Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

To Aru Majutsu no Index irá para os cinemas!

3 participantes

Ir para baixo

To Aru Majutsu no Index irá para os cinemas! Empty To Aru Majutsu no Index irá para os cinemas!

Mensagem por Hina-san 3rd outubro 2011, 15:58

To Aru Majutsu no Index irá para os cinemas! Toarureader
Virou febre os animes irem para o cinema e serem anunciados todos nessa semana?

Depois de Steins;Gate, Ao no Exorcist e Blood-C, chega a vez da série To Aru Majutsu no Index ganhar uma confirmação para a versão das telonas! A notícia foi divulgada no próprio site oficial do anime. O anúncio vem 1 ano depois do encerramento da segunda temporada do anime, que teve como responsável o estúdio J.C. Staff na sua produção. Maiores detalhes sobre o filme serão divulgados no dia 11 de Outubro na próxima edição da revista Dengeki Bunko, responsável pela serialização do mangá.

To Aru Majutsu no Index irá para os cinemas! Anc3bancio2

To Aru Majutsu no Index é baseado em uma light novel de Kamachi Kazuma e desenhada por Haimura Kiyotaka e ganhou uma adaptação para a TV no ano de 2008, tendo duas séries com 24 episódios cada. O sucesso da série foi tanto que ainda ganhou um spin-off de 24 episódios chamado To Aru Kagaku no Railgun, que se passa no mesmo período da série original. Para quem não conhece, a história gira em torno de Touma Kamijou, um estudante de uma academia de tecnologia avançada e que possui uma magia que anula qualquer tipo de poder usando sua mão direita como “arma”. Um dia ele encontra uma garota chamada Index, que explica estar sendo caçada por uma Sociedade de Magia por ter em suas mãos 103 mil livros de magia proibidos. O garoto percebe que através de Index ele poderá saber mais sobre seu poder e conhecer outras pessoas que assim como ele possuem outras habilidades acima da compreensão humana. Agora todos terão que se unir para ajudar Index e combater outros magos interessados nos conhecimentos dela.

Fonte e matéria completa: Chuva de Nanquim!
_______________


Comentem, ou nao XD

Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

To Aru Majutsu no Index irá para os cinemas! Empty Re: To Aru Majutsu no Index irá para os cinemas!

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 3rd outubro 2011, 16:34

Opa \o/

Quando é um filme demora muito mais para sair o download To Aru Majutsu no Index irá para os cinemas! 298443

Espero que siga certinho o original, quero ver logo os espers nivel 5 que não apareceram ainda To Aru Majutsu no Index irá para os cinemas! 298443 só porque eu tava com esperanças de futuramente sair uma 3ª e 4ª temporada To Aru Majutsu no Index irá para os cinemas! 604570

No novel tem uns arcos legais, não sei se conseguiram encaixar no filme D: e quero que o Accelerator acabe com os carinhas, não gosto do Touma e do poder dele D:

Vou assistir com certeza /o/

Belo tópico To Aru Majutsu no Index irá para os cinemas! 863590
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

To Aru Majutsu no Index irá para os cinemas! Empty Re: To Aru Majutsu no Index irá para os cinemas!

Mensagem por Akemi 5th outubro 2011, 07:38

Ebaaaaaaaaaaaa \o\ qdo terminar de assistir o anime chorando

eu assisto o filme \o/ deve ser massa To Aru Majutsu no Index irá para os cinemas! 729845

se a preguiça deixasse eu assistir o anime sozinho
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

To Aru Majutsu no Index irá para os cinemas! Empty Re: To Aru Majutsu no Index irá para os cinemas!

Mensagem por Hina-san 5th outubro 2011, 15:53

Nee-chan, continua vendo esse anime que vale a pena To Aru Majutsu no Index irá para os cinemas! 169676
Com certeza esse filme vai ser bom, *-*

Só espero que nao façam como fizeram no ultimo filme de FMA, deixem os personagens zuados sozinho
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

To Aru Majutsu no Index irá para os cinemas! Empty Re: To Aru Majutsu no Index irá para os cinemas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos