Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área do FLOOD

+20
Yuuji
Miro
{mansuh}
Ouma Shu
Eric Vittar
AnDy L
Gin
Renato ( Shiro-kun)
Near.
Hina-san
_Portgas_D_Teu_
LordTM
? Sңiηợbidợ ¿
Tsu
Akemi
Mizuki
¿ Bµsңidợ ?
Darth-kun
Hades-sama
RelBarry
24 participantes

Página 6 de 20 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Eric Vittar 7th novembro 2011, 14:08

eu tentei da uns pega no miro mais ele me rejeito T.T nem quis anda de mãos dadas T.T tbm n queria ele, mto alto pra mim u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Zuera Zuera Calma -q foi dahora ir la, dvia ter tirado foto mermo lol ah nee-chan nem muda nada pessoalmente*0* perfeitcha como sempre, o dog é mó gatão u.ú a cunhada-chan tbm lol nem pago meu sorvete de milho u.u pelo menos o dog pago kkkkkkkkk. Agora tem q ver c eles tão vivo dps do susto de ver eu -q ja so zuado e ainda relaxado fudeu LOL

MAAAAAAAAAAAANO COMO EU RI DISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Brendon bestão Área do FLOOD - Página 6 239815
Eric Vittar
Eric Vittar
Mangaká
Mangaká

Mensagens : 550
Idade : 28
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Não estou em Goiania mais...Eu vou pra Goiania ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 7th novembro 2011, 14:10

Akemi escreveu:
AnDy L escreveu:O miro não kiz completar mais um casal com o bren?então eles fikaram segurando velas?@.@

BreN é lindjo Onee-chan rsrs é Kawaii e tem cara de novin novin rsrs
Novin novin se tirasse o bigode u_u hauhsuahsuah

Nem sei quando vai ter próxima D: kikú D: rsrs
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama 7th novembro 2011, 15:04

† ÐαяKHєяØ † escreveu:eu tentei da uns pega no miro mais ele me rejeito T.T nem quis anda de mãos dadas T.T tbm n queria ele, mto alto pra mim u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Zuera Zuera Calma -q foi dahora ir la, dvia ter tirado foto mermo lol ah nee-chan nem muda nada pessoalmente*0* perfeitcha como sempre, o dog é mó gatão u.ú a cunhada-chan tbm lol nem pago meu sorvete de milho u.u pelo menos o dog pago kkkkkkkkk. Agora tem q ver c eles tão vivo dps do susto de ver eu -q ja so zuado e ainda relaxado fudeu LOL


SAUHSAHUSASHAUSAHUSAHUSAUSHSAUH, euri disso, é bem minha cara isso, eu sou cheio de dar tapa na bunda na cara de uns amigos e fazer uma cara assim: Área do FLOOD - Página 6 665726

eles: Área do FLOOD - Página 6 15646

Qualquer dia eu vou aí só pra fazer casalzinho com o Brendon/sexy bren bren/monet sexy *-* Não é difícil eu ir aí, só preciso pegar 3 ônibus, mas levaria umas 3, 4h \o\ UHSAUHASUHSAHUSASHUASAHUSAHU -q
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 7th novembro 2011, 20:07

Nada "melhor" que terminar o dia indo pra um hospital e ser trollada pelo médico Área do FLOOD - Página 6 729845
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Akemi 7th novembro 2011, 20:46

¿ Bµsңidợ ? escreveu:
Akemi escreveu:
AnDy L escreveu:O miro não kiz completar mais um casal com o bren?então eles fikaram segurando velas?@.@

BreN é lindjo Onee-chan rsrs é Kawaii e tem cara de novin novin rsrs
Novin novin se tirasse o bigode u_u hauhsuahsuah

Nem sei quando vai ter próxima D: kikú D: rsrs

Foi oq eu e o Miro dissemos , ele tem o bIGOde se não ia ter cara de 12 anos rsrsrs é novin

O Buh é todo estiloso e me chamou de Gay \o\

Da próxima tem foto, se o crocodilo do Bushido tomar atitude u.u''

Pq eu não marco mais u.u'' -qn

ashudhasudhasudhausdh
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama 7th novembro 2011, 21:28

Ayame-san escreveu:Nada "melhor" que terminar o dia indo pra um hospital e ser trollada pelo médico Área do FLOOD - Página 6 729845

Desastrada, fica me preocupando e ainda acha bonito postar essa história no fórum... u.u
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Akemi 8th novembro 2011, 04:48

LordTM escreveu:Rolou um encontro de parte do pessoal do fórum? Maneiro o/


Ninguém tirou fotos, como pode? XDD
Pois é DD: Não deu, não tinha câmera e nem oportunidade Área do FLOOD - Página 6 239815 tah Oportunidade teeve, mas eu tava mó distraída q nem deu

Já teve outro encontro, o primeiro encontro de grupos do Fórum foi; Eu , Near., Hina e Miro

Depois Foram as mesmas pessoas e o Muriaki, nesse primeiro encontro eu fui conhecer o Near. com quem namoro até hj *--* já tem um ano já rsrs

E esse último de domingo, fomos: Akemi, Hina-san, Near. , Bushido, DarKHero e Miro rsrsrs foi o último encontro, do próximo eu tiro fotos qdo tiver um próximo
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 8th novembro 2011, 05:12

Hades-sama escreveu:
Ayame-san escreveu:Nada "melhor" que terminar o dia indo pra um hospital e ser trollada pelo médico Área do FLOOD - Página 6 729845

Desastrada, fica me preocupando e ainda acha bonito postar essa história no fórum... u.u

não adianta eu me estressar mesmo, ainda to calma não sei como D: tenso que minha mãe nem viu o corte e mandou eu colocar banda-id ._. banda-id dela x ponto do médico ._.
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Akemi 8th novembro 2011, 06:44

Ontem a Japa da minha sala me ensinou um monte de coisas em Japonês *o*

Muitas delas não sabia que por exemplo

Onii-chan - Casual
Onii-san - Mais formal - Isso eu até sabia mas não sabia q por exemplo

Qualquer das referencias só podem ser feitas de um irmão caçula para o mais velho e q o irmão caçula não tem referencia chama-se pelo nome.

Antes eu achava q Chan era o pequeno e San o mais velho ai que me toquei -qn Área do FLOOD - Página 6 239815

Por exemplo No FMA o Al chama o Ed de Nii-san já o Ed chama o Al de Al mesmo , pois não existem referencias para irmão caçula DD:
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama 8th novembro 2011, 10:13

não adianta eu me estressar mesmo, ainda to calma não sei como D: tenso que minha mãe nem viu o corte e mandou eu colocar banda-id ._. banda-id dela x ponto do médico ._.

HUUHSAUHSAUHSAUHSASAHUSAHU, banda-id? o.O acho que isso não vai dar muito certo não, peste D: Mas ela não foi com você no hospital? u_u Ela não viu nada que você se machucou? u_u
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 8th novembro 2011, 11:29

Dahora a vida...cuspir acido gastrico no bus '-' hsuahsuahusha
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 8th novembro 2011, 14:32

Hades-sama escreveu:
não adianta eu me estressar mesmo, ainda to calma não sei como D: tenso que minha mãe nem viu o corte e mandou eu colocar banda-id ._. banda-id dela x ponto do médico ._.

HUUHSAUHSAUHSAUHSASAHUSAHU, banda-id? o.O acho que isso não vai dar muito certo não, peste D: Mas ela não foi com você no hospital? u_u Ela não viu nada que você se machucou? u_u

viu nada D: minha mãe é fraca, se ela ver essas coisas ela desmaia ou passa mal, que nem meu irmão '-' quem foi comigo foi minha irmã \z
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama 8th novembro 2011, 22:09

Ayame-san escreveu:
Hades-sama escreveu:
não adianta eu me estressar mesmo, ainda to calma não sei como D: tenso que minha mãe nem viu o corte e mandou eu colocar banda-id ._. banda-id dela x ponto do médico ._.

HUUHSAUHSAUHSAUHSASAHUSAHU, banda-id? o.O acho que isso não vai dar muito certo não, peste D: Mas ela não foi com você no hospital? u_u Ela não viu nada que você se machucou? u_u

viu nada D: minha mãe é fraca, se ela ver essas coisas ela desmaia ou passa mal, que nem meu irmão '-' quem foi comigo foi minha irmã \z

SUHASAUHSAHUSAHUSAHUSA, eu seria outro '-' -N quando eu machuquei a canela e cheguei em casa, assim que meu pai viu o rasgo na minha perna e sangrando, ele me puxou pro banheiro, puxou minha perna e lavou, PQP. Na hora que a água bateu no machucado, deve ter relado no osso, porque deu uma dor como se fosse um choque. '-' Meu pai que me levou no hospital também, ainda falou pro médico "Sei nem como esse menino tá vivo, só se machuca" \z
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por LordTM 8th novembro 2011, 22:43

Parei pouquíssimas vezes no hospital por causa de acidentes XD. Qdo eu era pequeno fui parar no hospital pq agarrou uma espinha da peixe na minha garganta. Lembro vagamento disso huahuahua.

Já cai da laje, mas por milagre eu não morri nem fiquei quebrado. Consegui agarrar na beira da laje ai amorteceu a queda, bati com o pé no basculante, quebrou o vidro dele. Só rasguei parte da caça e ralei o braço e a mão XD

Eu tinha bebido umas cervejas, fui pular da escada para laje e acabei derrapando XD. Faz uns 10 anos isso.

LordTM
LordTM
Estudante
Estudante

Mensagens : 165
Idade : 43
Inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 9th novembro 2011, 05:19

Verdade, você só se machuca mesmo, eu também não sei como você tá vivo, Lucas. '-'

LordTM escreveu:Parei pouquíssimas vezes no hospital por causa de acidentes XD. Qdo eu era pequeno fui parar no hospital pq agarrou uma espinha da peixe na minha garganta. Lembro vagamento disso huahuahua.

Já cai da laje, mas por milagre eu não morri nem fiquei quebrado. Consegui agarrar na beira da laje ai amorteceu a queda, bati com o pé no basculante, quebrou o vidro dele. Só rasguei parte da caça e ralei o braço e a mão XD

Eu tinha bebido umas cervejas, fui pular da escada para laje e acabei derrapando XD. Faz uns 10 anos isso.


HUsauhsuhauhsahushuas, falando em PEIXE(uma coisa que o Lucas AMA *O*) também, meu irmão já foi parar no hospital porque um espinho ficou na garganta dele. Aqui em casa ficamos zuando ele por uma semana oferecendo peixes para ele Área do FLOOD - Página 6 206871

Eu nunca fui pra um hospital por algo grave. Quando eu tinha uns 7 anos eu estava brincando com uns amigos de pega-pega, nessa hora eu cai e bati a cabeça na quina da calçada... fui parar no hospital e levei 7 pontos na testa. Quando eu vi já estava no chão ushauhsuahsuhauhsuahs
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ 9th novembro 2011, 06:42

lol

eu já foi pro hospital pq chutei um bagulho enquanto jogava bola, cortei o pé tomei 5 pontos

eu já fiz 3 cirugias \z

Já torci o tornozelo

Minha vó é enfermeira ( era aposentou já \z ) ai sempre que tenho alguma coisa vou nela, só se for mto grave vou ao hospital

Se eu fosse ao hospital sempre q me machuca - se , já teria ido umas 200 vezes , o peste q cortava e feria as pernas toda jogando bola \z


_Portgas_D_Teu_
_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 28
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 9th novembro 2011, 08:09

Hospital eu já estive 2 vezes só .-. uma quando nasci shaushauhsuah


E a outra quando eu era guri e pelo que me falaram eu vi uma matéria na TV sobre o ar do planeta e eu pensei que estava sem ar ou que eu tinha esquecido como se respira D: #doidodesdepequeno aushauhsuahsuhau


Nunca fui por causa de machucado, já me ralei todo mas fiquei firme and forte...nunca quebrei um osso \o/
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama 9th novembro 2011, 09:41

HUsauhsuhauhsahushuas, falando em PEIXE(uma coisa que o Lucas AMA *O*)

Não falei que peixe faz mal, Cris? '-'


Eu já fui várias vezes pro hospital, queda de skate, de bicicleta, do segundo andar de casa... E já quebrei o nariz quando eu era pequeno, no pré xD
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por LordTM 9th novembro 2011, 13:26

huahua, até hoje sou bolado com peixe. Qdo tem peixe aqui em casa, como só uma parte com todo cuidado possivel XD.

Tbm já cai muito de bicicleta, tenho marca de ralado no joelho até hoje huahua.

Outra vez que cai feio e me ralei todo foi quando eu estava na casa da minha tia [vários anos atrás]. Estava eu, meu primo e outro garoto lá da área conversando na rua. De noite né, qdo terminou o papo, devia ser meio noite por ai, eu e meu primo resolvemos tacar pedra no telhado de uma casa lá.

Tacamos as pedras e saimos correndo, a casa na mesma rua da casa da minha tia. Perto da casa da minha tia eu escorreguei numa grama na calçada e cai huahua, ralei joelhos e braços. Ainda tomei um esporro da minha tia XD.
LordTM
LordTM
Estudante
Estudante

Mensagens : 165
Idade : 43
Inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama 9th novembro 2011, 18:51

huahua, até hoje sou bolado com peixe. Qdo tem peixe aqui em casa, como só uma parte com todo cuidado possivel XD.

Manolo, no meu caso eu acho que meu corpo não aceita peixe '-' Sempre que sinto o cheiro eu vomito, e quando eu como eu vomito, sei lá porque, acho peixe um pouco nojento, mas vomito só com o cheiro dele D:

Tbm já cai muito de bicicleta, tenho marca de ralado no joelho até hoje huahua.

Uma vez minha bike meio que "desmontou" enquanto eu tava andando, eu tava meio rápido, ai pra parar eu dei de cara no muro, voltei tudo sangrando, com a cara nem roxa, preta, de tão forte que foi a batida D:

Po, alguém cria um tópico de quedas que já teve, por favor? sozinho Preguiça não deixa, e coloquem os créditos pra mim se alguém criar U.U -q

Tenso o que a Nath colocou no sub nick dela:

Lucas : "tipo a Nath, ela me manda tomar no cu como se fosse um Oi" Nii-chan, vai tomar no cu :D

SHUSAUHSAUHSAUHSASAHUSAUHS, e ainda por cima a primeira coisa que fala no msn pra mim, como se fosse um Oi é: vai tomar no cu (L)
U_U
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por LordTM 10th novembro 2011, 12:27

XDD
SWU chegando. Alguém vai??
LordTM
LordTM
Estudante
Estudante

Mensagens : 165
Idade : 43
Inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Akemi 10th novembro 2011, 14:02

LordTM escreveu:XDD
SWU chegando. Alguém vai??

Até q queria mas me falta tempo $$$$$$$$$$$$

Se vai ??? Área do FLOOD - Página 6 218879
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 10th novembro 2011, 14:08

Nem vou nesse bangue u_u não vai ter pancadaria loka u_u hsuahsuahsa
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Akemi 10th novembro 2011, 14:10

¿ Bµsңidợ ? escreveu:Nem vou nesse bangue u_u não vai ter pancadaria loka u_u hsuahsuahsa

E ai Crocodilo Dante porpurinado *o*
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por LordTM 10th novembro 2011, 14:13

Eu não vou, muito longe pra mim XD

HuahauaHhua, deve rolar alguma roda por lá. Via ter Megadeath xD

Faz um tempo que não participo de rodas haha.

--

Onde posso criar tópico para evento/encontro?

LordTM
LordTM
Estudante
Estudante

Mensagens : 165
Idade : 43
Inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 6 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 20 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos