Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anunciado filme para Ao no Exorcist

4 participantes

Ir para baixo

Anunciado filme para Ao no Exorcist Empty Anunciado filme para Ao no Exorcist

Mensagem por Hina-san 3rd outubro 2011, 15:51

Anunciado filme para Ao no Exorcist Ao-no-Exorcist-anime

O anime de Ao no Exorcist terá seu último capítulo transmitido na TV japonesa neste domingo, mas o público não vai se despedir tão cedo de Rin e Yukio. Segundo revela a última edição da revista Jump Square, está em produção um filme baseado na obra de Kazue Katō.

Anunciado filme para Ao no Exorcist Aonoexorcist1500x333

Não se sabe se o longa-metragem será uma história original ou uma continuação da série de TV. Detalhes deverão ser divulgados após a exibição do último capítulo. Ainda este ano, os exorcistas vão ganhar seu primeiro jogo para o portátil da Sony, intitulado Ao no Exorcist: Genkoku no Labyrinth (Blue Exorcist: The Phantom Labyrinth of Time).

Fonte: ANMTV

_________________
Só lembrando que o utlimo episodio da serie ja saiu, essa noticia é de uns dias atrás mas eu quis colocar pra ver se dá movimento \o\

Comecei a ver Ao ontem, e to gostando até agora XD

Comentem, ou nao \o/
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado filme para Ao no Exorcist Empty Re: Anunciado filme para Ao no Exorcist

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 3rd outubro 2011, 16:04

AAaaaaahhhh eu tinha visto a um tempo no animes network mas tava com preguiça de traduzir e tava esperando o ANMTV postar para eu criar o tópico mas acabei esquecendo D: aushauhsuahus

Nem sei se vou assistir o filme D: mas o filme vai ser bom para os fãs que esperam a 2ª temporada (vai demorar porque Ao é um mangá que lança mensalmente que eu saiba), veremos se o filme vai seguir o mangá ou não...geralmente os filmes são uma espécie de filler D:
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado filme para Ao no Exorcist Empty Re: Anunciado filme para Ao no Exorcist

Mensagem por Mizuki 3rd outubro 2011, 18:01

Eu acho que vou assistir esse filme do anime \o\
O anime não segue muito a história do mangá pelo que já li e assisti o anime, embora eu nem saiba onde eu tenha parado no anime.
O mangá é muito mais emocionante, é a aquele conversa típica minha "tem mais história e conteúdo"! XD
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado filme para Ao no Exorcist Empty Re: Anunciado filme para Ao no Exorcist

Mensagem por Akemi 4th outubro 2011, 15:37

Eu vi essa noticia num site aew (2) dhuashduashduahsdasd

Mas q bom q trouxe pra gente Nee-chan \o\

Valeuw qdo tiver tempo eu baixo Anunciado filme para Ao no Exorcist 306179
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado filme para Ao no Exorcist Empty Re: Anunciado filme para Ao no Exorcist

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos