Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ?

+4
¿ Bµsңidợ ?
Darth-kun
Hades-sama
RelBarry
8 participantes

Ir para baixo

Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ?

Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? I_vote_lcap20%Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? I_vote_rcap 20% 
[ 2 ]
Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? I_vote_lcap0%Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? I_vote_lcap10%Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? I_vote_lcap0%Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? I_vote_lcap20%Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? I_vote_rcap 20% 
[ 2 ]
Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? I_vote_lcap10%Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? I_vote_lcap10%Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? I_vote_lcap10%Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? I_vote_lcap0%Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? I_vote_lcap0%Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? I_vote_lcap20%Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? I_vote_rcap 20% 
[ 2 ]
Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? I_vote_lcap0%Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 10
 
 

Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? Empty Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ?

Mensagem por RelBarry 14th outubro 2011, 20:47

Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? Cavaleiros-do-zodiaco-saint-seiya-cavaleiros-de-ouro2
Tem os Cavaleiros de bronze, que eu nao gosto nem um pouco. E os de ouro, que é a coisa que eu mais gosto no CDZ
Entao, qual o seu Cavaleiro de Ouro preferido ? E qual o motivo?


Última edição por RelBarry em 14th outubro 2011, 20:52, editado 2 vez(es)
RelBarry
RelBarry
Alquimista do Estado
Alquimista do Estado

Mensagens : 945
Inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? Empty Re: Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ?

Mensagem por Hades-sama 14th outubro 2011, 20:48

Eu ia fazer esse voto, mas tipo, vai ficar tenso porque todo mundo vai votar no cavaleiro do seu próprio signo, fica vendo. :/

Eu gosto do Saga de Gêmeos, é claro. u.u HSUSAUHSAUHSAUHSASAUH

Ah, nee-chan, pra criar um tópico na área de animes você tem que colocar uma imagem centralizada no antes, por causa do portal do fórum ^^
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? Empty Re: Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ?

Mensagem por Darth-kun 14th outubro 2011, 21:03

Eu ia fazer esse voto, mas tipo, vai ficar tenso porque todo mundo vai votar no cavaleiro do seu próprio signo, fica vendo. :/
eu nao vou votar no meu proprio signo u_u
ateh pq eu nem sei qual eh mesmo Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? 239815
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? Empty Re: Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ?

Mensagem por Hades-sama 14th outubro 2011, 21:07

-Darth escreveu:
Eu ia fazer esse voto, mas tipo, vai ficar tenso porque todo mundo vai votar no cavaleiro do seu próprio signo, fica vendo. :/
eu nao vou votar no meu proprio signo u_u
ateh pq eu nem sei qual eh mesmo Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? 239815

Claro que não vai votar no próprio signo, vai votar no que a Nath gosta xD UHSASAHUSAUHSAHUSA
Mas você não tem ideias próprias, por isso nem conta u_u -NNN
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? Empty Re: Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ?

Mensagem por Darth-kun 14th outubro 2011, 21:25

Claro que não vai votar no próprio signo, vai votar no que a Nath gosta xD UHSASAHUSAUHSAHUSA
Mas você não tem ideias próprias, por isso nem conta u_u -NNN
nao eh verdade ¬¬

eh que eu nunka fui fã de cavaleiros do zodiaco e nunka peguei pra assistir esse anime e eu nao sei meu signo
ela disse pra eu votar Mu de aries e como eu nao tinha outro pra votar foi nele mesmo u_u

eu tenho ideias proprias, eh que elas sao muito influenciaveis -q
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? Empty Re: Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ?

Mensagem por Convidado 14th outubro 2011, 23:56

Aioria, por causa do meu Signo. HAHEUAHEUAHEUAHEUAHEU o/
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? Empty Re: Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ?

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 15th outubro 2011, 05:46

Não votei no meu próprio signo u.u

Votei no Dohko de Libra porque ele é o mais foda u.u e ele sempre me lembrou o Mestre Yoda na forma Mestre Ancião HSUAHSUAUH
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? Empty Re: Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ?

Mensagem por Ashiya Mizuki 26th outubro 2011, 00:19

Sei que posso tá trazendo de volta topicos antigos mas...é que sou fã de CDZ desde os tempos da manchete..*__* então tenho que comentar aqui...^_^hehehe!

Votei em Camus...^__^ Primeiro pq é do meu signo..XD Hahahahah!! E segundo que ele é um dos cavaleiros que mais curtir mesmo..^^ ele, o Milos, Saga e o Aiolia..^__^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Estudante
Estudante

Mensagens : 13
Inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? Empty Re: Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ?

Mensagem por Léo-sama 17th novembro 2011, 20:14

Sou Libra mas votei no Shaka...

Tanto Shaka quanto Asmita são muito fodas *--*
Léo-sama
Léo-sama
Estudante
Estudante

Mensagens : 46
Idade : 29
Inscrição : 21/10/2011
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? Empty Re: Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ?

Mensagem por LordTM 18th novembro 2011, 00:50

Gosto do Aioria o/

To para participar de um forum RPG de CDZ, eu ia tentar teste para cavaleiro de ouro Leão, mas acabei desistindo, to concorrendo para Gêmeos.
LordTM
LordTM
Estudante
Estudante

Mensagens : 165
Idade : 43
Inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? Empty Re: Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ?

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ 18th novembro 2011, 05:32

Camus e não é só por ser do meu signo é também pq é o único dourado a usar o Condensado Bose-Einstein ( o 2º estado de matéria ) ou o Zero absoluto pros leigos e.e, já q nenhum consegue utilizar o 1º estado o valur nulo, o 2º se turna o mais fodão u.u, a maioria é emo e usa o 3º estado o plasma pra atacar e.e

Se tive - se Albafica com certeza votava nele u.u t.t ele é mto fodão
_Portgas_D_Teu_
_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 28
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ? Empty Re: Qual o seu Cavaleiro de Ouro favorito ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos