Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??

5 participantes

Ir para baixo

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  Empty [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??

Mensagem por Mandy 15th fevereiro 2012, 22:05

Bom, pra quem é fã de Mitologia Grega como eu, sempre gosta de se imaginar como um semideus ou algo assim ne?
Que tal se pudesse saber com qual deus olimpiano vc mais de identifica? [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  735659
Vocês podem fazer o teste aqui ~>http://www.youthink.com/quiz.cfm?obj_id=164294
Dai postem os resutados *o*
No meu deu que eu sou filha de Atena [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  538867

Atena - Deusa da Sabedoria
Ahá, você aparenta ser uma pessoa inteligente e estratégica, assim como sua suposta mãe, Atena… Faça bom proveito de seus poderes, e por favor, não brigue com os filhos de Poseidon…
Mandy
Mandy
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 326
Idade : 30
Inscrição : 25/09/2011
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  Empty Re: [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??

Mensagem por Hades-sama 15th fevereiro 2012, 22:15

Eu gostei do meu resultado, até porque meu vovô seria Zeus *-*

Apolo - Deus do Sol

Ah, vejo que você é muito ligado à arte em geral... Você parece gostar de aventuras, assim como seu suposto pai, Apolo... Apenas cuidado para não mexer com as Caçadoras de sua Tia Ártemis!

Apolo também era o deus da Beleza, da Perfeição, da Harmonia, do Equilíbrio e da Razão.

Tipo, totalmente a ver comigo, eu sou perfeito, e sempre tenho razão. u.u
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  Empty Re: [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??

Mensagem por Mandy 16th fevereiro 2012, 11:29

Você tbm herdou a humildade de Apolo ne? kkkkk
Mandy
Mandy
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 326
Idade : 30
Inscrição : 25/09/2011
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  Empty Re: [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??

Mensagem por Renato ( Shiro-kun) 16th fevereiro 2012, 11:32

aew, meu resultado também foi apolo \o/ sou bem ligado em artes mesmo xD amv é uma forma da arte -q mas artemis seria mais legal T-T

SÓ PRA CONSTAR EU QUE PASSEI O TESTE U_U
Renato ( Shiro-kun)
Renato ( Shiro-kun)
Estudante
Estudante

Mensagens : 140
Idade : 29
Inscrição : 04/09/2011
Localização : quintal de Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  Empty Re: [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??

Mensagem por Hina-san 16th fevereiro 2012, 19:19

Poseidon - Deus dos Mares

Ah, você se encaixa perfeitamente no perfil de uma cria de Poseidon... Protege seus amigos, às vezes não tem muita atenção, mas mesmo assim, consegue ser um héroi, ou uma heroína... Apenas tome cuidado quando encontrar uma cria de Atena, hehehe

\z
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  Empty Re: [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??

Mensagem por Hades-sama 16th fevereiro 2012, 19:23

Você tbm herdou a humildade de Apolo ne? kkkkk

Mas é claro, devo ser um exemplo de humildade para estes reles humanos, minha existência divina deve ser louvada perante todos como humilde, perfeito, belo, racionalista e perfeito, de novo, pois sou perfeito. u.u

Atena - Deusa da Sabedoria
x
Poseidon - Deus dos Mares

VAI ROLAR TRETA ENTRE A DOGONA E A AMANDA! \o/ SAHUSAUHSAHUSAHU
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  Empty Re: [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??

Mensagem por Mandy 16th fevereiro 2012, 19:26

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Poisé ne, mas talvez possamos nos dar bem kkkkk Sempre há uma exceção Percy que o diga ne ksopakspoaksopk'
E lembre-se de que vc nao é o único com uma parte divina aqui [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  19347
Mandy
Mandy
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 326
Idade : 30
Inscrição : 25/09/2011
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  Empty Re: [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??

Mensagem por Hina-san 16th fevereiro 2012, 19:33

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
vish, pensei nisso quando vi meu resultado \z
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  Empty Re: [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??

Mensagem por Mandy 16th fevereiro 2012, 19:36

Eu tbm pensei quando vi o seu resultado kspoaksoapksopakspoak'
Mandy
Mandy
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 326
Idade : 30
Inscrição : 25/09/2011
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  Empty Re: [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??

Mensagem por Hades-sama 16th fevereiro 2012, 19:38

E lembre-se de que vc nao é o único com uma parte divina aqui

Mas minha parte é mais divina que a de vocês sozinho

Situação do campo de batalha: os alvos estão se estranhando, filho de apolo está tacando lenha na fogueira e dando uma de idiota -q

Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  Empty Re: [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??

Mensagem por Mandy 16th fevereiro 2012, 19:40

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu acho que minha mãe chutaria o traseiro do seu pai [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  298407
O que faz a minha parte divina ser mais poderosa [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  103526
Mandy
Mandy
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 326
Idade : 30
Inscrição : 25/09/2011
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  Empty Re: [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??

Mensagem por Hades-sama 16th fevereiro 2012, 19:42

Eu acho que meu pai faria torradinha do traseirinho empinado da sua mãe [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  667526

Minha parte é muito mais poderosa, meu papis é deus do sol, e ele é perfeito (só não mais do que eu, sabe u.u). [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  298407
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  Empty Re: [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??

Mensagem por Mandy 16th fevereiro 2012, 19:45

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  513269 Sabe que minha mãe é a melhor quando se trata de estratégia de batalhas ne.. Acha mesmo que ela nao seria capaz de contra atacar seus raiozinhos? :fuckyea:
Mandy
Mandy
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 326
Idade : 30
Inscrição : 25/09/2011
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  Empty Re: [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??

Mensagem por Mizuki 16th fevereiro 2012, 19:50

Zeus- Deus dos Céus

Você seria uma ótima cria de Zeus, Deus dos Céus... Você é forte como ele, Tem a personalidade de um raio e um pouco ranzinza hehehe...


NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ZEUSSSS NÃOOOOOOOOOOOOOOO [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  905745
Eu não sou fã do Zeus u,u

Prefiro o Poseidon e o Hades *O*

Hades tem um poder dahora [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  729845

Daqui a pouco o EmoPeste vem se vangloriar por isso só por causa do nick |o|
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  Empty Re: [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??

Mensagem por Hades-sama 16th fevereiro 2012, 20:05

Sabe que minha mãe é a melhor quando se trata de estratégia de batalhas ne.. Acha mesmo que ela nao seria capaz de contra atacar seus raiozinhos?

Ela iria contra atacar com o que? u.u com a força da imaginação? u.u tipo assim "gente, vamos dar as mãos e pensar positivo que Apolo não vai aniquilar minha raça"? u.u -q SUHSAUHSAHUSAHUS eu sou o mais divino daqui e ponto final RUM

Zeus- Deus dos Céus

peste apelona, sabe nem brincar sozinho
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  Empty Re: [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??

Mensagem por Mizuki 16th fevereiro 2012, 20:07

Hades-sama escreveu:
Sabe que minha mãe é a melhor quando se trata de estratégia de batalhas ne.. Acha mesmo que ela nao seria capaz de contra atacar seus raiozinhos?

Ela iria contra atacar com o que? u.u com a força da imaginação? u.u tipo assim "gente, vamos dar as mãos e pensar positivo que Apolo não vai aniquilar minha raça"? u.u -q SUHSAUHSAHUSAHUS eu sou o mais divino daqui e ponto final RUM

Zeus- Deus dos Céus

peste apelona, sabe nem brincar sozinho

Tá vendo? Fala que Super Junior é gay que você sofrer onde quer que vá, filho de ... Apolo [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  206871 suhauhsahushasas
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  Empty Re: [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??

Mensagem por Mandy 16th fevereiro 2012, 20:08

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ela poderia contratar o Michel Teló por exemplo pra fazer um show ao vivo pra ele, ele ia sentir tanto enjoo e tanta dor de ouvido que ia ir embora ksaopkspaokspoakspoakspoakspoakspoak

E pq nao gosta de Zeus Cris? Ele é tao legaaaaaaal [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  517312
Mandy
Mandy
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 326
Idade : 30
Inscrição : 25/09/2011
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  Empty Re: [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??

Mensagem por Mizuki 16th fevereiro 2012, 20:11

Michel Teló quem é? D: kkkkkkkkkk


O Zeus é sem graça, Amanda T_T Prefiro o Poseidon e o Hades, se bem que to preferindo mais o Hades *o* uasuhashuashuuhasu

Zeus parece chato [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  604570

tenho que ler PJ ainda D=
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  Empty Re: [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??

Mensagem por Hades-sama 16th fevereiro 2012, 20:14

Vocês, tolos, ficam reclamando do calor, mas mal sabe que é culpa minha... Desculpa por te fazerem passar mal, na próxima eu controlo melhor meus poderes, é que sabe, eles são muito fortes... u.u

E fala pro seu papis trocar a fralda genitália dele, ele já tá velho demais u.u

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ela poderia contratar o Michel Teló por exemplo pra fazer um show ao vivo pra ele, ele ia sentir tanto enjoo e tanta dor de ouvido que ia ir embora ksaopkspaokspoakspoakspoakspoakspoak

Apolo poderia simplesmente torrar o Michel Teló e sua mamis ao mesmo tempo, admita, minha herança sanguínea é melhor do que a sua, Amanda. u.ú
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  Empty Re: [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??

Mensagem por Mandy 16th fevereiro 2012, 20:14

Okspaoskapokspoaksopakspoaksopak'
Já ouviu aquela musiquinha linda que tem a incrível letra : "Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego" ?
Quem canta essa musica com uma maravilhosa voz é o Michel Teló kkkkk

E eu tbm nao gosto muito de Zeus nao kkkkkkkkkk

Apolo poderia simplesmente torrar o Michel Teló e sua mamis ao mesmo tempo, admita, minha herança sanguínea é melhor do que a sua, Amanda. u.ú
Olha, o seu pai só torra as coisas? u.u'
Pq ele nao vem lutar corpo a corpo entao? [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  19347
Irei preparar uma armadilha [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  119201


Última edição por Amandaa em 16th fevereiro 2012, 20:19, editado 1 vez(es)
Mandy
Mandy
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 326
Idade : 30
Inscrição : 25/09/2011
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  Empty Re: [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??

Mensagem por Mizuki 16th fevereiro 2012, 20:18

Quem fez essa musica tem que levar um sapato na cara D: o musiquinha chata! D:

Me respeite filho de Apolo u_u meu poder é maior que o seu u__u Você pode ser filho do Deus do Sol, mas você está sobre domínios do meu papis u_ú


----------

Amanda, os livros de PJ tem continuação?? depois do Ultimo olimpiano? D:
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  Empty Re: [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??

Mensagem por Mandy 16th fevereiro 2012, 20:20

Okspoakspoakspoakspok tem sim Cris, é a série Os Herois do Olimpo, ja tem nas livrarias o primeiro livro (O Heroi Perdido) e eu tenho no pc o segundo (O filho de Netuno) esse segundo so tem pra comprar em ingles ainda xD
Mandy
Mandy
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 326
Idade : 30
Inscrição : 25/09/2011
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??  Empty Re: [TESTE] Deuses Olimpianos, de qual deles vc seria filho(a)??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos