Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 coisas para se fazer SEM INTERNET

+2
Akemi
Darth-kun
6 participantes

Ir para baixo

10 coisas para se fazer SEM INTERNET Empty 10 coisas para se fazer SEM INTERNET

Mensagem por Darth-kun 10th outubro 2011, 23:50

10 coisas para se fazer SEM INTERNET Seminternet

Quando você fica sem internet fica em estado de surto/depressivo/psicótico/compulsivo/inquietante/triste/raivoso/etc???
Se eu estou sem internet em casa, primeira coisa que vou fazer é procurar internet em outro lugar.

Vamos para as dicas:

1 – Tentar conectar na internet.
2 – Arrumar os cabos e tentar o passo 1.
3 – Chore um pouco, se recupere, perceba que as pessoas de “FORA” não são como as de “DENTRO”.
4 – Dizer coisas como “Trollagem”, “Forever Alone”, “MEME”(a propósito, como diabos vocês pronunciam isso?), Faz apenas com que eles sintam NOJO de você. E lembre-se, lá fora eles não entendem o amor pelo DEUS BACON.
5 – Você tem familiares. Sim, Você tem! Tente se lembrar de quando você tava olhando os TUMBLRS da vida que percebia alguém colocando comida em cima do teclado, ou vultos passando ao fundo. Estas pessoas são sua família, Conviva com elas.
6 – Experimente novas refeições. Eu sei que pode parecer estranho comer algo que não seja hot pocket, miojo ou cup noodles, mas o mundo tem todo um novo cardápio que você pode provar. Tente se lembrar daquele torrent que você baixou (Ratatouile) e tente não ficar apenas tentando achar PEITOS naquela animação.
7 – Procure um PARCEIRO(a), pra uma relação afetiva e amorosa (enquanto você está sem internet, pois depois a vida volta ao normal e você anula essa dica).
8 – Relação afetiva e amorosa é diferente de SEXO SURPRESA, que é igual à ESTUPRO.
9 – Descubra o verdadeiro significado de FESTA DURO.
10 – Repita os passos 1 e 2 incessantemente afinal a vida aqui fora ta chata demais.

Fonte



eu pessoalmente prefiro tentar os passos 1 e 2 ateh a net voltar :fodase:
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

10 coisas para se fazer SEM INTERNET Empty Re: 10 coisas para se fazer SEM INTERNET

Mensagem por Akemi 11th outubro 2011, 07:13

saudhausdhusahdusahdas eu não faço nada \z vou ler , passear

minha vida não é só net u.u
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

10 coisas para se fazer SEM INTERNET Empty Re: 10 coisas para se fazer SEM INTERNET

Mensagem por {mansuh} 12th outubro 2011, 21:35

gostei funfa pro lukas 10 coisas para se fazer SEM INTERNET 716350
pc o dia inteiro eu só fiko na minha folga e sabado e domingo de noite
{mansuh}
{mansuh}
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1271
Idade : 29
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

10 coisas para se fazer SEM INTERNET Empty Re: 10 coisas para se fazer SEM INTERNET

Mensagem por Mizuki 2nd dezembro 2011, 07:33

Eu ODEIO ficar sem internet, mesmo que eu não esteja fazendo nada nela. shuauhsauhsuahshu
Se eu estiver usando e cair, beleza, eu não tento arrumar tão cedo, mas se eu estiver conversando com alguém só falto chutar o modem D: não gosto de sair sem "avisar" XD
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

10 coisas para se fazer SEM INTERNET Empty Re: 10 coisas para se fazer SEM INTERNET

Mensagem por LordTM 2nd dezembro 2011, 23:23

hauhuahua. Tbm realizo o numero 1 e 2.

Básicamente eu vejo se o telefone ta dando linha, desligo o modem [fica desligado por 10 Segundo], confiro o fio para ver se ta ok. Se mesmo assim não conectar eu desligo o pc e depois ligo novamente.

As vezes acontece isso aqui. Net para do nada. Ai desconecto e tento reconectar, não vai por nada. Desligo então o pc e ligo de novo [meu micro não reinicia] , ai volta a conectar sem problema XD. Cheio de graça o micro aqui, um dia ainda elimino ele *risada sinistra*.

Tbm tem outro problema que as vezes da, raramente né, que deixa a conexão ruim. É uma oxidação que da dentro da caixinha da linha. A caixinha fica aqui próxima do modem. Os fios dentro dela ficam oxidados, gera até um óleo essa reação. Para resolver eu corto a parte do fio ruim e faço uma nova ligação na caixinha. o/

Quando nenhuma das alternativas funciona eu ligo para o Velox para saber se esta ocorrendo alguma manutenção. As vezes acontece isso tbm.
LordTM
LordTM
Estudante
Estudante

Mensagens : 165
Idade : 43
Inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

10 coisas para se fazer SEM INTERNET Empty Re: 10 coisas para se fazer SEM INTERNET

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 3rd dezembro 2011, 10:45

Eu só faço o passo 1 e 2...caso não volte eu vou dormi :fodase:

Mas também vou pegar algo para ler, assistir animes ou assistir MTV :P ahsuhausha
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

10 coisas para se fazer SEM INTERNET Empty Re: 10 coisas para se fazer SEM INTERNET

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos