Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nick - Sua Origem.

+8
Hades-sama
Yagami
Hina-san
_Portgas_D_Teu_
? Sңiηợbidợ ¿
Darth-kun
Akemi
LordTM
12 participantes

Ir para baixo

Nick - Sua Origem. Empty Nick - Sua Origem.

Mensagem por LordTM 26th outubro 2011, 01:10

Meu tópico de estréia XD.


Bom, vemos tantos nicks, cada um diferente. Diga ai pq de usar o seu nick, de onde veio a idéia? A Qto tempo usa ele?
---
O meu LordTM é uma versão meio que resumida do meu real nick.
TM = Tenchi Masaki [Personagem do anime Tenchi Muyo]
Lord = Como a Princesa Aeka chama o Tenchi, Lord Tenchi.
---

Uso LordTM desde novembro de 2007. De 2001 a 2007 usei Tenchi Masaki. =]
Comecei a usar Tenchi pq quando eu participava do Chat Uol, sala de Desenhos Animados. Tinha um povinho lá que usava nicks do anime Tenchi Muyo. Para conhecer o pessoal coloquei Tenchi Masaki e entrei para a turma o/. O Anime eu já havia assistido na Band em 97/98. o/
---
Então podem me chamar de Tenchi se desejar, ou TM, ou Lord, ou LordTM XD
LordTM
LordTM
Estudante
Estudante

Mensagens : 165
Idade : 43
Inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nick - Sua Origem. Empty Re: Nick - Sua Origem.

Mensagem por Akemi 26th outubro 2011, 06:30

Yoooooooooo Lord ^^

Não sei como não fizeram piadinhas ainda tipo;

Bem vindo LordVoldemortTM

rsrsrsrs Mas enfim meu Nick eu uso desde 2009, escolhi pq queria eu Nick oriental para participar de um fórum de cultura Japonesa, e significa Brilhante e linda combina comigo u.u -qn rsrsrs

ai todo mundo me chama de Kemi DD: ateh entre os amigos, pq eu tenho uma amiga chamada Juh, ai qdo há confusões eles ficam que Juh ? a loira ou a Kemi rsrs já virou referencia rsrs

Ai meus nicks variam de Jukemi - Kemi - cansei do A do começo Nick - Sua Origem. 239815 ele q zoa o nome -qn

\o/ Gostei do tópico ;)
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Nick - Sua Origem. Empty Re: Nick - Sua Origem.

Mensagem por Darth-kun 26th outubro 2011, 10:35

eu tinha criado um topico assim entao pensei em copiar minha resposta por pura preguiça, mas como o topico foi deletado sou obrigado a explicar de novo '-'


meu nick era Darth Bane, que eh um personagem de Star Wars
eu usava ele no Y!R e sempre foi esse

quando entrei no antigo forum JS mantive esse nick, mas praticamente todos os usuarios começaram a me chamar apenas de Darth (menos o Rodrigo, me chamava de Bane Nick - Sua Origem. 239815)
dai resolvi tirar o Bane e deixar só Darth, que se lê Darf

desde entao sou conhecido por esse nick que vc esta vendo abaixo do meu avatar /o/
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nick - Sua Origem. Empty Re: Nick - Sua Origem.

Mensagem por Akemi 26th outubro 2011, 10:47

-Darth escreveu:
dai resolvi tirar o Bane e deixar só Darth, que se lê Darf

desde entao sou conhecido por esse nick que vc esta vendo abaixo do meu avatar /o/

Sempre te chamamos de Dart rsrs e não Darf erro de pronuncia ? Sim mas é que já acostumamos com o Dart

No Skype todo mundo falava Dart ^^
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Nick - Sua Origem. Empty Re: Nick - Sua Origem.

Mensagem por ? Sңiηợbidợ ¿ 26th outubro 2011, 10:51

Yo! LordTM, chegou numa época boa u.u ouve um tempo na provincia de guaiana-cho onde existia uma sociedade japonesa q possuia um fdp q tava num puta dum kamereon moddõ que era famoso por possuir mais de 1000 nicks e set's, atualmente esse maldito está desaparecido u.u infelizmente só pq n dá mais pra muda o nick nesse forum aaaaaaaauhauahuahuahua
-
Meu nick eu uso desde.. hãn, sei la deve faze 1 ano ou um pouco mais'-'
esse nick veio do personagem Axel do game Disgaea 2 pra ps2'-' axo q só o lucas e o darth conhecem lol
ele é um doido q se intitula Dark Hero mais é só um astro do cinema d ação falido q ta desesperado pra voltar ao topo da fama, enfim, é um idiota xD por isso ele é massa kkkkk
Eu deixo sempre DarKHerO pq assim, com o K e o H junto em maiusculo eu deixo uma referência ao game mais foda do mundo u.u KH (Kingdom Hearts 2) ou entao eu deixo [KH]DarKHerO <- nick do GC ou Darkhero13 em sites ou jogos q ja tem um darkhero dai eu add o 13(num da sorte). o/
? Sңiηợbidợ ¿
? Sңiηợbidợ ¿
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1233
Idade : 30
Inscrição : 02/12/2010
Localização : Província de Guaiana-cho

Ir para o topo Ir para baixo

Nick - Sua Origem. Empty Re: Nick - Sua Origem.

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ 26th outubro 2011, 11:00

Yoooo ! bom topico

Minhas principais alcunhas são:

- Teteu
- Paladino
- Spartan
- Portgas_D_Teu
- Teu
- Doctor Rey
- Aids_Kun

- Teteu

Esse sempre foi o principal u.u, é até comum como apelido carioso a pessoas que se chamam Mateus, e foi dai que surgiu minhas primas, primos e tias me chamam assim e sempre ensinam pro bebes da familia teteu e não Mateus pra me chamar, então ficou, hoje é o que eu mais uso na internet tb, sou chamado de teteu no Jiu Jitsu também e por amigas e amigos mais proximos

- Paladino

Surgiu eu fazendo uma trabalho kkkkk gostei das virtudes dos paladinos em especial o Rei Arthur e Tavola redonda e ganhou força com a organização paladinos negros no naruto game da qual eu fazia parte, eu também uso bastante esse na net só, no cotidiano por aqui não

- Spartan

Tem um lutador GZ Calvan que tem a alcunha The Real Spartan, achei bem legal e coloquei como nome do meu personagem em Naruto game ai muitos jogadores começaram a me chamar de spartan e assim até hoje

- Portgas_D_Teu

Vem de Portgas D. Ace , meu personagem favorito unido com meu apelido, uso mais na organização rock e no naruto players kkkk

- Teu

Esse teoricamente é o mais nobre, só os amigos e amigas muito próximos me chamam assim

- Doctor Rey

Eu fiz uma cirugia ai quando voltei ao Jiu - Jitsu depois de 40 dias uns caras tavam dizendo que fiz cirugia com ele e me chamando assim e.e , e Rey faz jiu jitsu também , faixa azul ou roxa acho \z

- Aids_Kun

Esse é o mais zuado, só uns 4 emos me chamam assim, também por causa da minha cirugia que inventaram que eu tava com Aids g.g
_Portgas_D_Teu_
_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 28
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Ir para o topo Ir para baixo

Nick - Sua Origem. Empty Re: Nick - Sua Origem.

Mensagem por Hina-san 26th outubro 2011, 15:25

Fala /o/

Meu nick tem origem de um anime u_u kk Tokyo Magnitude 8.0, esse anime é ate chatin.. mas nele aparece uma guriazinha chamada Hina, na verdade ela só é citada, e mostra ela uma unica vez. Me simpatizei com o nome, depois de um tempo fui criar uma conta no primeiro forum que participei e coloquei Hina. Mas acabei acrescentando o -san.

E ele ta ai, Hina, gosto mais dele doq do meu nome até língua
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Nick - Sua Origem. Empty Re: Nick - Sua Origem.

Mensagem por Darth-kun 26th outubro 2011, 16:38

ficquei ateh surpreso, o cara perguntou a origem do nick da pessoa no forum e colocaram explicações de todos os nicks que jah usaram na vida (menos o roXas, ele nao conseguiria isso Nick - Sua Origem. 239815)

eu só tive esse nick mesmo, gostei e ficou pra sempre '-'
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nick - Sua Origem. Empty Re: Nick - Sua Origem.

Mensagem por Yagami 26th outubro 2011, 17:54

Eh de tempos remotos,na época do KOF'97 eu andava com uma turma que vivia jogando KOF e qd descobriram o Orochi Iori logo me associaram a ele e como eu jah era parecido com o Iori aew cabou pegando,mas qd eu comecei a entrar em foruns em 2002 dexei soh Yagami pq o Kyo,Ryo,Orochi e cia atendem por ele assim Nick - Sua Origem. 513269
Yagami
Yagami
Estudante
Estudante

Mensagens : 40
Idade : 40
Inscrição : 05/10/2011
Localização : São Paulo/SP - Osaka

Ir para o topo Ir para baixo

Nick - Sua Origem. Empty Re: Nick - Sua Origem.

Mensagem por LordTM 26th outubro 2011, 19:44

Huahua, legal pessoal, valew pela saga dos Nicks o/
Tbm nunca pensei em mudar o meu. Sei lá, já ta a muito tempo, dificil mudar.
Nem sei qual eu poderia usar *pensando* XD
LordTM
LordTM
Estudante
Estudante

Mensagens : 165
Idade : 43
Inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nick - Sua Origem. Empty Re: Nick - Sua Origem.

Mensagem por Yagami 27th outubro 2011, 20:49

O meu nunca pretenderei mudar,soh acresentar mais uns ñ tão usados a lista Nick - Sua Origem. 270887
Yagami
Yagami
Estudante
Estudante

Mensagens : 40
Idade : 40
Inscrição : 05/10/2011
Localização : São Paulo/SP - Osaka

Ir para o topo Ir para baixo

Nick - Sua Origem. Empty Re: Nick - Sua Origem.

Mensagem por Hades-sama 3rd novembro 2011, 23:56

-Darth escreveu:ficquei ateh surpreso, o cara perguntou a origem do nick da pessoa no forum e colocaram explicações de todos os nicks que jah usaram na vida (menos o roXas, ele nao conseguiria isso Nick - Sua Origem. 239815)

eu só tive esse nick mesmo, gostei e ficou pra sempre '-'

Lembro quando chamavam o Brendon de Rochas D: HUSASHUSAUHSAHUSAHSUAHU

----------+----------

Ah, eu sempre usei o meu nome com um hífen na frente (- Lucas), Sawada Tsunayoshi (porque na época era meu personagem favorito de KHR e eu era viciado u.u), uns chatinhos e agora coloquei Hades-sama. O porquê dessa mudança é que adoro mitologia grega e o próprio nome do Hades já carrega poder, quando se escuta "Hades" você imagina chamas, morte, deuses, inferno, e eu gosto dessas coisas. xD Eu só adicionei o prefixo -sama no fim. :P
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Nick - Sua Origem. Empty Re: Nick - Sua Origem.

Mensagem por AnDy L 7th novembro 2011, 11:13

Neeh,meu nick surgiu quando fui fazer meu primeiro msn,eu gostava de andy e achava q podia diminuir meu nome q é muito grande"Andressa",dae pra não fikr so andy colokei andy lima,q é meu sobrenome,quando fui fazer a conta no yahoo automaticamente fikou Andy L.

Aposto como a maioria pensou que esse" L" fosse do l de death note kkk
Por causa do meu nick o povo pensa que sou homem kkkk,quase todos confundem u.ú,acho que o darth do jeito q ele é emo ate hoje deve pensar q sou homem '-'


aah uso esse nick a dois anos ou mais Nick - Sua Origem. 270887
AnDy L
AnDy L
Otaku
Otaku

Mensagens : 346
Idade : 28
Inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nick - Sua Origem. Empty Re: Nick - Sua Origem.

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 7th novembro 2011, 15:39

Já usei tantos nicks...mas vou citar os que eu lembro \o/

Darkslayer - Usava quando eu era viciadão em DMC3 e gostava de jogar com o Vergil mesmo achando o Dante com melhores combinações de ataque \z

Shogun - Totalmente inspirado em Sengoku Basara /o/

Sasuke Bushido - Época que comecei a frequentar fortemente na Q.A em meados de 2007/2008 o Sasuke é de um ninja que tem no Sengoku Basara e o Bushido era inspirado no Musashi /o/

Bushido - Tirei o Sasuke porque tinha muitos Narutards Sasuketes que só existe um Sasuke no mundo dos animes rsrs, aí ficou só Bushido que é meu nick classico até hoje e as "¿ ?" foi um complemento extra que eu nem sabia que depois iria virar uma gangue das interrogações na Q.A e no MSN hasuahusha

No MSN uso uns nicks alternativos...Fang King que é do personagem Agito do Air Gear, Yorozuya que é do Gintama, Shiroyasha que é o apelido do Gintoki na guerra, que significa Demonio Branco \o/ e outros rsrs
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Nick - Sua Origem. Empty Re: Nick - Sua Origem.

Mensagem por LordTM 7th novembro 2011, 17:21

Huahua, eu só descobri hoje lá no tópico flood que a Andy é Girl XDD
--
Shogun, nick forte. Bushido tbm, ficou maneiro. o/
LordTM
LordTM
Estudante
Estudante

Mensagens : 165
Idade : 43
Inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nick - Sua Origem. Empty Re: Nick - Sua Origem.

Mensagem por Darth-kun 7th novembro 2011, 21:27

Andy escreveu:Aposto como a maioria pensou que esse" L" fosse do l de death note kkk
eu pensava que tinha relação com o L mesmo, apesar de vc ter me dito varias vezes do sobrenome eu sempre esquecia língua


Andy escreveu:acho que o darth do jeito q ele é emo ate hoje deve pensar q sou homem '-'
hsauhsuahushuahsuahsuhausha
claro que nao, vc eh doida Nick - Sua Origem. 239815
e eu nao sou emo u_u



pra nao ser flood, outra informação sobre meu nick:
eu comecei a usar ele no Y!R (acho que jah disse isso '-')
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nick - Sua Origem. Empty Re: Nick - Sua Origem.

Mensagem por Hades-sama 7th novembro 2011, 21:50

eu comecei a usar ele no Y!R (acho que jah disse isso '-')

Umas 3 vezes '-'
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Nick - Sua Origem. Empty Re: Nick - Sua Origem.

Mensagem por Renato ( Shiro-kun) 4th dezembro 2011, 19:09

Bom, meu Nick remete de um tempo distante....quando eu comecei a ver bleach xD meu personagem preferido é o Hitsugaya Toushirou, que a hinamori chamava de Shirou-chan, por isso coloquei meu nick no msn de ''Renato(shiro-chan)'' e aí uma amiga passou a me chamar de Shiro, até que uma menina me disse que ''-chan'' era meio gay, então eu resolvi colocar ''-kun'' \o\ Até porque todo mundo coloca ''-kun'' no final do meu nome/apelidos ^^ é isso \o/
Renato ( Shiro-kun)
Renato ( Shiro-kun)
Estudante
Estudante

Mensagens : 140
Idade : 29
Inscrição : 04/09/2011
Localização : quintal de Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Nick - Sua Origem. Empty Re: Nick - Sua Origem.

Mensagem por Medeia 9th dezembro 2011, 11:09

meu nick é Medeia por que admiro a história de Medéia, mesmo muita gente achando ela desumana e tal...
Medeia
Medeia
Estudante
Estudante

Mensagens : 41
Inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nick - Sua Origem. Empty Re: Nick - Sua Origem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos