Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série

+6
? Sңiηợbidợ ¿
_Portgas_D_Teu_
Akemi
Mizuki
{mansuh}
Hina-san
10 participantes

Ir para baixo

One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série Empty One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série

Mensagem por Hina-san 3rd outubro 2011, 15:45

One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série One-piece-portigas

Se você pensava que colocar nomes estranhos nos filhos era só coisa de brasileiro, está muito enganado. Os japoneses também possuem criatividade na hora de fazer isso. Fã do mangá One Piece, a modelo japonesa Hikari Kamikawa batizou seu filho recém-nascido como Portgas D. Ace, um dos personagens mais carismáticos da série criada por Eiichiro Oda.

A palavra “Ace” não é comum na língua japonesa, e pode ser difícil para as pessoas pronunciarem corretamente. O Japão possui uma lista de nomes proibidos, justamente para evitar que os pais cometam exageros na hora de registrar os filhos, mas a escolha da Hikari é legal. Fãs da modelo comemoraram a escolha, mas outros estão preocupados com o futuro do menino e como ele será tratado pela sociedade, a medida que for crescendo.

Em 2010, a revista Dengeki divulgou os resultados de uma enquete feita com o público, onde perguntava quais os nomes de personagens de anime as pessoas dariam a seus filhos. Séries como Final Fantasy, K-ON! e Clannad foram as escolhas mais populares.

Fonte: ANMTV
__________________

O nome do meu filho vai ser Goku D:
Lembrei da Cris e do Teteu quando a vi a matéria One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série 566121

Comentem /o/
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série Empty Re: One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série

Mensagem por {mansuh} 3rd outubro 2011, 15:55

esse ai vi pela piece project
{mansuh}
{mansuh}
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1271
Idade : 29
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série Empty Re: One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série

Mensagem por Mizuki 3rd outubro 2011, 17:57

Aeeeeeeeeeeeee, gostei dos pais desse bebê *o* -q

Daqui a pouco vai aparecer um Monkey D. Luffy e/ou Roronoa Zoro! \o\

Eu quando criança queria colocar o nome de um filho meu de Gohan .-. SAUHSUHAUSHUHAUHSHUAUHSUHASA mas nem nos meus animais deixam colocar esse nome, tenso .-.

dahora isso \o\
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série Empty Re: One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série

Mensagem por Akemi 5th outubro 2011, 07:37

asudhasudhuashduasd Boa Nee-chan \o\

O Binho que por o nome do nosso filho de Eduardo =Edward \z

Por causa do Elric e não do Cullen u.u -qn

Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série Empty Re: One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série

Mensagem por Hina-san 5th outubro 2011, 15:54

Akemi escreveu:asudhasudhuashduasd Boa Nee-chan \o\

O Binho que por o nome do nosso filho de Eduardo =Edward \z

Por causa do Elric e não do Cullen u.u -qn

Sei One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série 119201 é por causa do vampirao, dai ninguem percebe, mas é uma homenagem escondida pro Lobo que ele faz cover One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série 119201

Ja pensei em colocar o nome de algum personagem que gosto, em um filho, mas eu teria dó do mulequin One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série 239815
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série Empty Re: One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série

Mensagem por Akemi 5th outubro 2011, 18:19

Tenho dó de Gladistone One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série 388736

nee-chan vc tem q por Mashiro e Azuki One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série 735659
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série Empty Re: One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ 10th outubro 2011, 17:25

AAAAAAAAA

não acredito que não tinha visto esse topico \z

*---------------------------*

Portgas D. Ace

essa mulher é esperta escolheu um otimo nome

lembrou de mim *------*
_Portgas_D_Teu_
_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 28
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série Empty Re: One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série

Mensagem por ? Sңiηợbidợ ¿ 10th outubro 2011, 22:42

Isso acontece pq? sabe pq? pq essa muié é japonesa, e os animes vem du japão então la tá td bão.. vai por nome de personagem aki no Brasil q vc se fode \z uaHSuahsuashu é teenso, seria legal c aki fosse q nem la o povo ate comemorou lol
Eu nem sei o nome q vo por no meu lol eu sei q nao vai ser de naruto.. pq ai vai fik tenso kk
? Sңiηợbidợ ¿
? Sңiηợbidợ ¿
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1233
Idade : 30
Inscrição : 02/12/2010
Localização : Província de Guaiana-cho

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série Empty Re: One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 11th outubro 2011, 07:50

Ótimo nome u.u

Apesar que eu nem gosto muito do Ace, mas é um nome dahora /o/

Vai começar a aparecer um Mugiwara, Franky (SUPER!), Chopper e outros D:

Nome bem melhor que Facebookson HSAUHSUASUAU
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série Empty Re: One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série

Mensagem por Convidado 14th outubro 2011, 00:41

Eu ja tava sabendo disso '-'

Mas o Nome do meu filho vai ser Itachi (ou não) então não me surpreendo '-'
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série Empty Re: One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série

Mensagem por Renato ( Shiro-kun) 2nd dezembro 2011, 18:12

one piece rules One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série 729845 mas eu preferia chamar mihawk xD
Renato ( Shiro-kun)
Renato ( Shiro-kun)
Estudante
Estudante

Mensagens : 140
Idade : 29
Inscrição : 04/09/2011
Localização : quintal de Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série Empty Re: One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série

Mensagem por fernanda83 3rd dezembro 2011, 16:17

XD Meu amigo falou que se eu tiver uma filha eu vou chamar ela de naruhina mas eu ñ vou nao eu vou chamar de hinata msm One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série 94137
fernanda83
fernanda83
Estudante
Estudante

Mensagens : 16
Idade : 25
Inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série Empty Re: One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série

Mensagem por Mizuki 3rd dezembro 2011, 17:48

Fernanda é NaruHina? =O
Se for, eu também sou \o shahsahshuashas
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série Empty Re: One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série

Mensagem por Hawkeye Ayri 5th dezembro 2011, 23:41

Bem legal isso, gostei, continuem assim xD

Eu já pensei nisto

Morando aki no Brasil o máximo que sai é Edward e Alphonse (em homenagem aos irmãos Elric's) e nem sei se pode usar essa gráfia ingles aki xD

Mais como eu almejo alto, em morar no Japão um dia, quem sabe? mais provavelmente um nome mais normal ou ñ One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série 613980639

Gosto de Yoshimori e Tsunayoshi, acho legal os nomes, a sonalidade xD (Kekkaishi e KHR)

† ÐαяKHєяØ † escreveu:Eu nem sei o nome q vo por no meu lol eu sei q nao vai ser de naruto.. pq ai vai fik tenso kk

Concerteza ele ia sofrer bullying na escola xD
Hawkeye Ayri
Hawkeye Ayri
Estudante
Estudante

Mensagens : 21
Idade : 29
Inscrição : 04/12/2011
Localização : Ipatinga - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série Empty Re: One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série

Mensagem por Renato ( Shiro-kun) 6th dezembro 2011, 16:26

Meu filho eu colocaria.....bom eu não sei se fosse menino mas se fosse menina eu colocaria aisaka taiga xD acho legal o nome o/
Renato ( Shiro-kun)
Renato ( Shiro-kun)
Estudante
Estudante

Mensagens : 140
Idade : 29
Inscrição : 04/09/2011
Localização : quintal de Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série Empty Re: One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série

Mensagem por Mizuki 6th dezembro 2011, 16:29

Renato ( Shiro-kun) escreveu:Meu filho eu colocaria.....bom eu não sei se fosse menino mas se fosse menina eu colocaria aisaka taiga xD acho legal o nome o/

Só Taiga ficaria melhor. suahshahusahu

Minha filha eu colocaria Makino D:
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série Empty Re: One Piece: recém-nascido ganha nome de personagem da série

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos