Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês sentem saudade das aventuras dos personagens de animes longos?

+2
LordTM
Mizuki
6 participantes

Ir para baixo

Vocês sentem saudade das aventuras dos personagens de animes longos? Empty Vocês sentem saudade das aventuras dos personagens de animes longos?

Mensagem por Mizuki 21st novembro 2011, 19:28

Essa pergunta também vi no YR! faz tempo!

Vocês sentem falta das aventuras dos personagens de animes longos?

Por exemplo: Eu tenho saudades das aventuras do Luffy com o bando. O Anime já tem mais de 500 episódios, e as vezes bate saudades de certos momentos.
Tenho saudade das aventuras do Naruto no Naruto Clássico, eu achava super legal e animado, principalmente quando tinha o emo do Sasuke. -q

Você sente algum tipo de saudade? Dá vontade de rever de novo as aventuras?
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês sentem saudade das aventuras dos personagens de animes longos? Empty Re: Vocês sentem saudade das aventuras dos personagens de animes longos?

Mensagem por LordTM 21st novembro 2011, 23:37

Muito longo tipo Naruto e One Piece é tenso. Prefiro no máximo uns 100 e pouco episódios. Mas existem exceções.
LordTM
LordTM
Estudante
Estudante

Mensagens : 165
Idade : 43
Inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês sentem saudade das aventuras dos personagens de animes longos? Empty Re: Vocês sentem saudade das aventuras dos personagens de animes longos?

Mensagem por Léo-sama 22nd novembro 2011, 00:53

Sinto saúdades...

Queria esquece todos epi de One piece só para mim vê denovo Vocês sentem saudade das aventuras dos personagens de animes longos? 729845
Léo-sama
Léo-sama
Estudante
Estudante

Mensagens : 46
Idade : 29
Inscrição : 21/10/2011
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês sentem saudade das aventuras dos personagens de animes longos? Empty Re: Vocês sentem saudade das aventuras dos personagens de animes longos?

Mensagem por Hina-san 22nd novembro 2011, 13:37

Os unicos animes mais longos que assisti foram Naruto (que parei) e Bleach que ainda vejo.

De naruto tenho saudade de quando era dahora de verdade. Como eu disse no outro topico, depois da missao de busca pelo Sasuke que o Shikamaru lidera acabou a graça.
E no Shippuuden só curti a missao de resgate do Gaara e a luta do Shikamaru com o Hidan e Kakuzo Vocês sentem saudade das aventuras dos personagens de animes longos? 729845

Bleach, ate hoje sinto saudade da primeira saga. Foi a unica boa de verdade, o resto foi viadagem, .-.
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês sentem saudade das aventuras dos personagens de animes longos? Empty Re: Vocês sentem saudade das aventuras dos personagens de animes longos?

Mensagem por Mizuki 25th novembro 2011, 18:52

Hinα-sαn escreveu:Os unicos animes mais longos que assisti foram Naruto (que parei) e Bleach que ainda vejo.

De naruto tenho saudade de quando era dahora de verdade. Como eu disse no outro topico, depois da missao de busca pelo Sasuke que o Shikamaru lidera acabou a graça.
E no Shippuuden só curti a missao de resgate do Gaara e a luta do Shikamaru com o Hidan e Kakuzo Vocês sentem saudade das aventuras dos personagens de animes longos? 729845

Bleach, ate hoje sinto saudade da primeira saga. Foi a unica boa de verdade, o resto foi viadagem, .-.

É verdade, Hina, a primeira saga foi muito boa... na época eu viciei em Bleach, mas depois as coisas ficaram chatas. =/
Bleach tinha um bom futuro se o Ichigo não virasse o Goku da vida Vocês sentem saudade das aventuras dos personagens de animes longos? 298443
Naruto só o clássico mesmo pra mim D:

LordTM escreveu:Muito longo tipo Naruto e One Piece é tenso. Prefiro no máximo uns 100 e pouco episódios. Mas existem exceções.

UHSAushahshuashahusas, ah Lord, One Piece depois que teve aquela abertura com a música Fight Together, eu assisti o anime tudo de novo porque senti saudades da aventura do pessoal Vocês sentem saudade das aventuras dos personagens de animes longos? 298443 Eu já queria ter assistido o anime antes, mas depois que teve essa abertura mostrando o passado de todos, chorando, eu assisti tudo de novo... se bem que nem cheguei na parte de Thriller Bark ainda por causa da faculdade XD

Léo-sama escreveu:Sinto saúdades...

Queria esquece todos epi de One piece só para mim vê denovo Vocês sentem saudade das aventuras dos personagens de animes longos? 729845

Assiste de novo Léo... eu sempre vou rever uns episódios, tem gente que conheço que já assistiu o anime pela 4 vez, e eu queria esquecer tudo pra ver de novo também as vezes Vocês sentem saudade das aventuras dos personagens de animes longos? 729845
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês sentem saudade das aventuras dos personagens de animes longos? Empty Re: Vocês sentem saudade das aventuras dos personagens de animes longos?

Mensagem por {mansuh} 25th novembro 2011, 21:02

cdz hades a saga de santuario
{mansuh}
{mansuh}
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1271
Idade : 29
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês sentem saudade das aventuras dos personagens de animes longos? Empty Re: Vocês sentem saudade das aventuras dos personagens de animes longos?

Mensagem por Renato ( Shiro-kun) 30th novembro 2011, 19:35

saudade da primeira saga de eureka seven(o anime tem 50 episodios, to no 34) xD
do começo de one piece não porque ainda ñ sai duma saga xD
Da primeira saga de pokemon também xD as duas primeiras sagas de bleach o/ hmm acho que isso mesmo xD
Renato ( Shiro-kun)
Renato ( Shiro-kun)
Estudante
Estudante

Mensagens : 140
Idade : 29
Inscrição : 04/09/2011
Localização : quintal de Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês sentem saudade das aventuras dos personagens de animes longos? Empty Re: Vocês sentem saudade das aventuras dos personagens de animes longos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos