Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria??

+4
¿ Bµsңidợ ?
Mizuki
Hades-sama
Akemi
8 participantes

Ir para baixo

[Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria?? Empty [Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria??

Mensagem por Akemi 21st outubro 2011, 13:03


-----------------------------Meu Resultado foi;
Você se parece muito com a Nico Robin! Sobre sua personalidade, ela bem parecida com Zoro: concentrada e seria na maior parte do tempo e sempre dedicada aos seus estudos. muito calada e introvertida, mas consegue ganhar a simpatia de todos com certa facilidade. Além de ser muito inteligente, Nico Robin também muito forte, tendo alcançado o posto mais alto possível para uma mulher na Baroque Works

[Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria?? NicoRobinQuiz
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria?? Empty Re: [Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria??

Mensagem por Hades-sama 21st outubro 2011, 13:22

SUAHSAHUSAHUSASAUH, eu adoro testes assim *-*

Meu resultado foi:

Sanji

Spoiler:

Você se parece muito com o Sanji! Ele é uma pessoa séria e controlada na maior parte do tempo, mas as mulheres bonitas normalmente o tiram do sério. Ele canta todas as mulheres que aparecem pela frente, mas nunca consegue nada. Nami aproveita esse "ponto fraco" de Sanji para explora-lo. Sanji também se recusa a bater em mulheres, mesmo que isso lhe custe a vida. Ele tem uma rivalidade com Zoro e frequentemente os dois trocam insultos.

---x---

Gostei do meu, embora eu não tenha visto o Sanji lutar nem nada, eu já vi um pouco da personalidade dele, acho que estaria errado a parte que canto qualquer mulher, não dou cantada em ninguém.
Mas eu sou bem tarado, isso combinou. \o/ -NNNNNN
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria?? Empty Re: [Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria??

Mensagem por Mizuki 21st outubro 2011, 14:14

Você se parece muito com a Nico Robin! Sobre sua personalidade, ela bem parecida com Zoro: concentrada e seria na maior parte do tempo e sempre dedicada aos seus estudos. muito calada e introvertida, mas consegue ganhar a simpatia de todos com certa facilidade. Além de ser muito inteligente, Nico Robin também muito forte, tendo alcançado o posto mais alto possível para uma mulher na Baroque Works.


Adoro a Robin, e me acho parecida com ela mesmo língua
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria?? Empty Re: [Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria??

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 21st outubro 2011, 15:13

Opa fiz o teste

O resultado foi esse:

Zoro
Spoiler:

Você se parece muito com o Zoro! Zoro uma pessoa séria e concentrada. Também bastante dedicado aos seus treinos. Entre uma viagem e outra de seu bando, ele treina pesado seu corpo e sua técnica, mesmo em situações extremas, como temperaturas exageradamente baixas. Apesar de sua personalidade séria, ele tem um senso de direção péssimo e quase sempre se perde (como em Skypiea).

-----x

Me identifico muito com o Zoro :fuckyea:

Depois do que ele passou no Arco Bark e sofreu nas mãos do Kuma, achei ele o mais foda do One Piece, também tenho um péssimo senso de direção se eu for sair sozinho eu sempre me perco u_u saushuahsua
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria?? Empty Re: [Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria??

Mensagem por Hina-san 21st outubro 2011, 15:42

[Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria?? ChopperQuiz
Voce se parece muito com o Chopper! Chopper tem uma personalidade parecida com a de Usopp: medroso, inseguro e quase sempre entra em panico. Porem, do mesmo jeito que Usopp, ele sempre luta quando necessrio e ja derrotou inumeros inimigos consideravelmente fortes.

Awe eu sou o Chopper, me digam se esse maluco é dahora [Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria?? 863590
Mas eu nao entro em panico toda hora, chorando rs
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria?? Empty Re: [Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria??

Mensagem por AnDy L 21st outubro 2011, 17:45

Voce se parece muito com a Nico Robin! Sobre sua personalidade, ela bem
parecida com Zoro: concentrada e sria na maior parte do tempo e sempre
dedicada aos seus estudos. muito calada e introvertida, mas consegue
ganhar a simpatia de todos com certa facilidade. Alm de ser muito
inteligente, Nico Robin tambm muito forte, tendo alcanado o posto mais
alto possvel para uma mulher na Baroque Works

-------------
Não assisto one piece,mas gostei do meu resultado.\o/
AnDy L
AnDy L
Otaku
Otaku

Mensagens : 346
Idade : 28
Inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria?? Empty Re: [Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria??

Mensagem por ? Sңiηợbidợ ¿ 21st outubro 2011, 19:10

Voce se parece muito com o Sanji! Ele uma pessoa sria e controlada na maior parte do tempo, mas as mulheres bonitas normalmente o tiram do srio. Ele canta todas as mulheres que aparecem pela frente, mas nunca consegue nada. Nami aproveita esse "ponto fraco" de Sanji para explor-lo. Sanji tambm se recusa em bater em mulheres, mesmo que isso lhe custe a vida. Ele tem uma rivalidade com Zoro e frequentemente os dois trocam insultos.

Awe sou o sanji \O/
? Sңiηợbidợ ¿
? Sңiηợbidợ ¿
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1233
Idade : 30
Inscrição : 02/12/2010
Localização : Província de Guaiana-cho

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria?? Empty Re: [Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria??

Mensagem por Convidado 21st outubro 2011, 23:08

Sou o Sanji =D

Você se parece muito com o Sanji! Ele é uma pessoa
séria e controlada na maior parte do tempo, mas as mulheres bonitas
normalmente o tiram do sério. Ele canta todas as mulheres que aparecem
pela frente, mas nunca consegue nada. Nami aproveita esse "ponto fraco"
de Sanji para explora-lo. Sanji também se recusa a bater em mulheres,
mesmo que isso lhe custe a vida. Ele tem uma rivalidade com Zoro e
frequentemente os dois trocam insultos.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria?? Empty Re: [Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria??

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ 22nd outubro 2011, 05:58

[Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria?? ZoroQuiz

Voce se Parece muito com o Zoro! Zoro uma pessoa sria e concentrada. Tambm bastante dedicado aos seus treinos. Entre uma viagem e outra de seu bando, ele treina pesado seu corpo e sua tcnica, mesmo em situaes extremas, como temperaturas exageradamente baixas. Apesar de sua personalidade sria, ele tem um senso de direo pssimo e quase sempre se perde (como em Skypiea).
_Portgas_D_Teu_
_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 28
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria?? Empty Re: [Teste Anime]Qual personagem de One Piece, você seria??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos