Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felipe Neto e campanha PreçoJusto

+5
Ouma Shu
Hina-san
¿ Bµsңidợ ?
_Portgas_D_Teu_
Darth-kun
9 participantes

Ir para baixo

Felipe Neto e campanha PreçoJusto Empty Felipe Neto e campanha PreçoJusto

Mensagem por Darth-kun 27th abril 2011, 17:33

Felipe Neto e campanha PreçoJusto 40505

O videologger Felipe Neto fez um manifesto em seu canal no YouTube, falando a respeito dos preços absurdo cobrados pelo produtos eletrônicos no Brasil. Sem medir as palavras, o jovem propõe o manifesto #PrecoJusto, o qual tem por objetivo reduzir o número de impostos cobrados sobre os produtos importados.

Felipe Neto é famoso por seus vídeos polêmicos da internet e já arrumou confusão com alguns famosos. Desta vez, o alvo do videologger é o governo brasileiro e as taxas absurdas cobradas pelos eletrônicos.


Para embasar suas críticas, Felipe mostra a enorme diferença entre os preços dos produtos dentro e fora do Brasil. Um exemplo citado é o jogo Call of Duty: Black Ops para a plataforma Wii. Enquanto no exterior ele custa R$ 63, no Brasil é vendido pelo exorbitante valor de R$ 200.

O manifesto criado tem como objetivo enviar à capital a manifestação do povo brasileiro, e Felipe Neto chamou a responsabilidade de entregar o manifesto pessoalmente à presidente Dilma Rousseff. Para maiores detalhes a respeito do protesto e de como participar, acesse a página oficial do manifesto.


Fonte




espero que de certo pra mim poder comprar meu notebook alienware e meu ps3 importado sem precisar pagar tão caro =P
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Neto e campanha PreçoJusto Empty Re: Felipe Neto e campanha PreçoJusto

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ 27th abril 2011, 21:18

Yooo Eu vi esse video hoje de manhã , achei fodão até, e ele tem toda razão, mas provavelmente vai ser outra campanha que não vai adiantar nada.

Como o Capitão Nascimento ( Faixa preta de Jiu - jitsu no filme , azul na realidade kkkk ) diz : O SISTEMA É FODA Felipe Neto e campanha PreçoJusto 985808
_Portgas_D_Teu_
_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 28
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Neto e campanha PreçoJusto Empty Re: Felipe Neto e campanha PreçoJusto

Mensagem por Darth-kun 27th abril 2011, 21:25

Yooo Eu vi esse video hoje de manhã , achei fodão até, e ele tem toda razão, mas provavelmente vai ser outra campanha que não vai adiantar nada.
aham, dos videos que eu jah vi dele foi oque ele mais xingou, e com toda a razão mesmo

ainda que os preços do ps3 vão ficar mais baixos assim que a sony começar a produzir aqui no Brasil
mas os impostos são muito exagerados aqui no Brasil
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Neto e campanha PreçoJusto Empty Re: Felipe Neto e campanha PreçoJusto

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 28th abril 2011, 10:52

Nunca gostei do Felipe Neto mas até que fim ele fez um video que presta..."caralhocentos" foi tenso rsrs.

Sei que não vai dar nada esse manifesto nem indo para os TT's vai resolver isso, mas é verdade tem gente que quando um amigo vai para o exterior pede para comprar um bigueimi hasahsaus ou tem gente que compra pela internet que é razoavel os preços.

Eu já acho um roubo comprar uma bolacha que custa quase 2 conto...Play 3 então dá vontade de mandar tomar no olho do butuim e assaltar um banco...deve ser por isso que muita gente vai pro mundo do crime >_> rsrs
Caras destravando video-games para funfar jogos piratas ooooo maravilha hsuahsuah

Muita gente compra pirata porque o preço dos produtos originais são cabulosos, vai na loja comprar um tênis e custa mais de 500 reais enquanto na 25 de Março e no Brás é 50 conto e tiquinho shaushaushuas
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Neto e campanha PreçoJusto Empty Re: Felipe Neto e campanha PreçoJusto

Mensagem por Hina-san 28th abril 2011, 13:46

é, o cara ta falando uma puta duma verdade e ainda chamaram ele de filhodaputa aq, porq tava falando palavrão g_g contradição lascada ¬¬

mas ele falou tudo mesmo \o/, tbm num gosto mto dele, mas nesse vídeo ganhou meu respeito u_u mentira, ganhou nada. uu'

mas eu concordo com o Teteu, mesmo que o cara consiga um trilhão de assinaturas, num vai mudar nada. Se mudar alguma coisa, vão diminuir por uma semana o preço daquela bolacha sem gosto que ngm compra -nn

Esse vídeo me fez lembrar eu ex-professor que sempre falava que a gente tinha que sair e enfrentar o governo, porq nosso pais já se cansaram xD
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Neto e campanha PreçoJusto Empty Re: Felipe Neto e campanha PreçoJusto

Mensagem por Ouma Shu 3rd maio 2011, 16:37

Aeaeaeaeae eu me inscrevi nesse site que ele mandou.

Mais é verdade, o Brasil é mor cheio dos juros.

A professora tava falando que o brasil vende a gasolina a 69 centavos para a argentina, ai eles lah venden a 1 real e pouquinhos enquanto aqui o brasileiro paga 3 reais >.<
Ouma Shu
Ouma Shu
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1269
Idade : 31
Inscrição : 01/12/2010
Localização : Nos seus sonhos

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Neto e campanha PreçoJusto Empty Re: Felipe Neto e campanha PreçoJusto

Mensagem por Akemi 4th maio 2011, 08:00

Gostei do video mto bom *-*

e se não der certo pelo menos estamos lutando pelo nosso direito '-'

meu professor de historia da educação disse;

Na argentina se o feijão aumenta 10 centavos os jovens saem em manifesto querendo saber o por que

reivindicando seus direitos, ai passa na TV aqui canal aberto do BRASIL muitos dizem;

"Meu Deus mortos de fome reclamando por 10 centavos"

Mas isso resolve os manifestos deles

e são jovens oq os jovens do brasil fazem??

colocam calças coloridas pegam aqueles radinhos com entrada usb aff e saem pelas ruas brisando '-'

tem q tomar no cu mesmo
Felipe Neto e campanha PreçoJusto 898362
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Neto e campanha PreçoJusto Empty Re: Felipe Neto e campanha PreçoJusto

Mensagem por Ouma Shu 4th maio 2011, 16:05

O povo brasileiro tem que botar a cara pra bater tambem e nao pode ter medo do Governo. O brasileiro tem que reivindicar seus direitos, pois esses juros são um absurdo.

Virava a gente criar um manifesto junto com outras pessoas de varios cantos dos paises para falar sobre isso, porque a gente nao podemos ficar parados vendo os politicos ficarem ricos as nossas custas não.
Ouma Shu
Ouma Shu
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1269
Idade : 31
Inscrição : 01/12/2010
Localização : Nos seus sonhos

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Neto e campanha PreçoJusto Empty Re: Felipe Neto e campanha PreçoJusto

Mensagem por Hades-sama 9th maio 2011, 00:20

Eu "assinei" no site, eu apoio isso. Eu confio que vai dar certo essa porra, eu até publiquei o link e o vídeo no meu facebook a um bom tempo atrás. (https://www.facebook.com/LucasAlexandre25)

É isso aí, tá na hora do povo acordar e lutar pelo o que é nosso, É POR ISSO QUE A BUCETA DESSE PAÍS NÃO VAI PRA FRENTE, PORQUE O POVO É TUDO BAIANO E NÃO FAZ PORRA NENHUMA EM RELAÇÃO AO NOSSO PAÍS!!! ._.

ENTÃO VAMOS LÁ ASSINAR AQUELA PORRA, E BOTAR PRA FUDER. \m/ U_U \m/

__________

Felipe Neto e campanha PreçoJusto 0972

SUHSAUHASUHASAUHASUH, por mim o Plano B em questão deveria ser logo o A. :B

Bem, até sites famosos como o "Dr. Pepper" está apoiando, por qual motivo não daria certo? :B
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Neto e campanha PreçoJusto Empty Re: Felipe Neto e campanha PreçoJusto

Mensagem por Ouma Shu 9th maio 2011, 14:14

HSAUDHASUDHAUSDHUASHDUASHDUASHDUASHDUASDHASDUASHDUAHDASD

mijei vendo essa tirinha. Bora lah Felipe Neto?

Temos que acordar pra vida pessoal, mais nao adianta só algumas pessoas fazer, tem que ser um numero bem considerável para que a Dilma ver que é uma boa solução para o Brasil crescer e talvez até acabar com as dividas e conflitos que temos.

PREÇO JUSTO NESSA PORRA!
Ouma Shu
Ouma Shu
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1269
Idade : 31
Inscrição : 01/12/2010
Localização : Nos seus sonhos

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Neto e campanha PreçoJusto Empty Re: Felipe Neto e campanha PreçoJusto

Mensagem por {mansuh} 9th maio 2011, 21:34

ta certo turma a gente naum faz porcaria nenhuma
{mansuh}
{mansuh}
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1271
Idade : 29
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Neto e campanha PreçoJusto Empty Vitória do #precojusto: tablet mais barato

Mensagem por Darth-kun 19th maio 2011, 23:17

Felipe Neto e campanha PreçoJusto Get_img?ImageWidth=651&ImageId=8505

Medida Provisória será editada; anúncio é de Paulo Bernardo, das Comunicações; alíquotas de PIS e Cofins serão zeradas; redução no preço final poderá ser de até 36%



17 de Maio de 2011 às 20:23

247_ O ministro Paulo Bernardo, das Comunicações, anunciou à imprensa esta manhã, em Brasília, que o governo irá baixar Medida Provisória que irá desonerar o valor dos tablets. As alíquotas fiscais de PIS e Cofins serão zeradas. A informação foi prestada durante o seminário Estímulos à PD&I no Setor de Telecomunicações. Paulo Bernardo acrescentou que a MP será editada nos próximos dias. A redução de imposto poderá resultar numa diminuição de até 36% no preço final dos tablets.

O corte de impostos que incidem em tablets e outros produtos eletrônicos foi defendido pelo Manifesto Preço Justo, de Brasil 247, do colunista Felipe Neto e de mais de 500 mil cidadãos de todo País, que o assinaram eletronicamente nos últimos vinte dias. Com o corte nos impostos, o preço final dos tablets tenderá a baixar sensivelmente, possibilitando o acesso a eles para milhões de pessoas. Ao Brasil 247, em entrevista exclusiva, o ministro Paulo Bernardo disse que os tablets deveriam custar não mais que R$ 800 no Brasil.

Mesmo com a edição da Medida Provisória dos Tablets, as bandeiras defendidas pelo Manifesto Preço Justo continuarão hasteadas. O documento defende a redução de impostos também para aparelhos eletrônicos como iPods, iPhones, vídeo-games, blue ray e óutros.

A redução da tributação dos tablets também foi uma das exigências da taiwanesa Foxconn para produzir o iPad, da Apple, em uma fábrica em Jundiaí (SP) a partir de julho. A MP, porém, concede o benefício a qualquer empresa que fabricar o equipamento no País. Gigantes como Samsung, Motorola, Positivo e Toshiba têm planos de ampliar a produção desses aparelhos no Brasil.

Se você ainda não aderiu ao manifesto #precojusto, acesse www.precojustoja.com.br



Fonte
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Neto e campanha PreçoJusto Empty Re: Felipe Neto e campanha PreçoJusto

Mensagem por {mansuh} 20th maio 2011, 20:32

deu certo porra
ae
mas precisamos de mais muito
{mansuh}
{mansuh}
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1271
Idade : 29
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Neto e campanha PreçoJusto Empty Re: Felipe Neto e campanha PreçoJusto

Mensagem por pedroO 22nd maio 2011, 09:50

gente eu já estou participando faz mó cota , e eu vi hj que ta esta com
0.533.064 participantes
pedroO
pedroO
Great Teacher
Great Teacher

Mensagens : 624
Idade : 28
Inscrição : 21/01/2011
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Neto e campanha PreçoJusto Empty Re: Felipe Neto e campanha PreçoJusto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos