Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual cena de anime mais te fez rir??

+4
Mizuki
¿ Bµsңidợ ?
_Portgas_D_Teu_
Hina-san
8 participantes

Ir para baixo

Qual cena de anime mais te fez rir??  Empty Qual cena de anime mais te fez rir??

Mensagem por Hina-san 20th novembro 2011, 06:58

Qual cena de anime mais te fez rir??  9krz9d
Golden Boy XD

Eu nao costumo rir com animes, mesmo quando o anime é de comédia. Sao poucas cenas que me fazem dar risada, e as vezes, é a cena mais boba do mundo. XD
Enfim, topico de hoje Qual a cena de anime que mais te fez rir ??

Se quiser, listem tambem com quais animes voce mais riu. XD

Qual cena de anime mais te fez rir??  270887
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cena de anime mais te fez rir??  Empty Re: Qual cena de anime mais te fez rir??

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ 20th novembro 2011, 10:04

Krauser "comendo" a torre de tokyo foi o episodio que mais rir em toda minha vida \o/

Quando naruto, sasuke e sakura tenta descobrir o q kakashi tem por tras da mascara

Quando Moria disse pra luffy:

Moria - Eu vou te esmagar ( ficou gigante tava se achando)
Luffy - Você não pode me esmagar, eu sou de borracha (Fuck Yea ) - mal sabia Luffy q ele podia sim se não fosse o shichibukai mais noob q nem sabe usar Haki o q torna isso mais ilário ainda rsrsrs

Em Beck quando o Ryuusuke dá umas camisinhas pro Koyuki e a maho bate nele kkk

GTO , Onizuka sempre foi rachante lol quando ele deu um pau nos alunos dele e ainda fez parodia lá de outro anime eu ri d mais

Ri mto com garangueijo gigante pevertido em One Piece tb

Soul Eater e Gintama tb sempre supreendem com otimas cenas de comédia

etc , etc , etc ...
_Portgas_D_Teu_
_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 28
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cena de anime mais te fez rir??  Empty Re: Qual cena de anime mais te fez rir??

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 20th novembro 2011, 11:07

Hum episódio que eu raxei demais foi um de Detroit Metal City quando o Krauser vai fazer participações em um filme e a cada cena que ele aparece os fãs deliram toda vez que o Krauser aparece, mas oque aconteceu que mais raxei foi quando o Krauser usou a Jóia Diabólica no homem, se virou dando uma frase owned e a cara do homem se derfomo do nada ashaushuahsuah

Tem uns eps de Gintama que eu dou muita risada,já dou risada só de lembrar o episódio do ventilador, Gintoki estressado querendo comprar um ventilador e só acha ar-condicionado, ele fala um monte para um motorista e o cara começa a chorar rsrs, também tem uma parte que ele sai adoidado na sua moto, sobe em cima dela, dá um salto, o carro passa por cima da moto, ele acaba voando do nada e o Gintoki dá um chute atravessando o carro explodindo dele haushausahsuha.
Também as batalhas psicológicas do Gintama são mais tensas que do Death Note rsrs, tem um episódio inteiro que eles ficam arranjando um plano para conseguir comer uma carne que é muito cara e tem um ep no Arco Yagyu que os caras entram no banheiro fazer o numero 2 e descobrem que não tem papel higienico e tem um tio que propõe que use umas lixas que ele tem hsuahsuhausha

Soul Eater ri demais na cena do Death The Kid fazendo a prova e sofrendo hsaushuahs

Ah tem um ep do GTO que um dos alunos faz uma montagem do Onizuka muito tensa e coloca na escola e o Onizuka fica todo tenso hsauhsuahsa, as caretas que eram brisas hsaushau

Só desses que eu me lembro por enquanto \z
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cena de anime mais te fez rir??  Empty Re: Qual cena de anime mais te fez rir??

Mensagem por Mizuki 22nd novembro 2011, 19:40

Aaah, muitos episódios já me fizeram rir... um episódio que me fez rir MUITO foi o episódio "O grito de Ino", foi muito show, eu chorei de tanto rir... só quem assistiu esse episódio sabe do que estou falando e porque... o Naruto fez muita coisa baka. usahushauhshausas

Em One Piece, teve outra cena... onde o Luffy foi pegar um ave pare comer mas acabou sendo pego por ela por ser enorme. Na época ele só tinha o Zoro na tripulação, lembro que o Zoro ficou completamente besta com isso, e foi a primeira vez que ri mesmo com OP Qual cena de anime mais te fez rir??  729845
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cena de anime mais te fez rir??  Empty Re: Qual cena de anime mais te fez rir??

Mensagem por !иเφђ†мลяэ 22nd novembro 2011, 22:16

A maioria das coisas que o Death The Kid faz, é de se rir.
Como, quando ele pega nos Peitos das Irmãns Thompson haha!.
Eu também fiquei rindo muito, com o Soul vendo a Blair banhar, saindo até sangue pelo nariz.
One Piece também é de se rir muito.
Quando o Luffy imitou o Sanji e o Zoro foi muito épico.
Naruto também tem suas partes engraçadas, quando o Sai fala do pinto do Naruto, e faz outras besteiras.
Ben-To também tem ótimas cenas engraçadas.
Anyway, depois posto mais.
!иเφђ†мลяэ
!иเφђ†мลяэ
Estudante
Estudante

Mensagens : 60
Inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cena de anime mais te fez rir??  Empty Re: Qual cena de anime mais te fez rir??

Mensagem por Mizuki 25th novembro 2011, 18:45

!иเφђ†мลяэ escreveu:A maioria das coisas que o Death The Kid faz, é de se rir.
Como, quando ele pega nos Peitos das Irmãns Thompson haha!.
Eu também fiquei rindo muito, com o Soul vendo a Blair banhar, saindo até sangue pelo nariz.
One Piece também é de se rir muito.
Quando o Luffy imitou o Sanji e o Zoro foi muito épico.
Naruto também tem suas partes engraçadas, quando o Sai fala do pinto do Naruto, e faz outras besteiras.
Ben-To também tem ótimas cenas engraçadas.
Anyway, depois posto mais.

A cena do Luffy imitando o Sanji e o Zoro foi épico MESMO. Euri demais!

Spoiler:

uhsuhasuausahushuashas

Naruto tem bastante parte engraçada... por ele ser bobão as vezes Qual cena de anime mais te fez rir??  477213

Aah, tem a parte em One Piece quando o Sanji descobre que comeram a Akuma no Mi de invisibilidade, foi super engraçado, ele ficou beeem bravo, chorei de tanto dar risada dele. XD
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cena de anime mais te fez rir??  Empty Re: Qual cena de anime mais te fez rir??

Mensagem por Léo-sama 25th novembro 2011, 18:54

One Piece é o anime que é muito engraçado...

Aki vai umas cenas...

Tem o Episodio que o Luffy conheçe o Brooke. Ai a 1° Pergunto do Luffy pro Brooke é .... Você faz Cocô ?

Engraçado Também quando Luffy Canta a Musiquinha que ele confunde tudo , Ele Fala Norte é Frio e Sul é quente ;

É Engraçodo também quando o Kaku Vira uma Giraffa ai o Zoro Fala.
Nossa que Bicho Feio , ai um Homem Lobo começa a ri . kkkkkkkkkkkkkkk' eu raxei vei .


Zoro: Parem de chorar pela Vivi. Levantem essas cabeças!
Chopper: Idiota!
Nami: Insensível
Sanji: Marimo!
Luffy: Santoryuu!
Ussop: Ei Luffy, Santoryuu nao é um insulto!
Luffy: Yontoryuu!
Ussop: Idiota! só aumentou uma espada!

Nossa manow quando o Luffy da um soco no Olho da Laboon eu ri demais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Todo mundo tentando se esconder ele vai e
da um porradao na Laboon kkkkkkkkkkkkk.

Ninguém mando ela quebra a cadeira dele u.u kkkk'

------------------------------------------------------

Sobre Death The Kid , ele é muito engraçado mesmo kkkkk
Léo-sama
Léo-sama
Estudante
Estudante

Mensagens : 46
Idade : 29
Inscrição : 21/10/2011
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cena de anime mais te fez rir??  Empty Re: Qual cena de anime mais te fez rir??

Mensagem por Mizuki 25th novembro 2011, 19:01

Eu fiquei com dó quando ele bateu na Laboon... na hora eu pensei: Luffy maldito! Qual cena de anime mais te fez rir??  729845

Teve aquela parte do Zoro com o Sanji também quando eles se reencontram dois anos depois, em que o Zoro ficou se gabando por ter chegado primeiro que o Sanji e ficou chamando ele de sétimo. língua

Foi super show eles quebrando o pau Qual cena de anime mais te fez rir??  745427 Esses dois por sí só, já fazem o anime ter uma boa comédia do tanto que eles brigam! XD

Além do episódio em que o Sanji ficou chateado/bravo/desanimado por causa do cartaz de procurado dele... Qual cena de anime mais te fez rir??  270887
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cena de anime mais te fez rir??  Empty Re: Qual cena de anime mais te fez rir??

Mensagem por {mansuh} 25th novembro 2011, 21:00

a parte que o sanji vai para a ilhas dos travestis ri tanto ri tanto que quase cai da cadeira
quando sanji descobre que o luffy yava na ilhas das mulheres
o epi que o carinha do conselho estudantil do anime sket dance fikou bebado só de cheirar a cachaça
quando o luffy usa o gomu gomu no baka axei estupidamente engraçado
no epi de p4 que sai essa sexta que o nariz do kanji sangra e elas daum um chute nele
{mansuh}
{mansuh}
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1271
Idade : 29
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cena de anime mais te fez rir??  Empty Re: Qual cena de anime mais te fez rir??

Mensagem por !иเφђ†мลяэ 25th novembro 2011, 21:22

Outro char super engraçado
É o Kon
Várias cenas dele me fazem rir
!иเφђ†мลяэ
!иเφђ†мลяэ
Estudante
Estudante

Mensagens : 60
Inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cena de anime mais te fez rir??  Empty Re: Qual cena de anime mais te fez rir??

Mensagem por Renato ( Shiro-kun) 30th novembro 2011, 19:32

em one piece, na saga de alabasta, quando o luffy ensina as lontras, sei lá o que xD a lutar, foi engraçado eu ri muito xD
Renato ( Shiro-kun)
Renato ( Shiro-kun)
Estudante
Estudante

Mensagens : 140
Idade : 29
Inscrição : 04/09/2011
Localização : quintal de Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cena de anime mais te fez rir??  Empty Re: Qual cena de anime mais te fez rir??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos