Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que acharam dos novos ícones de redes sociais?

+2
Darth-kun
Hades-sama
6 participantes

Ir para baixo

O que acharam dos novos ícones de redes sociais?

O que acharam dos novos ícones de redes sociais? I_vote_lcap43%O que acharam dos novos ícones de redes sociais? I_vote_rcap 43% 
[ 3 ]
O que acharam dos novos ícones de redes sociais? I_vote_lcap0%O que acharam dos novos ícones de redes sociais? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O que acharam dos novos ícones de redes sociais? I_vote_lcap0%O que acharam dos novos ícones de redes sociais? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O que acharam dos novos ícones de redes sociais? I_vote_lcap14%O que acharam dos novos ícones de redes sociais? I_vote_rcap 14% 
[ 1 ]
O que acharam dos novos ícones de redes sociais? I_vote_lcap0%O que acharam dos novos ícones de redes sociais? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O que acharam dos novos ícones de redes sociais? I_vote_lcap14%O que acharam dos novos ícones de redes sociais? I_vote_rcap 14% 
[ 1 ]
O que acharam dos novos ícones de redes sociais? I_vote_lcap0%O que acharam dos novos ícones de redes sociais? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O que acharam dos novos ícones de redes sociais? I_vote_lcap14%O que acharam dos novos ícones de redes sociais? I_vote_rcap 14% 
[ 1 ]
O que acharam dos novos ícones de redes sociais? I_vote_lcap14%O que acharam dos novos ícones de redes sociais? I_vote_rcap 14% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 7
 
 

O que acharam dos novos ícones de redes sociais? Empty O que acharam dos novos ícones de redes sociais?

Mensagem por Hades-sama 12th setembro 2011, 02:16

Então, o que vocês acharam sobre os novos ícones de redes sociais?
Agora são 6 em baixo do perfil, sendo eles:

1º Ícone: MSN Messenger
2º Ícone: Skype
3º Ícone: Tumblr
4º Ícone: Orkut
5º Ícone: Facebook
6º Ícone: Twitter


Imagem dos ícones no Perfil do Usuário:

Imagem dos ícones abaixo do Avatar do Usuário:

O "máximo" que daria seriam 6 ícones a baixo do perfil, senão fica um em cima do outro.
Maaaaas, os antigos ícones (nem todos, já vou explicar o que fiz com MP, Perfil, etc) ainda estão na página de "contatos" de cada usuário, como podem ver na minha: https://sociedadeanimes.forumeiros.com/u1contact

- Tá, agora me fala, o que diabos você fez com a porra dos ícones "Perfil, MP, Web Site e E-mail"?

Perfil: Como só pode ficar 6 ícones abaixo do avatar, achei inútil o ícone, afinal, pra que ter ele se você pode clicar no avatar da pessoa e ir pro perfil? Fora que o avatar é muito mais vistoso para se apertar!

MP: Achei inútil também, desde o começo, abaixo do banner tem o "Mensagens" pra quem quiser enviar uma MP para o usuário, basta selecionar o usuário e enviar uma MP por lá mesmo.

Web Site: Eu notei que a maioria nem usava muito isso, usava mais para colocar o Tumblr, Twitter, Blogger, Orkut, etc. Então por isso mesmo fiz os ícones para coloca-los, mas o "Web Site" ainda se encontra no "Contatos" de cada usuário.

E-mail: puft, quem usa isso? Eu não. D:

- E o que aconteceu com os ícones "Número de ICQ" e "Endereço de AIM"?

Quem usa essa porra?! D: Eu nunca tinha ouvido falar disso, e nunca vi nenhum usuário com isso. D: HUSASAUHSAUHSA
Então, eu retirei e deixei apenas no "Contatos" de cada usuário.

- Gostei dos ícones, e agora, como eu coloco o meu MSN, Skype, Tumblr, Orkut, Facebook e o Twitter?

Abaixo do Banner tem o botão "PERFIL", clique nele, ao ser redirecionado, procure por "Campos de contato", você verá uma página assim:

Spoiler:

Basta editar os campos de contato conforme as suas redes sociais.

Lembrando que os campos de Tumblr, Orkut, Facebook e Twitter devem se adicionar o "http://www." na frente da página, como por exemplo o meu facebook:

https://www.facebook.com/LucasAlexandre25


Acho que é só isso, então, gostaram? Acham que falta mais alguma rede social? Se sim, podem dizer aqui que eu já improviso e coloco! \o/


Última edição por - Lucas em 19th setembro 2011, 11:00, editado 1 vez(es)
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

O que acharam dos novos ícones de redes sociais? Empty Re: O que acharam dos novos ícones de redes sociais?

Mensagem por Darth-kun 12th setembro 2011, 02:23

eu li o post mas votei em "Nem li e nem lerei, mas to votando nessa porra!" pq gostei dessa opção língua


agora sobre os icones ficaram legais /o/
nao que eu notasse eles antes ou lembre de como eram mas a mudança ficou boa

sobre os icones que faltaram acho que foi o do formspring, apesar de ninguem mais ligar pra isso
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que acharam dos novos ícones de redes sociais? Empty Re: O que acharam dos novos ícones de redes sociais?

Mensagem por Hades-sama 12th setembro 2011, 02:39

eu li o post mas votei em "Nem li e nem lerei, mas to votando nessa porra!" pq gostei dessa opção

SAUHSAUHSAUHSASUHASAUHSAUH, eu sabia que iriam votar nessa. u.u

Sobre o Formspring, ninguém usa mesmo. Mas providenciei e já coloquei, ele ficará no campo de Contatos no perfil de cada usuário, a imagem dele:

Formspring Ícone:
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

O que acharam dos novos ícones de redes sociais? Empty Re: O que acharam dos novos ícones de redes sociais?

Mensagem por Akemi 12th setembro 2011, 06:41

Ficou muito bom Tingo *o* adorei todos os icones O que acharam dos novos ícones de redes sociais? 729845
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

O que acharam dos novos ícones de redes sociais? Empty Re: O que acharam dos novos ícones de redes sociais?

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 12th setembro 2011, 12:56

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii UAHSUAUHSUAHUSHA

Ficou dahora man, já vou arrumar aqui minhas redes sociais aqui no perfil \z
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

O que acharam dos novos ícones de redes sociais? Empty Re: O que acharam dos novos ícones de redes sociais?

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ 12th setembro 2011, 19:15

Eu gostei bastante o/ ficou massa !
_Portgas_D_Teu_
_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 28
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Ir para o topo Ir para baixo

O que acharam dos novos ícones de redes sociais? Empty Re: O que acharam dos novos ícones de redes sociais?

Mensagem por Mizuki 13th setembro 2011, 18:30

Votei em "Tu não tem o que fazer não, hein?" *o* Muhaha! não resisti D;
mas adorei, ficaram bons os icones \o\
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

O que acharam dos novos ícones de redes sociais? Empty Re: O que acharam dos novos ícones de redes sociais?

Mensagem por Hades-sama 14th setembro 2011, 01:05

Kristiane ~ escreveu:Votei em "Tu não tem o que fazer não, hein?" *o* Muhaha! não resisti D;
mas adorei, ficaram bons os icones \o\

Sacanagem comigo, peste. u.u
Mas eu não tenho mesmo, por isso mesmo fiz os ícones. D:


Mas acham que poderia colocar mais algum ícone? Falta alguma rede social? XD
Tem aquele "Google +", só que nem tenho conta lá, eu até queria fazer, mas dá preguiça. =p
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

O que acharam dos novos ícones de redes sociais? Empty Re: O que acharam dos novos ícones de redes sociais?

Mensagem por Mizuki 14th setembro 2011, 07:00

- Lucas escreveu:
Kristiane ~ escreveu:Votei em "Tu não tem o que fazer não, hein?" *o* Muhaha! não resisti D;
mas adorei, ficaram bons os icones \o\

Sacanagem comigo, peste. u.u
Mas eu não tenho mesmo, por isso mesmo fiz os ícones. D:


Mas acham que poderia colocar mais algum ícone? Falta alguma rede social? XD
Tem aquele "Google +", só que nem tenho conta lá, eu até queria fazer, mas dá preguiça. =p

uhsauhsahusuhauhsauhs, eu não tenho o Google +, eu coloquei minha idade certa na hora de fazer a conta, e sou menor de 18 ._. fiquei p da vida quando o site mostrou que menores não podem participar O que acharam dos novos ícones de redes sociais? 298568
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

O que acharam dos novos ícones de redes sociais? Empty Re: O que acharam dos novos ícones de redes sociais?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos