Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina

+3
Darth-kun
_Portgas_D_Teu_
Miro
7 participantes

Ir para baixo

(Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  Empty (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina

Mensagem por Miro 10th março 2011, 06:07



Bom esse video gravei na casa do Fabio e Hina
por motivos de força maiores eles não quiz aparecer
eu tava com cabelo zuado dinovo
e ha.... se laska tava zuado mesmo :lol:
Miro
Miro
Alquimista do Estado
Alquimista do Estado

Mensagens : 931
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Itaquatokio

Ir para o topo Ir para baixo

(Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  Empty Re: (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ 10th março 2011, 09:30

shuauhsuhaushau

eu também não gosto de carnaval.

A parte que o celular tocou eu ri !

Jogaram Uno, eu adoro Uno só que aqui nunca se joga em dupla como vcs fizeram , aqui é cada um por sí e o 9 por todos.

__

Pra quem não entendeu a piada " 9 por todos " é que todos colocam as mãos no monte nessa hora. Eu prefiro o 7.
_Portgas_D_Teu_
_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 28
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Ir para o topo Ir para baixo

(Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  Empty Re: (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina

Mensagem por Darth-kun 10th março 2011, 09:54

Pra quem não entendeu a piada " 9 por todos " é que todos colocam as mãos no monte nessa hora. Eu prefiro o 7.
nao entendi a piada do 9 '-' (7 eh o negocio de nao poder falar?)
nao sou muito bom em uno :(



gostei do video, só nao entendi metade do que vc tava falando .-.
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  Empty Re: (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina

Mensagem por Miro 10th março 2011, 11:22


gostei do video, só nao entendi metade do que vc tava falando .-.


bom pode se dizer que nem eu sei oque estava falando (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  288739
Miro
Miro
Alquimista do Estado
Alquimista do Estado

Mensagens : 931
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Itaquatokio

Ir para o topo Ir para baixo

(Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  Empty Re: (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina

Mensagem por Eric Vittar 10th março 2011, 13:37

Miro....qué que tu tava falando moço? (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  898362 entendi nada :alone:
Eric Vittar
Eric Vittar
Mangaká
Mangaká

Mensagens : 550
Idade : 28
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Não estou em Goiania mais...Eu vou pra Goiania ^^

Ir para o topo Ir para baixo

(Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  Empty Re: (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina

Mensagem por Miro 10th março 2011, 15:30

cara eu não sei O.O
Miro
Miro
Alquimista do Estado
Alquimista do Estado

Mensagens : 931
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Itaquatokio

Ir para o topo Ir para baixo

(Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  Empty Re: (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina

Mensagem por Near. 10th março 2011, 17:51

Nem eu sei oq vc tava falando \z
naum tava escutando nada
naum sei pq (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  1946900681

vc taco esse UNO ai na nossa cara seu crocodilo (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  477213
eu vo descontar (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  716350

no video aparece o pesinho lindo do meu amor *.* (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  735659
e pequinininho , Lindo lindo (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  735659

meu amor e toda linda (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  735659 (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  735659 (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  735659

Te amo amor amo mto mto mto (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  921540
avatar
Near.
Mangaká
Mangaká

Mensagens : 483
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  Empty Re: (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina

Mensagem por Miro 11th março 2011, 06:57

(Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  1946900681 eu atakai uno quando

Miro
Miro
Alquimista do Estado
Alquimista do Estado

Mensagens : 931
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Itaquatokio

Ir para o topo Ir para baixo

(Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  Empty Re: (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina

Mensagem por Hina-san 11th março 2011, 13:59

Entendi tudo que ele falou u_u

(Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  270887
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

(Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  Empty Re: (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina

Mensagem por Miro 11th março 2011, 14:00

viu povo doido !

pelo menos a prima tendeu !\o/
Miro
Miro
Alquimista do Estado
Alquimista do Estado

Mensagens : 931
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Itaquatokio

Ir para o topo Ir para baixo

(Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  Empty Re: (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina

Mensagem por Akemi 11th março 2011, 15:13

Near. escreveu:Nem eu sei oq vc tava falando \z
naum tava escutando nada
naum sei pq (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  1946900681

vc taco esse UNO ai na nossa cara seu crocodilo (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  477213
eu vo descontar (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  716350

no video aparece o pesinho lindo do meu amor *.* (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  735659
e pequinininho , Lindo lindo (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  735659

meu amor e toda linda (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  735659 (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  735659 (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  735659

Te amo amor amo mto mto mto (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  921540

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  735659 (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  735659 (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  735659

Olha esse perfeito (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  735659 eu tbm não tava entendendo nada, não sei pq (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  1946900681

Isso amor desconta a takada de UNO na cara desse crocodilo (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  477213

E seus pés inquieto aparecem tbm (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  735659 todo inquieto querendo apanhar (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  735659

Te amo meu amor perfeito (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  921540
Vc q é lindo, todo lindo perfeito GSUS DDDDDDD= É muito perfeito (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  921540

Miro escreveu: (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  1946900681 eu atakai uno quando

Ahahaha ta querendo assistir aquele anime neh (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  477213


Hinα-sαn escreveu:Entendi tudo que ele falou u_u

(Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  270887

Eu tbm entendi \o/

Vamos fazer legenda (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  1946900681 hasudhasudhas

Miro escreveu:viu povo doido !

pelo menos a prima tendeu !\o/

Eu tbm entendi sozinho
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

(Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  Empty Re: (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina

Mensagem por Miro 11th março 2011, 15:47

viu viu
até minha Kemi- prima-irmã entendeu

esse povo é maluko

eu en...
Miro
Miro
Alquimista do Estado
Alquimista do Estado

Mensagens : 931
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Itaquatokio

Ir para o topo Ir para baixo

(Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  Empty Re: (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina

Mensagem por Darth-kun 11th março 2011, 16:17

viu viu
até minha Kemi- prima-irmã entendeu

esse povo é maluko

eu en...
nao eh que eu nao entendi, eh que o som esta bem baixo e com bastante barulho ao redor
ai fica dificil entender '-'



Akemi escreveu:eu tbm não tava entendendo nada, não sei pq
Akemi escreveu:Eu tbm entendi \o/
bem contraditório ¬¬
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  Empty Re: (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina

Mensagem por Akemi 13th março 2011, 07:01

Darth escreveu:
Akemi escreveu:eu tbm não tava entendendo nada, não sei pq
Akemi escreveu:Eu tbm entendi \o/
bem contraditório ¬¬

Eu não estava entendendo nada no momento em q o video foi gravado

Estava verbo estar no passado pretérito perfeito.

Entendi verbo entender no passado pretérito imperfeito.

No momento em q o video foi gravado eu não estava entendendo nada, mas após assisti-lo eu entendi.


Caralhoooooooooo tem q lecionar PT pra algumas pessoas (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  477213 tudo bem neh q eu ja dei aula, mas to parada sem receber, e querer aula agora é forçar a amizade :P

O video ficou com audio baixo não é q o Miro fala baixinho, pode ver q da pra ouvir minha voz e a da nee-chan do Binho, mto bem :P

Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

(Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  Empty Re: (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina

Mensagem por Darth-kun 13th março 2011, 20:02

O video ficou com audio baixo não é q o Miro fala baixinho, pode ver q da pra ouvir minha voz e a da nee-chan do Binho, mto bem Razz
deve ter sido isso, mas mesmo assim tinha bastante barulho ao redor


Eu não estava entendendo nada no momento em q o video foi gravado

Estava verbo estar no passado pretérito perfeito.

Entendi verbo entender no passado pretérito imperfeito.

No momento em q o video foi gravado eu não estava entendendo nada, mas após assisti-lo eu entendi.


Caralhoooooooooo tem q lecionar PT pra algumas pessoas tudo bem neh q eu ja dei aula, mas to parada sem receber, e querer aula agora é forçar a amizade Razz
nao percebi ué, calma ai :P
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina  Empty Re: (Miro videos )> gravado na casa do Fabio e Hina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos