Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Experimento Mostra Que Baratas Gostam de Lady Gaga

4 participantes

Ir para baixo

 Experimento Mostra Que Baratas Gostam de Lady Gaga Empty Experimento Mostra Que Baratas Gostam de Lady Gaga

Mensagem por RelBarry 14th outubro 2011, 20:16

 Experimento Mostra Que Baratas Gostam de Lady Gaga BARATA_F_2_C1


Quem diria: até as baratas são little monsters (não, sério).
A descoberta foi feita no colégio Cooper Union, em Nova York (EUA), por quatro adolescentes que faziam pequenos experimentos com os insetos. Um deles envolvia controlar os movimentos das baratas por meio de impulsos elétricos, que eram transmitidos por eletrodos fixados em suas asas. Ia tudo muito bem, mas chegou uma hora em que elas se acostumaram aos pulsos e pararam de responder a eles.
“Por que a gente não testa música, então?”, pensou a equipe. Fãs de rock as baratas não são, porque ignoraram solenemente as músicas do Weezer e do Avenged Sevenfold. Mas quando sentiram “Bad Romance”, da Lady Gaga, elas começaram a se movimentar novamente.
A explicação dos “pesquisadores” é que, por não seguir um “padrão consistente,” o baixo de “Bad Romance” oferece um estímulo ao qual as baratas não se acostumam – perfeito para o experimento.

Fonte: Superinteressante


Comentario pessoal: Gaga vai fazer um remake de Joe e As Baratas depois dessa (Y)
RelBarry
RelBarry
Alquimista do Estado
Alquimista do Estado

Mensagens : 945
Inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Experimento Mostra Que Baratas Gostam de Lady Gaga Empty Re: Experimento Mostra Que Baratas Gostam de Lady Gaga

Mensagem por Hades-sama 14th outubro 2011, 20:24

UHSASAUHSAHUSAHUSASAHU, depois dessa notícia eu fiquei em POKER FACE! '-'
Tá, eu juro que parei com trocadilhos...  Experimento Mostra Que Baratas Gostam de Lady Gaga 415885

Será que as baratas requebram até o chão? \o\ -qn

Uma vez eu li que as frequências do Nintendo Wii atraem baratas e insetos, eu tinha um wii por 3 anos, e nunca vi que atrai ou não, mas vai saber. xD
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

 Experimento Mostra Que Baratas Gostam de Lady Gaga Empty Re: Experimento Mostra Que Baratas Gostam de Lady Gaga

Mensagem por AnDy L 14th outubro 2011, 20:37

Comentario pessoal: Gaga vai fazer um remake de Joe e As Baratas depois dessa (Y)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu imagiinei um filme musical,clipes da lady gaga e a baratas dançantes,ai que ridiculo xDD

odeio baratas '-'
AnDy L
AnDy L
Otaku
Otaku

Mensagens : 346
Idade : 28
Inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Experimento Mostra Que Baratas Gostam de Lady Gaga Empty Re: Experimento Mostra Que Baratas Gostam de Lady Gaga

Mensagem por Hina-san 14th outubro 2011, 20:40

Ta preula  Experimento Mostra Que Baratas Gostam de Lady Gaga 239815
Se fosse uma musica pra matar ela, eu ia usar pra quando aparecesse uma aqui ;-;

Muito estranho isso, ja vi um negocio que parece que baleias se acalmam ouvindo Iron Maiden,nem sei se é isso mesmo @.@
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

 Experimento Mostra Que Baratas Gostam de Lady Gaga Empty Re: Experimento Mostra Que Baratas Gostam de Lady Gaga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos