Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com qual personagem de anime você mais se identifica?

+5
L Lawliet
Mizuki
¿ Bµsңidợ ?
Hina-san
Hades-sama
9 participantes

Ir para baixo

Com qual personagem de anime você mais se identifica?  Empty Com qual personagem de anime você mais se identifica?

Mensagem por Hades-sama 8th dezembro 2011, 21:47

Com qual personagem de anime você mais se identifica?  Anime_11

Sempre tem um personagem que se parece bastante com nós mesmos, e com qual você mais se identificou e por que? ;3

Só quero um pra cada pessoa, to a fim de ler/fazer uma lista não. u.u


----------


Na minha opinião, o personagem com qual mais me pareço é o Hayato Gokudera (até o Manso diz isso).

Com qual personagem de anime você mais se identifica?  61935

Ele é bem inteligente, entende um pouco de cada assunto, é bem na dele, preguiçoso as vezes e bem irritado com burrices ou inutilidades, mas também não deixa de ser palhaço e sarcástico, sempre zuando o Yamamoto quando pode. O modo de se vestir dele é bem rebelde, com caveiras, preto e até pulseiras. Bem, este sou eu em pessoa anime. :)
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de anime você mais se identifica?  Empty Re: Com qual personagem de anime você mais se identifica?

Mensagem por Hina-san 9th dezembro 2011, 07:21

Eu acredito que me pareço mais com a Konata de Lucky Star:
Com qual personagem de anime você mais se identifica?  53299

Ela gosta de animes, gosta de jogar (apesar de eu nao jogar tanto), é preguiçosa ao extremo, tem sempre uma "filosofia" para as situações, fica zuando as amigas delas, zoa pra caramba quando tem algum menino envolvido, fica cantando musicas bestas, fica brisando por um tempo e depois tem algo pra contar, é inteligente mas nao gosta de estudar .
Dorme muito, é baixinha, cabelo grande (mas o meu nao é azul se alguem nao sabe -q) e sempre faz referencias a animes nas suas conversas língua

Acho que a diferença é que eu seria estilo tsundere como a Kagami, por causa da minha timidez, mas de resto.. Foi paixao a primeira vista quando vi a Konata Com qual personagem de anime você mais se identifica?  716350 -qn
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de anime você mais se identifica?  Empty Re: Com qual personagem de anime você mais se identifica?

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 12th dezembro 2011, 14:26

O personagem que me identifico é o Sakata Gintoki do Gintama \o/

Com qual personagem de anime você mais se identifica?  120518

Gintoki é um cara preguiçoso, gosta de ler mangás, ele sempre aparece comendo um algo doce, é um trollador zuando o pessoal fazendo piadas de humor negro, fica brisando em suas idéias, as vezes tenta usar um golpe de algum personagem de anime (isso eu também faço D:), faz alguma referência de algum anime em suas converssas, mesmo ele sendo preguiçoso em certas atividades ele é bem dedicado, sempre aparenta ser uma pessoa despreocupada mas quando seus amigos estão em perigo ele aparece para ajudar de uma forma inusitada.

Acho que sou somente timido D:
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de anime você mais se identifica?  Empty Re: Com qual personagem de anime você mais se identifica?

Mensagem por Mizuki 16th dezembro 2011, 19:01

Eu me identifico muuuito com a Nico Robin:

Com qual personagem de anime você mais se identifica?  94098
Ela é uma das minhas personagens favoritas em animes. Me identifico muito com ela, pois passo a maior parte do tempo na minha sem fazer nada para os outros. u_ú Sou quieta as vezes e só converso com quem conversa comigo. xD
Quem sabe como a Robin é, sabe como eu sou D: Embora as vezes eu pareça a Taiga ou a Nami de tão nervosa. Mas me identifico mesmo com a Robin \o/
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de anime você mais se identifica?  Empty Re: Com qual personagem de anime você mais se identifica?

Mensagem por L Lawliet 16th setembro 2012, 19:38

Acho que pareço muito com o L

Com qual personagem de anime você mais se identifica?  185069_447355458650722_711297785_n

Apesar de gostar dele, eu me pareço com ele por causa do cabelo, estou sempre na frente do computador, estou sempre comendo doces (meu meabolismo é bastante acelerado, entao nao engordo ^^) minha personalidade é bem diferente, mas esses aspectos e aparencia fazem eu parecer ele.
L Lawliet
L Lawliet
Estudante
Estudante

Mensagens : 1
Inscrição : 16/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de anime você mais se identifica?  Empty Re: Com qual personagem de anime você mais se identifica?

Mensagem por karugisenju 16th outubro 2012, 09:46

Na Boa Só Muito Light Yagami Tenho Ate Franja kkkkkk's


Com qual personagem de anime você mais se identifica?  CBgxm




Eu me indentifico Muito So nao quero Matar Ninguem XD ,Mais me Dedico muito Nos estudos Gosto de esportes Odeio Perder e SO muito Pegador hehe
karugisenju
karugisenju
Estudante
Estudante

Mensagens : 3
Inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de anime você mais se identifica?  Empty Oreki de Hyouka

Mensagem por Yami no Kami 7th junho 2013, 12:36

Houtarou Oreki do Anime Hyouka :

Com qual personagem de anime você mais se identifica?  Oreki_houtarou

É parecido comigo nao só em aparência como na maneira de ser. "Para quê gastar energia se depois nao irá servir de nada", é o que eu costumo dizer...
Esse é também o meu personagem favorito, aconselho-vos a ver o anime Hyouka.
Yami no Kami
Yami no Kami
Estudante
Estudante

Mensagens : 5
Idade : 23
Inscrição : 07/06/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de anime você mais se identifica?  Empty Re: Com qual personagem de anime você mais se identifica?

Mensagem por demiacu 7th julho 2013, 01:06

Naruto, não é parecido comigo na aparência mais é no jeito de ser Com qual personagem de anime você mais se identifica?  Images?q=tbn:ANd9GcSPystlr0660Bfc5LF9Oik3g6Mkfy4-ZftYUD8g40OzmjjQY4IpAA
demiacu
demiacu
Estudante
Estudante

Mensagens : 3
Inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de anime você mais se identifica?  Empty Re: Com qual personagem de anime você mais se identifica?

Mensagem por julio.hibari 22nd setembro 2013, 08:50

eu acho que é com Hibari Kyoya só acho rsrs'
julio.hibari
julio.hibari
Estudante
Estudante

Mensagens : 11
Idade : 25
Inscrição : 21/09/2013
Localização : perto de lugar nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de anime você mais se identifica?  Empty Re: Com qual personagem de anime você mais se identifica?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos