Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Religião

+4
Hina-san
Darth-kun
_Portgas_D_Teu_
Mizuki
8 participantes

Ir para baixo

Religião Empty Religião

Mensagem por Mizuki 22nd novembro 2011, 05:23

Lendo uma notícia no Terra eu vi esse comentário de uma mulher:

Spoiler:
Página

Eu vou na igreja, mas tem cada religioso que dá vontade de socar pra acordar pra vida. Meu pai é um exemplo: se dá uma de religioso, que segue os "ensinamentos de bíblia", mas que não fim nem a família suporta mais ele de tamanha falsidade e falta de inteligência pois só vive de bíblia e esquece do mundo em que vive. O que vocês chama desse comentário? Pra vocês tem algum sentido tudo o que ela disse? Achei isso um absurdo sem tamanho... ¬¬

"MEU PASTOR DIZ QUE VULCÕES NADA MAIS É DO QUE FOGUEIRA DE SANTANÁS QUEIMANDO AS ALMAS SUJAS E SEBOSAS DE QUEM NÃO PAGA DIZIMOS...." Tudo na Terra tem uma explicação, porque sempre colocam religião no meio? Não creio que Deus ache que a vida desse mulher é um lixo... pra mim muita gente distorce tudo da bíblia, meu pai é um exemplo. E por viver isso em casa eu simplesmente odeio quando colocam religião em tudo. '-'

Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Religião Empty Re: Religião

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ 22nd novembro 2011, 06:52

O incrivel é que a menina tem 4 positivos e 3 negativos Religião 169676

quem foi o emo q positivou esse babaca ¬¬

Que perola da babaquise humana a menina fala:

EU COMO MULHER SOU UM LIXO ... MAS QUE PAGANDO DIZIMOS, ALGUÉM SEREI

O retardada se eu encontro dinheiro no lixo eu pego o dinheiro e deixo o lixo lá, não levo o lixo pra casa ¬¬ e o lixo continua sendo apenas lixo :fodase:

Minha conclusão é simples: Que burra \z

e não concordo com nada do q ela falou rsrs

Não gosto de religião '-' , é idiota e chato, além de ser ridiculamente rígida e incoerente, eu tb sou obrigado a ir pra igreja toda semana com minha mãe ¬¬, que tb é mto religiosa mas nem tanto quanto seu pai rsrs, sempre q to na missa fico pensando em outras coisas, o que tem na minha cabeça é bem mais interessante do que, o que ta se passando na igreja
_Portgas_D_Teu_
_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 28
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Ir para o topo Ir para baixo

Religião Empty Re: Religião

Mensagem por Darth-kun 22nd novembro 2011, 11:25

isso ai eh serio? realmente alguem escreveu esse comentario?
ridiculo ._.

não tem nem oque comentar '-'
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Religião Empty Re: Religião

Mensagem por Hina-san 22nd novembro 2011, 13:22

não tem nem oque comentar '-'
digo o mesmo. D:

Eu gosto de religiao, mas a parte obscura e misteriosa. As mentiras que a Igreja Católica esconde. Isso sim é dahora /o/

Disso dai nem tem o que falar mesmo, até a religiao ja foi tomada pelo dinheiro, por isso seria legal se o mundo realmente acabasse em breve. XD
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Religião Empty Re: Religião

Mensagem por Mizuki 22nd novembro 2011, 18:14

Esse povo quer se aproveitar do que a bíblia diz. Pessoas que não sabem interpretar o que algo quer dizer, entende tudo errado, e faz tudo o que Deus não gostaria de fizesse.
Eu sempre fui na igreja porque eu era obrigada pelo meu pai, cheguei até me batizar nem sabendo o que era isso direito! Mas depois comecei a me interessar pela igreja e tal, mas meu batismo foi simplesmente inútil, pois eu fui batizada não querendo e nem sabendo pra o que servia isso.
E quem entende o que a bíblia diz, que distorcer tudo pra conseguir dinheiro ou não sei o que, e isso é falta de vergonha na cara. ¬¬
Religião é algo que não discuto... mas se um religioso vem falar besteira do meu lado eu já saio fora porque vou acabar me irritando. >_>
Eu não gosto de igreja católica devido as mentiras... mas tenso é as Testemunhas de Jeova que ficam nas portas de casa enchendo os outros. Cada um faz o que gosta, mas elas tem que ver que fica de porta em porta as vezes irrita... e atrapalha todo seu serviço.

Uma vez na minha classe, uma garota disse que era testemunha de jeova, ai um outro colega disse: Então nem venha na minha casa! Religião 270887

Claro que era brincadeira mas que no fundo tinha uma verdade. ushauhsuhasuhahsuas

e assim como o Teteu eu ia pra igreja e pensava em outras coisas XDD e meu pai é um perdido, sinceramente. Meu pai em vez de melhorar indo pra igreja, voltou pior. Minha mãe fala que ele vendeu a alma pra voces sabem quem @.@
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Religião Empty Re: Religião

Mensagem por Hina-san 22nd novembro 2011, 18:37

Sinceramente, lendo mais vezes esse comentario começo a achar que é mentira O.o
Ou é minha mente querendo nao acreditar que existe alguem assim, xD

Religião é algo que não discuto... mas se um religioso vem falar besteira do meu lado eu já saio fora porque vou acabar me irritando. >_>
Eu adoro discutir religiao. Nao sendo religiosa defendendo a igreja, e sim o que eu falei, os misterios da religiao. Eu sou do tipo que nao acredito que praticamente nada dessas religiões. Eu tenho a minha propria, de acreditar em Deus e o resto eu duvido de tudo língua

Antes eu ia pra igreja, gostava mesmo, sei lá. Meus pais sempre me ensinaram a ir a igreja. Hoje, nao vejo mais dessa forma =/
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Religião Empty Re: Religião

Mensagem por Mizuki 22nd novembro 2011, 18:57

Eu gosto de ir na igreja, Hina, quando vou, sinto que tenho mais esperanças, que um dia vou ter um futuro melhor e realizar meus sonhos... é algo difícil de explicar. xD
Mas eu não vou... e sabe por quê? Por causa do meu pai, ele na igreja parece a pessoa mais certa do mundo, mais feliz, sorridente, mas chega em casa, fecha a cara e fica no seu canto. Aqui todos desprezam meu pai... minha mãe fala que as vezes nem acredita mais em Deus por isso e minha irmã ODEIA igreja! LOL
E pior Hina, parece que mais gente tá falando de religião no site da Terra, nem vou perder meu tempo lendo absurdos. o.O
Tipo, discutir eu até gosto, mas não me falem besteira desse tipo que o bicho fica feio.

Eu acredito na bíblia e na ciência... acredito nas duas, portanto, eu não fico apenas em uma coisa. D: as vezes eu fico meio: no que devo acreditar?

Pior foi um dia! Veio uma testemunha de jeova aqui em casa e falei que o ser humano era um animal, eu falei que é animal porque na ciência é um animal, ai o cara me disse: então Jesus é um macaco? Mano... nossa, na hora fiquei sem palavras, mas parando pra pensar, eu gostaria de ter discutido mais com o cara, ele falou que voltaria outro dia e até hoje não voltou. Religião 729845
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Religião Empty Re: Religião

Mensagem por Darth-kun 22nd novembro 2011, 19:15

Eu gosto de religiao, mas a parte obscura e misteriosa. As mentiras que a Igreja Católica esconde. Isso sim é dahora /o/

Disso dai nem tem o que falar mesmo, até a religiao ja foi tomada pelo dinheiro, por isso seria legal se o mundo realmente acabasse em breve. XD
eu gosto de religião e acho que deveria voltar a ir a igreja, claro nao por obrigação como o Teteu disse mas porq acho importante '-'

mas uma pessoa como essa ai do post eh muito burra mesmo, ou o pastor muito manipulador ._.
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Religião Empty Re: Religião

Mensagem por Mizuki 22nd novembro 2011, 19:20

Parece que essa mulher que fez esse comentário, é facilmente manipulável... falta conhecimento a ela. No minimo ele nem deve estudar a bíblia e acredita em tudo o que o pastor diz... o pastor da minha igreja disse que tem muita gente que é assim, e é verdade... não leem a bíblia e depois são manipuladas porque a "bíblia diz que tem que fazer isso" e depois ficam sem "saída", acreditando em tudo... Religião 95797
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Religião Empty Re: Religião

Mensagem por LordTM 22nd novembro 2011, 21:40

Esse texto parece até zuera, quem postou, postou para zuar.

Religião realmente não se discute. Pq sempre rola Stress em debate sobre religiões.

Eu sou Batizado, sou membro da Assembleia de Deus. Mas sabe qdo me batizei? Esse ano em Junho, no dia dos Namorado XD.

Minha mãe, minha tia [irmã da minha mãe] e minha vó materna são Evangélicas desde que eu me entendo por gente. Eu frequento Igreja desde pequeno, mas detalhe, minha mãe nunca me obrigou a ser crente, nunca me forçou. Eu ia na Igreja junto com ela qdo menor pq não tinha ninguém para ficar comigo em casa.

Quando atingi idade de ficar em casa sozinho, diminui as vezes que eu ia a Igreja. Ninguém nunca me obrigou a aceitar Jesus, a me batizar. Eu fui batizado pela Católica logo que nasci [sim, tenho Madrinha e Padrinho, nessa época minha mãe não era Cristã].

Enfim, eu que resolvi por conta própria me batizar. Depois de burro velho eu fui lá fiz Escola Bíblica, me preparei para o batismo. Hoje sou batizado, vou a Igreja toda quinta feira a noite [antes, bem antes do batismo eu já estava indo toda semana a Igreja], tomo ceia todo primeiro domingo do mês. Mas não sou como esses Crentes cheios de noias, não forço ninguém a ser tornar Cristão.

Cada um sabe o que faz de sua vida, cada um com seu cada um.

Acho errado forçar crianças e Jovens a se tornarem cristãos. Quando eu tiver esposa e filhos não vou forçar eles. Vou levar eles a Igreja? Sim, mas só enquanto forem pequenos. Vou apenas apresentar a eles a palavra. Depois é com eles mesmo. Pq se de alguma forma força a criança ou o jovem a ser tornar cristão, pode acontecer depois que crescer, se tornar adolescente mudar de idéia. Acontece muito isso, começa a conhecer a vida, festas, oba oba... cada coisa cabulosa, ai esquece de Jesus.

Ninguém deve seguir cabeça de Pastor. Pastor é apenas responsavel por administrar a Igreja, da conselhos, guiar a pessoa. Só isso, ele é servo de Deus como eu.

Fiquem tranquilos, não vou vir com papo de crente para cima de vcs huahaua. Eu sou batizado, mas curto rock, falo palavrão as vezes como também vejo coisa que não são do agrado de Deus. Coisas que com tempo vou melhorando, deixando de fazer. Mas sem pressa, sem pressão.

Não vou me tornar um careta, caretão huahaua.

o/
LordTM
LordTM
Estudante
Estudante

Mensagens : 165
Idade : 43
Inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Religião Empty Re: Religião

Mensagem por Hina-san 23rd novembro 2011, 14:49

Tipo, discutir eu até gosto, mas não me falem besteira desse tipo que o bicho fica feio.
Ah, entendi. Se for besteira assim da vontade de meter o pé na orelha da pessoa mesmo língua
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Religião Empty Re: Religião

Mensagem por Mizuki 25th novembro 2011, 18:37

Falou tudo, Lord \o

Meu pai praticamente me obrigava a ir na igreja quando eu era pequena... eu NUNCA QUIS IR! Fui batizada sem saber o que é isso... depois eu continuei na igreja, pois no fim acabei gostando, eu participava da ceia e tudo mais, mas meu pai mudou tanto depois que se converteu, que ficou INSUPORTÁVEL, ai acabei parando de ir na igreja pra não ver quanto ele é falso.. na igreja ele fica todo sorridente, em casa fecha a cara. Se eu contar cada coisa que ele fala, não parece que ele respeita o próximo como Deus gostaria e nem parece que ele é pessoa de igreja. Um pedreiro que está reformando minha casa até disse pra minha mãe outro dia: "Eu fiquei 8 anos na igreja, lendo bíblia sozinho, aos poucos isso foi mudando minha cabeça pro pior por não entender direito a palavra de Deus" é o caso do meu pai, e eu já deixei claro pra ele: "Você trocou a família pela igreja", mas até hoje, ele não mudou isso, continua preferindo a igreja '-'
Eu não tenho nada contra, mas tem umas pessoas que vão na igreja que merecem levar um belo de um tapa pra acordar pra vida >_>


LordTM escreveu:Fiquem tranquilos, não vou vir com papo de crente para cima de vcs huahaua. Eu sou batizado, mas curto rock, falo palavrão as vezes como também vejo coisa que não são do agrado de Deus. Coisas que com tempo vou melhorando, deixando de fazer. Mas sem pressa, sem pressão.

Mss gente como você é bom, Lord \o você não parece se levar pela religião e gosta de rock e fala palavrão XD acho que todos poderiam ser assim, um poucos mais soltos e não viver apenas pra religião, pois ser todo certo as vezes irrita, vc pensa que não pode fazer nenhuma brincadeira que a pessoa ja pode ficar com raiva Religião 729845
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Religião Empty Re: Religião

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 26th novembro 2011, 08:15

Sobre esse bangue ae, já vi muito no Yahoo uns trolls com nicks "Irmã Margarida" na verdade é zueira mesmo rsrs.

Mas nem ligo para religião, sou alguém totalmente livre disso eu já fui na Igreja algumas vezes e sempre achei um saco, sigo meus próprios conceitos...pessoal já se acostumou de dividir o bem e o mal, capeta e gézuz mas na verdade quem gera o bem e o mal é o próprio homem, sobre esses bangues de Jesus acredito que ele existiu e que ele não era um cara barbado lindo e dos olhos azuis rsrs, ele era escuro pela grande exposição ao sol e a história que aconteceu uma parte é verdade mas quando a história vai passando de pessoa a pessoa ela vai ganhando umas alterações mas enfim não quero mais entrar em outros detalhes .-. rsrs

Mas não vou na Igreja pelo simples fato de só ter gente ignorante, tipo eu lembro uma vez que o bebê de uma mulher morreu e veio uma crente e falou o seguinte "Não se preocupa não que Deus levou a criança porque ela poderia ser um bandido, estuprador, assassino e etc" isso me deixa puto porque se fosse assim nem existiria violência no mundo e foi muita babaquice que a mulher falou, também tem aqueles velhos que no passado fizeram um monte de coisa errada na vida e depois fica pregando falando oque fez e tals...dá uma raiva desse povo que faz um monte de coisa errada e depois que está com o pé no caixão procurar a Igreja porque se arrependeu, mas tem pessoas que fazem coisas erradas mesmo indo a Igreja.

Meu pai nunca me obrigou a ir a Igreja porque ele não gosta também e ele fala que não precisa ir a Igreja para acreditar ou orar e que Deus está em todo lugar.

Mas é isso ae
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Religião Empty Re: Religião

Mensagem por Mizuki 26th novembro 2011, 10:35

¿ Bµsңidợ ? escreveu:Mas não vou na Igreja pelo simples fato de só ter gente ignorante, tipo eu lembro uma vez que o bebê de uma mulher morreu e veio uma crente e falou o seguinte "Não se preocupa não que Deus levou a criança porque ela poderia ser um bandido, estuprador, assassino e etc" isso me deixa puto porque se fosse assim nem existiria violência no mundo e foi muita babaquice que a mulher falou, também tem aqueles velhos que no passado fizeram um monte de coisa errada na vida e depois fica pregando falando oque fez e tals...dá uma raiva desse povo que faz um monte de coisa errada e depois que está com o pé no caixão procurar a Igreja porque se arrependeu, mas tem pessoas que fazem coisas erradas mesmo indo a Igreja.

É bem isso mesmo... gente inocente morre e bandidos ficam vivos, que sentido tem isso que a mulher disse? Isso só mostra como ela é cabeça fraca.
O meu pai nunca foi na igreja quando minha mãe ia... ele sempre falava "Lá vai você com essa rapadura(bíblia)", e hoje o caso de inverteu, ele vai na igreja e minha mãe não. Pra vocês verem como são as coisas... meu pai nem trabalha mais como antigamente porque ele vai na igreja todo domingo, segunda, terça e quarta, ele dava aula de noite e agora não dá mais, sempre da desculpas pra evitar trabalho ¬¬
É como meu irmão fala: Deus não vai ajudar uma pessoa se ela se acomodar na vida, ficar vendo filme comendo pipoca e bebendo coca-cola o dia todo. Religião 548960
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Religião Empty Re: Religião

Mensagem por Akemi 26th novembro 2011, 10:41

Nossa q mulher otária DD:

Pelamor de Deus DD: fizeram lavagem cerebral nela só pode DD:
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Religião Empty Re: Religião

Mensagem por {mansuh} 26th novembro 2011, 19:05

minha ,ãe ta com mania de religião tudo para ela é demoniaco no lugar que trabalho a subway quem viu tem setinhas para o lado minha mãe fikou falanuh que era do demonio e o tridente é simbolo do tinhoso mas como se é de poseidon que é uma mitologia mais antiga que a cristã e evangélica
o inferno tamem veio da mitologia grega HADES cada coisa naminha igreja estão botanuh culpa na skola por brigas na skola que pessoas sendo espancadas mas quem tem que dar o exemplo é igreja e os pais
{mansuh}
{mansuh}
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1271
Idade : 29
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Religião Empty Re: Religião

Mensagem por Mizuki 2nd dezembro 2011, 07:36

Akemi escreveu:Nossa q mulher otária DD:

Pelamor de Deus DD: fizeram lavagem cerebral nela só pode DD:

Só pode mesmo, Juh... pode-se ver o futuro que a mulher vai ter assim D:
Eu gostaria de saber se Deus permite que as pessoas pensem assim do mundo e da religião.... se um dia sofreram um castigo Religião 95797

{mansuh} escreveu:minha ,ãe ta com mania de religião tudo para ela é demoniaco no lugar que trabalho a subway quem viu tem setinhas para o lado minha mãe fikou falanuh que era do demonio e o tridente é simbolo do tinhoso mas como se é de poseidon que é uma mitologia mais antiga que a cristã e evangélica
o inferno tamem veio da mitologia grega HADES cada coisa naminha igreja estão botanuh culpa na skola por brigas na skola que pessoas sendo espancadas mas quem tem que dar o exemplo é igreja e os pais

Pro meu pai tudo era demoniaco também... deve ser ainda, mas ele não me fala pra não levar um coice. D: hsuahusahushuahus
as vezes religião estressa D= não ela em sim, e sim as pessoas
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Religião Empty Re: Religião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos