Poste aqui qualquer sugestão

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? em 23rd Janeiro 2011, 12:40

Teteu escreveu:Por que o avatar ta aparecendo do lado esquerdo da tela agora ?

Ta muito feio , sinceramente muito tosco , que porra é essa ?

sugiro que volte a ser como estava do outro lado !
Não seria o direito? rsrs

Ah sei lá me acostumei no lado esquerdo, levei um susto quando vi no direito :(

¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 23
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ em 23rd Janeiro 2011, 13:13

Não seria o direito? rsrs

Ah sei lá me acostumei no lado esquerdo, levei um susto quando vi no direito :(

Não Bushido , lado direito pra você , mas esquerdo pra tela ! , e que nem seu reflexo no espelho rsrsrs

Eu tb levei um susto , não ta só estranho , o avatar ta por cima da metade do nome " Online " !

_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 20
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Hades-sama em 23rd Janeiro 2011, 13:38

SÉRIO, NÃO FUI EU QUE TROQUEI, ODEIO DO LADO ESQUERDO. ¬¬
Quem trocou deveria ao menos me perguntar se podia '-'
Eu não gosto do lado esquerdo, sei que o Bushido também não, e só vi isso quando entrei, eu imediatamente mudei pro lado que estava.
Até perguntei pra Hina se ela que tinha mudado:

-                      L              ucas    diz:
*Hina, por que o perfil de mensagens de cada pessoa da do lado esquerdo?
*é muito zuado o.O
*tá*
      ㅤ ㅤㅤ   ×         Hina diz:
*O.O
*não fui eu.
*eu vi quase agora tbm '-'
        -                      L              ucas    diz:
*sahusahusashusahusahu
*vou mudar isso \z

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Akemi em 23rd Janeiro 2011, 13:43

Não fui eu q mexi , tudo q faço pgto antes, ou faço votação ateh o portal eu pgtei se tava legal, caso contrario tiraria.

Eu não mexi em nada a unica coisa q mexi foi em :Quem esta online '-'

Quer sabre lavo minhas mão (Y)

Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3425
Idade : 28
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Miro em 10th Fevereiro 2011, 08:07

eu estava pensado em cria um logo para S.A
até que criei
bom gostaria de que coloque em votação para o Logo oficial
aqui esta


Miro
Alquimista do Estado
Alquimista do Estado

Mensagens : 931
Idade : 22
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Itaquatokio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Akemi em 22nd Março 2011, 19:57

Alguma sugestão para melhorar a movimentação do fórum??

Alguma sugestão para melhorarmos nosso portal??

Alguma sugestão de anime para o próximo Tema do fórum??

Alguma sugestão de concursos?? jogos, entre outros??

Vamos gente \o/

Todas as sugestões serão lidas e analisadas :D contamos com vcs.

O desenvolvimento do fórum depende de todos nós

Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3425
Idade : 28
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ em 27th Março 2011, 15:27

Alguma sugestão para melhorar a movimentação do fórum??

Sim eu tenho várias, mais ei custar muito cara e se eu fala - se iam me xingar !

Alguma sugestão de anime para o próximo Tema do fórum??

Coloca Haruhi pra alegra o emo, ou então Durarara !!

Alguma sugestão de concursos?? jogos, entre outros??

Tem aquele do desenho hentai pelo paint no lucas, quando começa ???
Outros concursos coloca concurso de canto, ai grava e manda pro forum e tem os jurados eu e mais 2, e ai a gente escolhe o campeão rsrsrs




_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 20
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Tonio em 27th Março 2011, 15:52

Teteu escreveu:
Alguma sugestão de anime para o próximo Tema do fórum??



Eu acho que como ta chegando a pascoa seria bem legal um tema de pascoa
e alguns concurso e jogos especiais envolvendo esse assunto
tipo um concurso dos melhores avateres de pascoa, ou se não o usuário que mais entrou no espirito da pascoa :P
ia ficar legal \o/

Tonio
Otaku
Otaku

Mensagens : 375
Idade : 19
Inscrição : 12/12/2010
Localização : Acre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ em 27th Março 2011, 15:55


Eu acho que como ta chegando a pascoa seria bem legal um tema de pascoa
e alguns concurso e jogos especiais envolvendo esse assunto
tipo um concurso dos melhores avateres de pascoa, ou se não o usuário que mais entrou no espirito da pascoa Razz
ia ficar legal \o/

Eu não gosto muito da pascau as pessoas colocam chocolate na frente de Jesus e engordam 2 quilos em 1 dia, mais a ideia do Tonio é bem interresante !

_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 20
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Hades-sama em 27th Março 2011, 15:58

Tem aquele do desenho hentai pelo paint no lucas, quando começa ???

Lembram da categoria hentai? O forumeiros deletou junto com tudo lá dentro, não pode pornografia no fórum... ^^ Bem que o Aoli avisou a Juh. XD Quase perdemos o fórum por causa da aquilo...

Porém, eu posso fazer outro torneio mais tarde, da mesma forma que aquele lá. XD

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Tonio em 27th Março 2011, 16:01

mas falando em eventos, o qu aconteceu com o torneio?
tem que continuar para ver quem vai ganhar \o/
depois a gente até pensa em fazer o 2 :D

Tonio
Otaku
Otaku

Mensagens : 375
Idade : 19
Inscrição : 12/12/2010
Localização : Acre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Darth-kun em 27th Março 2011, 16:02

Coloca Haruhi pra alegra o emo
aeeeeeeeeeeeeeeeew
faz isso, faz isso, faz isso \o/



e tem o torneio SA e aquele jogo da akemi do death note que nem chegou a começar ainda '-'

Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 23
Inscrição : 30/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Hades-sama em 30th Março 2011, 21:11

e tem o torneio SA

Os putos que faltam votar tão sem internet. :( O jeito é esperar, mas eles nem avisam quando vão voltar.

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Akemi em 9th Abril 2011, 09:20

os putos voltaram \o/

Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3425
Idade : 28
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por ? Sңiηợbidợ ¿ em 9th Abril 2011, 15:13

O jeito é esperar, mas eles nem avisam quando vão voltar
nao avisamos pq nem a gente sabia qdo ia volta auahuahuahuau

? Sңiηợbidợ ¿
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1233
Idade : 22
Inscrição : 02/12/2010
Localização : Província de Guaiana-cho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Darth-kun em 19th Abril 2011, 12:32

querem sugestões para aumentar as visitas e posts no forum?
a primeira eh divulgação, não só no Y!R ou em outros foruns mas tbm no orkut, twitter e facebook, e que tal em sites americanos tbm para termos uns usuarios de outras nacionalidades =P

competições tbm ajudam, apesar de que as que começaram nem conseguiram terminar
mas ai tenho uma solução para ultimo caso... premios em dinheiro '-' pagos pelo adiministrador :P

e tbm melhorar o portal jah que seria meio que a porta de entrada de muitos visitantes
mudar a cor de fundo, a fonte das letras e tbm aquela barra de menu onde tem as seções do forum, pq ta em ingles? fica estranho

e não teria como colocar um chat box igual aqueles murais de recado em muitos foruns onde a pessoa posta um comentario rapido

Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 23
Inscrição : 30/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Akemi em 19th Abril 2011, 12:55

é comum em todo jogo de eliminação ...

se a pessoa não posta esta automaticamente eliminida mais de um mes com um jogo parado '-'

Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3425
Idade : 28
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Darth-kun em 19th Abril 2011, 12:57

se a pessoa não posta esta automaticamente eliminida mais de um mes com um jogo parado '-'
poderia colocar que a pessoa tem 1 semana para fazer sua jogada ou eh eliminada
pq o torneio S.A ta parado ateh hoje pq ninguem mais votou '-'

Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 23
Inscrição : 30/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Akemi em 19th Abril 2011, 12:59

seria mais util só assim encerraria o jogo

Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3425
Idade : 28
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Ouma Shu em 26th Abril 2011, 13:49

Aii uma sugestao que eu ja comentei com o lucas. Seria mudar os botãos la de cima, os que tem as estrelinhas ^^

Ouma Shu
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1269
Idade : 23
Inscrição : 01/12/2010
Localização : Nos seus sonhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Akemi em 26th Abril 2011, 14:18

- Jooh - escreveu:Aii uma sugestao que eu ja comentei com o lucas. Seria mudar os botãos la de cima, os que tem as estrelinhas ^^

Pois é seria bom mas é o q temos pro momento!!!

Preciso do presença do Lucas da Hina-nee e da equipe de moderação para vermos novas opções por eqto vai ter q ficar com esse.



a não ser q alguem ache um melhor pra por no lugar eqto não vimos isso.

Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3425
Idade : 28
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Hades-sama em 26th Abril 2011, 14:59

tenso, a Juh deu um post duplo legal ae D: sahusauhsauhsahu
depois a gente vê isso dos botões :3 to sem net no momento e não posso fazer nada. \o hsauhsaushasahu

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Akemi em 26th Abril 2011, 15:01

- Lucas escreveu:tenso, a Juh deu um post duplo legal ae D: sahusauhsauhsahu
depois a gente vê isso dos botões :3 to sem net no momento e não posso fazer nada. \o hsauhsaushasahu

fui editar e dei quote DD:


FAIL

Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3425
Idade : 28
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Ouma Shu em 6th Maio 2011, 18:32

De boa, o baner ta bonito, teve uns botoes que o lukinha colocou que tava legal juh. Uns que tinha umas sombras.

Mais tudo bem, voces que decidem neah, sou apenas um user dando a sua opinião.

Ouma Shu
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1269
Idade : 23
Inscrição : 01/12/2010
Localização : Nos seus sonhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Akemi em 10th Maio 2011, 06:33

- Jooh - escreveu:De boa, o baner ta bonito, teve uns botoes que o lukinha colocou que tava legal juh. Uns que tinha umas sombras.

Mais tudo bem, voces que decidem neah, sou apenas um user dando a sua opinião.

DD: não sei qual é não Biffe

eu q coloquei uns q tinha umas sombras vo providenciar a mudança dos botões ^^

Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3425
Idade : 28
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:46


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum