Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] Angel Beats!

3 participantes

Ir para baixo

Que nota você da para Angel Beats?

[Anime] Angel Beats! I_vote_lcap20%[Anime] Angel Beats! I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
[Anime] Angel Beats! I_vote_lcap0%[Anime] Angel Beats! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Anime] Angel Beats! I_vote_lcap0%[Anime] Angel Beats! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Anime] Angel Beats! I_vote_lcap0%[Anime] Angel Beats! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Anime] Angel Beats! I_vote_lcap0%[Anime] Angel Beats! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Anime] Angel Beats! I_vote_lcap0%[Anime] Angel Beats! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Anime] Angel Beats! I_vote_lcap0%[Anime] Angel Beats! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Anime] Angel Beats! I_vote_lcap20%[Anime] Angel Beats! I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
[Anime] Angel Beats! I_vote_lcap20%[Anime] Angel Beats! I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
[Anime] Angel Beats! I_vote_lcap40%[Anime] Angel Beats! I_vote_rcap 40% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 5
 
 

[Anime] Angel Beats! Empty [Anime] Angel Beats!

Mensagem por Mizuki 17th outubro 2011, 17:36

[Anime] Angel Beats! Angel-beats-promo-8
Sinopse: Angel Beats se passa em um lugar pós-morte, onde o protagonista Otanashi acorda, porém sem memórias. Ele se encontra em um lugar que aparentemente é uma escola, mas na verdade é um meio termo entre o céu e a terra. Otonashi conhece uma garota chamada Yuri, que o convida para juntar-se a SSS-Shinda Sekai Sensen, uma organização que tem como objetivo lutar contra os anjos e tomar o poder desse misterioso lugar.

-- x --

Eu dou a nota 10, pois acho um anime com uma boa história e achei o final muito lindo *.*
Teve uma boa comédia também DD: A história dos personagens, achei uma mais emocionante que a outra. Principalmente da Yui xD

Mas que nota vocês dão ao anime e por quê?
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Angel Beats! Empty Re: [Anime] Angel Beats!

Mensagem por Hina-san 17th outubro 2011, 18:34

A minha nota é 8.
Angel Beats! sem duvida é uma boa pedida para anime. Mas enfim, vamos a minha analise língua

Começando com as partes que eu nao gostei; Eu nao gosto da Yurippe, ela é irma gemea da Suzumiya e eu tambem nao gosto dela. Alguns dos planos que eles faziam para lutar contra o anjo, eu nao gostava. Eu realmente gostei de um, que todos eles estavam em um grande tunel, se nao me engano, e cada um ia ficando para tras para o restante seguir em frente. Hmm, acho que tambem poderia ser explorado mais alguns personagens, e seria bom, pois o anime é curto tem poucos personagens entao daria pra colocar mais coisas dos menos afortunados, rs.

Sobre as partes que gostei.. O final foi o melhor possivel, a cena nao foi tao triste mas é de chorar. Os segundos finais entao, nem se fala. Foi realmente um final digno. O passado que foi mostrado dos personagens foram bem marcantes, e apesar de eu nao gostar da Yurippe a causa da morte dela foi legal ;-; A parte que eles estao fazendo aquela comemoração, se nao me engano, é de despedida.. aquilo foi lindo *o* kk A abertura do anime é muito bonita, Kanade tocando piano, uuh *-* -qq

Finalizando porque eu sempre escrevo pra kct.. É ótimo, mas tem seus defeitos claro. O anime tem um tema bem diferente, e tem uma boa mistura de comedia com drama. Mas, se o anime todo fosse um saco, o final compensaria e ainda me faria rever.
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Angel Beats! Empty Re: [Anime] Angel Beats!

Mensagem por Darth-kun 9th março 2012, 11:30

Eu nao gosto da Yurippe, ela é irma gemea da Suzumiya e eu tambem nao gosto dela.
nossa, nem tinha reparado, a Suzumiya ficou desempregada depois do fim do anime dela e foi fazer uma ponta nesse anime kkkk

eu assisti esse anime esses dias (ontem [Anime] Angel Beats! 239815) e achei otimo, nota 9
a mistura de comedia com cenas mais serias ficou perfeita e o passado de alguns personagens eh bem triste

quase todo mundo que assistiu disse que chorou no final, eu nao achei tao triste nao
as cenas mais tristes foram as do passado do Otonashi e da Yui (que deveria ter ficado lá ateh o final u.u)

otimo anime, mas meio incompleto por falta de explicação de algumas coisas como por exemplo a historia daquele software que da poderes a Kanade e o porq dela, sendo uma humana comum, tem essa missao de manter a ordem ali ._.

mas gostei, otimo msm ^^
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Angel Beats! Empty Re: [Anime] Angel Beats!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos