Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teste Anime] Quem é você em Katekyo Hitman Reborn?

+3
{mansuh}
¿ Bµsңidợ ?
Mizuki
7 participantes

Ir para baixo

[Teste Anime] Quem é você em Katekyo Hitman Reborn? Empty [Teste Anime] Quem é você em Katekyo Hitman Reborn?

Mensagem por Mizuki 12th novembro 2011, 09:49

Eu sou...

Tsunayoshi Sawada!

Voce nao eh o que podemos chamar de "lider natural", mas acaba sendo influenciado pelas pessoas a sua volta.. Normalmente passa a impressao errada de quem realmente eh.. Nao desanime, ok? Alguma hora alguem vai enxergar quem voce realmente eh!

Teste Aqui

Eu sou meio influenciavel mesmo sozinho
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Anime] Quem é você em Katekyo Hitman Reborn? Empty Re: [Teste Anime] Quem é você em Katekyo Hitman Reborn?

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 12th novembro 2011, 10:04

Opa fiz o teste rsrs


Kyouya Hibari!

Odeia multidoes, falta de educacao, ignorancia e qualquer exagero.. As pessoas tendem a te achar alguem distante e irritante, mas de algum modo, elas estao certas. Voce tem dificuldade de aceitar que nao existem a sua opiniao e as opinioes erradas.. Tente se ver na situacao dos outros antes de julgar.. Se bem que opinar sobre as suas atitudes eh dificil.


Eu realmente odeio multidões Ò_ó
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Anime] Quem é você em Katekyo Hitman Reborn? Empty Re: [Teste Anime] Quem é você em Katekyo Hitman Reborn?

Mensagem por {mansuh} 12th novembro 2011, 10:23

Fuuta Raking!
No grupo, voce tende a nao se sobressair, nao eh? Sempre sendo apagado pelo brilho dos outros.. eh alguem "normal" a primeira vista e eh muito gentil com estranhos.. Mas como disse, apenas a primeira vista.. Voce guarda coisas para voce que poderiam chocar as outras pessoas.. Tente ser mais aberto e se envolver, seu excesso de gentileza pode estar afastando aos outros..
{mansuh}
{mansuh}
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1271
Idade : 29
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Anime] Quem é você em Katekyo Hitman Reborn? Empty Re: [Teste Anime] Quem é você em Katekyo Hitman Reborn?

Mensagem por Hades-sama 12th novembro 2011, 15:50

Kyouya Hibari!

Odeia multidoes, falta de educacao, ignorancia e qualquer exagero.. As pessoas tendem a te achar alguem distante e irritante, mas de algum modo, elas estao certas. Voce tem dificuldade de aceitar que nao existem a sua opiniao e as opinioes erradas.. Tente se ver na situacao dos outros antes de julgar.. Se bem que opinar sobre as suas atitudes eh dificil..


Que tenso .-. Eu tenho dois lados da moeda eu acho, meu lado revoltado e meu lado alegre, acho que eu ficaria entre Hibari e Mukuro diante de cada lado.
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Anime] Quem é você em Katekyo Hitman Reborn? Empty Re: [Teste Anime] Quem é você em Katekyo Hitman Reborn?

Mensagem por Mizuki 12th novembro 2011, 15:51

Eu concordo que você é revoltado, um emo revoltado *-*
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Anime] Quem é você em Katekyo Hitman Reborn? Empty Re: [Teste Anime] Quem é você em Katekyo Hitman Reborn?

Mensagem por Hades-sama 12th novembro 2011, 16:05

Ayame-san escreveu:Eu concordo que você é revoltado, um emo revoltado *-*

Eu não sou revoltado, você que é, tudo você quer me bater ou matar, emo nervosinha *-*
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Anime] Quem é você em Katekyo Hitman Reborn? Empty Re: [Teste Anime] Quem é você em Katekyo Hitman Reborn?

Mensagem por Hina-san 12th novembro 2011, 20:33

Dino Cavallone!
Voce escuta, da opiniao, entende como todos se sentem e quando a pessoa de quem voce gosta da uma opiniao contraria, voce muda logo de ideia sobre o que pensava! Eternamente apaixonado, se adapta aos grupos e evita pensamentos individuais para nao ofender.. Mesmo seguindo grupos, nao ha ninguem que diga que voce nao tem personalidade, pois sua facil adaptacao a varios meios eh a sua personalidade!

Eita, acho que nao tem muito a ver comigo nao [Teste Anime] Quem é você em Katekyo Hitman Reborn? 600310
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Anime] Quem é você em Katekyo Hitman Reborn? Empty Re: [Teste Anime] Quem é você em Katekyo Hitman Reborn?

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ 13th novembro 2011, 12:37

Fuuta Raking!
No grupo, voce tende a nao se sobressair, nao eh? Sempre sendo apagado pelo brilho dos outros.. eh alguem "normal" a primeira vista e eh muito gentil com estranhos.. Mas como disse, apenas a primeira vista.. Voce guarda coisas para voce que poderiam chocar as outras pessoas.. Tente ser mais aberto e se envolver, seu excesso de gentileza pode estar afastando aos outros..

Foi até bem parecido , só não achei parecido apagado pelo brilho dos outros kkkkkkkk euri sou apagado por minha falta de vontade de falar com gente idiota mesmo \z
_Portgas_D_Teu_
_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 28
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Anime] Quem é você em Katekyo Hitman Reborn? Empty Re: [Teste Anime] Quem é você em Katekyo Hitman Reborn?

Mensagem por Ashiya Mizuki 14th novembro 2011, 11:46

Hayato Gokudera!


Voce eh uma pessoa dificil, nao eh? Nao consegue ouvir os outros, muda de atitude drasticamente.. Nao daria um bom lider mas tem um grupo de amigos que te acham muito engracado e gostam de te-lo por perto! Voce eh mesmo muito extrovertido!


P.s.: sendo sincera...o.ô não sei se sou mesmo assim..>_<
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Estudante
Estudante

Mensagens : 13
Inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Anime] Quem é você em Katekyo Hitman Reborn? Empty Re: [Teste Anime] Quem é você em Katekyo Hitman Reborn?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos