Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] Toradora!

4 participantes

Ir para baixo

Que nota você da para Toradora?

[Anime] Toradora! I_vote_lcap0%[Anime] Toradora! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Anime] Toradora! I_vote_lcap0%[Anime] Toradora! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Anime] Toradora! I_vote_lcap0%[Anime] Toradora! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Anime] Toradora! I_vote_lcap0%[Anime] Toradora! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Anime] Toradora! I_vote_lcap0%[Anime] Toradora! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Anime] Toradora! I_vote_lcap20%[Anime] Toradora! I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
[Anime] Toradora! I_vote_lcap0%[Anime] Toradora! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Anime] Toradora! I_vote_lcap20%[Anime] Toradora! I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
[Anime] Toradora! I_vote_lcap20%[Anime] Toradora! I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
[Anime] Toradora! I_vote_lcap40%[Anime] Toradora! I_vote_rcap 40% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 5
 
 

[Anime] Toradora! Empty [Anime] Toradora!

Mensagem por Mizuki 26th outubro 2011, 18:23

[Anime] Toradora! Toradora-group

Sinopse: Ryuuji Takasu poderia ser um estudante como outro qualquer, mas não é. Com o olhar que herdou do seu pai, muitas pessoas tem medo dele e o confudem com um deliqüente. Agora que as aulas começaram e ele está numa nova nova sala, é hora de tentar desfazer os mal-entendidos. Parece que não é tão simples… e além disso, ele parece não ter forças para se declarar a Minori Kushieda, a garota de que gosta e que está na sua mesma sala. E para piorar ele se depara com a pequena Taiga Aisaka, que é considerada outro perigo na escola, e acidentalmente descobre a paixão dela. Muitos problemas estão por vir…

-- x --

Acho que muitos aqui já assistiram Toradora! XD O que vocês acham da história, que notam dão para o anime? :)
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Toradora! Empty Re: [Anime] Toradora!

Mensagem por Hina-san 27th outubro 2011, 17:21

De comedia romantica.. meu favorito [Anime] Toradora! 428261

Toradora é muito perfeito. Tem um estilo imprevisivel, mas a gente sempre sabe o que vai acontecer depois, e isso nao deixa chato, só nos deixa mais ansiosos pelas cenas.
Tem um ritmo agradavel e os personagens sao simples.

As cenas de Natal, sao maravilhosamente bem feitas. É legal como o anime começa de um jeito comedia e vai terminando com algo um pouco mais serio. Essa mudança me agrada demais nos animes, quando bem feita claro.

Dei nota 8 /o/
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Toradora! Empty Re: [Anime] Toradora!

Mensagem por Mizuki 3rd dezembro 2011, 06:17

Eu dou 9 para o anime. O anime é bom de se ver... tem uma boa comédia mesmo e romance. Só não curti tanto o final... na época eu achei ele meio confuso. Mas é um ótimo anime *-* Também um dos meus favoritos.

Mas as cenas de natal são bem feitas mesmo. Gostei bastante disso. \o\ eu não lembro muuuuito bem do anime, por isso não comento mais. xD
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Toradora! Empty Re: [Anime] Toradora!

Mensagem por Renato ( Shiro-kun) 4th dezembro 2011, 10:38

toradora *-* tive que postar quando vi o tópico xD eu literalmente assisti esse anime obrigado, em 3 dias, e poxa eu viciei....agora é um dos meus preferidos até porque de certa forma tem história comigo xD(apesar que pode soar estranho, mas quem sabe entende) Eu gostei do final, também achei 1 pouco confuso na época, mas sei lá, foi tão legal o finalzinho *-* Acho sim que podia ficar melhor aquele final, mas dei 10 assim mesmo [Anime] Toradora! 566121 pareço o ryuuji(eu + 3 pessoas ja falaram, tanto na personalidade quanto na aparencia [Anime] Toradora! 239815 aparencia só 1 poko xD)
Renato ( Shiro-kun)
Renato ( Shiro-kun)
Estudante
Estudante

Mensagens : 140
Idade : 29
Inscrição : 04/09/2011
Localização : quintal de Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Toradora! Empty Re: [Anime] Toradora!

Mensagem por Mandy 8th janeiro 2012, 23:38

Renato ( Shiro-kun) escreveu:pareço o ryuuji(eu + 3 pessoas ja falaram, tanto na personalidade quanto na aparencia [Anime] Toradora! 239815 aparencia só 1 poko xD)
Acho que fui uma das 3 né [Anime] Toradora! 415885 (nossa falei igual a uma certa pessoa que vc nii-chan conhece muito bem e que quase nem se parece com a Taiga.. [Anime] Toradora! 477213 )
Eeeeeeeenfim, eu to com sono e não lembro mais a nota que eu dei!! [Anime] Toradora! 428261
Mandy
Mandy
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 326
Idade : 30
Inscrição : 25/09/2011
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Toradora! Empty Re: [Anime] Toradora!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos