Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???

+2
¿ Bµsңidợ ?
Akemi
6 participantes

Ir para baixo

O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???  Empty O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???

Mensagem por Akemi 28th julho 2011, 12:27

O que vocês acham que acontece com a alma quando a pessoa morre?? Nós vimos muitas suposições em animes, mas eu gostaria de saber qual a sua teoria sobre isso?!

---
OFF: To pensando nisso por que hj morreu uma amigo da minha familia uma criança de 11 anos entrou em coma de repente e morreu após quase um mês internado, ver uma criança morrer é muito doloroso ainda mais aos pais e familiares.
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???  Empty Re: O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 28th julho 2011, 17:56

Hum interessante

Nem eu sei direito mas vou citar uma teoria minha u.u

Quando a pessoa morre ela não sente nada fica totalmente neutralizada e fim D: caso não exista alma

Se existe alma, quando a pessoa morre é como se ela ficasse imóvel sem saber oque fazer e tem a sensação de não conseguir respirar entrando em estado de desespero e talz D: mas que eu vi na tv acho que slgo sobre budismo eu acho, que o corpo fica ligado numa espécie de "corda de prata" e que a pessoa pode sair do seu corpo e sair vagando e quando morre essa corda se rompe e que budistas tem facil controle disso e que pessoas normais entram em desespero quando morrem mas depois se acostumam no estado "alma" D:

Teoria maluca mas é +/- isso rsrs
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???  Empty Re: O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???

Mensagem por Akemi 28th julho 2011, 20:53

¿ Bµsңidợ ? escreveu:Hum interessante

Nem eu sei direito mas vou citar uma teoria minha u.u

Quando a pessoa morre ela não sente nada fica totalmente neutralizada e fim D: caso não exista alma

Se existe alma, quando a pessoa morre é como se ela ficasse imóvel sem saber oque fazer e tem a sensação de não conseguir respirar entrando em estado de desespero e talz D: mas que eu vi na tv acho que slgo sobre budismo eu acho, que o corpo fica ligado numa espécie de "corda de prata" e que a pessoa pode sair do seu corpo e sair vagando e quando morre essa corda se rompe e que budistas tem facil controle disso e que pessoas normais entram em desespero quando morrem mas depois se acostumam no estado "alma" D:

Teoria maluca mas é +/- isso rsrs

Oxiiiiiiii sahduahsduahs sou budista Sigo o budismo de Nitiren Daishonin que estudou todos os sutras e pergaminhos escritos pelo primeiro budista Siddhārtha Gautama, e nunca ouvi falar nessa teoria doida aew não BUH asduahsduahsd qdo tiver mais tempo vou explicar como vemos a morte (y)

valeu por responder Buh como premio irei te mandar uns links e video firmezas O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???  729845
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???  Empty Re: O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 28th julho 2011, 21:22

Eu disse que eu achava que era Budista rsrs, faz tempo que eu tinha visto na TV mas era um bangue de uma religião aew sahsuahusha
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???  Empty Re: O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???

Mensagem por Hina-san 30th julho 2011, 16:32

Nem sei se acredito nesse negocio de almas. Fico sem saber se acredito ou nao.

Pra mim, quando uma pessoa morre acaba tudo \o/
Alma morre também.

Mas ai tem o problemas dos fantasmas que assustam pobres jovens, como eu -n O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???  477213
é tenso, por isso eu fico entre acreditar e nao acreditar nessas coisas. Mas eu sempre fico nessa de quando uma pessoa morre, morreu e ja eras tudo.

É um treco complicadao O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???  239815
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???  Empty Re: O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???

Mensagem por Hades-sama 31st julho 2011, 01:45

Interessante o tópico. \o

Mas sei lá, acredito que a pessoa reviva todos os momentos da sua vida, suas lembranças, momentos, etc. Se eu morrer, tudo o que verei é eu em frente ao PC. SAUHSAUHASUHASASHUSAUHAS -n

Ou então, a pessoa vá para o céu e lá, como um pedaço de suas lembranças, você vive com pessoas que conheceu durante a vida, mesmo que elas não estejam mortas. =3

Oooou, como a Hina disse, acabou tudo e pronto, apagou de vez. -q

Ou também uma Soul Society (Bleach) da vida, as almas iriam para um lugar do tipo, mais feio, mais bonito que lá, sei lá...

Eu não sei, nunca parei pra pensar muito bem sobre isso. D:
Sou católico, mas só acredito mesmo, não li a Bíblia, mas, acredito em um deus e na religião que acredito as pessoas vão para o céu. :3

Mas sei lá... D:
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???  Empty Re: O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???

Mensagem por Myke 20th agosto 2011, 22:53

Acho complicado isto... O único jeito de você saber oque vai acontecer é você se matar O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???  388736
Myke
Myke
Designer
Designer

Mensagens : 34
Idade : 27
Inscrição : 20/08/2011
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???  Empty Re: O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???

Mensagem por Akemi 22nd agosto 2011, 07:08

Myke escreveu:Acho complicado isto... O único jeito de você saber oque vai acontecer é você se matar O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???  388736

AHDUASHDUHASUDAS Quem se habilita? -q
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???  Empty Re: O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???

Mensagem por Mizuki 22nd agosto 2011, 20:07

Akemi escreveu:
Myke escreveu:Acho complicado isto... O único jeito de você saber oque vai acontecer é você se matar O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???  388736

AHDUASHDUHASUDAS Quem se habilita? -q

Pode ter certeza que eu não me habilito O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???  388736
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???  Empty Re: O que acontece com a alma quando uma pessoa morre???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos