Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais elementos clichês de anime você mais detesta?

5 participantes

Ir para baixo

Quais elementos clichês de anime você mais detesta?

Quais elementos clichês de anime você mais detesta? I_vote_lcap16%Quais elementos clichês de anime você mais detesta? I_vote_rcap 16% 
[ 5 ]
Quais elementos clichês de anime você mais detesta? I_vote_lcap13%Quais elementos clichês de anime você mais detesta? I_vote_rcap 13% 
[ 4 ]
Quais elementos clichês de anime você mais detesta? I_vote_lcap13%Quais elementos clichês de anime você mais detesta? I_vote_rcap 13% 
[ 4 ]
Quais elementos clichês de anime você mais detesta? I_vote_lcap13%Quais elementos clichês de anime você mais detesta? I_vote_rcap 13% 
[ 4 ]
Quais elementos clichês de anime você mais detesta? I_vote_lcap3%Quais elementos clichês de anime você mais detesta? I_vote_rcap 3% 
[ 1 ]
Quais elementos clichês de anime você mais detesta? I_vote_lcap10%Quais elementos clichês de anime você mais detesta? I_vote_rcap 10% 
[ 3 ]
Quais elementos clichês de anime você mais detesta? I_vote_lcap13%Quais elementos clichês de anime você mais detesta? I_vote_rcap 13% 
[ 4 ]
Quais elementos clichês de anime você mais detesta? I_vote_lcap13%Quais elementos clichês de anime você mais detesta? I_vote_rcap 13% 
[ 4 ]
Quais elementos clichês de anime você mais detesta? I_vote_lcap6%Quais elementos clichês de anime você mais detesta? I_vote_rcap 6% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 31
 
 

Quais elementos clichês de anime você mais detesta? Empty Quais elementos clichês de anime você mais detesta?

Mensagem por Akemi 5th outubro 2011, 10:28

Quais elementos clichês de anime você mais detesta? Taiga10

Você odeia clichês?? qual te incomoda mais??

enqueteroubadadeumsiteaew
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Quais elementos clichês de anime você mais detesta? Empty Re: Quais elementos clichês de anime você mais detesta?

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 5th outubro 2011, 12:46

Vou comentar cada clichê que eu votei \z rsrs

Protagonista super poderoso sem pontos fracos - Isso já me lembrou Dragon Ball Z, das vezes que o Goku morreu foi porque ele se sacrificou, então ele nem tem ponto fraco pior ainda é ele ter 1000x tranformações, eu só aceitava até o Super Saiyajin 2, depois que veio 3, 4 e Super Oozaru avacalhou rsrs.

Harém. 1 protagonista + várias garotas que o amam - É pior ainda quando ele não gratina nenhuma das garotas protagonistas aushaushuahsa

Quanto maior a força de vontade, mais imortais são - "AAAAATHEEEENAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUEIME COSMO ATÉ O VIGÉSSIMO QUARTO SENTIDO! METEÓRO DE PEGAZUUUUUUUUUZZZZ!" AUSHAUHSUAUSHAUHSUAHS

Garotos afeminados(ou que se vestem de mulher - Além de as vezes se vestir de mulher tem um rosto de menina, maldito Haku, Shun e Ciel do Kuroshitsuji Quais elementos clichês de anime você mais detesta? 32674

Cabelo exagerado - Todos os protagonistas de Yu-Gi-Oh é exemplo Quais elementos clichês de anime você mais detesta? 932501

Outro qual?

Um clichê que me irrita é aquela pseudo-filosofia sobre amizade que tem nos animes shounen

Também tem uma coisa nos animes shounen dos protagonistas serem mais fracos que os personagens secundarios, mas depois de algumas semanas de treino eles ficam fodões '-'

Uma coisa que já ficou repetitiva é os protagonistas terem um poder maligno oculto e despertam depois de verem alguém ser atacado (prinxipalmente algum amigo), esse bangue existe desde quando surgiu o mangá Devilman em 1972 e até hoje influencia vários animes/mangás.

CLAMP, uma das coisas que a Clamp adora é que em 99% das obras dela não rola um beijo, pode rolar um clima meteórico entre os personagens mas não acontece nada D:

Se eu lembrar de mais clichês eu posto rsrs
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Quais elementos clichês de anime você mais detesta? Empty Re: Quais elementos clichês de anime você mais detesta?

Mensagem por Akemi 5th outubro 2011, 13:13

Protagonista superpoderoso caraca DD: é sempre assim, e como vc disse Buh as vezes é fraco e depois de treinar ta Ownando vidas e ngm ganha dele g.g

Harém. 1 protagonista + várias garotas que o amam - Tenchi Muyo era assim é q não assisti tudo mas é q nem o Buh disse acho q ele não gratinou ngm e Love Hina tbm é assim DD: Harém mas nem assisti ainda pra saber se rola ao menos uma bitoca DD:

Garotos afeminados DD: vc não sabe se é homi ou muié sexualidade ambígua igual o tópico do Teteu

Cabelo exagerado no anime Shiki aff tem cada cabelo de louco DD:
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Quais elementos clichês de anime você mais detesta? Empty Re: Quais elementos clichês de anime você mais detesta?

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 5th outubro 2011, 13:24

Juh escreveu:Harém. 1 protagonista + várias garotas que o amam - Tenchi Muyo era assim é q não assisti tudo mas é q nem o Buh disse acho q ele não gratinou ngm e Love Hina tbm é assim DD: Harém mas nem assisti ainda pra saber se rola ao menos uma bitoca DD:
Eu assisti tudo os 2 animes mas não to muito lembrado, lembro que no Tenchi o cara namora uma menina quando ele vai para Tóquio mas a menina nem humana era (acho que foi isso mesmo), no Love Hina o Keitaro pensa que foi uma menina "brisada" que fez aquela promessa com ele, mas depois descobre que foi na verdade a Naru e a menina "brisada" só roubou a idéia da Naru que acabou confundindo ele, aí ele gratina a Naru (que eu me lembre é isso rsrs)
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Quais elementos clichês de anime você mais detesta? Empty Re: Quais elementos clichês de anime você mais detesta?

Mensagem por Akemi 5th outubro 2011, 13:29

¿ Bµsңidợ ? escreveu:
Juh escreveu:Harém. 1 protagonista + várias garotas que o amam - Tenchi Muyo era assim é q não assisti tudo mas é q nem o Buh disse acho q ele não gratinou ngm e Love Hina tbm é assim DD: Harém mas nem assisti ainda pra saber se rola ao menos uma bitoca DD:
Eu assisti tudo os 2 animes mas não to muito lembrado, lembro que no Tenchi o cara namora uma menina quando ele vai para Tóquio mas a menina nem humana era (acho que foi isso mesmo), no Love Hina o Keitaro pensa que foi uma menina "brisada" que fez aquela promessa com ele, mas depois descobre que foi na verdade a Naru e a menina "brisada" só roubou a idéia da Naru que acabou confundindo ele, aí ele gratina a Naru (que eu me lembre é isso rsrs)

AAAAAAEW vc me confundiu mais ainda

CONGRATULATIONS rsrsrsrs Quais elementos clichês de anime você mais detesta? 95797

Mas é issow aew devia ter colocado personagem baitola DD: como clichê pq sempre tem um q só chora e grita ¬¬
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Quais elementos clichês de anime você mais detesta? Empty Re: Quais elementos clichês de anime você mais detesta?

Mensagem por Hina-san 5th outubro 2011, 15:48

Votei apenas em dois XD

Garotas kawaii fazendo coisas kawaii's: Detesto isso O.o sem mais -q
Um adolescente ter a arma mais forte da Terra: Eu acho melhor quando o cara é razoavelmente fraco e consegue chegar ao objetivo da historia com ajuda dos amigos, ou, também, por esse outro clichê ai sobre ficar cada vez mais imortal devido a força de vontade.

Só. Gostei do topico nee-chinha, se eu lembrar de algo volto, \o/
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Quais elementos clichês de anime você mais detesta? Empty Re: Quais elementos clichês de anime você mais detesta?

Mensagem por Mizuki 5th outubro 2011, 17:50

Votei em "Protagonista super poderoso sem pontos fracos." e "Garotas kawaii fazendo coisas kawaii's "

Garotas kawaii fazendo coisas kawaii's é um pé no saco D: Além de ser kawaii, tudo tem que ser kawaii? -v- eu prefiro garotas kawaii que brigue, espanque, seja má com todo mundo \o\

Protagonista super poderoso sem pontos fracos é irritante Quais elementos clichês de anime você mais detesta? 585213 eu parei de ler/assistir Bleach por um único motivo, o Ichigo não é o Goku pra cada vez que lutar ficar mais forte, achei super apelativo a luta dele com o Aizen -.-
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Quais elementos clichês de anime você mais detesta? Empty Re: Quais elementos clichês de anime você mais detesta?

Mensagem por Renato ( Shiro-kun) 2nd dezembro 2011, 18:18

protagonista superpoderoso sem ponto fraco U_U pior ainda, protagonista fraco que fica fodastico duma hora pra outra, ichigo '-' kk xD
Renato ( Shiro-kun)
Renato ( Shiro-kun)
Estudante
Estudante

Mensagens : 140
Idade : 29
Inscrição : 04/09/2011
Localização : quintal de Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Quais elementos clichês de anime você mais detesta? Empty Re: Quais elementos clichês de anime você mais detesta?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos