Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gadget two and a half men para Windows 7

2 participantes

Ir para baixo

Gadget two and a half men para Windows 7 Empty Gadget two and a half men para Windows 7

Mensagem por Darth-kun 2nd agosto 2011, 21:41

pra quem tem windows 7 e gosta ou nao de Two and a half men eu criei um gadget (daqueles que coloca na area de trabalho) que cronometra o tempo que falta para começar a temporada 9 da serie que vai ser no dia 19 de setembro

pra quem quiser baixar, o link tah aqui -> http://www.mediafire.com/?818118c66w3unu7

depois de baixar eh só extrair o arquivo e executar o .bat chamado "install" pra pasta ser movida para onde ficam os gadgets do windows ou voce pode copiar a pasta manualmente e colar em C:\Program Files\Windows Sidebar\Gadgets (se copiar manualmente tem de acrescentar .Gadget no nome da pasta assim: "nome_da_pasta.Gadget")
pra usar eh só clicar com o botao direito na area de trabalho e selecionar Gadgets, e lá vai estar ele pronto pra uso /o/


eh isso ai, totalmente inutil :P eh só porque nao tenho muito oque fazer ^^
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gadget two and a half men para Windows 7 Empty Re: Gadget two and a half men para Windows 7

Mensagem por ? Sңiηợbidợ ¿ 2nd agosto 2011, 22:44

shaushaushaushuAHSuausu dahora dahora o/ mais eu uso o win XP
? Sңiηợbidợ ¿
? Sңiηợbidợ ¿
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1233
Idade : 30
Inscrição : 02/12/2010
Localização : Província de Guaiana-cho

Ir para o topo Ir para baixo

Gadget two and a half men para Windows 7 Empty Re: Gadget two and a half men para Windows 7

Mensagem por Darth-kun 3rd agosto 2011, 18:08

entendo, eu tirei um print do gadget em funcionamento no canto da minha area de trabalho em cima do relogio do windows
Gadget two and a half men para Windows 7 9hq8lv
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gadget two and a half men para Windows 7 Empty Re: Gadget two and a half men para Windows 7

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos