Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas

+5
Hina-san
Léo-sama
¿ Bµsңidợ ?
!иเφђ†мลяэ
Mizuki
9 participantes

Ir para baixo

Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas Empty Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas

Mensagem por Mizuki 2nd dezembro 2011, 13:19

Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas Madoka-magica-2

O Google divulgou uma lista com os termos mais procurados pelos japoneses em 2011, alguns deles aparecem tendo como base o número de pesquisas e outros graças ao aumento nas buscas. De todos os rankings, aquele que nos interessa é o dos animes.
Entre os dez mais procurados, temos nomes como One Piece, que está sempre em alta e seria até estranho se não aparecesse, além de uma das mais rentáveis franquias da Toei, Suite Precure. O primeiro lugar nas buscas do Google japonês ficou para a inovadora Puella Magi Madoka Magica. Confira a lista completa abaixo.
1.Puella Magi Madoka Magica
2. Mobile Suit Gundam AGE
3. Usagi Drop
4. Steins;Gate
5. Suite PreCure
6. Freezing
7. Toriko
8. Anpan Man
9. One Piece
10. Hunter x Hunter

Fonte


Tirando One Piece, nunca vi os outros animes dessa lista :S
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas Empty Re: Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas

Mensagem por !иเφђ†мลяэ 2nd dezembro 2011, 13:33

One Piece era de se esperar.
Mas os outros..
!иเφђ†мลяэ
!иเφђ†мลяэ
Estudante
Estudante

Mensagens : 60
Inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas Empty Re: Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas

Mensagem por Mizuki 2nd dezembro 2011, 13:53

UHSuhashuasuhas, eu nunca tem ouvi falar desses outros D: embora eu esteja desatualizada em animes @_@ OP pensei que ficaria mais em primeiro xD
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas Empty Re: Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas

Mensagem por !иเφђ†мลяэ 2nd dezembro 2011, 14:04

Ayame-san escreveu:UHSuhashuasuhas, eu nunca tem ouvi falar desses outros D: embora eu esteja desatualizada em animes @_@ OP pensei que ficaria mais em primeiro xD

Fora o One Piece, eu conheço o HxH e Freezing.
!иเφђ†мลяэ
!иเφђ†мลяэ
Estudante
Estudante

Mensagens : 60
Inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas Empty Re: Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 2nd dezembro 2011, 14:57

Eu sabia que Madoka estava ficando popular mas não sabia que poderia ficar em primeiro :O, esse Gundam AGE é muito zuado o design dos personagens e a história chata pakas, Usagi Drop tenho preguiça de ver :P, Steins;Gate é épico *-* quero assistir logo o filme *-*...anime de um mangá coreano subiu nas buscas, nem imaginava o Freezing u_u Toriko é foda mas não estou atualizado D: HxH só aumentou as buscas porque é um retorno u_u e One Piece é One Piece :P rsrs
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas Empty Re: Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas

Mensagem por Léo-sama 2nd dezembro 2011, 15:12

Só conheço Hunter x Hunter , Freezing e One Piece.
Léo-sama
Léo-sama
Estudante
Estudante

Mensagens : 46
Idade : 29
Inscrição : 21/10/2011
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas Empty Re: Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas

Mensagem por Hina-san 2nd dezembro 2011, 16:47

Esse Madoka ai parece ser tao chato Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas 477213 Nao tenho nem coragem de assistir pra ver se é bom ou nao, só lendo a sinopse .-.
Steins em 4º, dahora, é fodinha esse anime. E One Piece sempre ta no meio ne :P O resto só conheço por nome e imagens, nao posso comentar u_u
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas Empty Re: Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas

Mensagem por Renato ( Shiro-kun) 2nd dezembro 2011, 18:04

desses eu ja vi one piece, hunter x hunter(mangá),Toriko, comecei a ver steins;gate e ouvi falar de madoka, dizem q é o melhor mahou shoujo ja feito o/
Renato ( Shiro-kun)
Renato ( Shiro-kun)
Estudante
Estudante

Mensagens : 140
Idade : 29
Inscrição : 04/09/2011
Localização : quintal de Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas Empty Re: Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas

Mensagem por fernanda83 3rd dezembro 2011, 16:21

Eu só vi Puella Magi Madoka Magica(mahou shoujo madoka magica) e ele é um anime realmente perfeito tanto que foi eleito o anime do ano :D
fernanda83
fernanda83
Estudante
Estudante

Mensagens : 16
Idade : 25
Inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas Empty Re: Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas

Mensagem por {mansuh} 5th dezembro 2011, 16:20

conheço toriko pq assisto,OP,mahou shoujo madoka magika,gundam age eHxH
{mansuh}
{mansuh}
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1271
Idade : 29
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas Empty Re: Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas

Mensagem por ? Sңiηợbidợ ¿ 5th dezembro 2011, 17:08

dos q eu assisti dali o melhor é steins gate /lol
? Sңiηợbidợ ¿
? Sңiηợbidợ ¿
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1233
Idade : 30
Inscrição : 02/12/2010
Localização : Província de Guaiana-cho

Ir para o topo Ir para baixo

Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas Empty Re: Google Japão: os 10 animes mais procurados nas buscas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos