Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[pokemon] a maldição do fantasma!!?

5 participantes

Ir para baixo

[pokemon] a maldição do fantasma!!? Empty [pokemon] a maldição do fantasma!!?

Mensagem por Darth-kun 4th março 2011, 21:25

pra quem nunka viu esse video precisa ver
ele fala sobre um hack de um dos jogos do pokemon de game boy color.. a versão pokemon black

eh sinistro essa historia e oque o cara conta da uma sensação de terror diabolico


o video eh esse aqui e fiquem tranquilo que nao tem perigo de aparecer a vadia do exorcista no final nao :P

Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[pokemon] a maldição do fantasma!!? Empty Re: [pokemon] a maldição do fantasma!!?

Mensagem por Hades-sama 4th março 2011, 22:10

Deu medo, na hora que eu fui no banheiro fiquei com a músiquinha do vídeo na cabeça e fiquei com medo de ver olhos vermelhos. [pokemon] a maldição do fantasma!!? 239815 SHUSAHUSAHUSASAHU

Gostei, bom vídeo XD vou baixar o vídeo, adorei \o/
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

[pokemon] a maldição do fantasma!!? Empty Re: [pokemon] a maldição do fantasma!!?

Mensagem por Darth-kun 4th março 2011, 22:15

sinistro mesmo
tem outras aqui


essa eh da musica dessa parte do jogo (a mesma desse video)




e esse eu acho que eh mais sinistro ainda
eh de uma versao misteriosa do pokemon silver





essas coisas da mais medo que varios filmes de terror =|
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[pokemon] a maldição do fantasma!!? Empty Re: [pokemon] a maldição do fantasma!!?

Mensagem por Darth-kun 7th março 2011, 18:47

quase morri agora o.O

eu tava jogando pokemon red e tinha chegado na parte de lavander town
o fone estava desligado pq eu nao sou doido de ouvir aquela musica sinistra

ai eu entrei na torre onde tem aquelas tumbas e fui onde enfrenta os pokemons fantasmas e quando entro lá me aparece o pokemon ghost falando pra mim sair de lá e quando eu tentava atacar falava que meu pokemon estava assustado demais para atacar

eu quase morri do coração aqui..
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[pokemon] a maldição do fantasma!!? Empty Re: [pokemon] a maldição do fantasma!!?

Mensagem por Hades-sama 7th março 2011, 19:29

SAUHSAUHSASHUASAHUSAHUSHAUSAHU, tira um print para eu ver isso, man. O_O Não tinha o GHOST no Red. Ou tinha? O_O

Medo, fiquei com a imagem da aquele pokémon na cabeça por um dia. xD O que foi falado no fim do vídeo me fez refletir um pouco, não importa o quanto tentemos, não poderemos escapar da morte, como pássaros em uma gaiola, selados por grades impossíveis de abrir... XD Mas talvez a morte só seja a abertura dessa gaiola. ^^ (Liga não, é o sono, passei o dia falando merdas do tipo, a Cris sabe muito bem, comparei a vida até com uma "bolacha" o.O)
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

[pokemon] a maldição do fantasma!!? Empty Re: [pokemon] a maldição do fantasma!!?

Mensagem por Darth-kun 7th março 2011, 19:41

O que foi falado no fim do vídeo me fez refletir um pouco, não importa o quanto tentemos, não poderemos escapar da morte, como pássaros em uma gaiola, selados por grades impossíveis de abrir... XD Mas talvez a morte só seja a abertura dessa gaiola. ^^ (Liga não, é o sono, passei o dia falando merdas do tipo, a Cris sabe muito bem, comparei a vida até com uma "bolacha" o.O)
sei como eh o sono mas a reflexão foi boa


e sobre o ghost aparece sim mas nao eh um pokemon
tipo lá tem a mãe de um cubone na torre e ela se disfarça de "ghost" para espantar os treinadores e tem que ir lá com um item que ganha quando derrota o Giovanni, e esse item tira esse disfarce
mas eu nao tinha o item entao ele aparece e nao da pra atacar
mas eu levei um susto pq nunka tinha visto ele nesse jogo (ou nao lembrava) e tbm pq tava com medo por causa dessas historias e tbm pq eu to sozinho aqui e to no escuro e no silencio


pokemon agora virou jogo de survival horror *medo*
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[pokemon] a maldição do fantasma!!? Empty Re: [pokemon] a maldição do fantasma!!?

Mensagem por Eric Vittar 7th março 2011, 19:45

Darth eu já vi todos esses videos por que eu visito um site que tem esses bangue de creepypasta de pokémon e outros jogos mais porra rever da mais medo [pokemon] a maldição do fantasma!!? 863590
Eric Vittar
Eric Vittar
Mangaká
Mangaká

Mensagens : 550
Idade : 28
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Não estou em Goiania mais...Eu vou pra Goiania ^^

Ir para o topo Ir para baixo

[pokemon] a maldição do fantasma!!? Empty Re: [pokemon] a maldição do fantasma!!?

Mensagem por Akemi 9th março 2011, 11:52

Não acredito q perdi 6m49s do meu tempo vendo esse video todo sé loko

[pokemon] a maldição do fantasma!!? 1-14

Zuera Tah Darth é q gosto de te irritar [pokemon] a maldição do fantasma!!? 1946900681
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

[pokemon] a maldição do fantasma!!? Empty Re: [pokemon] a maldição do fantasma!!?

Mensagem por Tonio 11th março 2011, 17:46

rsrsrsrs, eu fiquei com medo no final, aqules olhos vermelhos ficam aparecendo quando eu fecho os olhos D:
brinks, mas foi sinistro [pokemon] a maldição do fantasma!!? 477213
Se eu fosse o cara mandava exocisar o jogo, depois banhava em água benta e queimava ao ar livre u.u

- Lucas escreveu:SAUHSAUHSASHUASAHUSAHUSHAUSAHU, tira um print para eu ver isso, man. O_O Não tinha o GHOST no Red. Ou tinha? O_O

Medo, fiquei com a imagem da aquele pokémon na cabeça por um dia. xD O que foi falado no fim do vídeo me fez refletir um pouco, não importa o quanto tentemos, não poderemos escapar da morte, como pássaros em uma gaiola, selados por grades impossíveis de abrir... XD Mas talvez a morte só seja a abertura dessa gaiola. ^^ (Liga não, é o sono, passei o dia falando merdas do tipo, a Cris sabe muito bem, comparei a vida até com uma "bolacha" o.O)

O Lucas tem razão, uma das nossas certezas sobre a vida é que nós morreremos
mas talvez não seja o fim, só um novo começo [pokemon] a maldição do fantasma!!? 239815
soou até poético [pokemon] a maldição do fantasma!!? 525290
Tonio
Tonio
Otaku
Otaku

Mensagens : 375
Idade : 26
Inscrição : 12/12/2010
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

[pokemon] a maldição do fantasma!!? Empty Re: [pokemon] a maldição do fantasma!!?

Mensagem por Darth-kun 14th março 2011, 10:22

sobre enfrentar o ghost eu fui lá de novo e consegui encontrar ele
ai estao uns prints ↓

aqui eh o lugar em lavander town onde o ghost aparece
tem um monte de tumbas de falecidos pokemons '-'
[pokemon] a maldição do fantasma!!? Lavander

só abra os proximos spoilers se tiver ciente do risco de que pode ser amaldiçoado por ghost

aqui quando o ghost aparece
Spoiler:

aqui quando eu tento atacar
Spoiler:

e aqui ele me mandando ir embora antes que seja tarde demais e minha vida seja amaldiçoada
Spoiler:



se as imagens não aparecerem o problema eh seu
vai processar o imageshack pq eu nao tenho nada a ver com isso u.u
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[pokemon] a maldição do fantasma!!? Empty Re: [pokemon] a maldição do fantasma!!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos