Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Live action do - Beck Mongolian chop squad

4 participantes

Ir para baixo

Live action do - Beck Mongolian chop squad Empty Live action do - Beck Mongolian chop squad

Mensagem por Akemi 5th janeiro 2011, 22:18

Bom enqto o Live Action do Beck, não chega pra nós, legendado em PT *-*

Vamos ver os traillers pra dar vontade D:




Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Live action do - Beck Mongolian chop squad Empty Re: Live action do - Beck Mongolian chop squad

Mensagem por aoli soygi 6th janeiro 2011, 14:51

Esse live tem tudo pra ser um desastre @_@... eu não sei se verei... ou talvez apenas por pura curiosidade...

Pelo o que eu puder obter de informações relevantes... a sério live vai deixar de focar o Koyuki Yukio Tanaka e vai passar a focar o Ryusuke (não gostei disso... apesar de gostar do Ryusuke o Koyuki ainda era o melhor pra mim /s) o único personagem "afro" (Chiba Tsunemi) do anime... deixará de ser afro no live e ainda por cima será um japonês @_@...

E como não poderia deixar de acontecer... o cachorro que deu o nome a banda "Beck" não será nem um pouco parecido com o do anime.

Eu fiquei por 5 anos (ou mais) esperando uma continuação de beck que não veio... espero que esse live não veja para apagar a glória desse anime tão esplêndido
aoli soygi
aoli soygi
Estudante
Estudante

Mensagens : 125
Idade : 34
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Belém/Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Live action do - Beck Mongolian chop squad Empty Re: Live action do - Beck Mongolian chop squad

Mensagem por Hina-san 6th janeiro 2011, 15:24

Aaaah, eu to ansiosa pro live, mas eu concordo com o Aoli D:

Mas eu quero ver mesmo assim, relembrar um pouco de Beck, mesmo que seja algo... tenso :P
Quem já viu Beck sabe que é viciante, espero que o live seja pelo menos interessante ;D

Vontade de assistir de novo sozinho
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Live action do - Beck Mongolian chop squad Empty Re: Live action do - Beck Mongolian chop squad

Mensagem por Miro 6th janeiro 2011, 16:21

BECKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o/

Mongolian chop squad o/

Eu quero assiti assim msm!

Fantástico! O.O :fuckyea:
Miro
Miro
Alquimista do Estado
Alquimista do Estado

Mensagens : 931
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Itaquatokio

Ir para o topo Ir para baixo

Live action do - Beck Mongolian chop squad Empty Re: Live action do - Beck Mongolian chop squad

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos