Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantos animes favoritos você já teve?

+2
Hina-san
Mizuki
6 participantes

Ir para baixo

Quantos animes favoritos você já teve? Empty Quantos animes favoritos você já teve?

Mensagem por Mizuki 18th novembro 2011, 16:04

Quantos animes favoritos você já teve? 2qkqob7

Vendo umas perguntas antigas na Q.A, vi essa pergunta e achei interessante criar um tópico disso.

Meu anime favorito atualmente(e sempre será! u,u) é One Piece, mas antes foi Naruto e antes de Naruto Dragon ball Z *-*

Quantos animes favoritos você já teve e por que ele era seu favorito? xD
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos animes favoritos você já teve? Empty Re: Quantos animes favoritos você já teve?

Mensagem por Hina-san 18th novembro 2011, 16:24

Opa /o/

Eu tambem ja fui viciada em Naruto, mas nem considerava meu favorito. Só gostava mesmo, curtia pra poga, era dahora.

Foi Fullmetal quando conheci, e é meu favorito ate agora XD
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos animes favoritos você já teve? Empty Re: Quantos animes favoritos você já teve?

Mensagem por Mizuki 18th novembro 2011, 16:56

Hinα-sαn escreveu:Opa /o/

Eu tambem ja fui viciada em Naruto, mas nem considerava meu favorito. Só gostava mesmo, curtia pra poga, era dahora.

Foi Fullmetal quando conheci, e é meu favorito ate agora XD

Naruto eu era viciada, confesso! T_T Era tão viciada que lia até fanfics. Quantos animes favoritos você já teve? 95797 Tem umas de NaruHina que são muito boas, pena que até hoje não terminei de ler. suhausasahsuahs

Depois de One Piece, acho que não mudo de anime favorito tão fácil. língua
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos animes favoritos você já teve? Empty Re: Quantos animes favoritos você já teve?

Mensagem por Hina-san 18th novembro 2011, 17:17

Aaah, eu ficava assistindo Naruto por horas.
Eu vi tres vezes o Naruto Classico Quantos animes favoritos você já teve? 239815 Mas eu ate assistiria de novo, a melhor parte de Naruto foi quando eles foram atras do Sasuke assim que ele fugiu da vila T_T

Depois disso, melhor foi na fase Shippuuden quando foram resgatar o Gaara. Sasori é foda demais Quantos animes favoritos você já teve? 729845
Depois disso, nao tem mais graça Naruto T_T

Dai foi FMA mesmo, logo depois Clannad e Beck. Dai ficou nessa ordem ate hoje /o/

Eu ainda assisto a animes com esperança de encontrar um novo favorito língua Mas o conceito de FMA me conquista ç_ç

Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos animes favoritos você já teve? Empty Re: Quantos animes favoritos você já teve?

Mensagem por Mizuki 18th novembro 2011, 17:24

Naruto clássico foi muito bom, pena que só teve muito filler! D=
Eu também assistiria de novo, mas dá trabalho e preguiça D; o melhor episódio foi quando tentaram tirar a máscara do Kakashi, foi show *o*

Naruto parou de ser meu favorito quando viciei em One Piece, e quando o Kishimoto fez o Sasuke virar "protagonista" do negócio. e.e'

Fma tenho que ver ainda, só li metade do mangá D:
nem sei onde parei pra começar a ler de novo :P
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos animes favoritos você já teve? Empty Re: Quantos animes favoritos você já teve?

Mensagem por Hina-san 18th novembro 2011, 17:35

Se desaparecesse os fillers de Naruto, seria um anime foda, até. Mas até a parte que nao tem filler, é dahora.
Saudades do Orochimaru, prefiro ele como vilão do que o Madara agora. Orochimaru é muito mais estiloso u_u -qq

Tem que terminar Cris Quantos animes favoritos você já teve? 19347
E depois veja o FMA Brotherhood pra poder sentir o gostinho do mangá u_u
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos animes favoritos você já teve? Empty Re: Quantos animes favoritos você já teve?

Mensagem por Mizuki 19th novembro 2011, 19:15

Orochimaru é estiloso mesmo! Eu achava ele muito show saushauhsuahshauhshahs
Naruto tem uns fillers legal até, mas outros são um saco. Na época que assisti Naruto eu nem sabia o que era filler LOOOOOOOOL

Tem quantos episódio cada, Hina? XD todo mundo fala bem de FMA D:
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos animes favoritos você já teve? Empty Re: Quantos animes favoritos você já teve?

Mensagem por Hina-san 19th novembro 2011, 19:39

Ele era dahora, nunca existirá um vilão tao dahora que nem o Orochimaru, em Naruto u_u vdd.

FMA normal, o primeiro tem 51 eps. e o Brotherhood tem 64. O brotherhood vale muito a pena ver, ç-ç rs
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos animes favoritos você já teve? Empty Re: Quantos animes favoritos você já teve?

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 19th novembro 2011, 19:59

Opa

Meu anime favorito atualmente é Gintama tem eps somente de comédia, uns eps de luta, uns dramaticos e uns chorantes T-T

Eu curtia Naruto até a luta do Sasuke Vs Itachi, depois que o Orochimaru foi para a cóva achei sem graça aquele Tobi cheio de mistérios e com aquele plano clichê dele ¬¬

Fullmetal Alchemist Brotherhood é muito bom, tem começo, meio e fim...o final é muito bom and correcto /agree rsrs

Detroit Metal City a cada mês tenho que ver uns eps para rir dos problemas que o Krauser passa e do mesmo jeito os seus fãs ficam delirando vendo as maluquices que ele faz ahusahushauhsa

To Aru Majutsu no Index...eu adorava ver o Accelerator ownando D: ushausuahs

Tengen Toppa Gurren Lagann, outro anime muito foda, um dos poucos animes do gênero mecha que me atraiu, os 2 arcos são muitos bons e é um anime muito "overpower" por causa das evoluções do robo e o final foi imprevisivelmente lindo ç-ç rsrs

Só esses que eu lembro, depois eu posto mais /o/
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos animes favoritos você já teve? Empty Re: Quantos animes favoritos você já teve?

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ 20th novembro 2011, 05:18

Meu primeiro anime favorito foi digimon 1 quando eu tinha 5 anos t.t

depois veio Cavaleiros do Zodiaco

depois foi Naruto que pensei q séria o preferido pra sempre mas One Piece chegou fudendo tudo com skypie e CP9 duas sagas fodozonicas que me fizeram mudar de ideia e One Piece é o preferido até agora

Por um pequeno momento foi Death Note , e por outro pequeno momento GTO coisa de 1 ou 2 dias cada \z
_Portgas_D_Teu_
_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 28
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos animes favoritos você já teve? Empty Re: Quantos animes favoritos você já teve?

Mensagem por Léo-sama 22nd novembro 2011, 00:56

Cada um teve sua época , Mas CDZ e OP são meus animes favoritos para sempre. Mas eu era Bastante Viciado em DBZ e Naruto também.
Léo-sama
Léo-sama
Estudante
Estudante

Mensagens : 46
Idade : 29
Inscrição : 21/10/2011
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos animes favoritos você já teve? Empty Re: Quantos animes favoritos você já teve?

Mensagem por Renato ( Shiro-kun) 2nd dezembro 2011, 18:06

4! avatar(tá, sei que não é anime, mas eu gostava pra caramba) bleach, KHR e agora one piece \o/
Renato ( Shiro-kun)
Renato ( Shiro-kun)
Estudante
Estudante

Mensagens : 140
Idade : 29
Inscrição : 04/09/2011
Localização : quintal de Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos animes favoritos você já teve? Empty Re: Quantos animes favoritos você já teve?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos