Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagens Personalidades Preferidos.

+2
_Portgas_D_Teu_
Akemi
6 participantes

Ir para baixo

Personagens Personalidades Preferidos. Empty Personagens Personalidades Preferidos.

Mensagem por Akemi 20th outubro 2011, 06:45

Personagens Personalidades Preferidos. 6263403644_8ec6ca0eac_z

Toda personagem possui sua essência, suas características básicas;

Uns muito sérios, outros engraçados, alguns super inteligentes, tem também os galanteadores, os mais emotivos, os arrogantes, sarcáticos,tímidos, os meigos, enfim diversas são as características.

Quais Personalidades fazem a linha de seus personagens Favoritos??

Porque ao fazer um levantamento de todos os animes que gosto meu personagem favorito de cada anime tem personalidades iguais/parecidas.

Queria saber se o mesmo ocorre com vocês?!

Exemplo os personagens Favoritos do Fábio são;

Naruto: Sasuke
Bleach: Byakuya
Soul Eater: Death The Kid

Há semelhanças entre as personalidades? Quero q faça o levantamento de seus personagens favoritos e digam a personalidade em destaque de cada um!!!

Bjus ;*
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens Personalidades Preferidos. Empty Re: Personagens Personalidades Preferidos.

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ 20th outubro 2011, 09:11

Bom o meu personagem preferido é o Ace , mas o personagem que tem a personalidade que mais gosto é o Izaya

Antes de tudo, olhem essa resposta que dei pra mari na Q.A a vários meses kkkkk mas é sobre o tema:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110308170013AArg7Qu

Acho q depois de uma resposta dessa nem preciso dizer mais nada, eu ainda tive que resumir a resposta ao maximo, o yahoo tava dando limite de espaço rsrsrs resumi pra 70 % acho rsrs

Mas vou falar um pouco (só pouco mesmo q to com preguiça) sobre os homens, já que só tem mulheres na resposta acima:

- Izaya: Genial,inteligente, criativo, pensante, filosofo, tem uma imaginação incrível, ele é uma verdadeira metamorfose ambulante, depois o jeito com que ele joga xadrez me faz ficar de boca aberta até hoje, ele colocou a cidade inteira pra dançar no seu tabuleiro que sujeito incrível.

- Portgas D. Ace: Sinceramente Ace em One Piece é a mesma coisa que Jesus no mundo humano ( Gold Roger seria o deus pirata tb u.u), nos estamos falando do homem que dividiu a história de One Piece em duas, antes e depois da morte de Ace ( e nem vem dizendo q foi a do Barba q dividiu, pq ele morreu pelo Ace e.e) , Ace amou tanto seus irmãos, seus companheiros e seu pai, que mereçe o respeito de qualquer uma que se preze u.u tanto que suas ultimas palavras foram agradecendo a todos pelo amor que ele recebeu u.u

- Uchiha Itachi: Pra mim o mais inteligente de naruto u.u, e o cara com as frases mais foderosas dos animes, até uso muitas delas na minha vida, admiro muito o Itachi, o que ele fez pela vila, por seu irmão e por todo mundo shinobi

e Pra fechar uma dupla ilaria:

Isaac e Miria - San (Baccano)

Pqp esses dois me fizeram colocar um ovo, mas teteu tb não poe ovo pqp o pariu de novo, esses dois faziam eu ri pra karalho, nem precisava de piada, só o jeito de falar mesmo isaaac - kun , Miiiiiiiiiiiiiiiiiriiiiiiiaaaaaaaa - saaan , já fazia eu ter ataques kkkkkkkk gosto muito tb do jeito animado e alegre deles, sempre de bem com a vida e de seu jeito de encarar os problemas

Acabei escrevendo muito t.t

o/
_Portgas_D_Teu_
_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 28
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens Personalidades Preferidos. Empty Re: Personagens Personalidades Preferidos.

Mensagem por Akemi 20th outubro 2011, 16:57

_Portgas_D_Teu_ escreveu:
Acabei escrevendo muito t.t

o/

Não escreveu muito não Teteu rsrsrs apenas o Suficiente Personagens Personalidades Preferidos. 239815

Mas eu queria saber se vc acha q tem relação na personalidade de ambos?



alguns exemplos de meus personagens Favoritos são:

Naruto: Shikamaru

Bleach: Abarai Renji

Durarara: Shizuo

Death Note: L

FMA: Roy Mustang

Bakuman: Fukuda Shinta



Eu acredito q todos sigam a mesma ou similiar linha de personalidade, ambos são muito sérios, alguns estressados, escandalosos, alguns de tamanha inteligencia, então percebi q a linha de personagens favoritos q aprecio , acaba seguindo essa reta, Seriedade, Inteligencia, Orgulho , sempre seguindo a mesma linha.

Por exemplo estou assistindo Soul Eater e já em identifiquei muito com Frank Stein, pq pareça ou não há uma seriedade, algo escondido ali q ainda não sei rsrs ainda to acompanhando, mas ele é bem sério, me parece q a linha bobalhao q ele faz é para não intimidar seus oponentes o próximo rsrs

eu sim escrevi demais Personagens Personalidades Preferidos. 95797



Mas é isso aew rsrs Bjus \o\
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens Personalidades Preferidos. Empty Re: Personagens Personalidades Preferidos.

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ 20th outubro 2011, 19:45

Mas eu queria saber se vc acha q tem relação na personalidade de ambos?

Montando uma linha de pensamento ! pegarei 10 exemplos:

Durarara!: Izaya
One Piece: Portgas D. Ace
Naruto: Uchiha Itachi
Bleach: Ulquiorra
FMAB: Roy Mustang
Kino no Tabi: Kino
SH no Yuutsu: Haruhi
Code Geass: Lelouch
GTO: Onizuka
TTGL: Kamina

Tem uma linha de desvio, existem várias características que se aplicam a 2 ou 3 da lista, outras a 5 ou 6, mas as que estão presentes na maioria são:

-Iniciativa, nenhum deles fica parado, esperando acontecer, todos chamam a responsabilidade pra cima dos ombros, adoro isso,

-O poder não sobe a cabeça, daqueles que tem personalidade nenhum deles deixou o poder subir a sua cabeça ( talvez só o Lelouch por algum momento, mas no final não) também gosto muito disso,

- Olhar pro Futuro, odeio a frase viva hoje como se fosse seu ultimo dia, vsf hj não vai ser meu ultimo dia u.u, gosto de gente que se planeja pro futuro, principalmente se busca um futuro melhor e todos tem um pouco disso tb

- Orgulho na medida certa, todos tem sua dose de orgulho que se encaixa muito bem na personalidade e no "poder" de cada um, talvez o Lelouch um pouco mais que os outros rsrs ( Mas é impossivel encaixar o Lelouch em qualquer grupo, "Lelouch é Lelouch" u.u), eu tb tenho um pouco mais de orgulho do q devia rs

------- Spoiler ------ nessa ultima:

- Buscar um sonho, todos eles buscavam um sonho que deram sangue e suor pra realizar, alguns deram até mesmo a vida como Ace e Lelouch por exemplo.

_Portgas_D_Teu_
_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 28
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens Personalidades Preferidos. Empty Re: Personagens Personalidades Preferidos.

Mensagem por Renato ( Shiro-kun) 31st outubro 2011, 17:40

bom os meus:
KHR: tsuna
one piece: luffy
soul eater: death the kid
rave: haru

bom...Não acho que tenha relação nas personalidades deles não Personagens Personalidades Preferidos. 566121
Renato ( Shiro-kun)
Renato ( Shiro-kun)
Estudante
Estudante

Mensagens : 140
Idade : 29
Inscrição : 04/09/2011
Localização : quintal de Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens Personalidades Preferidos. Empty Re: Personagens Personalidades Preferidos.

Mensagem por Léo-sama 31st outubro 2011, 17:48

Cada anime eu curto um tipo de personagem , porque tem anime que tem um Personagem Engraçado e tem outro que tenta ser engraçado mais não é;

Os personagens que eu mais gosto em todos os animes são esses: Itachi , Kakashi , Asmita , Shaka , Albafica , Luffy e Ace.
Léo-sama
Léo-sama
Estudante
Estudante

Mensagens : 46
Idade : 29
Inscrição : 21/10/2011
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens Personalidades Preferidos. Empty Re: Personagens Personalidades Preferidos.

Mensagem por Ashiya Mizuki 31st outubro 2011, 23:09

Hum...eu gosto de personagens como:

Itachi

O Pai do naruto (esqueci agora o nome)>.<

Lancer do anime Fate

Mukuro de KHR

Gerard de Fariy Tail

Kardia de Lost Canvas

Mas sendo sincera...não sei se há alguma tipo de coincidencia nas personalidades..o.ô Acho que o que gosto nesses personagens é sua determinação, Honra, lealdade com seus objetivos, São tb personagens que não medem esforços para ajudar ou conquistar algo... Acho que isso chama minha atenção, sabe..o.ô
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Estudante
Estudante

Mensagens : 13
Inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens Personalidades Preferidos. Empty Re: Personagens Personalidades Preferidos.

Mensagem por vytor shotokan 1st novembro 2011, 08:52

o meu personagen favorito

e o

Lihgt

Personagens Personalidades Preferidos. Z
vytor shotokan
vytor shotokan
Estudante
Estudante

Mensagens : 4
Inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens Personalidades Preferidos. Empty Re: Personagens Personalidades Preferidos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos