Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alma de Espartano

4 participantes

Ir para baixo

Alma de Espartano Empty Alma de Espartano

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ 23rd novembro 2011, 16:36

Alma de Espartano Naruto1278989020

The Real Spartan ...

Como a grande maioria sabe os espartanos eram povos guerreiros que treinavam muito,muito, muito duro mesmo, eles tinha esforço, determinação e coragem, mas acima de tudo perseverança, então esse tópico traz a pergunta

Quais são os personagens que treinam mais duro nos animes ?

eu diria:

- Rock Lee: O cara treina duro d+, e provou que trabalho duro e perseverança podem sim vencer o talento natural, o cara faz sei lá quantas milhares de flexões , milhões de chutes e socos, e treina até desmalhar com certeza o maior guerreiro de naruto.

- Roronoa Zoro: Zoro passa 99 % do seu tempo fazendo duas coisas: dormindo e treinando, ele dormi pra poder treinar e treina pra poder gastar a energia que recuperou dormindo pra treinar mais \z

- Near: - Near O.O de onde vc tirou isso ? teteu - simples Near viveu no instituto de preparação pra substituir o L. imagine o quanto o muleque não treinou só pra ter ideia a diversão dele é montar um quebra cabeça todo branco isso pra mim é um teste dos demonios passado pelo pior professor do mundo \z

entre vários outros e.e
_Portgas_D_Teu_
_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 28
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Ir para o topo Ir para baixo

Alma de Espartano Empty Re: Alma de Espartano

Mensagem por Léo-sama 23rd novembro 2011, 23:02

Diria que....

Lee
Gai
Naruto
Goku
Vegeta
Zoro

E outros que nao me recordo agora.
Léo-sama
Léo-sama
Estudante
Estudante

Mensagens : 46
Idade : 29
Inscrição : 21/10/2011
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Alma de Espartano Empty Re: Alma de Espartano

Mensagem por Hades-sama 24th novembro 2011, 15:58

Opa, bom tópico, bem esperto, man. xD

Então, só não concordo com isso:

- Near: - Near O.O de onde vc tirou isso ? teteu - simples Near viveu no instituto de preparação pra substituir o L. imagine o quanto o muleque não treinou só pra ter ideia a diversão dele é montar um quebra cabeça todo branco isso pra mim é um teste dos demonios passado pelo pior professor do mundo \z

Porque como foi dito no anime, o Near já tinha talento e por isso estava no orfanato do L, ele resolvia as coisas com calma, não sofria, acho que nunca teve que treinar, ele tinha talento assim como vários personagens. XD

Pra mim, o personagem que mais sofreu em todos os animes que já vi foi o Kenichi do anime Shijou Saikyou no Deshi Kenichi.

Entre os diversos treinamentos do Kenichi ele teve que fazer flexões em baixo de uma fogueira, e caso fraquejasse iria se queimar. :B

Uma imagem que encontrei na net de seu árduo treinamento durante todo o anime foi essa:

Alma de Espartano 408158-vlcsnap_00006

em que ele teve que puxar o quarteirão inteiro não lembro quantas voltas o sensei dele às 4h da manhã. D:
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Alma de Espartano Empty Re: Alma de Espartano

Mensagem por Renato ( Shiro-kun) 30th novembro 2011, 19:57

sim Zoro e lee treinam pra caramba mesmo O.O
Concerteza o Arago, a luta final dele foi praticamente um treinamento O.O e ele treinando pra dominar o brionac(o poder dele) e ainda foi atacado O.O
Mas acho que o renji de bleach também treino, almejando o byakuya e talz, e ele conseguiu bankai veio O.O e Não foi que nem o morangosaki não, foi do jeito normal mesmo O.O
Renato ( Shiro-kun)
Renato ( Shiro-kun)
Estudante
Estudante

Mensagens : 140
Idade : 29
Inscrição : 04/09/2011
Localização : quintal de Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Alma de Espartano Empty Re: Alma de Espartano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos