Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Kai é adquirido pela Band

3 participantes

Ir para baixo

Dragon Ball Kai é adquirido pela Band Empty Dragon Ball Kai é adquirido pela Band

Mensagem por Mizuki 30th novembro 2011, 05:58

Dragon Ball Kai é adquirido pela Band Dragon-Ball-Kai-Band

Ao que parece, a rejeição do público fez com que Globo desistisse de apostar em Dragon Ball Kai. A emissora carioca, que a anos é a detentora dos direitos de toda a franquia Dragon Ball, resolveu ceder a Band os direitos de exibição do anime, que havia chegado ao Cartoon Network em abril.
A princípio, serão exibidos os primeiros 52 episódios, que apresentam as sagas Sayajin e Freeza, dentro do Band Kids já a partir de janeiro do ano que vem, mas sem horário específico por enquanto. Além de Kai, a Globo também cedeu a Band os direitos para exibir Dragon Ball GT, a fim de que a história mantenha uma ordem dos acontecimentos.
Dragon Ball Kai é a versão remasterizada em alta definição de Dragon Ball Z, que ganhou uma trilha sonora refeita e dublagem nova, mas mantendo quase todos os dubladores tradicionais japoneses, diferente do Brasil, onde boa parte se recusou a participar. Com 98 episódios, o anime foi ao ar entre 2009 a 2011 na TV Fuji.
Sem tirar nem pôr, ficou evidente que a Globo leva muito em consideração a opinião dos seus telespectadores antes de investir na compra de qualquer atração. Todo cuidado é pouco, pois, como se sabe, a versão brasileira de Dragon Ball Kai é a mesma que foi editada pela FUNimation nos EUA, portanto, altamente rejeitada pelo público saudosista e fã da série original.

Fonte

-- x --

Interessante isso... acho que dependendo da hora eu poderia até assistir já que não tive a oportunidade(ou coragem) de assistir DBKAI. XD
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Kai é adquirido pela Band Empty Re: Dragon Ball Kai é adquirido pela Band

Mensagem por LordTM 30th novembro 2011, 12:12

Huum, ainda não vi nada dessa versão remaster. Dia desses vi na cartoon um epi da luta contra Freeza. Mas nem sei se era DBKAI.

Sei lá, não me chamou atenção esse remaster. Único ponto a favor na minha opinião que agora ficou mais fácil de achar episodios em alta qualidade, de repente até DVD prontinho para baixare gravar.

Alias, meu próximo projeto [baixar e gravar] vai ser DB, DBZ e DBGT. Tudo se possível em DVD Original.

Mas to parado com gravações, meus dvds acabaram tem uns meses. Tava gravando Yu Yu Hakusho, são vinte e pouco DVDs se não me engano, ou quase isso. Vem uns 4 epis por dvd, dublado e legendado. DVD Play arte.

Quando terminar com Yu Yu penso realmente e começar com DB...

o/
LordTM
LordTM
Estudante
Estudante

Mensagens : 165
Idade : 43
Inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Kai é adquirido pela Band Empty Re: Dragon Ball Kai é adquirido pela Band

Mensagem por Léo-sama 30th novembro 2011, 12:15

Na boa a tradução desse Dragon Ball KAI é muito RUÍM , Muitos Mesmo !

Eu ja vi uns epi no Cartoon.
Léo-sama
Léo-sama
Estudante
Estudante

Mensagens : 46
Idade : 29
Inscrição : 21/10/2011
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Kai é adquirido pela Band Empty Re: Dragon Ball Kai é adquirido pela Band

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos