Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hades-sama por favor nos diga!!!

2 participantes

Ir para baixo

Hades-sama por favor nos diga!!! Empty Hades-sama por favor nos diga!!!

Mensagem por Yami no Kami 7th junho 2013, 13:18

Hades-sama por favor, diga o seu ANIME FAVORITO.

Estou ansioso por saber. Hades-sama por favor nos diga!!! 729845
Yami no Kami
Yami no Kami
Estudante
Estudante

Mensagens : 5
Idade : 23
Inscrição : 07/06/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Hades-sama por favor nos diga!!! Empty Re: Hades-sama por favor nos diga!!!

Mensagem por Hades-sama 23rd setembro 2013, 18:15

Desculpa a demora, provavelmente você não irá ler mais, mas fui obrigado por uma pessoa a responder aqui. u.u

Meus animes favoritos são:
Katanagatari; é excelente, acho que assisti inteiro somente pra saber qual seria a próxima espada, pois é uma espada diferente que os personagens principais têm que recuperar por episódio. Os traços são os melhores que vi até hoje!

Densetsu no Yuusha no Densetsu, uma combinação de magia, olhos mágicos, espadas, itens mágicos, reinos... Tudo o que mais amo! Dificilmente irei encontrar outro anime com todo esse conteúdo.

Magi: The Labyrinth of Magic; que contém ótimas histórias, lutas e uma boa comédia, é um ótimo anime recente.

Hataraku Maou-sama!; acho que nunca ri tanto com um anime.

Bom, tem vários outros animes que adorei ter assistido, mas esses são meus favoritos. Se eu tivesse que escolher entre os 4, eu ficaria entre o Katanagatari e Densetsu no Yuusha no Densetsu, mas escolho o Densetsu no Yuusha no Densetsu como meu anime favorito! ^^

Obrigado por perguntar, Yami no Kami. :3
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos