Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

15 imagens para ficar ~hipopotizados~ nas dorga!

5 participantes

Ir para baixo

15 imagens para ficar ~hipopotizados~  nas dorga! Empty 15 imagens para ficar ~hipopotizados~ nas dorga!

Mensagem por Hades-sama 22nd novembro 2011, 19:16

ae, quem lembrou do homofóbico com o título manda um "ahoiazuróia" nos comentários -q

Os gifs estão na moda. Depois de darem vida a objetos toscos e sem graça no passado, eles voltaram em grande estilo, animando piadas, paisagens e objetos incríveis. O grande responsável pelo seu retorno triunfal é o Tumblr, a plataforma em forma de microblog que permite aos usuários postar textos, imagens, fotos, vídeos, citações, e o que vier na cabeça.

O diretor criativo David Ope entrou na moda e também criou um Tumblr, onde posta diversas imagens animadas e estáticas bastante curiosas. Algumas são bastante tradicionais e outras totalmente inovadoras. Mas uma coisa é certa: você não vai desgrudar os olhos do monitor com a nossa seleção de imagens criadas por Ope. Prepare-se, porque sua cabeça vai explodir.


Imagem 1:

Imagem 2:

Imagem 3:

Imagem 4:

Imagem 5:

Imagem 6:

Imagem 7:

Imagem 8:

Imagem 9:

Imagem 10:

Imagem 11:

Imagem 12:

Imagem 13:

Imagem 14:

Imagem 15:

Fonte: Tecmundo

PS: AI MEUS OLHOS, CARVALHO D=
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

15 imagens para ficar ~hipopotizados~  nas dorga! Empty Re: 15 imagens para ficar ~hipopotizados~ nas dorga!

Mensagem por LordTM 22nd novembro 2011, 22:04

Esses tipos imagens são legais. A 5 é a que mais embaralha a vista haha. A 7 tbm da um lance da vista olhando huahaua.

Lembrei daqueles tipos de imagem que mostra uma coisa, mas na verdade é outra. Olhando com atenção que percebe xD.
LordTM
LordTM
Estudante
Estudante

Mensagens : 165
Idade : 43
Inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

15 imagens para ficar ~hipopotizados~  nas dorga! Empty Re: 15 imagens para ficar ~hipopotizados~ nas dorga!

Mensagem por Eric Vittar 23rd novembro 2011, 14:04

Ah, só assim pra lembrar de mim né emo? :alone:
Eric Vittar
Eric Vittar
Mangaká
Mangaká

Mensagens : 550
Idade : 28
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Não estou em Goiania mais...Eu vou pra Goiania ^^

Ir para o topo Ir para baixo

15 imagens para ficar ~hipopotizados~  nas dorga! Empty Re: 15 imagens para ficar ~hipopotizados~ nas dorga!

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 23rd novembro 2011, 14:37

Nem olhei muito porque posso entrar em coma hsuahsuahsa

A imagem 9 nem é hipnotzante mas é dahora de se olhar rsrs
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

15 imagens para ficar ~hipopotizados~  nas dorga! Empty Re: 15 imagens para ficar ~hipopotizados~ nas dorga!

Mensagem por Hades-sama 24th novembro 2011, 15:09

->UchihaRyuuzaki<- escreveu:Ah, só assim pra lembrar de mim né emo? :alone:

UHASAHUSAUHSAHUSASAHU, porra, velho! Você não aparecia no fórum fazia um mês ou mais, ai eu falo "dorga" e você tipo surge do inferno... D: Que porra é essa? D: Sinto cheiro de baixinha na parada u_u USHASUHSAUHSASHUASAHU

Pra mim a melhor imagem é a 6 \o/ achei foda ela *-*

Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

15 imagens para ficar ~hipopotizados~  nas dorga! Empty Re: 15 imagens para ficar ~hipopotizados~ nas dorga!

Mensagem por Léo-sama 30th novembro 2011, 12:18

Nossa chego a duer o meu olho.
Léo-sama
Léo-sama
Estudante
Estudante

Mensagens : 46
Idade : 29
Inscrição : 21/10/2011
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

15 imagens para ficar ~hipopotizados~  nas dorga! Empty Re: 15 imagens para ficar ~hipopotizados~ nas dorga!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos