Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Origem dos memes: Challenge Accepted

2 participantes

Ir para baixo

Origem dos memes: Challenge Accepted Empty Origem dos memes: Challenge Accepted

Mensagem por Darth-kun 30th dezembro 2011, 17:07

vou criar topics explicando a origem de alguns memes, só pra nao dizerem que nao crio nenhum topic novo :3
como primeiro meme escolhi o...



Origem dos memes: Challenge Accepted Challenge-accepted

Um meme que sempre aparece quando um desafio é imposto ao personagem e aceito.
O Challenge Accepted nada mais é que a demonstração cartunizada de pessoas que topam desafios complicados (para não dizerem impossíveis ou improváveis). Obviamente que nas tirinhas eles exageram nas situações, mas é um dos poucos memes em que todas as tirinhas possui uma leve…satirizada inteligente, se é que existe isso…

A origem do meme foi no forum Bungie (numa seção destinada a floods), num tópico onde alunos postavam o que professores diziam nas aulas, e eles "aceitavam o desafio". O tópico ainda existe – caso queira ver, clique aqui.


Origem dos memes: Challenge Accepted Tumblr_lbv6plmhl81qzw7upo1_500

O site knowyourmeme (referência do "Histórias dos memes") diz que a coisa se estendeu pela série de comédia How I Met Your Mother onde o personagem Barney Stinson leva qualquer situação, por mais impossivel e improvavel que seja, como um possivel desafio e usa a frase "challenge accepted" para aceita-lo.


exemplos:



eu os desafio a comentarem esse topic :fodase:
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Origem dos memes: Challenge Accepted Empty Re: Origem dos memes: Challenge Accepted

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 1st janeiro 2012, 21:09

Ah eu não se de nenhuma história dos memes sahushaushua

Só sei que memes são imagens extremamente populares e de alto nivel de uso aushauhsuah
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos