Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows

+2
¿ Bµsңidợ ?
Mizuki
6 participantes

Ir para baixo

Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows Empty Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows

Mensagem por Mizuki 5th outubro 2011, 07:23

Eu estava lendo no G1 essa notícia "Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows"

"Fã de Bieber ignora ciúme de namorado e prepara surpresa"

http://g1.globo.com/justin-bieber-no-brasil/noticia/2011/10/fas-preparam-homenagens-para-justin-bieber-em-shows.html

As garotas são viciadas em Justin Bieber a ponto de levaram bexigas e corações pro show dele. Não tenho muita coisa contra, mas porque fazem tanto se o cantor nem sabe que elas existem? ._.

O que vocês acham sobre isso? De uma pessoa valorizar "demais" um ídolo? Eu sou fã de uns atores, cantores, de cantor eu iria no máximo no show mas não faria nada disso, e vocês?
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows Empty Re: Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 5th outubro 2011, 12:57

EU VOOOOOUUUU NO SHOOOOOOOOOOOOOWWWW BIEBER <3 SHAUSHUAHSUA

Eu nem ligo para esse muleque, a faixa etaria dos fãs já é de costume, o tanto de modinhas que já passaram e depois desapareceram são muitos...se ele durar mais de 10 anos ele deve ter muita sorte ou nasceu com o bumbum virado para a lua auhsuahushauhsua

Se um dia eu for no show de alguma banda favorita minha nem vou fazer frescura, vou ficar bem na frente e mostrando o dedo para os caras :P suhauhsauhsa
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows Empty Re: Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows

Mensagem por Hina-san 5th outubro 2011, 16:10

Credo D:
Eu acho fanatismo muito podre, sobre qualquer coisa.
É chato essas pessoas assim, se você falar "A ponta do fio de cabelo que ta atras da orelha dele ta com cor estranha né?" "VAAAAAAAI SE FUUUUDER" '-' Conheço gente assim, é chato demais.
Prefiro aqueles fãs que elogiam, mas que também criticam seus ídolos, porque sabem que eles não são perfeitos o tempo todo no que fazem.

Não tenho vontade de ver ninguém famoso assim, nunca vou em shows, nem de bandas que eu gosto, as vezes até fico com vontade de ir, mas isso passa ainda bem.. -qq Mas isso é porque odeio lotação.
Eu não pediria autografo pra ninguém, afinal é um rabisco, nao jogaria presentes, só iria gastar meu dinheiro... é isso.

Já me perguntaram por que eu odeio o Justin Bieber.. Cheguei a conclusão, que nao odeio ele, tenho nada contra ele tirando a voz.. nao, zuera, Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows 239815 Tenho nada contra o muleque, o que me faz nao gostar dele, é o fanatismo que o povo tem em cima dele.
E tenho pra mim, que nem eles mesmo gostam taaaaaaaaaanto desses fãs loucos. Sei lá, uma teoria rs.
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows Empty Re: Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows

Mensagem por Mizuki 6th outubro 2011, 18:08

Hinα-sαn escreveu:Prefiro aqueles fãs que elogiam, mas que também criticam seus ídolos, porque sabem que eles não são perfeitos o tempo todo no que fazem.

Também prefiro fãs assim, Hina. Esse tipo de fã dá gosto de conversar \o\
Uma coisa que vejo muito por ai é as brigas dos fãs da Anahí e da Dulce Maria, sempre tem um fã de uma falando que sua ídolo canta melhor que a outra. É díficil você achar por ai uma fã da Dulce Maria falar que a Anahí canta melhor do que a Dulce... pra mim a Anahí canta muuuuuito melhor que a Dulce Maria, uma vez fiquei surpresa ao ver um fã da Dulce Maria admitir isso, embora não gostasse da Anahí Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows 538867 uhsauhsashuasuhasuas

Tem fãs de algo que é um saco de conversar... ele nunca tem assunto, seu ídolo nunca faz nada de errado... é tenso ._.
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows Empty Re: Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows

Mensagem por Hina-san 6th outubro 2011, 18:18

Tem fãs de algo que é um saco de conversar... ele nunca tem assunto, seu ídolo nunca faz nada de errado... é tenso ._.
É. Isso que não gosto, acham que o ídolo é perfeito. Eu acho pessoas assim, burras, serio mesmo D:
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows Empty Re: Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows

Mensagem por Mizuki 6th outubro 2011, 18:45

Hinα-sαn escreveu:
Tem fãs de algo que é um saco de conversar... ele nunca tem assunto, seu ídolo nunca faz nada de errado... é tenso ._.
É. Isso que não gosto, acham que o ídolo é perfeito. Eu acho pessoas assim, burras, serio mesmo D:

Eu também, eu que não gostaria meu dinheiro pra dar balões em formas de coração pra um ídolo meu, eu não sei nem como ele é realmente ._. temos que admirar o que ele faz, NÃO ELE EM SI -.-

Isso me lembrou uma história que minha mãe me contou... Uma conhecida dela tem uma amiga que nem um hotel não sei onde e o Zezé di Camargo e Luciano passaram um noite lá e a dona era super fã deles. Ela foi pedir um autógrafo para os dois e o Luciano sequer olhou na cara dela... ._.
Ela falou que ficou decepcionada com isso, ela tinha todos os CDs, poster e não sei mais o que deles, depois disso do autografo ela jogou tudo fora de raiva.

Muitos artistas não são perfeitos, não sei porque as pessoas pensam que são ._.

O mesmo vale pro Luan Santana, uma professora minha disse que foi em um show dele, que foi no camarim, e que ele sequer olhou pra ela... agora tem essas fãs que se matariam por ele ¬¬
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows Empty Re: Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows

Mensagem por Akemi 6th outubro 2011, 21:07

Se fosse uma filha minha querendo ir no show do Justin e acampar q nem umas garotas estão fazendo há uma semana , eu juro q daria uma surra q seria mais inesquecivel q a turne do justin bieber,

o pior foi q no primeiro show o piralho dublou ve se pode? '-'

eu disse ao meu pai;

- PAI se fosse uma filha sua o senhor permitira ela perder aula e ficar diia e noite esperando um artista. ELE respondeu.
- Nem se fosse o papa, em hipotese alguma

\z


Última edição por Akemi em 6th outubro 2011, 21:11, editado 1 vez(es)
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows Empty Re: Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows

Mensagem por Mizuki 6th outubro 2011, 21:10

Akemi escreveu:Se fosse uma filha minha querendo ir no show do Justin e acampar q nem umas garotas estão fazendo há uma semana , eu juro q daria uma surra q seria mais inesquecivel q a turne do justin bieber,

HUSAHUSHUASHASHAHUSAHUSAHUSHUAS, adorei! XD

Eu que não perco uma semana de sono, de descanso, de anime, de comida descente pra ver um show do Bieber ._. sendo que ele nem sabe que eu existo \o\
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows Empty Re: Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows

Mensagem por AnDy L 23rd outubro 2011, 00:25

pois ehh,nem personagem de anime eu adoro assim D=

Tipo....eu não acho o justin bonito ,ate ja vi mais garotos mais bonitos do q ele,no brasil mesmo,precisei nem sair dele pra ver,memsoa ssim não acho q eles merecem tanto reconhecimento vindo d mim,mesmo q não conseguissem engrossar a voz D=


Quanto as fãs,acho que tudo tem seus limites,nada pode ser demais,até pq as pessoas não podem serem levadas assim tão a sério,nem memso um cara famoso como ele,q deve ser cheio de pressões.Como muitos sdize,"tudo q é demais faz mal"ate mesmo coisas boas em exagero faz mal,tudo bem elas gostarem dele,mas se perdessem menos tempo bajulando ele e fazessem algo mais lucrativo da vida delas,acho que seria melhor pra ELAS neah,mas cada um é feliz assim...então não podemos crussifica-las por isso,cada um com a sua neura kkk
AnDy L
AnDy L
Otaku
Otaku

Mensagens : 346
Idade : 28
Inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows Empty Re: Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows

Mensagem por Yagami 25th outubro 2011, 19:44

Fanatismo jah eh babaquice,mas qd eh com um viadinho desses jah vira coisa de retardada sozinho
Yagami
Yagami
Estudante
Estudante

Mensagens : 40
Idade : 40
Inscrição : 05/10/2011
Localização : São Paulo/SP - Osaka

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows Empty Re: Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos