Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASTROLOGIA

+14
pedroO
Eric Vittar
Hikari
Darth-kun
Near.
Mizuki
? Sңiηợbidợ ¿
Esteh' Volkmer
Tonio
Hina-san
Akemi
¿ Bµsңidợ ?
_Portgas_D_Teu_
Hades-sama
18 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Esteh' Volkmer 21st janeiro 2011, 15:41

E quando libra se decide, afe, dálhe romantismo melado.
No meio do sexo, o libriano quer parar e olhar nos seus olhos e inventa de acariciar seu corpo com uma rosa ..No meio de um jogo de baralho ele quer que você pare, porque a lua tá linda.
No final da novela, ele resolve dizer que te ama.
Coragem!!!

Eu chorei de rir com essa parte
kkkkkkkkkkkkkkkk'
Esteh' Volkmer
Esteh' Volkmer
Kira
Kira

Mensagens : 1750
Idade : 102
Inscrição : 04/12/2010
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Hades-sama 27th janeiro 2011, 14:16

O geminiano é capaz de parar o sexo com voce, só para ver o novo clip da Amy Winehouse e depois volta com o mesmo fogo de antes, enquanto você esta ainda enxugando as lágrimas.

SAHUASHUASUHSASAHUSAHUSAHUASUH, FDP até na cama ASTROLOGIA - Página 3 863590
E eu acho que sou capaz disso, mas não pra ver Amy Winehouse, é claro. '-' Mas eu nunca vou fazer isso com a Cris. ASTROLOGIA - Página 3 254892 ( tomara que ela não leia D: )

O povo de gêmeos tagarela muito.E não consegue guardar segredos.Se quiser prejudicar alguém, solte um veneno para o geminiano e ele vai espalha-lo, como se fosse a imprensa marrom.

Eu não conto pra ninguém (A) eu só fui o primeiro a espalhar que a Hina gelou, que a Juh gosta do Fábio, que o homofóbico molha a cama com algo que prefiro nem comentar à noite... ASTROLOGIA - Página 3 780671

O Homem geminiano tem sempre muito o que fazer, muitos amigos, muitas atividades e pode até ter duas namoradas, porque esqueceu se de terminar com a outra.Mas não tenha pena, mate-o do mesmo jeito.

mate-o o carvalho. o_O

Dizem que gemeos é falso.Não é. Apenas muda rápido de idéia.
Corretores de imóveis se irritam com este signo.

ééééé, todo mundo fala que geminiano é mentiroso. ¬¬
não tenho culpa que sou mutável e mudo de idéia rápido. u_u

Sagitário escreveu:È um tagarela nato , fala muito, sobre tudo e é incapaz de guardar segredos, e ele fala mesmo, te entrega na cara dura ,fora as indiscrições, aliadas a uma sinceridade quase desconfortável.

Tá explicado porque eu e a Cris a cada 1 mensagem no msn é 10 linhas de tanto assunto... A gente é tagarela pra baralho. '-'

_

Ah, e meu signo ascendente, que é o que muda a personalidade, não é Câncer (graças a Deus u_u) e sim Touro ( toma no cu D: )

E o que eu acho que combina, seria a parte de:

O touro também é ciumento demais.E odeia ser ciumento.E sua vontade de não ter ciume é engraçada,porque transparece.

SAHUASHUASASHUASHUASHU, eu tenho ciumes muitas vezes, mas não quero ter, não quero ser um pé no saco, mas normalmente acabo sentindo ciumes. ¬¬ Mas que se fuck, sou Gêmeos mesmo... \o/
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por pedroO 27th janeiro 2011, 15:44

MANO EU SO DE AQUARIO E SEE TEXTO FALO 90% DE EU SOU

Aquário é o décimo primeiro signo. Após o auge, representado por Capricórnio, o homem revê sua vida e seus valores. A tradição que seguiu até então afigura-se-lhe agora como um edifício oco e cheio de injustiças. Já não há mais sentido em mantê-la. Não há mais também preocupação com o que a sociedade pensaria. O indivíduo tem já a experiência necessária para vislumbrar um mundo mais justo e igualitário. E para atingir este objetivo, irá rebelar-se, se preciso, e liderar outros em torno de suas idéias.

No hemisfério norte, os sol entra neste signo no meio do inverno. É o momento em que a cooperação e a solidariedade são importantes para a manutenção da vida comunitária, castigada pela severidade da natureza. O rigor do inverno compara-se na mente aquariana ao rigor do sistema social. A união de todos é seu sonho para a implantação de uma nova sociedade, fundamentada na colaboração mútua de todos os seus membros.

Inovação, cooperação e revolução são as palavras que melhor definem seu gênio irrequieto. Por onde passar o aquariano estará procurando quebrar as regras, e incitar a anarquia. Ao seu ver, a liberdade e a espontaneidade são uma das poucas coisas que realmente precisam ser incutidas na mente das pessoas.

Aquarianos gostam de trabalhar em grupos. Acreditam que cada um tem potencial próprio, independente de cor, credo, sexo ou idade. Mas ao mesmo tempo são extremamente individualistas. Abominam qualquer espécie de prisão, principalmente emocional.

Não chegam a ser frios como os nativos de capricórnio, mas emoção também não é seu forte. Seus ideais de fraternidade e igualdade baseiam-se sobretudo na racionalidade. Isso adquire às vezes uma coloração curiosa: o aquariano será capaz de insistir em fórmulas ideológicas utópicas ou impraticáveis, sem conseguir pensar nas questões mais básicas e subjacentes ao problema. Esse distanciamento da realidade é um risco constante em sua vida. A realidade lhe parece tão brutal, que ele pode rejeitá-la como um todo, recusando-se a ver nela algo de bom. Sua atitude chega perto da de um adolescente imaturo, cuja única diversão é contrariar a ordem preestabelecida.

São indivíduos bastante liberais. Costumam ter muitos amigos, e apreciam ficar várias horas ao seu lado. Não é incomum tratarem seus próprios parceiros amorosos como amigos, sem lhes dar qualquer privilégio adicional por estarem com eles dividindo a cama.

São visionários, sempre a olhar para o futuro, debochando do passado e ignorando o presente. Às vezes tornam-se tão aéreos (ar é inclusive o seu elemento), que as pessoas os consideram loucos, esquisitos e excêntricos. Sem contato com o mundo real, o aquariano se embevece com seus altos vôos e pode condenar a si mesmo, como Ícaro.

Na mitologia, o signo é representado ora por um jovem, ora por um velho. Ambos trazem uma ânfora cheia d'água, que derramam ao solo. A imagem simboliza a capacidade do aquariano de trazer novas idéias ao mundo. O inconsciente flui através de suas mãos, tornando-o instrumento para a busca de soluções originais e descobertas transformadoras.
pedroO
pedroO
Great Teacher
Great Teacher

Mensagens : 624
Idade : 28
Inscrição : 21/01/2011
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Hades-sama 29th janeiro 2011, 01:00

Estava vendo um site de signos bem completo e li bastante, voltei lá e peguei umas coisas pro tópico:

A SENSUALIDADE DO GEMINIANO

Bom de lábia, cheio dos truques e com muito jogo de cintura, o geminiano se dá bem no papel de Don Juan. Se sai para curtir a noite, não volta sozinho para casa. No dia-a-dia, está sempre atento à repentina tristeza de um colega, à urgência do amigo ou a um bumbum mais generoso que passa. < Bumbum que passa... Cris. ASTROLOGIA - Página 3 254892 D:

Nada moralista e eternamente curioso, não foge de experiências novas ou mesmo extravagantes. É claro que a maturidade aplaca um pouco esse espírito inquieto, mas nem por isso faz o nativo de Gêmeos virar santo.

Na cama, ele gosta de inventar novidades e falar antes, durante e depois. Regido pelo dinamismo e flexibilidade de Mercúrio, foge de relações que se tornem repetitivas.

ATRAÇÃO FATAL: por Sagitário, com quem é capaz de viver os casos de amor mais loucos e irresponsáveis.

CONTATOS QUENTES: com Leão e Áries, que prometem encontros intensos e descobertas inesquecíveis. Com Libra e Aquário, apesar da afinidade de idéias e desejos, capaz de proporcionar intermináveis papos, tudo delimita a uma ilusão.

PASSE LONGE: das transas com nativos de Câncer, Peixes e Virgem. Podem ser armadilhas em que o geminiano se enreda como em teias de aranha. Mas o inferno astral ele encontra com os taurinos, que não vão querer desgrudar nunca mais.

_

Concordo com tudo que falou. XD

O QUE IRRITA UM GEMINIANO (SE ALGUÉM USAR ISSO CONTRA EU, MATO _|_)

Aborreça-os com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional. Não converse com eles, em absoluto.

Monopolize-os numa festa de forma que eles não possam se movimentar nem >conversar com mais ninguém.

Repita sempre - "De onde você tirou essa idéia?". Peça a eles para fazerem menos movimentos com os braços e mãos em público, e quando iniciarem um assunto, diga: Isso eu já sei! "ou então - "Lá vem você de novo!".

Abra a porta do quarto deles e berre - Vai sair desse telefone ou não vai?"

_

Minha irmã faz o do telefone, vontade de matar ela. '-' E no banheiro também, quando eu demoro pra tomar banho ela fica enchendo pra mim sair logo, e eu sempre demoro. u.ú

_

Vi também isso:
Os pontos fracos em seu organismo são: os pulmões, os braços, mãos e ombros, onde estarão sujeitos a descarregarem as suas ansiedades. Por isso têm facilidade de resfriados e todas as complicações do aparelho respiratório.

E isso explica porque SEMPRE eu estou GRIPADO! ASTROLOGIA - Página 3 169676

Lá também tem sobre compatibilidade amorosa, peguei da garota que amo. ASTROLOGIA - Página 3 94137


GÊMEOS X SAGITÁRIO

Este é um padrão 7-7 (Sagitário é o 7º signo a contar de Gêmeos; e vice-versa) sendo portanto natural que cada signo sinta uma leve inveja do outro, pois um possui qualidades que o outro não tem, as quais gostaria de cultivar em segredo.

Gêmeos precisa da alta motivação do Arqueiro, de seus ideais, calor, entusiasmo e sinceridade - necessitando ainda da capacidade do sagitariano de viajar por maior terreno, mental, emocional e geograficamente - arremessando-se para uma estrela e conseguindo atingi-la. Sagitário anseia pela fria seriedade e fascínio de Gêmeos, o dom de não falar atabalhoadamente, de permanecer desinteressado e distante em face das situações mais perturbadoras e, em especial, necessita de sua correção verbal, chamada de tato.

Os nativos regidos pelo cintilante Mercúrio e pelo benévolo Júpiter dão-se extremamente bem quase todo o tempo, possuem empatia imediata e compatibilidade geral. No entanto, sempre existe a possibilidade de que o sonso Mercúrio (Gêmeos) não resista à tentação de ludibriar o sincero Júpiter (Sagitário) de alguma forma, quando então o ressentimento pode ser violento (já que o Arqueiro pertence ao elemento Fogo).

Com freqüência, Sagitário e Gêmeos falam ao coração e à mente um do outro através da música, poesia ou arte - inclusive da linguagem corporal.

Quando eles se juntam, têm duas escolhas. Um admira as características opostas do outro e tenta imitá-las para crescer e amadurecer espiritualmente.

Ou então cada um pode temer e invejar as qualidades opostas do parceiro e procurar menosprezá-las, anulando assim todo o orgulho que esse parceiro possa ter em sua maneira de agir.

estava vendo também:

Sagitário:

ELEMENTO: Fogo

PLANETA: Júpiter

GÊNERO: Duplo ou Bicorpóre

PAR IDEAL: Touro/Gêmeos e como eu sou Gêmeos e ascendente Touro.... \o/


Pra quem quiser ver detalhes, o site é muuuuuuuito bom. '-'
postem o que acharam de interessante do seu signo.

http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/esoterismo-signos/


Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Hades-sama 29th janeiro 2011, 01:47

Post Duplo, mas que se fuck, é por um bom motivo, separar uma coisa importante que achei da merda que escrevi lá em cima. u.ú

-------------------------------------

Uma vez eu e a Juh estava falando algo assim:

"Lucas, a gente nasceu no começo de Gêmeos (25, 26 de maio) somos menos FDP pois temos um pouco de Touro, já pensou se fossemos de Junho?"

Mas na verdade, ninguém é INTEIRAMENTE o seu signo, cada pessoa tem o seu MAPA ASTRAL, pra saber é só calcular aqui:

CLIQUE AQUI

O meu:

Spoiler:

-------------------------------------

E Juh, você estava enganada, a gente é os mais FDP de Gêmeos:

A PERSONALIDADE DO GEMINIANO:

SÍMBOLO DA INTELIGÊNCIA

"Eu busco a mim mesmo através do que penso"

1º Decanato(Eu e a Juh):
É o mais nervoso, mais irritadiço, porém, o mais hábil e inteligente de Gêmeos. (21/05 à 30/05)

2º Decanato:
É equilibrado, firme, amante das artes e ligado à magia. (01/06 a 10/06)

3º Decanato:
É o muito estudioso e decidido, porém, menos ambicioso que os demais. (11/06 a 20/06)

Vou postar os outros de cada signo e seus "Simbolos" correspondentes, de Gêmeos é a inteligência. ASTROLOGIA - Página 3 64737

Áries:

Touro:

Gêmeos:

Câncer:

Leão:

Virgem:

Libra:

Escorpião:

Sagitário:

Capricórnio:

Aquário:

Peixes:
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por pedroO 29th janeiro 2011, 09:35

POXA STEH VC ME ODEIA ASTROLOGIA - Página 3 298443 ASTROLOGIA - Página 3 32674 ASTROLOGIA - Página 3 20425 ASTROLOGIA - Página 3 467826 ASTROLOGIA - Página 3 604570 ASTROLOGIA - Página 3 281381 ASTROLOGIA - Página 3 905745
A STEH COLOCO Q ODEIO O SIGUINO DE AQUARIO E EU SO DE AQUARIO



Detesto este signo.
Detesto mesmo.
E por que?
Porque os diabos dos aquarianos, conseguem perceber as coisas antes que todo mundo e assim,não dramatizam,coisa que eu , sagitário adoro fazer.

E como conseguem resolver problemas com um piscar de olhos.
Acho até, que as aquarianas não tem tpm.

O chato do aquariano tem dom de ser futurista e como tal,ele antecede fatos,situações E depois que você se estrepa ele solta:
‘Não te avisei’?
Chato..Chato.Chato.

O aquariano sempre é o mais diferente ou o mais tranquilo…
Ele se antecede as tendências, então tudo que ele disser que é bom ou vai pegar, acredite…vai pegar.
São completamente apaixonados por eletrônicos, jogos, computadores , tudo que é futurista e único.

Um aquarinao perfeito, seria o maluco beleza Raul Seixas, que falou sobre a metamorfose ambulante.

Ah,aquário tem humor ,tem uma loucura interna e um desprendimento das convenções que não é tipo, que não é calculado.Eles são naturalmente assim.

Tem uma intelectualidade vibrante, são curiosos, cientistas, adoram analisar as coisas, os fatos, teorizar sobre algo ou mostrar um lado da questão que ainda não foi explorado.

Pessoas de look original, idéias anarquistas , pessoas que mudam o curso da história são de aquário.

Também ligados nas questões humanitárias…
Adoram coisas como ‘buraco de ozônio’,ou o ‘futuro do homem na era virtual’ ,ou a ‘pílula e sua função neste milênio na vida da mulher.’
ONU e NASA soam como sinfonia dos Deuses no coração aquariano.

No amor, são divertidos, desencanados , joviais, e não esquentam muito a cabeça com nada.
Nada de superfluo,lógico.
Na verdade são dedicados ,mas nem ouse tentar prende-los.
Eles te chutam como se chuta uma bola.

As mulheres de aquário , na maioria das vezes, moram sozinhas, tem filhos sozinhas, tem seu próprio negócio , e não são nada caretas, adoro.

Mas não se esqueçam….são cientistas…
E te analizam e te observam o tempo todo, sem você perceber.

E se você é conservador ,familiar e muito moralista, esqueça este signo.
Ele veio ao mundo para agitar…
Que inveja…
Pessoas de aquário:
James Dean, Sabrina Sato, Paul Newman, Carlinhos(Mendigo), Matt Dillon, Marvio Lúcio(Carioca),John Travolta, Seal, Jennifer Aniston, Geena Davis, Mia Farrow, Mozart, Amadeus, Darwin, Galileu, Copernico, Julio Verne.
pedroO
pedroO
Great Teacher
Great Teacher

Mensagens : 624
Idade : 28
Inscrição : 21/01/2011
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Hades-sama 29th janeiro 2011, 09:38

SAHUSAUHSASAHUSAHUSAHUASASHUSAHU, QUE FAAAAAAAAAIL.

Não foi a Esteh quem disse isso, Pedro. '-'
E sim a pessoa que escreveu o artigo dentro da comunidade do Orkut que a Esteh encontrou a matéria.

É isso que dá não ler e ir comentando sem saber porra nenhuma. XD -q

Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por ? Sңiηợbidợ ¿ 29th janeiro 2011, 09:45

O aquariano sempre é o mais diferente ou o mais tranquilo...
Ele se antecede as tendências, então tudo que ele disser que é bom ou vai pegar, acredite…vai pegar.
São completamente apaixonados por eletrônicos, jogos, computadores , tudo que é futurista e único.
loooooool shuAHSuahu essa parte ta certinha \z principarmente na parte dos games /o/ e eu so tranquilo tbm =D
Ah,aquário tem humor ,tem uma loucura interna e um desprendimento das convenções que não é tipo, que não é calculado.Eles são naturalmente assim.
por isso q eu digo p não me culparem qdo falo besteira =D LOL
hsuAHSuSHUhushu
Evandro Santo é tenso, ele fala cada coisa lol e boa parte é verdade kk cara é foda


POXA STEH VC ME ODEIA
A STEH COLOCO Q ODEIO O SIGUINO DE AQUARIO E EU SO DE AQUARIO
LOOOOOOOOOOOL shAUSHuAHsuhu não foi a Esteh♥ quee escreveu não =D relaxa ae

p.s.: O texto é de Evandro Santo..
? Sңiηợbidợ ¿
? Sңiηợbidợ ¿
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1233
Idade : 30
Inscrição : 02/12/2010
Localização : Província de Guaiana-cho

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ 29th janeiro 2011, 09:51

Sobre Aquário no lado negro de cada signo >

Porque os diabos dos aquarianos, conseguem perceber as coisas antes que todo mundo e assim,não dramatizam,coisa que eu , sagitário adoro fazer.

E como conseguem resolver problemas com um piscar de olhos.

Geralmente burros detestam gênios , ser inteligênte não é um lado negro ¬¬ que tosco

Um aquarinao perfeito, seria o maluco beleza Raul Seixas, que falou sobre a metamorfose ambulante.

kkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito disso , eu tenho essas duas musicas no celular Raul Seixas Owna vidas !

___

Sobre o poster do lucas agora >


A PERSONALIDADE DO AQUARIANO:

SÍMBOLO DO PROGRESSO

"Eu busco a mim mesmo através da fraternidade"

1º Decanato:
É um pouco egocêntrico, embora generoso e delicado. (21/01 a 30/01)

2º Decanato:
É pouco sociável, de caráter tímido e hesitante. (31/01 a 09/02)

3º Decanato:
É independente e inteligente; admira novos inventos. (10/02 a 19/02)

Eu concordo com a maioria da ai , eu sou muito prograssista mesmo
_Portgas_D_Teu_
_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 28
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Esteh' Volkmer 29th janeiro 2011, 18:15

asuhasuhas' nossa...
Vamos por partes.. -q

A PERSONALIDADE DO LIBRIANO:

SÍMBOLO DA JUSTIÇA

"Eu busco a mim mesmo através do que associo"

1º Decanato:
é manso e tranqüilo, porém, profundamente energético, não tem paixões arrebatadoras. (23/09/ 02/10)

2º Decanato:
é justo, muito fiel, ambicioso, empreendedor e audacioso; algumas vezes mandão e prepotente. (03/10 a 12/10)

3º Decanato:
é materialista e inteligente, triunfa na vida de gabinete. (13/10 a 22/10)

Meu... '-' Tudo ai tem a ver comigo -q exatamente tudo.. mas nasci dia 13 -q um dia atrasada \z era pra eu nascer dia 12 .-. mas a preguiça não deixou -q quase nasci morta T.T Por um pouco vocês se livram de minha pessoa -q asuhasuhsusuhhsaash'

-----
Geralmente burros detestam gênios , ser inteligênte não é um lado negro ¬¬ que tosco

As vezes eu me controlo pra não falar muita coisa pra certas pessoas, se tem uma coisa que me irrita ..são pessoas que acham ser mais que outras... e não percebem que na verdade..não são...e jamais serão por pensarem assim =/
Burro ou inteligente... aushuhas' deixa isso pra lá =/
Acho que você deveria reler esse trecho Teteu, e tentar interpreta-lo novamente...já que nosso Gênio do fórum.. não consegui interpretar corretamente o trecho sobre o próprio signo..deve ter sido pela sua inteligência tão avançada em contraste com palavras tão simples... e claro..sua humildade constantemente notada *o*

-----


Eu fiz o treco do mapa astral.... eu não mostro a analise daquilo neeem fudendo..pra ninguém....se chegar em mãos erradas.. .u.u tô fudida.asuhasuhasuh'
Foi simplesmente...100% verdade -q sobre..tudo.. disse.. em meiaas palavras..muitas coisas que ninguém sabe '-' Teeeeeeeeeenso..
asuhuasuhashss'
Esteh' Volkmer
Esteh' Volkmer
Kira
Kira

Mensagens : 1750
Idade : 102
Inscrição : 04/12/2010
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por pedroO 29th janeiro 2011, 18:28

- Lucas escreveu:

Aquário:


q tenso man eu so de aquario tipo eu nasci dia 2.
q tenso man não sabia q eu tinha esse lado
pedroO
pedroO
Great Teacher
Great Teacher

Mensagens : 624
Idade : 28
Inscrição : 21/01/2011
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Esteh' Volkmer 29th janeiro 2011, 18:48

aausuhasuhsa' talvez não tenha -q
Well...
Faz teu mapa astral Pedro...mas... Veja a analise dele!! -q asuahsuaushuash'

p.s: Lucas fica realmente bêbado de sono '-'
Esteh' Volkmer
Esteh' Volkmer
Kira
Kira

Mensagens : 1750
Idade : 102
Inscrição : 04/12/2010
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por pedroO 29th janeiro 2011, 18:54

ausuahsuauhsuahushua
bebado de sono

lady
como eu faço um mapa astral?aushuahs
pedroO
pedroO
Great Teacher
Great Teacher

Mensagens : 624
Idade : 28
Inscrição : 21/01/2011
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Esteh' Volkmer 29th janeiro 2011, 19:00

o Lucas postou o ling na página anterior.. -q
--
Pra facilitar... -q

AQUI

Dai posta a analise.... e mostra aqui.

p.s.: Cê faz o mapa certinho... dai.. vai aparecer uma tabela igual a que o Lucas postou, dai abaixo tem escrito "Continuar" e uma seta apontando pro lado direito..cê clica lá.. e vai ter a analise do teu mapa astral -q
Dai posta aquii *o*
Esteh' Volkmer
Esteh' Volkmer
Kira
Kira

Mensagens : 1750
Idade : 102
Inscrição : 04/12/2010
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por pedroO 29th janeiro 2011, 19:01

oks *----------* bigaduuuuuu

woooooow

o meu é 12.39
pareçe qa eu tenho um bom astral =]


Última edição por - Lucas em 31st janeiro 2011, 00:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite post duplo)
pedroO
pedroO
Great Teacher
Great Teacher

Mensagens : 624
Idade : 28
Inscrição : 21/01/2011
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Mulheres de cada signo e poema sobre.

Mensagem por Hades-sama 31st janeiro 2011, 01:25

Achei uma coisinha interessante e bonitinha. xD

As mulheres de cada signo e poemas com uma pequenininha descrição delas. *o*

--------------------------------------------------

ASTROLOGIA - Página 3 Aries

Branca, preta ou amarela
A ariana zela.
Tem caráter dominador
Mas pode ser convencida
E aí, então, fica uma flor:
Cordata... e nada convencida.
Porque o seu denominador
É o amor.

--------------------------------------------------

ASTROLOGIA - Página 3 Taureau

O que é que brilha sem
Ser ouro? - A mulher de touro!
É a companheira perfeita
Quando levanta ou quando deita.
Mas é mulher exclusivista
Se não tem tudo faz a pista.
Depois que dona de casa...
E a noite ainda manda brasa.
Sua virtude: a paciência
Seu dia bom: a sexta-feira
Sua cor propícia: o verde
As flores do seus pendores:
Rosa, flor de macieira.

--------------------------------------------------

ASTROLOGIA - Página 3 Gemini

A mulher de gêmeos
Não sabe o que quer
Mas tirante isso
É uma boa mulher.
A mulher de gêmeos
Não sabe o que diz
Mas tirante isso
Faz o homem feliz.
A mulher de gêmeos
Não sabe o que faz
Mas por isso mesmo
É boa demais...

--------------------------------------------------

ASTROLOGIA - Página 3 Cancer

Você nunca avance
Em uma mulher de câncer.
Seu planeta é a lua
E a lua, é sabido
Só vive na sua.
É muito apegada
E quando pegada
Pega da pesada.
É a mulher que ama
Com muito saber
No tocante à cama
Não sei lhe dizer...

--------------------------------------------------

ASTROLOGIA - Página 3 Leo

A mulher de leão
Brilha na escuridão.
A mulher de leão, mesmo sem fome
Pega, mata e come.
A mulher de leão não tem perdão.
As mulheres de leão
Leoas são.
Poeta, operário, capitão
Cuidado com a mulher de leão!
São ciumentas e antagônicas
Solares e dominicais
Ígneas, áureas e sardônicas
E muito, muito liberais.

--------------------------------------------------

ASTROLOGIA - Página 3 Vierge

Se Florence Nightingale era Virgem
Não sei... mas o mal é de origem.
A mulher de virgem aceita a amante
Isto é: desde que não a suplante.
Sexo de consumo, pães-de-minuto
Nada disso lhe há de faltar
O condomínio é absoluto
A virgem é mulher do lar.
Opala, safira, turquesa
São suas pedras astrais
Na cuca muita esperteza
Na existência muita paz.

--------------------------------------------------

ASTROLOGIA - Página 3 Libra

A mulher de libra
Não tem muita fibra
Mas vibra.
Quer ver uma libriana contente?
Dê-lhe um presente.
Quando o marido a trai
A mulher de libra
balanças mas não cai.
Se você a paparica
Ela fica.
Com librium ou sem librium
Salve, venusina
Que guarda o equilíbrio
Na corda mais fina.

--------------------------------------------------

ASTROLOGIA - Página 3 Scorpion

Mulher de escorpião
Comigo não!
É Abelha Mestra
É a Viúva Negra
Só vai de vedete
Nunca de extra.
Cria o chamado conflito
de personalidades.
É mãe tirana
Mulher tirana
Irmã tirana
Filha tirana
Neta tirana
tirana tirana.
Agora, de cama diz
que é boa paca.

--------------------------------------------------

ASTROLOGIA - Página 3 Sagi

As mulheres sagitarianas
São abnegadas e bacanas
Mas não lhe venham com grossuras
Nem injustiças ou censuras
Porque ela custa mas se esquenta
E pode ser muito violenta.
Aí, o homem que se cuide...
- Também, quem gosta de censura!

--------------------------------------------------

ASTROLOGIA - Página 3 Capricorne

A capricorniana é capricornial
Como a cabra de João Cabral.
Eu amo a mulher de capricórnio
Por que ela nunca lhe põe os próprios.
A caprina é tão ciumenta
Que até o ciúmes ela inventa.
Mulher fiel está aí: é cabra
Só que com muito abracadabra.
Suas flores: a papoula e o cânhamo
De onde vem o ópio e a maconha
Ela é uma curtição medonha
Por isso nos capricorniamos.

--------------------------------------------------

ASTROLOGIA - Página 3 Verseau

Se o que se quer é a boa esposa
A aquariana pousa.
Se o que se quer é uma outra coisa
A aquariana ousa.
Se o que se quer é muito amor
A aquariana
É a mulher macho sim senhor.
Porém não são possessivas
Nem procuram dominar
Ou são meigas e passivas
Ou botam para quebrar.

--------------------------------------------------

ASTROLOGIA - Página 3 Poisson

Mulher de Peixe... peixe é
Em águas paradas não dá pé
Porque desliza como a enguia
Sempre que entra numa fria.
Na superfície é sinhazinha
E festiva como a sardinha
Mas quando fisga um namorado
Ele está frito, escabechado.
É uma mulher tão envolvente
Que na questão do Paraíso
Há quem suspeite seriamente
Que ela era a mulher e a serpente.
Seu Id: aparenta juízo
Seu Ego: a omissão, o orgulho
Sua pedra astral: a ametista
Seu bem: nunca ser bagulho
Sua cor: o amarelo brilhante
Seu fim: dar sempre na vista

--------------------------------------------------

Ps: Gostei das imagens de Áries, Gêmeos (Olhos vermelhos, imagem preta e capetinha *o*), Libra e Escorpião. SUHASHUASHUASH


Última edição por - Lucas em 31st janeiro 2011, 01:56, editado 1 vez(es)
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Esteh' Volkmer 31st janeiro 2011, 01:49

Bem phouda Luucas *-*
Master meigo.

-----
dicas para hoje:

- Áries
Evite medir forças com pessoa de autoridade. Hoje você vai perceber todas as coisas que o(a) incomodam no seu trabalho. No amor, suas expectativas podem estar altas demais.

Cor: rosa.

-----------

- Touro
Problemas de ordem emocional podem afetar a sua produtividade. Se quer atrair coisas positivas, terá que lutar contra o desencanto. Não é hora de fugir dos problemas, mas de encará-los.

Cor: preto.

----------

- Gêmeos
Problemas que você vinha tentando ignorar podem transbordar agora. Você pode se ver obrigado(a) a tomar atitudes práticas com relação à sua vida profissional.Considere a possibilidade de cortar o mal pela raiz.

Cor: tons escuros.

-----------

- Câncer
Quanto mais duro(a) ou inflexível você for, maior será a dificuldade para se chegar a um acordo. Evite medir forças com pessoa de autoridade e tenha cuidado com a concorrência.

Cor: bege.

-----------

- Leão
O trabalho de rotina conta com boas vibrações. Você vai começar a semana com muita disposição para definir projetos e se engajar num compromisso sério. À noite, há uma grande inclinação para fazer críticas.

Cor: verde.

-----------

-Virgem
Não é hora de brincar com assunto que exija seriedade. Procure conter os gastos sendo mais realista com as finanças. O que você tem a dar vale mais do que andam oferecendo.

Cor: lilás.

----------

- Escorpião
A Lua traz um enfoque maior para o trabalho e as suas ambições profissionais. A sua praticidade vai possibilitar a concretização de algumas ideias. Não convém forçar o ritmo dos acontecimentos.

Cor: bege.

------------

- Sargitário
Procure disciplinar mais a sua vida financeira. Afinal, já é tempo de ser mais realista com o que ganha e gasta. Tudo o que conseguir, hoje, será fruto do seu trabalho.

Cor: azul.

-----------

- Capricórnio
A Lua transita pelo seu signo, por isso, você sentirá o reflexo de suas ações, podendo obter o reconhecimento daquilo que se é. Se algo der errado hoje, não se estresse.

Cor: creme.

-----------

-Aquário
A Lua pode infernizar o seu astral caso não saiba lidar com as suas vibrações. Você terá maior necessidade de silêncio, por isso, as tarefas que exijam concentração serão favorecidas.

Cor: vermelho.

-----------

- Peixes
Você estará comprometido(a) com o trabalho e a produtividade. Com perseverança, vai conseguir ultrapassar as adversidades que se apresentam. Saturno traz maior frieza às relações e pouca disposição para interagir com o outro.

Cor: cinza.
----------


*--------*
Esteh' Volkmer
Esteh' Volkmer
Kira
Kira

Mensagens : 1750
Idade : 102
Inscrição : 04/12/2010
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Hades-sama 31st janeiro 2011, 02:37

Isso das cores me fez lembrar isso:

As cores que melhor representa cada signo:

As cores estão relacionadas com os elementos que regem os signos. Confira abaixo a cor do seu signo:

Áries: Vermelho

Touro: Rosa e Verde

Gêmeos: Amarelo

Câncer: Branco e Cinza

Leão: Dourado

Virgem: Azul Marinho e Marrom

Libra: Azul e Rosa

Escorpião: Roxo

Sagitário: Azul

Capricórnio: Preto, Cinza e Marrom

Aquário: Laranja

Peixes: Verde

-----------------------------------

Não são exatamente as cores dos signos, podem até serem outras dependendo, mas por base nos planetas regentes e características são colocados cores, como só li uma vez sobre a de Gêmeos, sei que é amarelo por amarelo ser uma cor associada a sabedoria e concentração. Como não pesquiso muito os outros signos, só sei o de Gêmeos. D:

Mas como falo com uma amiga sobre signos, sei também que Escorpião seria vermelho além do roxo.
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Esteh' Volkmer 31st janeiro 2011, 02:55

Libra: Azul e Rosa

'-'
não curto azul \z e rosa só se for rosa pink u.u com preto..caso contrário..\z
aushuuas' mas é bem interessante..!
Esteh' Volkmer
Esteh' Volkmer
Kira
Kira

Mensagens : 1750
Idade : 102
Inscrição : 04/12/2010
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Hades-sama 31st janeiro 2011, 03:04

ui mona, rosa pink, kixirki u.ú -q

Também não gosto de amarelo. D: Queria que fosse a cor preta. T-T
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por ? Sңiηợbidợ ¿ 31st janeiro 2011, 08:59

Aquário: Laranja
haaaaaaaaaaaaa muleequeeeeee /o/ Laranja \O/ minha cor preferida \O/ shAUsauShauShaushauShushushu

-Aquário
A Lua pode infernizar o seu astral caso não saiba lidar com as suas vibrações. Você terá maior necessidade de silêncio, por isso, as tarefas que exijam concentração serão favorecidas.

Cor: vermelho.
não entendi direito a frase ASTROLOGIA - Página 3 239815 vermelho tbm é phoda*0*
? Sңiηợbidợ ¿
? Sңiηợbidợ ¿
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1233
Idade : 30
Inscrição : 02/12/2010
Localização : Província de Guaiana-cho

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por pedroO 31st janeiro 2011, 10:57

iae man vc tb é de aquario
é noiz
poxa lajanja
nun gosto dessa cor
pedroO
pedroO
Great Teacher
Great Teacher

Mensagens : 624
Idade : 28
Inscrição : 21/01/2011
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Akemi 31st janeiro 2011, 12:07

Amarelo chama dinheiro Lucas porra \o/ isso é foda ASTROLOGIA - Página 3 729845

gostei do poema *-*

e eu gosto de tons escuros ASTROLOGIA - Página 3 582278

Gêmeos é foda ASTROLOGIA - Página 3 599926
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty COMO IRRITAR CADA SIGNO

Mensagem por Akemi 31st janeiro 2011, 12:18

Post Duplo massssss WTF

COMO IRRITAR CADA SIGNO



ÁRIES:

TOURO:

GÊMEOS:

CÂNCER:

LEÃO:

VIRGEM:

LIBRA:

ESCORPIÃO:

SAGITARIO:

CAPRICORNIO:

AQUARIO:

PEIXES:
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Hina-san 31st janeiro 2011, 12:47

Opa, fui ver meu signo no site que o doguinho colocou aê \o/
Spoiler:
Tem que ter rosa no meio --'
Realmente eu sou muito indecisa :(



Em certos momentos, ela será um pouco mandona, e em outros falará demais.
ASTROLOGIA - Página 3 232978 Sou desse jeito mesmo .

A mãe de Libra é normalmente meiga, embora bastante firme quando é preciso. Jamais permitirá que eles faltem com respeito ao pai.
Opa, serei uma boa mãe ASTROLOGIA - Página 3 538867
___

Eu não gostei do poema de Libra sozinho -q

___
Libra: Azul e Rosa
Rosa, sempre rosa ASTROLOGIA - Página 3 836955 ASTROLOGIA - Página 3 548960
Pelo menos tem azul |o|
___

Kemi-nee escreveu:
LIBRA:
Pior que isso é verdade :P
____

Nossa, tão vindo com coisas interessantes ae ASTROLOGIA - Página 3 428261
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA - Página 3 Empty Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos