Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASTROLOGIA

+14
pedroO
Eric Vittar
Hikari
Darth-kun
Near.
Mizuki
? Sңiηợbidợ ¿
Esteh' Volkmer
Tonio
Hina-san
Akemi
¿ Bµsңidợ ?
_Portgas_D_Teu_
Hades-sama
18 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Esteh' Volkmer 31st janeiro 2011, 12:51

Diga bastante - "Isso é com você, decida logo!"
Leve-os a locais feios.
Aja de forma grosseira em público, tire melecas, arrote, fale palavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçom pelo nome, peça pizza de alho e depois tente beijá-lo (a).
Critique seus parceiros. Recuse-se a debater com eles.
Dê para ele (a) um CD de Tiririca.
Faça piadinhas do tipo - "com esse vestido voce fica parecendo a garota
propaganda da Ultragaz".


Algumas coisas são verdade..mãas \z
Palavrão nem ligo.. .-. ausuhas'' quando ninguém quer debater comigo.. ai eu fico puta da vida mesmo '-'
e principalmente... Me pressionar u.u eu mando logo ir pra.. bem longe u.u
asuhaushsa'
Esteh' Volkmer
Esteh' Volkmer
Kira
Kira

Mensagens : 1750
Idade : 102
Inscrição : 04/12/2010
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Hina-san 31st janeiro 2011, 13:00

Lady Volkmer escreveu:
Diga bastante - "Isso é com você, decida logo!"
Leve-os a locais feios.
Aja de forma grosseira em público, tire melecas, arrote, fale palavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçom pelo nome, peça pizza de alho e depois tente beijá-lo (a).
Critique seus parceiros. Recuse-se a debater com eles.
Dê para ele (a) um CD de Tiririca.
Faça piadinhas do tipo - "com esse vestido voce fica parecendo a garota
propaganda da Ultragaz".


Algumas coisas são verdade..mãas \z
Palavrão nem ligo.. .-. ausuhas'' quando ninguém quer debater comigo.. ai eu fico puta da vida mesmo '-'
e principalmente... Me pressionar u.u eu mando logo ir pra.. bem longe u.u
asuhaushsa'
Nossa então a gente é igual \o/
Também não gosto quando não querem debater comigo :P
E palavrão, nem ligo -rimou -q
E quando me pressionam, é tenso... já xingo logo :P
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por ? Sңiηợbidợ ¿ 31st janeiro 2011, 13:19

Torne-se pessoal e íntimo.
Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito,
emocionado, lacrimejante. Insista para que eles liguem várias vezes por
dia para posicioná-los de seus movimentos.
Mude-se para a casa dele (a).
Faça-se passar por burro, tapado, e ainda queira ter razão.
Diga a eles o que "têm que fazer "e "quando e como fazer".
Exiba seus valores materiais na cara deles, tipo carro, jóias, dinheiro, posição social.
Pergunte sempre - "O que é que você está pensando?
Cite seus amigos sempre pelo nome e sobrenome.
-
LOL
abraço apertado a ponto de quebrar os ossos é tenso ahsushUs
ah nao tem como ngm me ligar /o/ me livrei dessa kkk
algo q me deixa puto é um idiota axando q ta certo auhsuahushu
o outro ali é vdd'-' eu fiko irritado pakas qdo alguem fik dizendo oq tenho q fazer e como tenho q fazer¬¬'
a parte dos valores materias'-' nem ligo mto, mais se fik jogando na cara o tempo todo oq tem é phod@ ai é istriti faiti =D shuHsuhsusauhhsu
? Sңiηợbidợ ¿
? Sңiηợbidợ ¿
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1233
Idade : 30
Inscrição : 02/12/2010
Localização : Província de Guaiana-cho

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty O EGITO E SEU ZODÍACO

Mensagem por Akemi 31st janeiro 2011, 13:33

O EGITO E SEU ZODÍACO


A civilização egípcia teve origem trinta séculos antes do nascimento de Jesus Cristo. Sem dúvida, é uma sociedade de tradição considerável. Esse povo desenvolveu diversas ciências e realizou inúmeros feitos que, até hoje, são considerados façanhas da humanidade.

Uma delas é o calendário egípcio, que foi criado no ano 2769 antes de Cristo. A partir daí, passou a existir também a Astrologia Egípcia com um zodíaco dividido em doze signos, cada um dos quais regido por um Deus.

De 16 de julho a 15 de agosto- Rá
Rá é a divindade principal e está ligado ao Sol. As pessoas nascidas sob o signo de Rá são fortes e têm grande habilidade para resolver problemas difíceis. O fracasso pode ser insuportável, mas quando acontece, os nativos de Rá conseguem se recuperar com sucesso.

De 16 de agosto a 15 de setembro-Neit
Neit é a deusa da abundância. As pessoas nascidas sob o signo de Neit são pacientes, disciplinadas, inteligentes e criativas. Não existe quem seja mais perseverante: quando traçam uma meta, fazem de tudo para alcançá-la. Escassez não pode fazer falta de sua vida.

De 16 de setembro a 15 de outubro- Maat
Maat é a deusa da justiça. As pessoas nascidas sob o signo de Maat não toleram mentira. Para elas, injustiça e traição são imperdoáveis. Seu caráter faz com quem sejam, sempre, pessoas admiráveis. Por vezes, procuram um caminho perfeito e demoram demais a tomar algumas decisões, por isso podem perder grandes oportunidades.

De 16 de outubro a 15 de novembro-Osíris
Osíris é o rei dos deuses. Só Rá, O Sol, o supera na hierarquia egípcia. Osíris foi o primeiro faraó do Egito. As pessoas nascidas sob esse signo são dotadas de sabedoria e intuição. Explosivos e sensuais, os filhos de Osíris agem muito por impulso e sempre ouvem o coração.

De 16 de novembro a 15 de dezembro-Hathor
Hathor é a deusa da alegria. As pessoas nascidas sob o signo de Hathor são sinceras e altruístas. Apostam sempre na boa índole do outro e por isso se iludem. A alegria nunca deixa que os nativos desse signo desistam de seus sonhos.

De 16 de dezembro a 15 de janeiro-Anúbis
Anúbis é o deus que julga os homens após a morte. As pessoas nascidas sob o signo de Anúbis são determinadas. Fazer comentários relevantes e dar conselhos é com eles mesmo.O trabalho é sempre uma necessidade constante. Os nativos desse signo nunca descansam.

De 16 de janeiro a 15 de fevereiro-Bastet
Bastet é a deusa-gata, uma das esposas de Rá. As pessoas nascidas sob o signo de Bastet são bondosas, o seu desejo é servir ao outro. Lealdade e fidelidade também são pontos fortes. Quando contrariados, se tornam rebeldes.

De 16 de fevereiro a 15 de março-Taueret
Taueret é a deusa da fertilidade. As pessoas nascidas sob o signo de Taueret se distinguem pela tolerância e compreensão. Elas são muito sensíveis também e podem apresentar sintomas paranormais. É preciso muito cuidado para não magoar um nativo de Taueret.

De 16 de março a 15 de abril-Sekhmet
Sekhmet é a deusa da guerra. Quem nasce sob sua regência tem necessidade de enfrentar seu adversário quando contrariado. São pessoas sempre corajosas e ousadas. Desafios e problemas sérios parecem sempre excitantes. O excessivo autoritarismo pode fazer com que se meta em brigas desnecessárias. É importante aprender a lidar com essa agressividade.

De 16 de abril a 15 de maio- Ptah
Ptah é o deus da virilidade masculina. Quem nasce sob sua regência é perseverante e paciente. Os nativos desse signo também são superprotetores e têm grande capacidade de liderança. Os filhos de Ptah são incansáveis e persistentes. O importante é saber canalizar as energias.

De 16 de maio a 15 de junho-Toth
Toth é a divindade que simboliza a sabedoria. Foi ele quem inventou todas as ciências. As pessoas nascidas sob o signo de Toth são comunicativas e inteligentes. A vida dos nativos de Toth é um aprendizado constante, por isso não toleram rotina.

De 16 de junho a 15 de julho-Ísis
Ísis é a deusa egípcia mais importante. As pessoas nascidas sob esse signo são sensíveis e amorosas. Geralmente procuram relacionamentos que possam render filhos, família. Preferem a estabilidade a uma aventura.
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Esteh' Volkmer 1st fevereiro 2011, 20:59

Reação de cada signo após um amigo ser assaltado:

Estavam em uma casa reunidos num almoço 12 pessoas, uma de cada signo. De repente entra uma décima terceira, ofegante, dizendo que acabou de ser assaltada. Aqui estão as reações de cada signo:

ÁRIES: Dá um soco na mesa e diz: - Mas que *****! Não se pode andar mais tranqüilo na rua nos dias de hoje! Se fosse eu tinha metido a porrada nele!!

TOURO: Comenta sem se preocupar muito: - Ah, o importante e que você está bem... Vão os anéis mas ficam os dedos...

GÊMEOS: - É impressionante o preço que pagamos pra conviver num meio urbano... E essa criminalidade é assustadora, pois as diferenças sociais se acentuam e bla bla bla... (fica falando por meia hora)

CÂNCER: Preocupado, vai confortar a vitima: Senta aqui... Você esta bem? com certeza não se machucou? Quer um copo d'água com açúcar?

LEÃO: - Vou pegar esse FDP!!!... e sai correndo porta afora.

VIRGEM: Rodando, preocupado: - Vocês têm certeza que não é melhor chamar um médico? Ou medir a temperatura?

LIBRA: - Ah, gente, não foi nada, só um assaltozinho à toa... eu mesmo já passei por 5...

ESCORPIÃO: Diz pra si mesmo, revoltado: - É nessas horas que é bom andar armado...

SAGITÁRIO: KKKKK! Vamos fazer um grupinho, galera! Vamos buscar o assaltante! Eu aposto que acho ele primeiro! quem vem? quem vem??

CAPRICÓRNIO: - Falei para não andar mais em lugares sombrios...da proxima vez esconde ou deixa em casa o que for de valor (isso nao inclui a vida)

AQUÁRIO: - Ah, pessoal, já que tá todo mundo bem, porque não esquecemos essa história e vamos jogar banco imobiliário?

PEIXES: (para a vítima, bem sério:) - Toma esse amuleto, guarda com você... protege contra assaltos...

-
Eu ri -q
Esteh' Volkmer
Esteh' Volkmer
Kira
Kira

Mensagens : 1750
Idade : 102
Inscrição : 04/12/2010
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ 2nd fevereiro 2011, 05:58

Tava vendo uns videos no youtube e vi isso no Desce a Letra

Spoiler:

e depois eu foi pesquisar na google e achei essa matéria >

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/01/movimento-da-terra-mudou-signos-do-zodiaco-dizem-astronomos.html

Eu não to nem ai pro lugar que as estrelas estão e se a lua poxou a terra , mas vcs que gostam , é bom da uma olhada.
_Portgas_D_Teu_
_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 28
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Esteh' Volkmer 2nd fevereiro 2011, 10:10

HORÓSCOPO MALDITO


ÁRIES

Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você gosta de chegar a um determinado lugar e "botar pra quebrar". Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa, simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito, nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que f… todos em sua volta. A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegar ao poder. Falta inteligência.

TOURO


Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas. Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo…Você deve estar se perguntando… Por que eu trabalho tanto e só me ferro? A resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo! E graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando…

GÊMEOS


Você é um falso, "duas caras", fofoqueiro, mentiroso e um grande cara-de-pau. Você não é confiável. É sinistro! No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo para o chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você adora ferrar os outros e depois ficar rindo da cara deles. É um galinha! Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido. Geminianos costumam ter muito sucesso para chifrar, e também, no incesto, na prostituição e na cafetinagem.

CÂNCER


Você é um chorão desgraçado, e as pessoas que convivem com você são obrigadas a ficar agüentando você reclamar da sua vida. Você se acha solidário e compreensivo com os problemas dos outros, o que faz de você um baba-ovo e puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar "bem na fita". Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É, na verdade, um canalha com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.

LEÃO


Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha! Sabia que todos acham você um idiota? A sua prepotência é insuportável para os outros signos e até para você mesmo. Você não passa de um puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo. Quer ter "status", ser o "rei da cocada preta", mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser. Você quer sempre a atenção de todos mas, como não tem inteligência, nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você fica reclamando da vida sem fazer nada.

VIRGEM


Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, "mete o pau", mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de 15 vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida. Só pode ser um virginiano que fez.

LIBRA


Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você só pensa em si mesmo. Você é um engomadinho metido. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas intelectuais, como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande "fazedor de média". Isso esconde sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos nunca saberão seu real interesse, que é f… os outros. Afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso.

ESCORPIÃO


Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor, orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.

SAGITÁRIO


Você é um otimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida. E sempre põe a culpa nos outros. Mas na verdade você que é incompetente mesmo. Você é um teimoso, ambicioso e metidinho. Na verdade, você é um idiota fracassado. Além do mais, seu conceito de ética e moral é limitado. Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura.

CAPRICÓRNIO


Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso, ambicioso e safado. Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está transando. Você gosta de manter as aparências e quando encontra um "amigo", abraça, deseja tudo de bom… Mas na primeira oportunidade puxa o tapete dele e depois vai dormir de consciência tranquila. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você um sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana está entrando… ótimo!

AQUÁRIO


Você provavelmente não é desse planeta. Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Você adora ser o "do contra". Pensa que tem opinião formada sobre tudo. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de aparecer. Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, você quer ser o diferente. Você nunca segue os padrões. Isso faz de você um metido nojento. Você se acha o moderninho. Acha que está à frente dos outros signos do zodíaco. Você não tem nenhuma moral. Se você for homem deve ser um galinha e, se for mulher, aposto que nem perguntou o nome do último cara com quem dormiu!

PEIXES


Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada.




Wow -q
Esteh' Volkmer
Esteh' Volkmer
Kira
Kira

Mensagens : 1750
Idade : 102
Inscrição : 04/12/2010
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Hades-sama 2nd fevereiro 2011, 10:48

Eu tinha passado o horóscopo maldito pra umas pessoas, e a Juh postou ele no JS.

Pra quem quiser OUVIR o horóscopo maldito em vez de ler: CLIQUE AQUI

É bem engraçado "dublado". XD
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Esteh' Volkmer 2nd fevereiro 2011, 11:44

Verdade..eu nem lembrava ^^

---
O que cada signo transmite:

Aquário

Já estou guardando dinheiro
para construir a NOSSA
bela casa lá na LUA.



Áries

Não sei bem o que quero,
só sei que quero JÁ !



Câncer

Lar... Meu doce LAR !



Capricórnio

Hoje assumi o cargo de vice
diretor de uma empresa que
ORGANIZEI e será sucesso
daqui 10 anos.



Gêmeos

Odeio fofocas... Mas... Já
te contei a ÚLTIMA ?



Leão

Antigamente EU era vaidoso,
mas agora me curei e
estou PERFEITO !



Libra

A justiça tarda mas não falha,
pois está sempre COMIGO !



Peixes

Ontem eu tinha DÚVIDAS.
Hoje... NÃO SEI !



Sagitário

Já te disse 1.000.000 de
vezes que NUNCA EXAGERO !



Escorpião

Sou super LIBERAL... Mas... onde você foi mesmo?



Touro

Amor numa cabana? Só se
for 5 ESTRELAS.



Virgem

Já te disse que sou SUPER
DEMOCRATA, mas por que
ainda não fez o que eu
MANDEI ?

----

COMO CADA SIGNO REZA ANTES DE DORMIR

ÁRIES

"Querido Deus! Dê-me PACIÊNCIA, e eu a quero AGORA"!

TOURO

"Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NÃO AGORA."

GÊMEOS

"Hei Deus…Ou será deusa?… Quem é você?…. O que é você?…..Onde está você?… Quantos de você há? Eu não posso te imaginar!"

CÂNCER

"Querido Papaizinho, sei que eu não deveria depender tanto de você, mas você é a Única pessoa com quem eu posso sempre contar, enquanto meu seguro cobertor está sendo lavado."

LEÃO

"Oi, Papi! Eu posso apostar como você está realmente orgulhoso em ter a mim como seu filho!"

VIRGEM

"Querido Deus, por favor faça do mundo um lugar melhor, e não o destrua como você fez da última vez."

LIBRA

"Querido Deus, eu sei que eu deveria tomar minhas decisões sozinho. Mas, por outro lado, o que VOCÊ acha?"

ESCORPIÃO

"Querido Deus, ajude-me a perdoar meus inimigos, mesmo que os crápulas não mereçam."

SAGITÁRIO

"OH ONIPOTENTE, ONISCIENTE, TODO AMOROSO, TODO PODEROSO, ONIPRESENTE, ETERNO DEUS, SE EU LHE PEÇO MAIS UMA VEZ, ESTOU PEDINDO CENTENAS DE VEZES, AJUDE-ME A PARAR DE EXAGERAR!"

CAPRICÓRNIO

"Querido Pai, eu estava indo rezar, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma."

AQUÁRIO

"Oi, Deus! Alguns dizem que você é homem. Outros dizem que você é mulher. Eu digo que todos nós somos DEUS. Então, por que rezar? Vamos fazer uma festa!"

PEIXES

"Pai Celestial, enquanto eu me preparo para consumir esta quinta e última dose de scotch para esquecer minha dor e meu sofrimento, possa minha embriaguez servir para aumentar sua Honra e Glória."


---
Esteh' Volkmer
Esteh' Volkmer
Kira
Kira

Mensagens : 1750
Idade : 102
Inscrição : 04/12/2010
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Astrologia

Mensagem por I'αм Zσмbiє 5th fevereiro 2011, 16:41


Astrologia , este assunto é tão interessante quanto a Alquimia ! ASTROLOGIA - Página 4 104632

Estava lendo sobre meu signo : TOURO , e alguns pontos concordo , em outros eu discordo ( principalmente quando se fala que o taurino é recatado ... " Mentira " eu sou super hiper mega power descarado e louco ! )

Mas é um assunto que me faz pensar ... eu adoro ler sobre :

- Astrologia
◘ Alquimia

Astrologia por se tratar de planetas , signos do zodíaco , e os astros ...
Alquimia por ser a parte negra da Química ( estou estudando Alquimia no colégio e estou adorando ! )

Parabéns pelo ótimo Post ! ASTROLOGIA - Página 4 745427

ASTROLOGIA - Página 4 745427
I'αм Zσмbiє
I'αм Zσмbiє
Estudante
Estudante

Mensagens : 83
Idade : 28
Inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Esteh' Volkmer 13th fevereiro 2011, 17:36

EU NÃO QUEROOO SER VIRGINIANA T.T
ME MAAAAAAATA
T.T
MALDITA SERPENTE '-'
Se o horóscopo mudar mesmo... mudar mesmo não.. VAI mudar '-' Eu serei...virginiana '-' T.T Tipo..NADA a ver comigo... são tão calmos.. legais, perfeitos.. *-* Olha o Tonio.. '-' O Tonio é um exemplo.... a ser seguido..ao contrário de mim \z

Tô puta revolts aqui u.u
Esteh' Volkmer
Esteh' Volkmer
Kira
Kira

Mensagens : 1750
Idade : 102
Inscrição : 04/12/2010
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por pedroO 13th fevereiro 2011, 19:02

horóscopo é tenso
eu vo la nos eua conpra umonte de jornal com horóscopo
lol ASTROLOGIA - Página 4 239815
mentira eu nun vo naun ASTROLOGIA - Página 4 298443
mas eu queria ver os horóscopos de lá :D
pedroO
pedroO
Great Teacher
Great Teacher

Mensagens : 624
Idade : 28
Inscrição : 21/01/2011
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Alguek 13th fevereiro 2011, 23:02

Ow eu baixei o google earth novo, nossa que BIZARO ta mt irado, da pra ver a terra, a lua, marte e o mais loko da pra ver O CEEEEEEU \o/

Oia aqui

ASTROLOGIA - Página 4 Googleearthf

Pra mim isso nao e pose de virgem G.G

ASTROLOGIA - Página 4 Leaogoogle

Meu signo, nao acredito em Horóscopo mais e mt massa ainda xD

Agora se liga na Nebulosa mt Loka

ASTROLOGIA - Página 4 Nebulosa
Alguek
Alguek
Estudante
Estudante

Mensagens : 197
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Hades-sama 4th março 2011, 01:34

ADESIVOS PARA CARRO DE ACORDO COM OS SIGNOS:


ÁRIES

a) "Vai se f...!!!"

b) "Passa por cima, ô babaca!"

c) "Hoje eu não tô bom!"

d) "Runner Musculação e Aeróbica"

e) "Mulheres são líderes naturais. Você está seguindo uma"

f) "Perigo. Chefe zangado a bordo"

g) "Eu atropelo duendes"

h) "Me siga!"

i) "Meu outro carro é mais potente"

j) "Não tenho tudo que amo... mas vou conseguir já, já"



TOURO

a) "Motel Faraós"

b) "Restaurante Bom-de-Garfo"

c) "Não tenho tudo que amo, mas é uma questão de tempo paciência"

d) "MEU outro carro também é MEU"

e) "Não me siga, vou seguir este caminho até o fim"

f) "Consulte sempre um guia gastronômico"



GÊMEOS

a) "Estudo na PUC"

b) "Círculo do Livro"

c) "Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento"

d) "Meu outro carro é um carro de som"

e) "Não tenho tudo que amo. Vamos falar sobre isso?"

f) "Consulte sempre um locutor de rodeios"



CÂNCER

a) "Bebê a bordo"

b) "Mãe atrasada para pegar o filho na escola e fazer o supermercado a bordo"

c) "Eu amo minha família" ou "Sou um(a) siciliano(a)"

d) "Fotomatic - Revelações em 1 hora"

e) (bandeirinhas no porta-malas que identifiquem a nacionalidade dos antepassados)

f) "Associação dos Pais de... (qualquer coisa)"

g) "Você já beijou seu filho hoje?"

h) "Meu outro carro é uma perua"

i) "Sou uma fiscal do Sarney" (adesivo antigo, amarelado)

j) "Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho"

k) "Consulte sempre o seu passado"

l) "Consulte sempre a sua mãe"

m) "Não me siga, preciso pegar os garotos"



LEÃO

a) "Piloto de Jato"

b) "A inveja é uma merda!"

c) "Este carro não é o máximo???"

d) "Monarquia parlamentarista já"

e) "Meu outro carro é um Mercedes Conversível" (se já não estiver num...)

f) "Consulte sempre a mim"

g) "Siga-me. Sei o que é melhor para você"

h) "Tudo que tenho me ama"


VIRGEM

a) "Sociedade Protetora dos Animais"

b) "Associação das Secretárias Executivas"

c) "Lava-jato Guarani"

d) "Não descuide. Consulte sempre um médico"

e) "Sou filatelista"

f) "Não tenho tudo que examino, mas examino tudo que tenho"

g) "Meu outro carro também é limpo"

h) "Não me siga. Preciso passar no médico"

i) "Consulte sempre um nutricionista"



LIBRA

a) "Estou dirigindo bem?"

b) "Gosto de todos os times de futebol"

c) "Paz e Amor" ou "Fraternidade sim, violência não"

d) "Consulte sempre um promotor"

e) "Não me siga. Ou melhor, siga. Ah, sei lá. Cê que sabe"

f) "Meu outro carro é mais produzido"

g) "Não tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado à noite"

h) "Espaço Unibanco de Cinema"

i) "Free Jazz Festival"



ESCORPIÃO

a) "Topas?..."

b) "Se chegar perto, o problema é seu!"

c) "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado"

d) "Este carro é rastreado por satélite"

e) "Em caso de arrombamento este carro explodirá em 5 segundos"

f) "Olho Vivo - Equipamentos Pessoais de Segurança e Espionagem"

g) (emblemas místicos/esotéricos totalmente incompreensíveis para não iniciados)

h) "Não me siga, vai ser pior para você, estou avisando!"

i) "Você já beijou sua (seu) amante hoje?"

j) "Meu outro carro é um... Ei! Pra que você quer saber?"

k) "Consulte sempre um detetive particular"

l) "Não possuo tudo que amo, mas amo tudo que possuo. E cuido de perto"

m) (carro sem adesivo nenhum por não querer ser invadido em sua privacidade)



SAGITÁRIO

a) "Visite qualquer lugar do mundo"

b) "Viagens Costa"

c) "Estive em Las Vegas"

d) "Esporte não é droga. Pratique"

e) "Meu carro anda mais que o seu. Quer apostar?..."

f) "Destrua as ondas, não as praias"

g) "Se não estiver fazendo nada, siga-me!"

h) "Não me siga. Sou completamente livre"

i) "Consulte sempre um agente de viagens"

j) "Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem"

k) "Meu outro carro é um Jeep 4x4"



CAPRICÓRNIO

a) "Político"

b) "Sindicato Patronal das Empresas de... (qualquer coisa)"

c) "Consulte sempre um agente funerário"

d) "Não me siga, estou ocupado"

e) "Tenho tudo que amo, e trabalho para ter mais ainda"

f) "Meu outro carro é uma frota de táxi"



AQUÁRIO

a) "Route 66"

b) "Woodstock Forever"

c) "Fugi de Berkeley"

d) "Sem lenço, sem documento"

e) "Não me siga, gosto de andar sozinho"

f) "Quando estiveres preparado uma força maior te levará ao Nirvana"

g) "Siga-me... mas mantenha distância"

h) "Não tenho tudo que amo, mas estou pouco me lixando para posses"

i) "Consulte sempre um guru new age"

j) "Estive em Lumiar"

k) "Meu outro carro é bem diferente de tudo"



PEIXES

a) "Deus o abençoe!"

b) "Se eu estiver perdido, por favor ligue para... (telefone de algum parente)"

c) "Por que não lava você???"

d) "Cinemark"

e) "Meu carro é um Unidas/Localiza Rent a Car (após a décima batidinha acidental)"

f) "Você já beijou seu marido/esposa/namorado (a) hoje?"

g) "Consulte sempre uma bruxinha"

h) "Eu acredito em..." (gnomos/anjos/fadas/papai noel e assemelhados)"

i) "Não me siga. Também não me lembro para onde estava indo"


-------------------------------------------------------------


OS SIGNOS ATRAVESSANDO A RUA

Por que que o Ariano atravessou a rua? Certamente para bater boca com alguém que estava do outro lado.

Por que que o Taurino atravessou a rua? Porque encasquetou com a idéia.

Por que que o Geminiano atravessou a rua? Se nem ele sabe, como é que eu vou saber?

Por que que o Canceriano atravessou a rua? Porque estava se sentindo só e
abandonado deste lado de cá.

Por que que o Leonino atravessou a rua? Para chamar a atenção, sair nos
jornais, revistas, etc.

Por que que o Virginiano atravessou a rua? Ele ainda nao atravessou porque está medindo a largura da rua, a velocidade dos carros, se essa experiência é válida, qual seria a melhor hora de atravessar essa rua, etc.

Por que que o Libriano atravessou a rua? Ele nem precisou atravessar. Alguém acabou oferecendo carona para ele.

Por que que o Escorpiano atravessou a ! rua? Porque era proibido.

Por que que o Sagitariano atravessou a rua? Porque a idéia pareceu maneira e deu vontade.

Por que que o Capricorniano atravessou a rua? Na verdade ele estava tentando se matar por atropelamento.

Por que que o Aquariano atravessou a rua? Porque isso faz parte de uma experência que trará incontáveis avanços tecnológicos no futuro.

Por que que o Pisciano atravessou a rua? Rua? Que rua? Ih, é....


-------------------------------------------------------------


QUANDO MANDARAM QUE OS SIGNOS COMPRASSEM COMIDA:


ÁRIES foi no drive-thru de uma loja de comidas rápidas.

TOURO passou pelo supermercado e comprou um milhão de condimentos e quitutes para fazer em grande estilo a comida e também a sobremesa.

GÊMEOS não saiu de casa e pediu tudo pela internet.

CÂNCER foi até a casa da vovó pedir uma receita.

LEÃO mandou alguém de outro signo cumprir essa ordem.

VIRGEM ficou em dúvida por haver excessivas opções e acabou aproveitando uns frios que tinha na geladeira e fez sanduiches.

LIBRA contratou um serviço de buffet para que tudo fosse impecável.

ESCORPIÃO escolheu comidas apimentadas para ver se conseguia atiçar as pessoas e acabou vítima de sua própria armadilha.

SAGITÁRIO foi tão longe buscar a comida que o jantar acabou virando almoço 10 dias depois.

CAPRICÓRNIO comprou no mesmo lugar de sempre, onde já sabem seu gosto, comeu primeiro e distribuiu o resto com justiça.

AQUÁRIO se perdeu no caminho, aliviou a fome com batatas fritas e depois foi ao cinema porque esqueceu do que estava fazendo.

PEIXES opinou que comer era uma bobagem, e que a fome era um assunto mental, propondo aos presentes um momento de meditação.

___________________

Achei alguns bem engraçado, gostei do de Gêmeos atravessando a rua, as vezes fico andando sem rumo pela cidade... Tanto que uma vez me perdi na minha própria cidade em um lugar que eu sabia de cór. O_O
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Hina-san 4th março 2011, 16:18

LIBRA

a) "Estou dirigindo bem?"

b) "Gosto de todos os times de futebol"

c) "Paz e Amor" ou "Fraternidade sim, violência não"

d) "Consulte sempre um promotor"

e) "Não me siga. Ou melhor, siga. Ah, sei lá. Cê que sabe"

f) "Meu outro carro é mais produzido"

g) "Não tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado à noite"

h) "Espaço Unibanco de Cinema"

i) "Free Jazz Festival"
aaah que chato, paz e amor não :(
sem graça os de libra ASTROLOGIA - Página 4 477213

Por que que o Libriano atravessou a rua? Ele nem precisou atravessar. Alguém acabou oferecendo carona para ele.
essa foi dahora 8) ou não >_>

LIBRA contratou um serviço de buffet para que tudo fosse impecável.
ushaushuahsuahs, que chato. Preciso mudar de signo ç_ç

Achei alguns bem engraçado, gostei do de Gêmeos atravessando a rua, as vezes fico andando sem rumo pela cidade... Tanto que uma vez me perdi na minha própria cidade em um lugar que eu sabia de cór. O_O
tapoha dog O_O uashaushuahsuahushas
______
O que mais gostei foi dos adesivos de carro, do de áries:P
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por pedroO 12th março 2011, 12:07

AQUÁRIO

a) "Route 66"

b) "Woodstock Forever"

c) "Fugi de Berkeley"

d) "Sem lenço, sem documento"

e) "Não me siga, gosto de andar sozinho"

f) "Quando estiveres preparado uma força maior te levará ao Nirvana"

g) "Siga-me... mas mantenha distância"

h) "Não tenho tudo que amo, mas estou pouco me lixando para posses"

i) "Consulte sempre um guru new age"

j) "Estive em Lumiar"

k) "Meu outro carro é bem diferente de tudo"

aushuahsuaushuha ri mtoooo
o do woodstock eu ri
pedroO
pedroO
Great Teacher
Great Teacher

Mensagens : 624
Idade : 28
Inscrição : 21/01/2011
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 4th maio 2011, 21:28

Vou colocar um horóscopo aqui deve ser old nem mexo na net direito rsrs

ASTROLOGIA - Página 4 Horoscopo

Tá em ingrês mas fuck-se existe google tradutor pra isso, ou nem precisa as imagens dizem tudo rsrs...Forever Alone >_> HSAUSHASHASA
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Akemi 5th maio 2011, 08:41

Accepter \o\

Maio *O*
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Darth-kun 5th maio 2011, 08:49

shUHSuhUSHuhashuahusas
eu sou troller :P

ASTROLOGIA - Página 4 Problem
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Ouma Shu 5th maio 2011, 12:30

Aaah eu sou o taker DD: OKAY (Y)
Ouma Shu
Ouma Shu
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1269
Idade : 31
Inscrição : 01/12/2010
Localização : Nos seus sonhos

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Esteh' Volkmer 5th maio 2011, 13:17

Fucker *-*
Esteh' Volkmer
Esteh' Volkmer
Kira
Kira

Mensagens : 1750
Idade : 102
Inscrição : 04/12/2010
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por ? Sңiηợbidợ ¿ 5th maio 2011, 13:29

taker :alone:
? Sңiηợbidợ ¿
? Sңiηợbidợ ¿
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1233
Idade : 30
Inscrição : 02/12/2010
Localização : Província de Guaiana-cho

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Hades-sama 5th maio 2011, 13:43

old mesmo, eu tinha visto faz tempo. XD
tem a traduzida:

ASTROLOGIA - Página 4 Horoscopo-dos-memes

SAUHSAUHSAUHSAUH

*Desafio aceito*

_

Ps: Esteh, você seria o "Pedobear". XD
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Ouma Shu 5th maio 2011, 13:54

A esteeh nem sabe o dia que ela nasceu DD: Que decepção. ADUAAUSDHUDHASUDHASUDHAUSDHUASDASD, brincadeira amor
Ouma Shu
Ouma Shu
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1269
Idade : 31
Inscrição : 01/12/2010
Localização : Nos seus sonhos

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por AnDy L 31st julho 2011, 18:38

Sagitario \o/
acho que uma das unikas coisas que erraram foi q eu sou festeira,festeira o carai rsrs odeio sair de casa,isso se relaciona com o fato da esteh tentar me tirar de casa,eu sempre prometo,mais sem intenção acabando adiando mesmo como diz meu horoscopo.rsrs :P
Somente quando conseguem conscientizar-se de sua dupla natureza animal e humana, sua flecha torna-se a projeção de sua vida no céu: o elo que lhes permite transcender-se; que os une à sabedoria cósmica a que tanto almejam.
Geralmente horoscopo é so pra vc ver se acertam algo de vc,mas essa frase foi bem util pra mim,ja que eu meio q desprezo meu lado "animal" as vezes me tornando uma esquentada violenta quando me falta paciencia ASTROLOGIA - Página 4 729845

Spoiler:
mas palhaço de todos?,alguns so usam o sarcasmo pra dizer uma verdade ^^' tipo essas sinceridades que podem doer muito se levado muito a serio neah.
AnDy L
AnDy L
Otaku
Otaku

Mensagens : 346
Idade : 28
Inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 4 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos