Poste aqui qualquer sugestão

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Ouma Shu em 18th Julho 2011, 02:52

Uma duvida, quem fica muito tempo off do forum é deletado?

Ouma Shu
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1269
Idade : 23
Inscrição : 01/12/2010
Localização : Nos seus sonhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? em 19th Julho 2011, 17:00

Acho que não man, pelo que eu saiba rsrs

¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 23
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Hades-sama em 19th Julho 2011, 21:24

Não é, se fosse assim até eu seria deletado. UHSAUHSAUHSAH

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por -FroñtLiñee_ em 11th Agosto 2011, 23:44

Minha Sugestão , Seria Organizar Um Mini RPG , De Alguns Animes , Tipo o Naruto , Assim Os Membros Seriam Mais Ativos , Para Participar Das Rodadas , Oq Acham ?

-FroñtLiñee_
Estudante
Estudante

Mensagens : 42
Idade : 22
Inscrição : 11/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Darth-kun em 12th Agosto 2011, 07:22

Minha Sugestão , Seria Organizar Um Mini RPG , De Alguns Animes , Tipo o Naruto , Assim Os Membros Seriam Mais Ativos , Para Participar Das Rodadas , Oq Acham ?
na verdade jah fizeram isso, nao nesse forum mas eram os mesmos membros e acabou que foi deletado pq ninguem participava além de mim e alguns outros 2 ou 3 usuarios

mas eu concordo em tentar de novo pq eu achava legal e quem sabe da certo dessa vez ^^

Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 23
Inscrição : 30/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por -FroñtLiñee_ em 12th Agosto 2011, 11:45

Darth escreveu:
Minha Sugestão , Seria Organizar Um Mini RPG , De Alguns Animes , Tipo o Naruto , Assim Os Membros Seriam Mais Ativos , Para Participar Das Rodadas , Oq Acham ?
na verdade jah fizeram isso, nao nesse forum mas eram os mesmos membros e acabou que foi deletado pq ninguem participava além de mim e alguns outros 2 ou 3 usuarios

mas eu concordo em tentar de novo pq eu achava legal e quem sabe da certo dessa vez ^^

Na Minha Opinião , Ganhariamos Usuarios , Se Dentro Dessas Areas De Animes e Mangás , Fizessemos Sub Areas , Com Os Principais Animes

- Bleach
- Naruto
- Fairy Tail
- Katekyo Hitman Reeborn e Tals

Assim Os Membros Que Curtem Esses Animes , Passavam a Entrar No Forum , e Tambem Criar Parçerias Para o Forum , Para Divulgar Ele...

e Tambem é Fundamental Criar Area De Comparações e Duvidas Dentro Das Areas Naruto , Bleach e Tal
Para Comparamos Personagens

Exemplo : Naruto x Sasuke

Ai o Pessoal Iria Postando Quem Vençe , e o Porque...

-FroñtLiñee_
Estudante
Estudante

Mensagens : 42
Idade : 22
Inscrição : 11/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? em 12th Agosto 2011, 12:18

Até que é legal fazer isso com os animes modinhas rsrs, já vi isso em uns fóruns aew, com teorias sobre oque pode acontecer mais pra frente e talz

¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 23
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por -FroñtLiñee_ em 12th Agosto 2011, 12:21

¿ Bµsңidợ ? escreveu:Até que é legal fazer isso com os animes modinhas rsrs, já vi isso em uns fóruns aew, com teorias sobre oque pode acontecer mais pra frente e talz

Sim , Isso Dá Mais Membros Ao Forum , Na Area De Comparação Então , Ixii....

- Comparações
- Duvidas
- Teorias
- Proximos Epi/Cap

e Deveria Juntar a Area Animes e Mangás Em Uma Só , Ficando Animes/Mangás...

-FroñtLiñee_
Estudante
Estudante

Mensagens : 42
Idade : 22
Inscrição : 11/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? em 12th Agosto 2011, 12:26

Daqui a pouco aparece o Lucas analisando essa sugestão \o/

¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 23
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por -FroñtLiñee_ em 12th Agosto 2011, 12:37

¿ Bµsңidợ ? escreveu:Daqui a pouco aparece o Lucas analisando essa sugestão \o/

Hahahahaahahahah Que Bom Man , Tomara Que Ele Goste Das Minhas Sugestões e As Aplique...

-FroñtLiñee_
Estudante
Estudante

Mensagens : 42
Idade : 22
Inscrição : 11/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Hades-sama em 12th Agosto 2011, 14:45

Ah, antes era assim: uma área de animes e mangás, tudo junto. Mas achei melhor separar as áreas porque antes eu também pensei em fazer uma sub-categoria pra cada anime com sugestão, spoiler, etc. Só que a ideia não foi adiante, mas vou ver se faço isso logo logo. sozinho

Mas a sugestão sobre sub-áreas dos animes citados seria uma boa, eu sempre apareço em uns fóruns e são assim, mas a gente não tem muito pessoal pra levantar essas áreas, mas esse dias eu tava lendo um spoiler sobre o capítulo 551 do mangá do Naruto, já que essa semana não saí mangá, então eu pensei em postar o spoiler no fórum.

Vou ver o que faço, mas sim, eu vou criar sub categorias na área de mangás, pelo menos eu quero sim, obrigado pela sugestão, -Mwn. XD

E sobre o RPG, já tentamos uma vez fazer RPG, mas quase ninguém gosta e não participa, então não tem sentido fazer, não no momento pelo menos. :/

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por -FroñtLiñee_ em 12th Agosto 2011, 15:04

- Lucas escreveu:Ah, antes era assim: uma área de animes e mangás, tudo junto. Mas achei melhor separar as áreas porque antes eu também pensei em fazer uma sub-categoria pra cada anime com sugestão, spoiler, etc. Só que a ideia não foi adiante, mas vou ver se faço isso logo logo. sozinho

Mas a sugestão sobre sub-áreas dos animes citados seria uma boa, eu sempre apareço em uns fóruns e são assim, mas a gente não tem muito pessoal pra levantar essas áreas, mas esse dias eu tava lendo um spoiler sobre o capítulo 551 do mangá do Naruto, já que essa semana não saí mangá, então eu pensei em postar o spoiler no fórum.

Vou ver o que faço, mas sim, eu vou criar sub categorias na área de mangás, pelo menos eu quero sim, obrigado pela sugestão, -Mwn. XD

E sobre o RPG, já tentamos uma vez fazer RPG, mas quase ninguém gosta e não participa, então não tem sentido fazer, não no momento pelo menos. :/

Mano , Se Pelo Menos 6 Pessoas , Participarem Do RPG , Já Ta Bom , Meus RPG's , São De Missões , Não De Combate De Membro x Membro , Então Vc Faz o Seguinte , Faz a Area , De Inscrições Pro RPG , Assim Se 6 Pessoas Se Inscreverem , Eu Já Faço o RPG e Tals'.... Há , Eu Avia Me Esqueçido , Devemos Movimentar o ChatBox , Pra Os Membro Interagirem...

-FroñtLiñee_
Estudante
Estudante

Mensagens : 42
Idade : 22
Inscrição : 11/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Darth-kun em 15th Agosto 2011, 07:29

a ideia dos sub-foruns eh legal e a do RPG eh mais ainda apesar de saber como eh triste ter de jogar sozinho, me lembro que quando o Muriaki me nomeou moderador da seção ele foi deletado :(

só uma coisa: o texto dos multi-quotes esta muito apagado

Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 23
Inscrição : 30/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ em 15th Agosto 2011, 07:31

... As palmas e os gritos o cheque o trofel bonito
só que antes disso foi muito treino
muita força, muito empenho
sem parar no meio, sem fazer feio
escola de guerreiro não tem hora de recreio ...

Acho q antes do forum começar coisas novas, era bom terminar o que está pendente, pense em todas as coisas q começaram nesse forum e não foram terminadas, e algumas q ficamos cheios de expectativas e nem ao menos começaram. Se as coisas continuarem parando na metade o forum vai continuar a se dispersa e perde os usuários.

Exemplos :

- $Okane: no começo do forum eram pontos, ai mudaram e o Darth perguntou o que era e pra ia servi isso, a Kemi disse q era para um projeto futuro, sim cadê ? g.g

- O concurso de desenhos: mesmo sendo meio q contra as regras poderia ter continuado e feito a eleição dos melhores utilizando o msn ou qualquer outra coisa.

- Death Note RPG : Nem começou, era uma boa ideia, só que os usuários arregaram e ninguém quis participar e.e e morreu ai

Na verdade terminar agora não serviria d nada e nem daria certo, mas umas satisfações seriam legais e se isso não ocorrer de novo é ainda mais legal.


Última edição por The Real Spartan em 15th Agosto 2011, 10:53, editado 1 vez(es) (Razão : duvida esclarecida)

_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 20
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Darth-kun em 16th Agosto 2011, 18:31

agora que entrei no chat e fui falar com o Teteu eu vi que lá tbm tah ruim, por causa da cor das letras
o fundo da janela do chat eh preto (ou quase isso) e a letra tem de ser branca ou pelo menos começa com branco mas o problema eh que enquanto voce esta digitando na barrinha lá em baixo nao da pra ver oque esta sendo digitado porque a barrinha tbm eh branca e por isso as letras nao aparecem '-'

Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 23
Inscrição : 30/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Hades-sama em 16th Agosto 2011, 20:45

Darth, aqui tá normal, só aí deve ter ficado assim, olha:

Spoiler:

Algum outro membro tá com isso diferente da imagem? \z
Aqui tá normal. D:

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? em 16th Agosto 2011, 20:52

Aqui tá suave /o/

Uma coisa que percebi é que tem uns rank's desapareceram tipo "pirata e designer", acho melhor re-hospedar sem ser no imageshack porque tá falhoso essa budega do imageshack D:

¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 23
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Hades-sama em 16th Agosto 2011, 21:07

Verdade, essa droga de imageshack D:
Vou fazer backup aqui e colocar as imagens em outro servidor, man. XD Problem pré-resolvido u.u -q Acho que o rank "designer" deve ter sumido mesmo, droga de imageshack \z

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? em 16th Agosto 2011, 21:10

Opa maravilha \o/ é bom usar o tinypic ou o photobucket rsrs
só agora que e percebi que esses ranks são praticamente feitos no estilo userbar mas só que maior...sou muito burro mesmo D: shaushuahsuha

¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 23
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Hades-sama em 16th Agosto 2011, 21:12

SAHUSAHUSAUHSAUH, seria bom se fizéssemos novos ranks. :/
vou ver isso XD É, o rank de pirata e designer já era eu acho '0' Cadê o Mugui nessas horas? D: UHSASAUHASUHSAUH

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? em 16th Agosto 2011, 21:25

É, já mudou a aparencia do fórum, seria bom se mudasse os rankings tbm D:

Eu já vi o Mugui perambolando pelo fórum M4All, lá só tem homi praticamente O.o ahsuausauhsa

¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 23
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Darth-kun em 17th Agosto 2011, 07:21

☩ Lucas escreveu:Darth, aqui tá normal, só aí deve ter ficado assim, olha:

Spoiler:

Algum outro membro tá com isso diferente da imagem? \z
Aqui tá normal. D:
estranho, muito estranho
aqui quando a fonte ta branca nao aparece lá, eu tive de mudar (pra vermelho)

mas entao td bem, vou tentar de novo
qualquer outra coisa eu aviso aqui o/

Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 23
Inscrição : 30/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Akemi em 17th Agosto 2011, 07:36

DD: o meu não ta assim não aparecendo a cor branca ao lado da fonte DD:

Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3425
Idade : 28
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Hades-sama em 17th Agosto 2011, 12:12

Darth escreveu:
☩ Lucas escreveu:Darth, aqui tá normal, só aí deve ter ficado assim, olha:

Spoiler:

Algum outro membro tá com isso diferente da imagem? \z
Aqui tá normal. D:
estranho, muito estranho
aqui quando a fonte ta branca nao aparece lá, eu tive de mudar (pra vermelho)

mas entao td bem, vou tentar de novo
qualquer outra coisa eu aviso aqui o/

Deve variar de PC pra PC, as vezes a visualização é diferente, pode ser também o navegador... não sei o que é, mas aqui ficou normal, no do Buh também tá certo... D:
Qualquer coisa avisa de novo, Darth. \o Eu tento dar um jeito se o problema tiver com quase todo mundo. xD

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Darth-kun em 18th Agosto 2011, 17:30

Qualquer coisa avisa de novo, Darth. \o Eu tento dar um jeito se o problema tiver com quase todo mundo. xD
eu entrei lá de novo e esta normal agora, aparece preto mesmo a cor da fonte estando branca


decidiram sobre as ideias acima como o RPG?
sobre ele (o RPG), se tiver uma votação voto a favor o/

Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 23
Inscrição : 30/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:34


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum