Poste aqui qualquer sugestão

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Hades-sama em 30th Novembro 2010, 16:15

Caso queiram adicionar algo, não estão satizfeito com algo, ou queria que trocasse algo, digam aqui, eu ficaria satizfeito em ouvir(ler D:) qualquer sugestão. *-*

bem, aproveitando, se não me engano dá pra colocar uma rádio no fórum, eu e a Hina estavamos conversando sobre isso... vocês gostariam disso? :3
se sim, tem que ser J-music \o a maioria dos membros preferi J-music. xD

POR FAVOR, não deixem de postar quaisquer sugestões que tiverem.

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Akemi em 30th Novembro 2010, 16:39

Apoio a idéia da Radio *--------*

J-music

Bom os membros postarem uma musica favorita dai faz uma radio com as nossas musicas e vai ser nossa cara

Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3425
Idade : 28
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Hades-sama em 30th Novembro 2010, 16:41

eu não sei fazer uma rádio, mas por exemplo, ACHO que dá pra por músicas e deixar pra tocar em "random" ai cada membro escolhe 3 músicas?
só não sei se to brisando aqui :3

mas ai a gente pedi pra TODOS os membros dizerem músicas, ficaria bem legal, uma rádio de todos. *-*

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Darth-kun em 30th Novembro 2010, 21:22

minha sugestao eh trocar a imagem ou a cor do icone dos posts que tem novas msg
só um contorno amarelo fica dificil distinguir dos outros =|

Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 23
Inscrição : 30/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Hades-sama em 30th Novembro 2010, 21:43

é, eu percebi isso, e também quero mudar, mas tem que achar outras imagens, tipo, as que tem pra colocar são beeeeeem piores e toscas xD
eu vou ver com o Muriaki se ele sabe de algumas que dá pra por

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Akemi em 1st Dezembro 2010, 05:12

- Lucas escreveu:é, eu percebi isso, e também quero mudar, mas tem que achar outras imagens, tipo, as que tem pra colocar são beeeeeem piores e toscas xD
eu vou ver com o Muriaki se ele sabe de algumas que dá pra por

Isso é muito fácil, vc mesmo pode criar nosso ícone, depois faz o Upload da imagem *renderizada* e cola a URL

Vai em visualização: Gestão da Imagem -> Modo avançado -> Icones do fórum -> enviar imagem

Põe um apagado pra categoria, e um realçado pra categoria novo etc. Isso vc ja deve saber :P

Você tem bom gosto acho q escolherá um bacana.

Referente a sugestões acho q a area do post deveria ser branca pq acho feio os emotes ficarem com o contorno branco em um fundo cinza sozinho

Bom se precisar sabe onde me achar saudhausdhasduhasd

Amo vc ADM *-*

Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3425
Idade : 28
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Hades-sama em 1st Dezembro 2010, 05:23

Isso é muito fácil, vc mesmo pode criar nosso ícone, depois faz o Upload da imagem *renderizada* e cola a URL

Vai em visualização: Gestão da Imagem -> Modo avançado -> Icones do fórum -> enviar imagem

Põe um apagado pra categoria, e um realçado pra categoria novo etc. Isso vc ja deve saber

sahusahuasuhash, isso eu sei sim, dá pra trocar a maioria das imagens do fórum.
mas eu não tenho uma imagem pra colocar --'
e tipo, pra criar é meio ruim, eu vou ver se o Muriaki sabe e se ele pode criar.

Referente a sugestões acho q a area do post deveria ser branca pq acho feio os emotes ficarem com o contorno branco em um fundo cinza

ah, eu gostei do cinza, destaca a cor das letras, mas também não gostei disso dos emoticons ficarem assim --'
vamos perguntar se todos preferem branco ou cinza... se a maioria quiser branco eu coloco. \o

qual preferem, branco ou cinza?

_

Bom se precisar sabe onde me achar saudhausdhasduhasd

Amo vc ADM *-*

obrigado Juh *-*
amo você sua sequicenta husasahuahusahusa
_

sobre a rádio, já estou providenciando, e qual preferem, rádio blast ou animix?

acho que a animix é melhor... não tenho certeza, ouvi só um pouco da rádio blast...

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Akemi em 1st Dezembro 2010, 05:30

- Lucas escreveu:
ah, eu gostei do cinza, destaca a cor das letras, mas também não gostei disso dos emoticons ficarem assim --'

qual preferem, branco ou cinza?
_

sobre a rádio, já estou providenciando, e qual preferem, rádio blast ou animix?

acho que a animix é melhor... não tenho certeza, ouvi só um pouco da rádio blast...

Isso é só um detalhe Puh da cor mais eu acho mais bonito ficar com fundo igual do emote, vamos ver oq o pessoal acha e o banner ta sendo providenciado???.
------------------

Ref a Radio acho legal a: Animix

Bjus Bjus e não sou séquice rsrsrs

Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3425
Idade : 28
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Darth-kun em 1st Dezembro 2010, 07:53

sobre a radio eu preferiria a Radio Blast ^^
mas eh a mesma coisa do Lucas, eu ouvi pouco a Animix entao prefiro a RB

Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 23
Inscrição : 30/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Hades-sama em 1st Dezembro 2010, 07:59

eu ouvi a Radio Blast, meo, só tem locutor, os cara nem coloca música direito. XD
mas tinha umas legais, como Life is like a boat do Bleach...
e parece ser boa, não ouvi a Animix porque aqui tava dando erro pra entrar no site deles. D:
agora tá normal *acabei de conferir*

e eu to vendo aqui, a Animix tem até player personalizado, eu gostei...
tem várias cores, mas acho que preto é melhor.

-----------EDIT-------------

po, ouvi a Animix, muito melhor que a Blast. u.u
a Blast só tem locutor, a Animix tem mais músicas, player personalizado, mais bem falada...
mas vejam aí, eu curti pacas a Animix \o/
tem que ver o que o pessoal quer

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? em 1st Dezembro 2010, 10:11

ah, eu gostei do cinza, destaca a cor das letras, mas também não gostei disso dos emoticons ficarem assim --'
vamos perguntar se todos preferem branco ou cinza... se a maioria quiser branco eu coloco. \o

qual preferem, branco ou cinza?
Melhor branco mesmo u.u hsuahsuhas
_________________x

Curti a idéia da rádio (apesar de eu ter um certo ódio das rádios por causa do locutor o/) hsuahushashausa espero que a rádio não toque automaticamente porque odeio isso ¬¬

E vê se arranje um banner decente, se o dono do outro fórum ver que vc roubou o banner do Edward ele vai te processar rsrs o/

¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 23
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Darth-kun em 1st Dezembro 2010, 10:37

sobre o fundo, vcs queriam deixar branco só por causa dos emotes ?
nao da pra colocar o emote em png com fundo transparente ?
tipo assim ↓


Última edição por Gray Atemis em 1st Dezembro 2010, 10:43, editado 1 vez(es)

Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 23
Inscrição : 30/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? em 1st Dezembro 2010, 10:42

Gray Atemis escreveu:sobre o fundo, vcs queriam deixar branco só por causa dos emotes ?
nao da pra colocar o emote em png com fundo transparente ?
Verdade @.@ tem esse detalhe tbm o/

¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 23
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Darth-kun em 1st Dezembro 2010, 10:44

Verdade @.@ tem esse detalhe tbm o/
aham xD
esses emotes estao no formato png mas estao com o fundo branco ainda
eh só apagar e colocar aqui, nao eh simples ?

Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 23
Inscrição : 30/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Akemi em 1st Dezembro 2010, 11:12

Gray Atemis escreveu:
Verdade @.@ tem esse detalhe tbm o/
aham xD
esses emotes estao no formato png mas estao com o fundo branco ainda
eh só apagar e colocar aqui, nao eh simples ?

Dai teria q editar todos os emotes

Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3425
Idade : 28
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Darth-kun em 1st Dezembro 2010, 11:16

Dai teria q editar todos os emotes
sei lá, por mim o fundo cinza ficou legal
mas se for deixar assim eh essa a solução
e nao eh dificil tirar o fundo deles mesmo se forem muitos emotes nao da trabalho nenhum

mas se quiserem deixar branco mesmo tanto faz
e seria melhor pq ai ia dar pra escrever invisivel /o/
com ele cinza nao da :(

Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 23
Inscrição : 30/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Muriaki-sensei em 1st Dezembro 2010, 14:53

Editar os emotes da trabalho xD
___________

Radio Animix eh melhor
___________

Nao sou muito bom em fazer banner.
___________

Icone trocado.. o que acharam?



Muriaki-sensei
Estudante
Estudante

Mensagens : 96
Idade : 71
Inscrição : 29/11/2010
Localização : ETE Lauro Gomes - SBC (u.u)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? em 1st Dezembro 2010, 15:45

Icone trocado.. o que acharam?
Achei bem melhor que o antigo o/

Esse dá pra visualizar as categorias que teve novos posts, o outro ficava com um contorno amarelo que nem dava pra enxergar ¬¬"
___________________

Porque agora tem VIP?

¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 23
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Darth-kun em 1st Dezembro 2010, 19:48

Icone trocado.. o que acharam?
ficou muito melhor ^^

Editar os emotes da trabalho xD
nem acho que da trabalho, com alguns cliques ta td resolvido o/



Porque agora tem VIP?²

Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 23
Inscrição : 30/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Hades-sama em 1st Dezembro 2010, 20:25

são 150 emoticons praticamente, e tem uns que não dá pra renderizar, tipo esse >
e esse exemplo acima, ficaria ruim até em um fórum branco XD
_

Rádio Animix é melhor mesmo, mas opinem aí, eu já peguei o código de inserir ela no fórum. \o

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Darth-kun em 1st Dezembro 2010, 20:27

são 150 emoticons praticamente, e tem uns que não dá pra renderizar, tipo esse >
e esse exemplo acima, ficaria ruim até em um fórum branco XD
mas esses ai nao tem nem pq tirar o fundo branco e os outros gifs jah estao com fundo transparente tipo esse ~> :P ou esse ~> :(
mas se fosse necessario eh bem facil usando o flash e o photoshop

agora os outros que vcs colocaram tipo :\\z: pode tirar pq nao sao muitos e eh uma imagem estatica

Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 23
Inscrição : 30/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Muriaki-sensei em 2nd Dezembro 2010, 11:58

Entao, o VIP eh para ganhadores em campanhas.. etc xD

Muriaki-sensei
Estudante
Estudante

Mensagens : 96
Idade : 71
Inscrição : 29/11/2010
Localização : ETE Lauro Gomes - SBC (u.u)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Darth-kun em 2nd Dezembro 2010, 12:02

legal essa ideia de usuarios VIP's
agora eh só pensarem em bastante campanhas e competições dessas pra ter ganhadores /o/

Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 23
Inscrição : 30/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Hades-sama em 2nd Dezembro 2010, 16:18

bem, colocamos a rádio, talvez ainda vamos melhorar alguma coisa, não sei se ela tá reproduzindo automaticamente, qualquer problema podem avisar. \o

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Darth-kun em 2nd Dezembro 2010, 16:27

ficou bom mas nao gosto de sites que iniciam o som automaticamente

eu costumo abrir varias e varias abas com os topicos e ai fica uma musica em cima da outra e eh horrivel


se der pra colocar pra nao iniciar automaticamente ficaria muito melhor ^^

Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 23
Inscrição : 30/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poste aqui qualquer sugestão

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:35


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum