Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"DISCUSSÃO" sobre fan-page do facebook - Inscrições para criador de conteúdo aberta!!!

Ir para baixo

"DISCUSSÃO" sobre fan-page do facebook - Inscrições para criador de conteúdo aberta!!!                        Empty "DISCUSSÃO" sobre fan-page do facebook - Inscrições para criador de conteúdo aberta!!!

Mensagem por hugo.barbato 2nd dezembro 2012, 19:06

Olá minna , sou novo neste forum mais tenho uma pequena fan page no facebook, e estou atrás de gente para me ajudar la e amigos para conversar sobre animes que possa seguir a fan page.
Na verdade ela não é minha mais peguei ela quase nunca tendo post e tudo mais simplificando ela tava acabada por assim dizer ( ela tinha acho que + que 40 curtidas ).Os adms que tinha la nunca postavam não sei quantos eram acho que eram 3 adms agora são 4 se não me engano ( fora eu ) e eles quase nunca postam la e ta foda manter aquilo sozinho alem do mais tenho horarios muito flexivez .
Deichando isso de lado quero saber oque vocês podem fazer para me ajudar. Se tiver interessado na vaga de criador de conteúdo da pagina vou deixar uma fixinha para completar :) até.


Nome:
Nick que vai usar :
Anime favorito :
Horas disponivel para a page :
Sabe usar Editor de imagem ( qualquer um : Photo Shop , etc...) se sim quais?
ja fez isso alguma vez na vida ?
Algum cometario:

Page :
"DISCUSSÃO" sobre fan-page do facebook - Inscrições para criador de conteúdo aberta!!!                        30957_518072111536177_46310290_n

facebook*com/Bookdosotakus <- substitua a *por .


esperando respostas "DISCUSSÃO" sobre fan-page do facebook - Inscrições para criador de conteúdo aberta!!!                        306179



hugo.barbato
hugo.barbato
Estudante
Estudante

Mensagens : 2
Idade : 26
Inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos