Pergunte para Kemi \o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pergunte para Kemi o/

Mensagem por Akemi em 11th Novembro 2011, 05:54

Bem vindo ao meu Forms \o/ fique a vontade para fazer perguntas

Quebrou uma unha?
Não sabe se casa ou compra uma bicicleta?
Dúvidas sobre sua sexualidade?
Dúvidas sobre a minha DD:
Fique a vontade \o\ Divirta-se :X

Cuidado com oq irá falar

Bjin ♥️



Última edição por Akemi em 11th Novembro 2011, 06:07, editado 1 vez(es)
avatar
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3425
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pergunte para Kemi \o/

Mensagem por Mizuki em 11th Novembro 2011, 05:57

Seu maior sonho e medo, Juh? \o
avatar
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 23
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pergunte para Kemi \o/

Mensagem por Akemi em 11th Novembro 2011, 06:03

Ayame-san escreveu:Seu maior sonho e medo, Juh? \o
Meu maior sonho é ter minha casa, meu emprego, e minha família *-*

Viver dignamente Cris, sem muito luxo DD: não sou ambiciosa,

Medo... sozinho Perder aqueles q amo.
avatar
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3425
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pergunte para Kemi \o/

Mensagem por Mizuki em 11th Novembro 2011, 07:51

Se você pudesse viver em algum país, qual seria ele?
avatar
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 23
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pergunte para Kemi \o/

Mensagem por Akemi em 11th Novembro 2011, 08:04

Se você pudesse viver em algum país, qual seria ele?
Que pergunta né Cris -qn Seria o Japão *o* em Ikebukuro -qn

avatar
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3425
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pergunte para Kemi \o/

Mensagem por LordTM em 11th Novembro 2011, 12:36

Durarara falando alto hauhaua XD

1. Torce para algum time? Qual?
2. Se não fizesse Pedagogia qual seria o seu outro curso?
3. Natal ou Ano Novo?
avatar
LordTM
Estudante
Estudante

Mensagens : 165
Idade : 37
Inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pergunte para Kemi \o/

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ em 11th Novembro 2011, 17:42

pinta lainha ou sola mingola ??

seu trecho de musica preferido ?

qual melhor lugar pra tirar meleca do nariz ?

Qual a parte do corpo q o Dogão mais gosta em vc ? os ossos O.o ?
avatar
_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 21
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pergunte para Kemi \o/

Mensagem por Hina-san em 14th Novembro 2011, 14:34

Yo mulé..

Quantos animes voce começou a assistir e ate agora nao terminou? E diga quais sao eles, dona moça u_u

Uma frase que voce gosta ... ?

Quais musicas tem escutado ultimamente ? /o/
avatar
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2060
Idade : 23
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pergunte para Kemi \o/

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? em 14th Novembro 2011, 18:35

Yo Juh /o/


Qual cap do Gantz você parou? >_>


Qual anime você pretendia assistir mas esqueceu? rsrs
avatar
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 24
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pergunte para Kemi \o/

Mensagem por Akemi em 15th Novembro 2011, 12:06

LordTM escreveu:Durarara falando alto hauhaua XD

1. Torce para algum time? Qual?
2. Se não fizesse Pedagogia qual seria o seu outro curso?
3. Natal ou Ano Novo?

Durarara Sempre *-* ♥️
1-Sim, Corinthians
2-História
3-Ano novo

_Portgas_D_Teu_ escreveu:pinta lainha ou sola mingola ??

seu trecho de musica preferido ?

qual melhor lugar pra tirar meleca do nariz ?

Qual a parte do corpo q o Dogão mais gosta em vc ? os ossos O.o ?

Sola mingola DD: q porra é essa DD:

Meu trecho de música DD: sei lá depois eu falo essa pode ser

Eu tiro a meleca do nariz onde der vontade É mto bom

Vixiii DD: era bom pedir pra ele responder isso rsrsrs Mas meu dogão gosta de carne por ex ele gosta da bunda \o/
é dog mas gosta de carne u.u''


Hinα-sαn escreveu:Yo mulé..

Quantos animes voce começou a assistir e ate agora nao terminou? E diga quais sao eles, dona moça u_u

Uma frase que voce gosta ... ?

Quais musicas tem escutado ultimamente ? /o/

Ixiiiiiiiiii Nee-chan T-T não sei quais animes são tantos

Frase q gosto "só sei q nada sei"

DD: Nando Reis de Janeiro a Janeiro DD:

¿ Bµsңidợ ? escreveu:Yo Juh /o/


Qual cap do Gantz você parou? >_>


Qual anime você pretendia assistir mas esqueceu? rsrs

Nem li o mangá do Gantz Buh DD: eu assisti o anime, eu ia na cidade de papel comprar os mangás mas tah mó caro DD:

GTO
avatar
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3425
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pergunte para Kemi \o/

Mensagem por Mizuki em 17th Novembro 2011, 17:40

Qual foi o melhor dia de toda sua vida?
avatar
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 23
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pergunte para Kemi \o/

Mensagem por Akemi em 18th Novembro 2011, 14:44

Ayame-san escreveu:Qual foi o melhor dia de toda sua vida?

Ixiiiiiiiiiii Cris DD: prefiro não responder essa

Minha vida teve tão bons momentos q não dá pra selecionar o melhor ><''

Assim como teve maus momentos =/
avatar
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3425
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pergunte para Kemi \o/

Mensagem por Mizuki em 4th Dezembro 2011, 11:48

Qual o último filme que assistiu?
avatar
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 23
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pergunte para Kemi \o/

Mensagem por Akemi em 5th Dezembro 2011, 08:35

Coach Carter , é muito bom
avatar
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3425
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pergunte para Kemi \o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum