Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Happy Birthday!

+26
Gumi-bun.
ღ.ηıyυυkı kıмυяα.ღ
─►┼ ± |Leø| ± ┼◄─
- Leeo Prince The Ripper
pedroO
~Storm~
Miro
Veh
aoli soygi
~> • Wiłdєr-Kuη • <~
' BoB Marley
Daniel ヤン
Esteh' Volkmer
Darth-kun
- Jason
Nana
Tonio
Hina-san
? Sңiηợbidợ ¿
¿ Bµsңidợ ?
Mizuki
Near.
Akemi
Alguek
_Portgas_D_Teu_
Hades-sama
30 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por Near. 25th maio 2011, 08:18

Feliz aniverssario LuLu \o/\o/\o/\o/ Happy Birthday! - Página 7 719546 Happy Birthday! - Página 7 719546 Happy Birthday! - Página 7 719546
que vc alcance seus objetivos e q vc seja mto feliz em sua vida manolo \o/
q tenha saude , e mta alegria em sua vida man \o/
feliz aniversário cachorro \o/
vc merece \o/
Happy Birthday! - Página 7 719546 Happy Birthday! - Página 7 719546 Happy Birthday! - Página 7 719546 Happy Birthday! - Página 7 719546

continue esse cara legal q eh vc sempre foi \o/
mesmo me zuando ate a morte Happy Birthday! - Página 7 477213 asuaushaushuahsuahushua\z
ainda desejo tudo de bom pra vc Dog \o/

ainda vo descontar toda a zuera u.u

eh Nóis man \o/

feliz aniversário ² \z uahsuahsuahushuas

Happy Birthday! - Página 7 719546 Happy Birthday! - Página 7 719546 Happy Birthday! - Página 7 719546 Happy Birthday! - Página 7 719546 Happy Birthday! - Página 7 719546

avatar
Near.
Mangaká
Mangaká

Mensagens : 483
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por Akemi 25th maio 2011, 12:36

Puhhhhhhhh Tingooooo

Tingão *-*

Lucas Feliz aniversário *-*

Espero q tudo de bom se concretize em sua vida vc sabe q eu te amo mto mto

e q vc é meu irmão, amigo sei q vc sempre estara ao meu lado pro q for preciso e eu tbm estarei ao seu lado sempre sempre

Sei q ainda iremos passar por bons momentos juntos *---* mta filha da putice vai rolar Happy Birthday! - Página 7 599926

Não esqueço como nos conhecemos este foi um momento mto importante pra mim

o momento em q conheci meu caçula , meu gemeo que gosta de fofocar comigo Happy Birthday! - Página 7 863590 e fazer filhadaputices hausdhaushduashduahduasd

São tantos momentos bons , tantas coisas q nossa amizade me proporcionou eu sei q fomos irmãos em outras vidas não é possivel q não Happy Birthday! - Página 7 716350

Sempre irei estar aqui pra vc tingo, sendo a Juh, a Puh, a Cah, a Tinha, a Tinga, a Tigona, a Kuh, a Tatah enfim sempre estarei aqui pra vc pois eu te amo muito muito pra sempre Happy Birthday! - Página 7 735659

Feliz aniversário 16 aninhos q lindo Happy Birthday! - Página 7 863590 Happy Birthday! - Página 7 863590 Happy Birthday! - Página 7 719546 Happy Birthday! - Página 7 719546 Happy Birthday! - Página 7 719546 Happy Birthday! - Página 7 719546

Bjus Bjus Te amo <3
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por Hina-san 25th maio 2011, 13:26

DOSUIIINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Happy Birthday! - Página 7 863590

Feliz Aniversário criatura atentada Happy Birthday! - Página 7 863590

Desejo tudo de bom manolo, tudo de bom mesmo, de coração Happy Birthday! - Página 7 863590

Muita saúde, paz, alegria e felicidade (né a mema coisa? D:), sorte, dinheiro, piadas, pessoas pra zuar, motivos pra dar risada, algum folgado pra você bater e liberar sua raiva quando precisar, músicas \z , e casais apaixonados pra você zuar muuuito, como fez com todo mundo aqui :P

Mas, falando sério dosuinho... Desejo tudo de bom mesmo, você merece muito. Espero que seja muitissímo feliz e que ainda tenha mais uns trocentos anos pela frente ae maluco Happy Birthday! - Página 7 428261

Você disse que não precisava de presente u_u e eu tbm não teria como te dar um Happy Birthday! - Página 7 239815 E eu fiz bolo... e ele já acabou então não tem como eu cantar parabéns pra tu Happy Birthday! - Página 7 239815 Então como presente pra você, eu aceito esquecer aquela dívida de dois reais que tenho com você U.U dívida esquecida, melhor presente do mundo né não? u_u -qqq

Ow dosuinho , tu sabe que te amo né peste ? Happy Birthday! - Página 7 239815 Te considero muito, tu é um irmão, mesmo rolando alguns vácuos no msn Happy Birthday! - Página 7 1946900681 -q

Felicidades man, juízo tbm Happy Birthday! - Página 7 19347

Happy Birthday! - Página 7 719546 FELIZ ANIVERSÁRIO Happy Birthday! - Página 7 719546
_______

Joooh, puxa a oreia dele aê pra ieu Happy Birthday! - Página 7 863590 kk
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por ? Sңiηợbidợ ¿ 25th maio 2011, 14:57

Feliz Aniversario Lucas \o/ é noix Brothers Forevermente eternamente Sora & Roxas \o/ auhuahsuahsaushu
Tudo de bom pra tu seu abandonador de irmãos e king of vacuations u.u kkk muita saude e transfusão(é isso? D:) de sangue ae por causa das sangrias nasais q a Cris te causa(kkkkkkk) Felicidades man o/
Vc é o motivo de eu estar aki hoje e ter conhecido todo esse povo tesudo o/
Nóis ainda vamos jogar megaman online nessa poha o/
Happy Birthday! - Página 7 719546 Happy Birthday! - Página 7 719546 Happy Birthday! - Página 7 719546
I U *---* AUSHUAHSUASHUAHSU
? Sңiηợbidợ ¿
? Sңiηợbidợ ¿
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1233
Idade : 30
Inscrição : 02/12/2010
Localização : Província de Guaiana-cho

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por {mansuh} 25th maio 2011, 16:17

lucas feliz niver porra o/
naum vai sair de casa pra na levar ovadas XD
{mansuh}
{mansuh}
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1271
Idade : 29
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 25th maio 2011, 16:33

Parabenz Emo Sexy HAUSHUAHSUHAUSa Happy Birthday! - Página 7 719546
A gente nem converssa mais direito seu jegue u.u vai levar umas porradas do seu papis...vou te batizar nesse niver com muita surra Happy Birthday! - Página 7 863590
HaHA ainda não têm idade para poder comprar um playboy mangá seinen ou fazer qualquer coisa imprópria Happy Birthday! - Página 7 863590
Nesse niver use deixe seu reflexo no nivel maximo caso vc veja ovos voando por aí Happy Birthday! - Página 7 388736 apesar que é bom que dá um tratamento na sua franjinha *-* só podem tacar ovo e sem farinha D: aushuaushuah

Um dia vou te bater com o fio do Pleisteixion Happy Birthday! - Página 7 863590

Felicidades man...se tiver bolo de tchocolatis manda pra eu Happy Birthday! - Página 7 863590

I fucking love you Happy Birthday! - Página 7 735659


Última edição por ¿ Bµsңidợ ? em 25th maio 2011, 16:50, editado 1 vez(es)
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por ღ.ηıyυυkı kıмυяα.ღ 25th maio 2011, 16:50

Parabéns '-'
ღ.ηıyυυkı kıмυяα.ღ
ღ.ηıyυυkı kıмυяα.ღ
Youkai
Youkai

Mensagens : 2845
Idade : 27
Inscrição : 18/01/2011
Localização : Também Queria Saber '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por Tonio 25th maio 2011, 20:04

Aeeeee Lucaaaas \o\

Parabéns man Happy Birthday! - Página 7 729845

Muitas felicidades, novidades, prints, paz, saúde ( ou seja, menos gripes D: ) e sorte :D

Muitos ano de vida para tu pela frente ai, tu merece Happy Birthday! - Página 7 189904 , e também se tiver bolo aproveita e depois me fala se tu fugiu da ovada ( se tu não me deixar no vacuo >.> )

um dia eu ainda vou ai em Vinhedo te pertubar Happy Birthday! - Página 7 729845

Happy Birthday! - Página 7 719546
Tonio
Tonio
Otaku
Otaku

Mensagens : 375
Idade : 26
Inscrição : 12/12/2010
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ 25th maio 2011, 21:06

Happy Birthday! - Página 7 719546 Happy Birthday! - Página 7 719546 Happy Birthday! - Página 7 719546

Yooooooooooooo Lucas !

Maresia sente a putaria , maresia uuuuuuuuuuu

Feliz aniversário man, que Deus te de muita saude e paz ( saude principalmente para de vomitar e ficar gripado Happy Birthday! - Página 7 119201 )

Que muita sorte, mulheres, oportunidades e dinheiro apareçam na pra ti, pq você merece, é uma das pessoas mais fodas que eu conheço Happy Birthday! - Página 7 985808

Geminianos fazendo niver vocês ownam Happy Birthday! - Página 7 466932

Tudo de bom pra tu man

Não esquece de mandar brigadeiro rs.
_Portgas_D_Teu_
_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 28
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por Near. 26th maio 2011, 05:55

*-----------------------------------------------------*
Feliz aniverssario amor *-*
Eu te amo *-*
Vc eh a pessao mais importante pra min
se tornou , minha felicidade
minha alegria
minha companheira ,minha melhor amiga *-*Happy Birthday! - Página 7 735659
minha vida <3


sei q vamos comemorar juntos essa data por toda nossa vida ♥️ *-*
q possamos ser mto felizes juntos amor Happy Birthday! - Página 7 735659
*-*


q vc possa relizar seus sonhos *-* Nossos sonhos *.* Happy Birthday! - Página 7 735659


Eu te amo amor *-* vc eh o amor da minha vida s2 *-* Happy Birthday! - Página 7 921540

q vc seja mto feliz amor *-* Eh tudo q eu quero , tudo q preciso
eh te ver sempre feliz Happy Birthday! - Página 7 735659

Eu te amo Juh Happy Birthday! - Página 7 921540 s1 *-*

Feliz aniversário meu amor *-*

*-------------------------------------------------------*
avatar
Near.
Mangaká
Mangaká

Mensagens : 483
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ 26th maio 2011, 07:01

Keeemii ! Happy Birthday! - Página 7 719546

Maresia sente a putaria, maresia uuuuuuuuuuuuuuuuu ²


Feliz aniversário Kemi, que Deus te de ainda mais criatividade pra alegra o forum, que a cada ano que passe seu amor com o Fabio aumente ainda mais s2 Happy Birthday! - Página 7 70562

Queria dar uma Gangorra de presente só que não tenho dinheiro rs

Muita paz, amor , felicidades e dinheiro

Geminianos fazendo niver vocês ownam Happy Birthday! - Página 7 985808

bjs

Happy Birthday! - Página 7 719546
_Portgas_D_Teu_
_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 28
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 26th maio 2011, 12:44

Parabenz Juuuuhhh /o/
Felicidades aew, hj tá um tempo feio da poga em SP pra ser seu niver D: mas fuck-se /o/ comemore essa bagaça sem bebidas e com o Dogão dogão é mal, dogão é mal au au ♫♪
Vc merece e que ganhe presentes Happy Birthday! - Página 7 665726
E espero que tenho bolo |o| apesar que "bolo" já foi algo muito traumatizante e principalmente com cobertura Happy Birthday! - Página 7 388736 bons tempo hsauhsuahsua

Ps: Toma conta do Dogão que ele tá puro mel de tão doce Happy Birthday! - Página 7 119201 HSUHAUSUAHs

Parabenz Happy Birthday! - Página 7 719546
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por Hina-san 26th maio 2011, 14:05

AAAAAAAAAAAAAAAAHHH , agora da Kemi, eu posso puxar a oreia Happy Birthday! - Página 7 863590
Quem quiser, só me pedir, que eu puxo \o/\o/ -nn

Palabens nee-chan, te adolo muito , malavilhosa Happy Birthday! - Página 7 921540

Ai que poha, deixa eu falar sério agora Happy Birthday! - Página 7 239815

Parabéns aí Kemi-nee, \o/
É como eu falei lá, desejo tudo de bom pra ti. Saúde, paz, amor, felicidade, alegria, sorte, e posts no tumblr (: -q
Você merece tudo isso ae, e um teco mais ainda Happy Birthday! - Página 7 239815

Você é minha cunhada, e minha irmã também... ninguém sabe como funciona isso né? Que tenso DD: Mas fuck-se /o/ ²

aaaaaaaaaaaah, é isso. Parabéns nee-chan, você sabe que te amo, e tenha esperanças que o Corinthians um dia pode chegar perto de ganhar a Libertadores , esperança é a ultima que morre, certu ??? Happy Birthday! - Página 7 1946900681

Tudo de bom, tudo de bom mesmo, você merece :D

E se for comemorar, coloca o Tutu pra limpar a casa e escuta ( Affiance *-* ) músicas que ele não goste, pra descontar aê do niver dele U.U

Happy Birthday! - Página 7 719546 Feeeeeliz Aniversááário Happy Birthday! - Página 7 719546
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por Tonio 26th maio 2011, 14:29

Keeeemi-san \o/
Parabéns Kemi, tu é uma uma pessoa nota 10 mesmo, merece muita felicidade, paz, sorte, sucesso e saúde Happy Birthday! - Página 7 729845

Desde que eu entrei por fórum eu sempre lembrei o teu aniversário e o do Lucas porque são exatamente na semana seguinte do aniversário da minha mãe, duas semanas especiais. :D

tudo de bom para tu Kemi, continue a fazer o forúm um lugar especial para a gente Happy Birthday! - Página 7 729845

agora eu voltei pro fórum e não vou sumir mais e vou até entrar mais no MSN \o/

e vo te enviar por sedex um colete a prova de bala meu para tu ver como é :P

rsrsrsrs, Feliz Aniversário Kemi, se tiver bolo não esquece de falar se tava bom eim

Happy Birthday! - Página 7 719546
Tonio
Tonio
Otaku
Otaku

Mensagens : 375
Idade : 26
Inscrição : 12/12/2010
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por ღ.ηıyυυkı kıмυяα.ღ 26th maio 2011, 14:57

AKEMI MINHA AKEMI *-----------*

Feliz aniversario galota
Minha futura mamãeee >.<
Continue assim, enveça mais cum noise
e.e
Para de ser malvada, e continue assim ke vc é muito amada
Agente aki te ama muito ta fofa

Bjks Juh e feliz niver ^^
ღ.ηıyυυkı kıмυяα.ღ
ღ.ηıyυυkı kıмυяα.ღ
Youkai
Youkai

Mensagens : 2845
Idade : 27
Inscrição : 18/01/2011
Localização : Também Queria Saber '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por ? Sңiηợbidợ ¿ 26th maio 2011, 15:06

Neeeee-chan \o/

Felis Niver \o/
Tudo de bom pra vc*0* desejo tudo de bom pra ti. Saúde, paz, amor, felicidade, alegria, sorte(ctrl C & v da cunhada-chan auhauhau)
desde os tempos do JS vc tem sido uma pessoa maravilhosa que esteve do meu lado nos melhores e piores momentos*-* continue sendo sempre essa pessoa q eu amo demais u.u se for mudar mude pra melhor ainda c for possivel \o/ hsuahsuahsu vê se cuida dela dogão se nao vai leva um hadouken \o/ ushaushaush cunhada-chan da um abraço na nee-chan por mim*-* nada de puxao d oreia D: suahusahushsu
Happy Birthday! - Página 7 719546 *0* (L)
? Sңiηợbidợ ¿
? Sңiηợbidợ ¿
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1233
Idade : 30
Inscrição : 02/12/2010
Localização : Província de Guaiana-cho

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por Akemi 26th maio 2011, 15:29

Near. escreveu:
sei q vamos comemorar juntos essa data por toda nossa vida ♥️ *-*
q possamos ser mto felizes juntos amor Happy Birthday! - Página 7 735659
*-*

Sim meu amor iremos comemorar esta e muitas outras datas juntos por toda nossa vida por q oq depender de mim amor estaremos sempre juntos, eu farei de tudo darei o máximo de mim para q isso possa acontecer para q este sonho q estamos vivenciando seja nossa realidade *---*
Obrigada por estar sempre ao meu lado amor, em todos os momentos trazendo alegria , conforto paz ao meu coração, qdo estou ao seu lado é qdo me sinto melhor realizada, vc é meu maior presente EU TE AMO♥️♥️ Obrigada *--------------*

Teteu escreveu:Maresia sente a putaria, maresia uuuuuuuuuuuuuuuuu ²


Feliz aniversário Kemi, que Deus te de ainda mais criatividade pra alegra o forum, que a cada ano que passe seu amor com o Fabio aumente ainda mais s2 Happy Birthday! - Página 7 70562

Queria dar uma Gangorra de presente só que não tenho dinheiro rs

Geminianos fazendo niver vocês ownam Happy Birthday! - Página 7 985808
:

Valeuw Teteu e num to mais na idade da putaria não u.u to na idade do compromisso e seriedade u.u agora sou séria mto sério Muahahaha \o/ Te pegueiiiiiiiiiii sahudhasudhasudhaushdas

To na idade da blza segundo a Hina-nee Happy Birthday! - Página 7 477213 hsaudhausdhuashduashdasd

Deixa a gangorra pro próximo Niver Teteu kkkkkkk Bjus e obrigada ;)

¿ Bµsңidợ ? escreveu:Parabenz Juuuuhhh /o/

E espero que tenho bolo |o| apesar que "bolo" já foi algo muito traumatizante e principalmente com cobertura Happy Birthday! - Página 7 388736 bons tempo hsauhsuahsua

Ps: Toma conta do Dogão que ele tá puro mel de tão doce Happy Birthday! - Página 7 119201 HSUHAUSUAHs
Buuuuuuuuh Brigadão de coração \o/ éééé bons temposssss aqueles mais não acabaram ta certo??? pq temos mto o q vivenciar ainda é q o Tingo esta num Fairy Tail ussahdhasudhaushdas e largou a crocodilagi de skaipi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u.u fiquei bons tempos sem comer bolo principalmente com leite condensado Happy Birthday! - Página 7 477213 mas agora ja relaxei DD: to comendo bolo direto influencia do miro Obrigada Buhh

Pode deixar q vo cuidar mto bem do meu dogão Happy Birthday! - Página 7 94137 hasudhaushduasdas

Hinα-sαn escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAHHH , agora da Kemi, eu posso puxar a oreia Happy Birthday! - Página 7 863590
Quem quiser, só me pedir, que eu puxo \o/\o/ -nn

Palabens nee-chan, te adolo muito , malavilhosa Happy Birthday! - Página 7 921540

Ai que poha, deixa eu falar sério agora Happy Birthday! - Página 7 239815

que o Corinthians um dia pode chegar perto de ganhar a Libertadores , esperança é a ultima que morre, certu ??? Happy Birthday! - Página 7 1946900681

Tudo de bom, tudo de bom mesmo, você merece :D
Happy Birthday! - Página 7 719546 Feeeeeliz Aniversááário Happy Birthday! - Página 7 719546

u.u malvada quer me bater ainda diz q me ama u.u zoa meu time no dia do meu niver e ainda diz q me ama²
Vc vai apanhar domingo moça RUM u.u
Amo-chan zutto e um dia corinthians ganha a libertadores sim Happy Birthday! - Página 7 19347
Amo-chan obrigada vou ouvir essa musica de grito de porco aew o/ u.u
Bjus amo-chan³

ღ.ѕαѕαн.ღ escreveu:AKEMI MINHA AKEMI *-----------*

Feliz aniversario galota
Minha futura mamãeee >.<
Continue assim, enveça mais cum noise
e.e
Para de ser malvada, e continue assim ke vc é muito amada
Agente aki te ama muito ta fofa

Bjks Juh e feliz niver ^^

Pode deixar Sasah vo envelhecer com o povo aqui PELOPOVO aqui u.u

velhapracacete.com.br/fuuu

Ser malvada faz parte Sasah Happy Birthday! - Página 7 729845 não posso deixar de ser malvada se não como vo lançar o evilstation3 sahduashduahsudhausdhausdhuasd

Aaaaaaaaaaaaaaaaah *-----------* eu sou mto amada q emoção Happy Birthday! - Página 7 729845 vc tbm Plima é mto amada ♥️♥️

Bjuss Obrigada ♥️ Tiamumtotoo *-*

† ÐαяKHєяØ † escreveu:Neeeee-chan \o/

Felis Niver \o/
Tudo de bom pra vc*0* desejo tudo de bom pra ti. Saúde, paz, amor, felicidade, alegria, sorte(ctrl C & v da cunhada-chan auhauhau)
desde os tempos do JS vc tem sido uma pessoa maravilhosa que esteve do meu lado nos melhores e piores momentos*-* continue sendo sempre essa pessoa q eu amo demais u.u se for mudar mude pra melhor ainda c for possivel \o/ hsuahsuahsu vê se cuida dela dogão se nao vai leva um hadouken \o/ ushaushaush cunhada-chan da um abraço na nee-chan por mim*-* nada de puxao d oreia D: suahusahushsu
*0* (L)

Oniiiiiiiiiiiii-chan Happy Birthday! - Página 7 863590

Amei o ctrl c e v muito originalidade ai eu vi catiguria crassica Happy Birthday! - Página 7 729845

Sempre estive ao seu lado e foi mto gratificante pra mim estar ao lado do meu onii-chan q eu amo mto e vc tbm sempre esteve ao meu lado desde os tempos q eu era Ninja usurpadora sahduashduashdasd
Nunca vou mudar não só se for pra mió mesmo DD: se é q é possível (VIIIIIIIU TBM SEI DA CRTC E CTRV ) gostou da catiguria??? Happy Birthday! - Página 7 540540

Isso Onii-chan não deixa a Nee-chan puxar minha oreia não se não arranca D: são mtos puxões :(

Amo vc onii-chan pra sempre JURO ♥️ Happy Birthday! - Página 7 85230

Tonio escreveu:Keeeemi-san \o/
Parabéns Kemi, tu é uma uma pessoa nota 10 mesmo, merece muita felicidade, paz, sorte, sucesso e saúde Happy Birthday! - Página 7 729845

Desde que eu entrei por fórum eu sempre lembrei o teu aniversário e o do Lucas porque são exatamente na semana seguinte do aniversário da minha mãe, duas semanas especiais. :D

e vo te enviar por sedex um colete a prova de bala meu para tu ver como é :P

rsrsrsrs, Feliz Aniversário Kemi, se tiver bolo não esquece de falar se tava bom eim

Happy Birthday! - Página 7 719546

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Happy Birthday! - Página 7 729845 vo ganhar um colete acreano a prova de balas uhuuu

Muito obrigada Tonio pelas felicitações eu gosto mto de vc e admiro qdo vc some da uma saudade da POGA :(

Da os parabéns pra sua mãe Happy Birthday! - Página 7 863590

e não tem bolo Tonio :( to com agua na boca querendo bolo :(

saudhasudhuashduasd Obrigada de coração Desejo tudo de bom em dobro pra ti se eu sou 10 vc é 1000 Happy Birthday! - Página 7 716350

Eu adoro vc Tonio Bjus Happy Birthday! - Página 7 863590

BJUS A ESSE POVO SEQUICE DA PORRA Q NUM ESQUECEU DO MEU ANIVERSÁRIO

OBRIGADA SISTEMA DE COM PUTA ÇÃO DO FÓRUM Q COLOCOU A DATA AI EM BAIXO NO FIM DA PAGINA VCS SÃO MTO LECAAAAAAIS TBM \o/ mas eu sei q todo mundo aqui sabia a data u.u Happy Birthday! - Página 7 599926

Happy Birthday! - Página 7 428261 Happy Birthday! - Página 7 428261 Happy Birthday! - Página 7 428261 Happy Birthday! - Página 7 428261
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por Darth-kun 5th junho 2011, 19:07

faz tempo que nao vejo esse topico
mas jah que to aqui, feliz aniversario para todo mundo que fez aniversario de 01 de janeiro desse ano ateh hoje o/

e tbm feliz aniversario pro AoLi mesmo nao tendo me convidado pra festa :(
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por ? Sңiηợbidợ ¿ 5th junho 2011, 19:44

bem vindo Parabens Aoli o/
? Sңiηợbidợ ¿
? Sңiηợbidợ ¿
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1233
Idade : 30
Inscrição : 02/12/2010
Localização : Província de Guaiana-cho

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por Akemi 6th junho 2011, 06:54

bem vindo Parabens Aoli o/ (ctrl c + ctrl v) Happy Birthday! - Página 7 1946900681
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por {mansuh} 6th junho 2011, 09:42

não sei quem é aoli mas parabens para vc ta seja muito feliz
{mansuh}
{mansuh}
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1271
Idade : 29
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por Ouma Shu 24th agosto 2011, 02:45

TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONIO parabens mulekote. Sabe que sempre escolhi voce no pokemon né? To brincando man.

Parabéns aii e que tu seja muito feliz e que tenha muita saude.

Bjão no coração. Happy Birthday! - Página 7 719546
Ouma Shu
Ouma Shu
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1269
Idade : 31
Inscrição : 01/12/2010
Localização : Nos seus sonhos

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por Akemi 24th agosto 2011, 09:52

Toniiiiiiiiiiiiiiiiiiioooooooooooooo Parabéns Meu amigo querido Happy Birthday! - Página 7 538867

Tonio eu te considero um grande amigo e admiro muito, espero q tenha um belo dia , um feliz aniversário!!!

Muita saúde paz e longevidade continue sempre esse menino humilde, alegre, inteligente e querido como vc é!!!

Feliz aniversário Parabéns

Te adorooooooo muito muito mesmo♥️
Happy Birthday! - Página 7 719546 Happy Birthday! - Página 7 719546 Happy Birthday! - Página 7 719546 Happy Birthday! - Página 7 719546 Happy Birthday! - Página 7 719546 Happy Birthday! - Página 7 719546
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por Hina-san 24th agosto 2011, 15:49

Feliz Aniversario Tonio Happy Birthday! - Página 7 428261 que por acaso desapareceu :( :(

Tudo de bom pra voce homem \o/ -qq Muita saude pra voce encarar mais uns duzentos aniversarios pela frente \o/

Sucesso na vida man, tu merece. Parabéns, Happy Birthday! - Página 7 719546

Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 24th agosto 2011, 16:16

Parabenz Tonio Happy Birthday! - Página 7 270887

Tu desapareceu, mas tamo ae mandando parabenz o/

Qualquer coisa aparece para dar um grito ae u.u

Tudo de bom pra você man

Happy Birthday! - Página 7 719546
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday! - Página 7 Empty Re: Happy Birthday!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos