Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual personagem de FullMetal Alchemist você é?

+2
_Portgas_D_Teu_
Hades-sama
6 participantes

Ir para baixo

Qual personagem de FullMetal Alchemist você é? Empty Qual personagem de FullMetal Alchemist você é?

Mensagem por Hades-sama 28th novembro 2011, 11:17

Beeeeeem, não sei se já tem um mas presumo que tenha, mas foda-se. u_u

Embora o resultado não seja tãããão fácil de se manipular, espero que respondam sinceramente. xD

Link do teste: http://quizilla.teennick.com/quizzes/4749729/qual-personagem-de-fullmetal-alchemist-vc-eh

........

Meu Resultado:

Qual personagem de FullMetal Alchemist você é? 1177593092_imagensRoy

Você é Roy Mustang! Roy Mustang é um pouco frio e sarcástico (sempre gozando da altura do Ed), mas é um forte alquimista manipulador de chamas. Ele é um pouco preguiçoso, mas adora sair pra passear e dar em cima das namoradas dos outros. Sua ambição é virar Führer para por um fim na corrupção do exército e também porque ele quer que todas as garotas do exército usem mini-saia. -_-'

........

Bem, acho o Roy um pouco parecido comigo, nos pontos grifados principalmente. Sou muito sarcástico geralmente, embora eu não goste muito desse tipo de humor acabo me levando e o fazendo. .-.

A parte de que todas as garotas do exército deveriam usar mini-saia eu concordo Qual personagem de FullMetal Alchemist você é? 254892 -q
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de FullMetal Alchemist você é? Empty Re: Qual personagem de FullMetal Alchemist você é?

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ 28th novembro 2011, 12:57

Vc eh Riza Hawkeye!! Uma pessoa de bom corasaum e muito leal mas que eh seria e incrivelmente talentosa quando se trata de usar armas de fogo. Parece que a Liza tem uma quedinha por Roy Mustang! Quem diria! Ela vai protege-lo ao maximo pra que ele realize seu sonho de virar Fuhrer!

será? e.e
_Portgas_D_Teu_
_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 28
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de FullMetal Alchemist você é? Empty Re: Qual personagem de FullMetal Alchemist você é?

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 28th novembro 2011, 14:25

Meu result:

Qual personagem de FullMetal Alchemist você é? 1177593092_imagensRoy

Você é Roy Mustang! Roy Mustang é um pouco frio e sarcástico (sempre gozando da altura do Ed), mas é um forte alquimista manipulador de chamas. Ele é um pouco preguiçoso, mas adora sair pra passear e dar em cima das namoradas dos outros. Sua ambição é virar Führer para por um fim na corrupção do exército e também porque ele quer que todas as garotas do exército usem mini-saia. -_-'

_______________________

Eu sou um pouco parecido com o Roy, ele é o personagem que mais me identifiquei mesmo e ele é um dos meus favoritos empatado com o Bradley (Wrath) *-*
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de FullMetal Alchemist você é? Empty Re: Qual personagem de FullMetal Alchemist você é?

Mensagem por {mansuh} 28th novembro 2011, 21:23

Vc eh Edward "Ed" Elric!! Quando pequeno quebrou, junto de seu irmaum, um tabu da alquimia e perdeu um braso e uma perna. Jovem e talentoso, entrou no exercito com 12 anos! Ed eh temperamental, briguento e morre de raiva quando dizem que ele eh baixinho. Apesar do temperamento explosivo, ele tem um bom corasaum e sempre faz o que acha que eh certo. Ele tambem demonstra um carinho especial por seu irmaum Al e estah decidido a recuperar o corpo do irmaunzinho.
{mansuh}
{mansuh}
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1271
Idade : 29
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de FullMetal Alchemist você é? Empty Re: Qual personagem de FullMetal Alchemist você é?

Mensagem por Mandy 5th dezembro 2011, 12:24

Qual personagem de FullMetal Alchemist você é? 1177447572_simagensAl
Vc eh Alphonse "Al" Elric!! Quando pequeno Al quebrou, junto de seu irmaum, um tabu da alquimia e perdeu o corpo. Mas grasas a Ed, Al foi salvo e teve sua alma colocada em uma armadura. Al eh educado, gentil e sensivel, sempre pensa primeiro nos outros. Seus unicos momentos de raiva saum quando as pessoas que ele ama saum ameasadas. Ah, e ele tambem adora gatinhos! =^.^=

P.s.: Não gosto muito de gatos, prefiro cachorrinhos Qual personagem de FullMetal Alchemist você é? 716350
Mandy
Mandy
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 326
Idade : 30
Inscrição : 25/09/2011
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de FullMetal Alchemist você é? Empty Re: Qual personagem de FullMetal Alchemist você é?

Mensagem por Akemi 5th dezembro 2011, 13:24

Qual personagem de FullMetal Alchemist você é? 1177521837_simagensEd

Vc eh Edward "Ed" Elric!! Quando pequeno quebrou, junto de seu irmaum, um tabu da alquimia e perdeu um braso e uma perna. Jovem e talentoso, entrou no exercito com 12 anos! Ed eh temperamental, briguento e morre de raiva quando dizem que ele eh baixinho. Apesar do temperamento explosivo, ele tem um bom corasaum e sempre faz o que acha que eh certo. Ele tambem demonstra um carinho especial por seu irmaum Al e estah decidido a recuperar o corpo do irmaunzinho.

PS: QUEM FEZ ESSE QUIZ É UM POUCO ANALFABETO SÓ PODE '-'
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de FullMetal Alchemist você é? Empty Re: Qual personagem de FullMetal Alchemist você é?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos