Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área do FLOOD

+21
Myke
Eric Vittar
-FroñtLiñee_
Alguek
Mizuki
Esteh' Volkmer
{mansuh}
Miro
Hades-sama
Hina-san
Tonio
Ouma Shu
ღ.ηıyυυkı kıмυяα.ღ
pedroO
AnDy L
? Sңiηợbidợ ¿
Akemi
Near.
Darth-kun
_Portgas_D_Teu_
¿ Bµsңidợ ?
25 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama 2nd outubro 2011, 16:47

Gostei da nova imagem da barra de mensagem rapida rsrs, vou postar somente direto dela agora usauhshauh

HUSAUAHSAHUSAHUASHU, eu que coloquei u.u -q É bom pra digitar por causa dessa imagem, fica bonitim *-*

Ficam legais depois de eu xingar meio mundo, principalmente o forumeiros por ele SEMPRE dar erro na visualização das cores do fórum antes de salvar

Você sempre se estressa quando é pra mudar o fórum, praga ): HUSASAUHSAHUSAH

mas nem ando criativa pra temas e cores, dá próxima vez vou deixar todo serviço pra juh e pro lucas

No começo a gente até tentou fazer o fórum meio amarelo, mas não deu muito certo... D: Tá booom, na próxima vez eu e a Juh (que deixou a gente não porque não deu pra entrar u.u) faz o tema \o\

ficou bem bacana mesmo xD mais ai o tema do forum vai ser o Soul Eater por qto tempo? ou vai ser p sempre? uashuashuas
Coitada da Cris todo mes muda o forum aushuash tu é mal Lucas kk

Por 1 mês, man \o Tipo, todo mês vai ter votação de novo pra qual anime vocês querem como tema, ai a gente faz um tema em base do anime escolhido, como Soul Eater foi escolhido pro mês de Outubro, vai ficar até dia 1 de Novembro xD

Mas eu ajudei também, dessa vez digamos que foi meio a meio ): HUASAHUSAUHSAUHS
A Cris que toma a iniciativa das cores, ela sempre muda e eu arrumo xD
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 2nd outubro 2011, 16:59

as cores e o banner das outras vezes eu que fiz xD assim como desse tema, já os icones, o portal, e o resto eu deixo pro Lucas e pra Juh xD
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Akemi 2nd outubro 2011, 18:35

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Q FÓRUM LINDO DA PORRA Área do FLOOD - Página 29 863590

Parabén Cris *---* Tingo *----* Amei os ícones, amei a imagem de digitação rápida amei o banner amei as cores amei o Binho -qn amei tudo \z

hsaudhasudhuasdhuasdh


Cris vc é foda Área do FLOOD - Página 29 729845

Tingo vc é foda Área do FLOOD - Página 29 729845

Desculpa não entrar chorando eu entrei ontem rapidinho no cel do meu pai nem vi o Lucas me chamando chorando desculpa não ajudar chorando

A nee-chan mudou a imagem do Portal eu pedi pra ela \o\ ficou mto bom tbm *----* tah mto bom *----*
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama 2nd outubro 2011, 18:42

Não foi a Hina que mudou, fui eu que mudei o portal, Juh XDD Eu até adicionei links, quando clica na imagem do Soul que eu fiz, vai pro fórum, quando clica em "cadastre-se" vai pro lugar de cadastrar, no "família" também \o\
Espero que gostem *-*

Obrigado, Tinga XD eu sei que você não pode entrar, mas mesmo assim, espero que goste de tudo \o/
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Akemi 2nd outubro 2011, 18:48

- Lucas escreveu:Não foi a Hina que mudou, fui eu que mudei o portal, Juh XDD Eu até adicionei links, quando clica na imagem do Soul que eu fiz, vai pro fórum, quando clica em "cadastre-se" vai pro lugar de cadastrar, no "família" também \o\
Espero que gostem *-*

Obrigado, Tinga XD eu sei que você não pode entrar, mas mesmo assim, espero que goste de tudo \o/

Ficou muito bom Tingo ;)

eu amei tudo

pena q não pude participar eu gostaria muito de verdade, mas eh bom saber q vcs sao capazes e fazem coisas q agradam a todos *---* eu amei tingo
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 2nd outubro 2011, 19:00

que bom que gostou, Juh! XD
uhsauhsauhsauhshuashuashuas, o portal eu deixei pra você e o Lucas mudar, eu não sei mudar lá XD
Seria legal mudar o portal, Juh XD o Lucas disse que vc que sabe mexer lá XD
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hina-san 2nd outubro 2011, 21:19

Cris mto viciada em One Piece Área do FLOOD - Página 29 595227
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 2nd outubro 2011, 21:20

Hinα-sαn escreveu:Cris mto viciada em One Piece Área do FLOOD - Página 29 595227

Que isso, Hina, nem sou Área do FLOOD - Página 29 95797 UHSHUASHAUHSAHUSHUASHAHUSHUAS
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por {mansuh} 3rd outubro 2011, 07:14

viciada sim axuh que vc é tã viciada que deve até imitar alguma tecnica do luffy
OBS:se o chopper fosse médico faria o sanji para de fumar por causa da impotencia sexual principalmente pra ele que é tarado
{mansuh}
{mansuh}
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1271
Idade : 29
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 3rd outubro 2011, 07:22

não imito não, sou fã mas não chego a fazer esse tipo de coisa xD

O fórum anda tão animado, isso anima demais viu ~.~
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Akemi 3rd outubro 2011, 07:35

ashudhasudhuasdhuashduasdhuasd Isso foi ironico neh cris \z

Animado?? \o\
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por {mansuh} 3rd outubro 2011, 07:39

adhasuhduashduashduha
oteteu deve imitar o ace
{mansuh}
{mansuh}
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1271
Idade : 29
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 3rd outubro 2011, 07:42

aham, foi ironico, porque to achando o fórum muito parado, juh \z uhsahusauhsahusauhs
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por {mansuh} 3rd outubro 2011, 07:48

isto deu para perceber neah cris,ainda é de manhã a maioria foi a skola
{mansuh}
{mansuh}
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1271
Idade : 29
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 3rd outubro 2011, 07:58

mas pra mim eu vejo ele desanimado de manhã, tarde, noite, de segunda a segunda, isso que eu quis dizer Área do FLOOD - Página 29 729845
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Akemi 3rd outubro 2011, 08:04

Kristiane ~ escreveu:mas pra mim eu vejo ele desanimado de manhã, tarde, noite, de segunda a segunda, isso que eu quis dizer Área do FLOOD - Página 29 729845

Éh verdade Cris eu fico on a manhã toda e uma boa parte da tarde ai depois me arrumo pra ir pra facu...

Não vejo quase mvimentação,
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por {mansuh} 3rd outubro 2011, 08:14

até os veteranos do forum sumiram por exemplo o jooh
{mansuh}
{mansuh}
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1271
Idade : 29
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Akemi 3rd outubro 2011, 08:24

{mansuh} escreveu:até os veteranos do forum sumiram por exemplo o jooh

SAUDHASUDHUASDHAUSDH Jooh??

\z o Jooh é Veterano pra vc Mansuh ??

Para Mim veteranos são; Bushido, Nee-chan, Brendon, Lucas, Darth... Quem começou desde o JS

Principalmente o Bushido/Brendon (q sempre participam de tudo) e a Nee-chan que é uma das primeiras garotas do fórum e continua até hj, depois dela a Cris mas a Cris veio depoissss , se falando em JS.
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 3rd outubro 2011, 09:15

eu tenho umas ideias pra melhorar o fórum juh, mas é tenso também eu, vc e o Lucas fazermos tudo sozinhos =/ eu e o Lucas ficamos quase 5 horas esse fim de semana arrumando o fórum
o fórum precisa de novos membros, ser divulgado, mas não tem quem faça isso, pelo menos não sei de ninguém divulgando ele >_> ai até desanima eu mudar o tema todo mês se continua a mesma coisa =/
se olhar as estatísticas do fórum vai ver que os tópicos mais respondidos são os de brincadeiras, não tenho nada contra, mas isso desanima também sendo o que fórum é mais sobre anime, e principalmente, isso nao vai atrair novos membros, pois eu pelo menos me cadastro em fóruns pra discutir sobre algo também, não só pra brincar >_>
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por {mansuh} 3rd outubro 2011, 09:16

entaum pra mim são akeles que ja tavam no JS, e vieram para ca
boa ideia cris
{mansuh}
{mansuh}
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1271
Idade : 29
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Akemi 3rd outubro 2011, 09:22

Kristiane ~ escreveu:eu tenho umas ideias pra melhorar o fórum juh, mas é tenso também eu, vc e o Lucas fazermos tudo sozinhos =/ eu e o Lucas ficamos quase 5 horas esse fim de semana arrumando o fórum
o fórum precisa de novos membros, ser divulgado, mas não tem quem faça isso, pelo menos não sei de ninguém divulgando ele >_> ai até desanima eu mudar o tema todo mês se continua a mesma coisa =/
se olhar as estatísticas do fórum vai ver que os tópicos mais respondidos são os de brincadeiras, não tenho nada contra, mas isso desanima também sendo o que fórum é mais sobre anime, e principalmente, isso nao vai atrair novos membros, pois eu pelo menos me cadastro em fóruns pra discutir sobre algo também, não só pra brincar >_>

Eu sei cris , é tenso, eu divulgo sempre q posso no Facebook, e entrei no Portal Otaku só pra postar os links dos tópicos, pra ver se não desperta um interesse no pessoal em se cadastrar,

A Idéia do Okane Cris era legal *eh legal , mas ngm participa, ngm criou grupos, nada x nada

As entrevistas o lucas ateh tirou essa categoria pq o pessoal não faz nenhuma,

Na area de animes , as vezes o Buh a Nee-chan criam tópicos e poucos respondem, ai eu me pergunto

Falta iniciativa ou participação e consideração por quem se esforça??

Sério eu acho q o pessoal poderia levar em consideração as ações de quem se esforça para mudar o fórum.

Como?

Participando , divulgando eu vejo muitos fóruns q conseguem, e aqui são sempre as mesmas pessoas, participando como podem, e pouco fazendo pelo desenvolvimento do fórum.
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 3rd outubro 2011, 10:14

Tá faltando os dois, Juh, quem tem iniciativa e quem participa.
É verdade que o Bushido e a Hina criam tópicos de animes e bons, mas eu particularmente não respondo porque não conhecer o anime que eles assistem. Querendo ou não até hoje só assisti animes grandes, e "famosos". XD
Eu lia mais mangá antigamente, eu poderia criar tópicos deles e tal, mas ai com certeza quase ninguém iria conhecer, até porque são shoujos também. Mas pra tudo há sempre uma solução: Eu poderia criar os tópicos dos mangas que li e divulgar o fórum nos sites onde eu baixava esses mangas por exemplo, pois quem está lá com certeza já leu eles. No meu caso eu lia mais shoujo baixando pelo mangassapace, o que eu poderia fazer é buscar parcerias com eles XD É uma maneira de buscar novos membros.
Quem se dedica ajudando o fórum poderia ter algum privilégio aqui, como ser moderador por exemplo, poder ter um nick de outra cor e tal.
Você tem boas ideias, Juh, por isso deixaria isso com você, já que fico mais na parte de mudar o tema do fórum todo mês.
Seria legal todos divulgarem um pouco o fórum, seja no twitter, no tumblr, no yahoo respostas, onde tiver gente que goste de animes.
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Akemi 3rd outubro 2011, 10:23

Mas por serem animes que ngm conhece torna-se interessantes tbm Cris, ou seja são novidades na área de animes e mangás, as vezes por exemplo alguém quer iniciar assistir um anime novo, surge um tópico com novidades é uma boa!!!

Mas concordo com sua idéia tbm, Mas pra isso tem q ter um tópico de discussão ex;

Naruto discussão [SPOILER] ai quem assiste naruto discute sobre o anime e isso não temos aqui , ficam discussões paralelas entre os tópicos, eu voltei a divulgar hj no portal Otaku.

Postei uns links de tópicos lá ambos de animes.

Veio ateh um membro de lá pra pena q não participou de nada \z mas vira e mexe ele entra e le as coisas.

Tipo tem moderadores aqui a Nee-chan é da Area de animes e mangás ela posta bastante tópicos lá essa é uma das principais funções propostas a ela. Movimentar a area de animes, mas tem moderadores ex o Darth q ateh hj eu não sei a função .-. q poderia ajudar a divulgar o fórum.

Eu irei bolar uma estratégia de divulgação >< nao sei como mas aonde puder divulgar irei fazer.
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 3rd outubro 2011, 11:08

Isso é Juh XD tenho que concordar também que tem uns tópicos que eu poderia responder mesmo XD assim como todo mundo
Eu até falei pro Lucas mudar umas categorias, Bate Papo e outra categoria que me esqueci do nome, acho que era "Area da bagunça" o.O, pra mim dava a impressão que todos poderiam postar a mesma coisa, por isso tive a ideia de "fundir" elas XD

O certo é cada moderador ter uma função mesmo, me colocaram como moderadora para mudar as cores do fórum, e acabei ficando com o tema XD A Hina já tem a função dela, ai só é delegar as funções para os outros moderadores agora, mas ai todos podem cuidar de mais áreas e mais coisas caso queira

Se alguém quiser ser moderador, pode ser um, mas terá que ajudar bastante o fórum, seja divulgando, criando tópicos etc, maaas ele fará isso antes, se vermos que ele ajuda mesmo, ele se torna um \o\ mas caso pare de ajudar com o fórum sem que tenha um motivo ele sai do grupo

dá pra fazer muita coisa com o fórum, juh \o\ só temos que organizar mais, por isso é bom todo mundo ajudar, eu não sou muito criativa pra criar áreas e tal D:
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama 3rd outubro 2011, 12:00

Concordo em tudo, NINGUÉM RECONHECE NOSSO ESFORÇO AO QUE FAZEMOS PELO FÓRUM.

PORRA, EU E A CRIS PERDEMOS 5 HORAS ARRUMANDO O FÓRUM! '-' E pra quê? Pra ficar mais parado ainda do que era antes :/

Sério, ao menos deveriam mostrar reconhecimento falando "não, bacana, vou recomendar o fórum pra aquele amigo no msn que gosta de animes, vou encher até ele participar!"

Mas ninguém faz quase nada em relação à isso, jogam o trabalho tudo em cima da gente, ninguém divulga o fórum. '-'
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 29 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos