Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área do FLOOD

+20
Yuuji
Miro
{mansuh}
Ouma Shu
Eric Vittar
AnDy L
Gin
Renato ( Shiro-kun)
Near.
Hina-san
_Portgas_D_Teu_
LordTM
? Sңiηợbidợ ¿
Tsu
Akemi
Mizuki
¿ Bµsңidợ ?
Darth-kun
Hades-sama
RelBarry
24 participantes

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama 15th novembro 2011, 18:51

Ninguém divulga mesmo, se divulgassem teria mais novos membros. D:

Po, pega o exemplo do LordTM, ele é um membro novo mas é super legal, tá sempre aqui, gosto dele. Se entrassem mais novos membros como ele, seria legal xD

Teve também o Kyrie que entrou e era bem animado. Se o pessoal pensasse em divulgar o fórum seria melhor, mas se deixar tudo nas costas dos outros, ninguém faz nada ai fica assim, ai acabo desistindo de animar isso. '-'
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 15th novembro 2011, 18:54

Hades-sama escreveu:Ninguém divulga mesmo, se divulgassem teria mais novos membros. D:

Po, pega o exemplo do LordTM, ele é um membro novo mas é super legal, tá sempre aqui, gosto dele. Se entrassem mais novos membros como ele, seria legal xD

Teve também o Kyrie que entrou e era bem animado. Se o pessoal pensasse em divulgar o fórum seria melhor, mas se deixar tudo nas costas dos outros, ninguém faz nada ai fica assim, ai acabo desistindo de animar isso. '-'

Eu já estou desistindo também... o fórum só ta precisando de divulgação e tópicos interessantes, mas é tenso criar e ficar no vácuo. >_>

E seria mesmo, o Lord participa bastante. \o

Mas eu não sei mais o que faço pra tentar animar aqui. Área do FLOOD - Página 8 729845

Pra mim o fórum tá precisando de organização e definir cargos, só isso. '-'
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama 15th novembro 2011, 18:58

aham, criei bastante tópicos de animes uma vez, responderam um pouco e pronto, deve nem ter tido 2 páginas de respostas. '-'

Ai teve tópicos que eu criei e teve 0 de resposta, ai desanima \z

Tava mesmo, mas a Juh nem entra mais aqui, ela só entra no Madhouse e tals, até eu to desistindo de animar aqui, logo vou pra outro fórum e pronto, desisto. \z
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 15th novembro 2011, 18:59

acho tenso o fórum acabar aqui xD

eu gostaria que aqui crescesse, maaaaaaaaaas, não depende só de mim. Se quiserem minha ajuda, eu ajudo sem problema. =P
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama 15th novembro 2011, 19:10

é, eu e você faz bastante coisas, peste -.- Mas tipo, ninguém divulga e nem faz post, ultimamente nem tem post novo, então, não vou ficar tentando animar aqui mais. xD

Eu já tentei fazer bastante coisa, todo mês é eu e você que temos que trocar o tema, perder 5 dias da vida e ainda ouvir "críticas". Pra mim, chega uma hora que não dá mais. \z
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 15th novembro 2011, 19:14

Críticas são boas desde que construtivas, e que se forem negativas, tenha argumentos.

Eu enjoei do tema, mas nem vou mudar mais se isso não mudar. \o
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama 15th novembro 2011, 19:24

É, porque da última vez teve aquele

- "eu não gostei do banner"
- por que não gostou?
- "tenho que gostar de tudo o que você faz?"

Porra, se é assim, fala que não gosta do que nós fazemos e pronto! '-' Faça um melhor e entregue pra gente colocar ¬¬

Eu não vou mais mudar o tema se for pra ficar tudo desanimado \z
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 15th novembro 2011, 19:36

Não liga não, Lucas. \o

De fato todos não são obrigados a gostar do tema, sendo que como falaram aquele dia, irá mudar no próximo mês. Mas é aquilo: Se vier críticas sem argumentos nem critique, se souber fazer algo melhor faça e nos mostre, se quiser dar opinião no que é feito ou no que deixe de fazer, participe do fórum no sentido de administração. u_u

Isso de "tenho que gostar de tudo o que você faz?" me deixou meio irritada aquele dia devido a falta de argumentos e o modo infantil como foi falado. '-'
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 15th novembro 2011, 19:46

Acho que grande maioria dos fóruns de animes são desanimados...mas se é movimentado depende da sorte e dedicação Área do FLOOD - Página 8 477213
Tem fóruns que são criados que não duram nem 1 semana Área do FLOOD - Página 8 477213 mas ultimamente muitos usuários daqui sumiram sei lá porque e outros foi por putaria mesmo u_u

Em relação a banner é tenso, porque é diferente de "sign pessoal" porque você faz do seu gosto mesmo aí o pessoal não tem que gostar ou não D: aí ter que fazer um banner para agradar todo mundo é dificil mas 80% da aprovação já está de bom tamanho, aí tem que mexer nas cores do fórum para ficar tudo certinho D: aí tem vem a parte de agradar o pessoal com as cores do fórum...aí fode D:
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama 15th novembro 2011, 19:51

Isso de "tenho que gostar de tudo o que você faz?" me deixou meio irritada aquele dia devido a falta de argumentos e o modo infantil como foi falado. '-'

Aham, mas pra mim, porque um não gostou o outro não gosta, as vezes até parece que ninguém tem opinião própria, ai depois quando pergunta o porquê não gostou falam isso, não tem argumentos nenhum -.-

Tem fóruns que são criados que não duram nem 1 semana mas ultimamente muitos usuários daqui sumiram sei lá porque e outros foi por putaria mesmo u_u

Isso é, mas o que depende no fórum pra se progredir é a divulgação, porque com novos membros se tem novos tópicos, etc, etc xD

Em relação a banner é tenso, porque é diferente de "sign pessoal" porque você faz do seu gosto mesmo aí o pessoal não tem que gostar ou não D: aí ter que fazer um banner para agradar todo mundo é dificil mas 80% da aprovação já está de bom tamanho, aí tem que mexer nas cores do fórum para ficar tudo certinho D: aí tem vem a parte de agradar o pessoal com as cores do fórum...aí fode D:

Ah, ter que agradar todo mundo com o banner já é tenso porque cada um tem o seu gosto, mas não vindo discutir e só falar mal do trabalho dos outros já está ótimo xD O que fode pra mudar o visual do fórum SEMPRE é o banner, porque depois que se tem ele as cores ficam fáceis de serem colocadas. xD
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 15th novembro 2011, 19:57

¿ Bµsңidợ ? escreveu:Acho que grande maioria dos fóruns de animes são desanimados...mas se é movimentado depende da sorte e dedicação Área do FLOOD - Página 8 477213
Tem fóruns que são criados que não duram nem 1 semana Área do FLOOD - Página 8 477213 mas ultimamente muitos usuários daqui sumiram sei lá porque e outros foi por putaria mesmo u_u

Em relação a banner é tenso, porque é diferente de "sign pessoal" porque você faz do seu gosto mesmo aí o pessoal não tem que gostar ou não D: aí ter que fazer um banner para agradar todo mundo é dificil mas 80% da aprovação já está de bom tamanho, aí tem que mexer nas cores do fórum para ficar tudo certinho D: aí tem vem a parte de agradar o pessoal com as cores do fórum...aí fode D:

Se olharmos o Madhouse, é um fórum de anime, e não é nem um pouco parado Área do FLOOD - Página 8 477213 mas é aquilo, eles não falam apenas de animes, falam de diversos assuntos, sobre filmes, tv, tecnologia, assuntos inúteis, etc. Área do FLOOD - Página 8 477213 e lá acho tudo organizado, os membros ajudam a divulgar =P
Que sumiram é mesmo, ninguém é obrigado a permanecer sempre no fórum devido a trabalho, falta de tempo, etc, mas se só vier criticar de forma negativa as coisas nem venha u_u Mas ai podem falar: Tem que ter consideração e tal mesmo que ela não participe, mas claro que terá, mas se ela não tiver a mesma consideração ai tudo ferra e o bicho pega (H)

Mas banner é tenso mesmo '-' é como falo: aceitamos dicas, mas se não der não venha reclamar depois. >_>

Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Akemi 17th novembro 2011, 05:45

Vamos por partes ;

EU não estou só no Madhouse, ando postando bastante por lá por causa do meu pedido de parceria, então achei que fosse interessante participar pq qdo eu tava inativa ngm se deu ao trabalho de responder o meu tópico de solicitação de parceria agora as possibilidades aumentaram.

--

Não tem como comparar o S.A com Madhouse pois a cada dia q passa mais de dois ou três membros se cadastram qdo aqui é bem períodico um por mês e olha lá '-' com excessão para esse mês q teve membros da F.A parceira q eu fiz como; Ashiya , Kyrie, Tsu e TAmbém o YAgami membro q consegui no Otaku

--

Não tenho tido tempo estou em semana de provas, comecei a trabalhar, to postando do meu trabalho.
E qdo tenho não dá vontade de postar pq ngm posta nada '-' estou sempre animada tentando trazer novas coisas mas não vai pra frente oq posso fazer ?? '-'

TRouxe o Twitter o Forms e muitos dos veteranos não se dão ao trabalho de postar

Fiz o salão de festa com intuito de movimentar e ngm participa de nada, tem o ultimo tópico do aniversário e nem o LUcas se deu ao trabalho de responder, se os membros da STaff não participão; DArth, HIna, LUcas, EU , Cris quem dirá os demais (é só um exemplo gente)

E os divulgadores oq tem feito??

A Rell nem no fórum posta mais, quem dirá divulgar? a ANdy o KYo e o Kyrie '-' eu divulgo sempre q posso, sempre mesmo trago sempre oq acho interessante e dinamico e muita das vezes na maioria pra ser sincera não recebo nem um parabéns '-'
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Darth-kun 17th novembro 2011, 22:41

se os membros da STaff não participão; DArth, HIna, LUcas, EU , Cris quem dirá os demais (é só um exemplo gente)
eu não estou participando mais do forum ativamente porq nao tenho mais tempo, não eh desculpa nem nada do tipo
pra terem uma ideia, eu estou postando agora as 1:36 da manhã exatamente e eu acabei de ligar o computador assim que cheguei em casa do trabalho, tah tenso
eh só perguntar pras pessoas que eu converso no msn se andam me vendo por ai esses tempos, Aoli, Teteu, Rell-chan, tah cada vez mais dificil ficar na internet hoje em dia '-'

e eu fico pensando, quando a Akemi tah digitando o dedo dela fica batendo na tecla shift pra sair letras maiusculas aleatorias no meio da frase? ._.
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por LordTM 18th novembro 2011, 00:42

Meus amigos, não sei se esse é o primeiro momento meio parado do fórum. Fórum ficar parado não é novidade, muitos ficam assim, atualmente participo tbm de outro fórum, o Fórum AG, lá ta paradão.

Qual a receita para movimentar um fórum?

Eu não sei qual é a receita, mas acredito/acho que o ânimo dos membros é essencial. Depois vem a divulgação.

Como alguns vcs sabem eu me registrei no familia anime tbm. To participando lá, to tentando ajudar o fórum, da mesma forma vou tentar dar uma luz para vcs.

Lá eu toquei no assunto camisa para o fórum, é um assunto manjado na minha opinião. Mas imagina, vc usar uma camisa do fórum em um evento de animes? É uma ótima divulgação né, fica excelente se em conjunto com a camisa o forum tiver uma sala no evento.

Alguns pode achar complicado fazer as duas coisas. Eu não acho, mesmo eu nunca tendo feito. Colocar sala do fórum em evento é moleza, só entrar em contato com quem organiza o evento, reservar uma sala [pq geralmente eventos são em colégios]. Reservou a sala? OK, o evento da ingressos de cortesia para quem coloca sala no evento. Não sei qtos ingressos. Mas sim, entra de graça.

No fórum que eu participei por anos, lá sempre tinha sala em eventos. O Povo do fórum sempre usava a sala como ponto de encontro. Ah, para melhorar alguém levava tv e dvd player [ou um levava a tv e outro o dvd]. Isso, a sala recebia visitantes para ver os animes pré definidos no fórum para exibir ali na sala. Isso ajuda a divulgar. Basta ter interesse.

Mas tv e dvd player, isso é dificil. É, pode ser. Mas sempre a um jeito. Quem tem carro leva ou pede pro pai levar, dvd player da para levar até dentro da mochila. Mas acredito que não ha problema em não por tv e dvd player na sala. Usar a Sala apenas para reunir o povo, fazer debates e claro divulgar o fórum. Por no quadro negro [ou o branco de piloto] o nome do forum, url do forum, fazer uma graça [desenho], chamar atenção para quem for olhar para dentro da Sala.

Mas isso de sala precisa ver direito, ligar para organização saber as condições para por sala no evento.

Voltando a Camisa do fórum. É Fácil, só desenvolver a camisa e deixar claro como ela deve ser feita [quais estampas vão ter na camisa, quais textos e a posição de cada estampa]. Porque vai existir um padrão a seguir né. Ai quem se interessar vai e estampa a camisa na sua próprio cidade.

Ai vai poder usar ela no dia a dia quem quiser. Vai no shop, coloca a camisa. Se ficar bonita a camisa, imagina, usar para ir em tudo que lugar.

As parcerias são importantes tbm, não precisa pedir parceria só de foruns de animes. Fóruns de rpg, eu já vi alguns com links de foruns de anime.

Outra coisa que movimenta forum de anime. Conteúdo. Muita gente se registra em forum para baixar, ou pensar em baixar. Eu tenho cadastro no Only Anime, lá o forum tem um movimento legal [muito flooder]. Tem um povo fiel que sempre posta por lá, mas o Only anime compartilha animes mp3... isso com certeza atrai novos membros.

Compartilhar não é dificil, mas da um trabalho, manter os links sempre ativos. Vc baixa e depois up, sempre dando crédito para o fansub, para quem converteu... Em alguns desses foruns/Site de compartilhamento tem aqueles que convertem, encoda, ripa, cola legenda, traduz. Mas creio que da para levar só baixando e upando.

Ficou grande o texto. Desculpa. O Sociedade Anime é um bom fórum, já mostrou isso, possui alguns membros fieis. Então existe jeito. É só sentar e conversar, vai pro msn, marca uma reunião dos staffs. Conversa, espoem as idéias.

Falow o/
LordTM
LordTM
Estudante
Estudante

Mensagens : 165
Idade : 43
Inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 18th novembro 2011, 05:46

Você tem boas ideia, Lord. Seria legal fazer isso tudo mesmo... \o o pelo menos eu não vou muito em eventos, só fui duas vezes na vida D:

Mas um problema que mais vejo aqui é a falta de entendimento de todo mundo, principalmente sobre o tema. Quem muda os temas são os Designer, certo? E acho que os Designer que já teve antes do Bushido, nunca mudaram o tema... eu não era muito ativa na época deles, então não sei... então quem muda é os admistradores e os administradores, pelo menos sempre vi isso, e isso não estaria errado?

Eu acho que o fórum devia tentar se animar mais uma vez... dessa vez com TODOS ajudando, pois ficar sempre nessa situação de querer mudar e nada mudar é tenso.

Em relação a essa parte de divulgação, se quiserem eu cuido dela sem problema, eu tento achar parcerias, porém se os membros do fórum não ajudarem a movimentar aqui irá desanimar eu ter trabalho pra isso. XD Pelo menos mais uma vez deveriamos tentar, e aqueles membros que ajudarem, poderiam ganhar algo, por exemplo: em um fórum que vi por ai ele tem "medalhas" que deixa embaixo do avatar do usuário, eu não me lembro se é comprada ou ganhada, mas se o membro ajudar poderia ter algo do tipo. Poderia ter aquele membro que se destacou mais no mês com nick colorido, membros VIP, poderiam selecionar aqueles tópicos que tem ótimo assunto e deixar como "global", acho que animaria o criador dele e o faria criar mais tópico com assuntos bem interessantes. Também seria bom separar umas categorias, tem umas que acho meio bagunçada que estão na categoria de "Discussões", e a Juh já até disse isso uma vez senão me engano '-' mas eu não faço nada aqui no fórum se a opinião dos outros também, e tão pouco sem autorização :B

O Lucas divulgou o fórum e bastante membros entraram, só não se tornaram ativos.

ah, só complementando... tem realmente tópicos que não são respondidos, por isso tem as outras categorias, eu só estou cadastrada em fóruns de animes, mas geralmente posto nas categorias de animes. por isso acho importante as outras categorias serem ativas também, se uma não interessa a uma pessoa responder, tem as outras, geralmente gosto mais de postar em categorias se assuntos sérios, até porque de jogos por exemplo, não jogo muito digamos por não ter conhecer bem o fórum ainda. interessante pensar assim. >_>
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Akemi 18th novembro 2011, 14:42

-Darth escreveu:
e eu fico pensando, quando a Akemi tah digitando o dedo dela fica batendo na tecla shift pra sair letras maiusculas aleatorias no meio da frase? ._.

sahusahudhasudhasudhasud Meu teclado tava mal conectado ai saiu assim:z: mas não faço isso u.u não sou louca
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por LordTM 18th novembro 2011, 14:45

Sobre o Tema, entendo. Geralmente quem faz a parte visual do fórum são os designer, mas tem Administrador que tbm é designer.

Já vi em fóruns criarem tópicos de votação para escolha de tema. Aqui vi o tópico onde o pessoal deu sugestão sobre temas. Não lembro de ter visto outro tópico com os mais citados para votação.

Tem fórum que alguns temas são de acordo com a época. Natal, Páscoa... sei lá, festas que o fórum considera importante a ponto de por tema relacionado a elas. Acho legal esse tema atual, afinal o fórum vai completar um ano. Merece o tema por um tempo determinado.

Realmente é dificil agradar gregos e troianos. Sempre se tenta levar até o meio termo. Mas nem sempre da né. Exemplo, ar condicionado em escritório, tem o pessoal que sente frio e os que sente calor, ai fica naquela de aumenta e abaixa. É só ir lá e por no meio e arrancar o botão, cabou a briga XD.

É, pode aproveitar o niver, ou talvez o final do ano para dar uma nova arrumação no fórum. Eu não sei, talvez já tenha acontecido isso a pouco tempo.

O Fórum Only Anime que eu falei. Lá 80% dos tópico são de Jogos Flooder. Isso é chato, vc olha nos 10 tópicos ultimos topicos que postaram, todos é de jogos. E bom ter assunto variado mesmo.

Talvez selecionar pessoas para cada área do fórum. Fulano vai sempre que puder postar topicos sobre animes. Siclano vai postar sobre músicas, Outro vai postar sobre cinema/videos, outro sobre Tokus, outro sobre mangá..., duas pessoas responsavel para cada área.

o/
LordTM
LordTM
Estudante
Estudante

Mensagens : 165
Idade : 43
Inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Akemi 18th novembro 2011, 14:53

Lord o/

Obrigada pelas sugestões que sempre vem trazendo ao fórum ^^

Vc não gostaria de fazer parte da equipe de divulgação??

Tem post de votação tbm ^^ dos temas mas só aconteceu uma vez aqui

O próximo tema vai ser de Natal >< Ai veremos oq podemos fazer ><

Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 18th novembro 2011, 15:40

Isso é, ter pessoas pra cada area, e tópicos de jogos é bom para quem em de fora conseguir se enturmar mais, porém tem aqueles que não curtem muito isso. lol

Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Ouma Shu 20th novembro 2011, 00:56

Área do FLOOD - Página 8 Main#Profile?rl=mp&uid=9555365642164534769


Muito foda
Ouma Shu
Ouma Shu
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1269
Idade : 31
Inscrição : 01/12/2010
Localização : Nos seus sonhos

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Akemi 20th novembro 2011, 16:45

- Jooh - escreveu:Área do FLOOD - Página 8 Main#Profile?rl=mp&uid=9555365642164534769


Muito foda

aPareceu a margarida rsrs Sumido DD:

E deu fail nesse bang aew
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Ouma Shu 20th novembro 2011, 22:13

Oi kemi *----*
Ouma Shu
Ouma Shu
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1269
Idade : 31
Inscrição : 01/12/2010
Localização : Nos seus sonhos

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama 20th novembro 2011, 23:40

Ah, sábado eu fui no cinema com a Cris *-* (que quis assistir Amanhecer: parte 1 com a desculpa que seria pra criticar depois Área do FLOOD - Página 8 1946900681 )

A gente foi jogar naqueles fliperamas de pegar um ursinho com a garra e juntamos R$5.50 por uma chance, a Cris perdeu *o* HUSAHUSAHUSASAHUSAHU po, perdemos quase 6 reais atoa. T-T

Foi tão bom lá. *-*
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Akemi 21st novembro 2011, 11:06

- Jooh - escreveu:Oi kemi *----*

Oiiiiii Jooh sumido *-* apareceu só pra dar o ar da sua graça? rsrs

Ah, sábado eu fui no cinema com a Cris *-* (que quis assistir Amanhecer: parte 1 com a desculpa que seria pra criticar depois )

ixiiiiiiiii q decepção hein cris sozinho logo tu?? rsrsrs

Q legal \o/ meu primeiro cinema com o Binho fomos a galera toda Área do FLOOD - Página 8 239815 Binho, Brendo, Miro, Hina e Buh \z

quero um sozinha u.u'' -qn duvido Área do FLOOD - Página 8 239815 o próximo não vai demorar
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 21st novembro 2011, 17:42

Pior que o filme não foi tão ruim que parecia ser, Juh língua

Pior que to curiosa pra ver o resto Área do FLOOD - Página 8 298443 OMG!
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 8 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos