Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hana Yori Dango

2 participantes

Ir para baixo

Hana Yori Dango Empty Hana Yori Dango

Mensagem por Mizuki 3rd novembro 2011, 19:16

Hana Yori Dango Hana_yori_dango1

Sinopse: Makino Tsukushi é uma garota de uma família humilde que com muito esforço dos pais, estuda numa excelente escola. Na Eitoku Gakuen, seus alunos são extremamente ricos, porém quatro alunos conhecido como F4 (Flower Four) que por serem herdeiros das mais poderosas familias do Japão e a escola receber generosas doações de suas familias eles ditam as regras na escola, passando por cima até mesmo dos professores e diretores.
Em Eitoku Gakuen, receber uma Tarja Vermelha do F4, é como receber uma sentença de morte. Ir contra eles significa ser desprezado por toda a escola. Quem recebe a tarja, é maltratado cruelmente pelos outros alunos, até sair da escola. Nesse cenário de ostentação, tudo o que Makino Tsukushi deseja é se formar tranquilamente, sem se envolver com os outros alunos. Porém, depois de um incidente, onde ela não pôde ficar calada diante da injustiça do líder do F4, ela recebe a Tarja Vermelha. A partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma.

-- x --

Bom, como só tem um tópico de dorama nessa categoria, resolvi criar este para não ficar vazio aqui até que chegue mais fãs de doramas D= shauhsuhash e espero que chegue logo \z
Enfim, para quem gosta de dorama esse é um dorama que recomendo muito assistir. Tem uma boa comédia e principalmente drama e romance! Hana Yori Dango 538867
Eu sou fanática por HanaDan, assisti todo o dorama, o filme e o anime e li o mangá completo também Hana Yori Dango 538867
Na primeira temporada, a única coisa que não gostei muito foi da atuação do Matsumoto Jun, mas ele vai melhorando ao longo do dorama, principalmente na segunda temporada, por assim dizer. Quem gostar do dorama, indico ler o mangá, tem muito mais drama! *-*
Já o filme eu não curti, mas recomendo assistir também. =P
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Hana Yori Dango Empty Re: Hana Yori Dango

Mensagem por Hina-san 4th novembro 2011, 20:05

Esse dorama, eu te prometo que vou assistir Hana Yori Dango 745427 uahsuashu
Conheço ele parcialmente a um tempo, mas a preguiça me impediu de ver Hana Yori Dango 477213

Ultimamente to abrindo um espaço para mangás, e dando uma pausa em animes. Pretendo ver algum dorama tambem, e certamente será esse.

Voce sabe um bom site para baixar, Cris? sozinho
Se voce souber me passe? Dai começo a baixar logo, ç-ç rsrs
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Hana Yori Dango Empty Re: Hana Yori Dango

Mensagem por Mizuki 5th novembro 2011, 12:09

Tem esses aqui, Hina: http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/hana_yori_liveaction
http://www.animeforces.com/?page=animes&id=507

Eu só não sei se a qualidade é boa, eu não me lembro por onde baixei HanaDan pra assistir D:

Mais assiste sim *-* vc não vai se arrepender *-* em o dorama em Coreano também, mas nunca assisti D:
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Hana Yori Dango Empty Re: Hana Yori Dango

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos