ASTROLOGIA

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ASTROLOGIA

Mensagem por Hades-sama em 31st Dezembro 2010, 04:02

Como eu gosto bastante de astrologia e vivo falando disso com a Juh, eu e ela tivemos a idéia de criar um tópico sobre o assunto, ela falou pra mim fazer já que acho bastante coisas sobre o assunto, então eu mesmo passei a madrugada montando isso:

---------------------------------------------------------------

Os signos são divididos entre FOGO, TERRA, AR e ÁGUA.

Cada um deles apresenta características que o definem entre cada elemento, aqui uma descrição de cada:


Elemento FOGO:

O Elemento Fogo é associado aos signos de Áries, Leão e Sagitário, além de reger a Primeira, Quinta. e Nona.casas. Aqueles que nascem sob um signo de elemento Fogo são muito criativos e animados. Às vezes se empolgam um pouquinho demais e as coisas fogem ao seu controle, mas isso faz parte de sua natureza auto-suficiente e confiante.

É também compreensível que um signo de Fogo seja ardente quando o assunto é amor. Eles são os signos mais sexy do zodíaco, sabendo exatamente como conquistar suas "presas" e não poupando esforços para tal.

Finalmente, estas pessoas são fortes, criativas e divertidas, e são uma inspiração aos seus amigos e familiares. Mas não os provoque nem irrite, quando eles se zangam, é pra valer. Além disso, podem ser bastante "mandões" e autoritários quando querem ou precisam, e chegam a forçar seu caminho e escolhas aos outros que o cercam.


Elemento TERRA:

Touro, Virgem e Capricórnio são signos do elemento Terra, que também rege a Segunda, Sexta e Décima casas. Estas pessoas têm os pés no chão, são pouco sonhadoras e preferem a segurança ao incerto. Elas são práticas e um pouco dependentes emocionalmente.

Os signos de Terra gostam do conforto, material e emocional. Conforto, para eles, significa também a segurança de um emprego estável, um relacionamento fixo e uma casa com todas as prestações quitadas. Quando sua vida estiver nesses termos, ele se sentirá feliz. O único porém é o de estas pessoas acabarem por se importar demais com o material e se tornarem gananciosas e avarentas.

O Elemento Terra confere um senso de responsabilidade e confiança àqueles regidos por ele. Eles são incapazes de deixar um amigo na mão, e você sempre poderá contar com eles se estiver em apuros. São também um pouco conservadores e usam sua lógica e inteligência aguçadas para defender suas opiniões e objetivos.


Elemento AR:

O elemento Ar se associa aos signos de Gêmeos, Libra e Aquário e rege a Terceira, Sétima e Décima-primeira casas. As pessoas nascidas sob esses signos são espertas e pensam rápido, lidando com o abstrato e o incerto muito bem. Se você estiver com alguma dúvida ou dilema, são eles quem você deve procurar, já que adoram analisar, ponderar e chegar a resultados. São ótimos amigos e sabem se colocar no lugar dos outros tendo, assim, uma perspectiva e uma visão de mundo adaptáveis e misericordiosas.

Signos do Ar são muito comunicativos e curiosos, apreciam a companhia das pessoas e o conhecimento e informações que elas trazem. O mundo, para esses signos, é um lugar maravilhoso e cheio de coisas novas a serem descobertas.

Mas não se iluda com a aparente calma destas pessoas. Eles podem ser leves como uma brisa ou violentos e intempestivos como um tornado, depende de como você lida com eles. Eles podem ser muito tranqüilos, mas uma vez ofendidos ou contrariados, seu equilíbrio se quebra e eles partem para o ataque.


Elemento ÁGUA:

Os signos de Câncer, Escorpião e Peixes são associados ao elemento Água, que rege a Quarta, Oitava e Décima-segunda casas. Estas pessoas são muito intuitivas, sensíveis e "sentem" mais do que os outros. Elas se baseiam em seus sentimentos para decidir suas ações e fazer projetos, e não prestam tanta atenção à razão ou à lógica.

Este elemento também traz muita compaixão e facilidade para entender os sentimentos daqueles que o cercam. Isso faz com que os regidos por ele sempre tenham muitos amigos e admiradores, que o procuram para desabafar e em busca de ajuda.

Os signos de Água têm grande aptidão artística, encontrando em manifestações culturais um canal para expressar suas opiniões e sonhos. Mas é o fato de ajudar aos outros, com sua visão quase psíquica das situações, que os leva a seguir em frente e lhes dá uma sensação de felicidade e preenchimento. Estes nativos só precisam estar atentos para suas constantes mudanças de humor, que podem acabar por afetar seus relacionamentos.


---------------------------------------------------------------

Se lembram de Cavaleiros do Zodíaco(Saint Seiya)?

As casas dos cavaleiros de ouro eram:

Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio Aquário e Peixes.

Uma ordem, assim é o zodíaco. Achei bem interessante isso. XD

---------------------------------------------------------------

Perfil de cada signo:


Áries:

Spoiler:
Áries corresponde ao primeiro signo do zodíaco. Simboliza assim o próprio princípio das coisas. A representação mais imediata de seu significado é a de um ser vivo em seus momentos iniciais; ou a explosão primeira que deu origem ao universo. No começo tudo é débil e incerto. Ao vir à existência, a criança irrompe em um choro impaciente, lutando para não sucumbir ao mundo que a cerca.

A entrada do sol neste signo corresponde ao início da primavera no hemisfério norte. Novamente temos aí o sentido de Áries. A primavera faz brotar a vida a partir da aridez gélida do inverno. Nascer constitui um fenômeno muito impressionante. Os instintos mais básicos do ser vão impeli-lo em direção ao desconhecido, com o propósito mesmo de realizar-se. Áries reproduz simbolicamente este surgimento, com todas as características avassaladoras e irracionais de um processo súbito, espontâneo e auto-suficiente.

Instinto, primazia e iniciativa são palavras-chave a todo ariano. Serão os pioneiros em diversas frentes da vida, muitas das quais consideravelmente arriscadas. Isso não os amedronta: correr riscos é uma rotina para eles. Ainda mais se o desafio for estimulante.

Seu elemento é o fogo, e de todas as formas de fogo a que mais os define é a explosão. Podem de um momento para outro enamorarem-se de uma idéia, um objeto, ou pessoa, e tomam-se de paixão. Despenderão em pouco tempo uma energia enorme neste objetivo, muito mais do que qualquer outro signo conseguiria.

São primeiros em tudo e, por isso mesmo, líderes inatos. São eles quem tomam as rédeas de grandes empreendimentos e projetos. Porém, se contrariados, sua energia volta-se para a agressão. Pois no afã de tocar suas idéias, os arianos tendem a obcecar-se e compelir os demais a seguirem-nos. E certamente perderão por completo a noção da diplomacia.

Mitologicamente, representa este signo a figura de um carneiro. Em inúmeras culturas primitivas foi o carneiro associado ao princípio vital fecundante, que desperta o homem e o mundo. Em seus chifres reside uma força brutal que lhes permite guerrear, atacar ou mesmo matar. Esta ambivalência do carneiro, entre o poder criativo e destruidor, sufoca cronicamente os nativos deste signo, que precisam mais do que qualquer um aprender a dosar o duplo aspecto de sua personalidade para que a explosão que por dentro os consome não se torne um mero fogo de palha. Na verdade, o grande dilema destes indivíduos é justamente finalizar o que começaram. É comum abandonarem tudo no meio do caminho, atraídos pela aventura de uma nova realização, quando não põe tudo a perder em função de sua própria irritabilidade.

Tal como a criança, podem parecer muito mimados, por quererem tudo primeiro para si. Eu, eu e eu será a frase final com que procurarão encerrar muitas das discussões que os desagradam. Além disso, tendem a possuir uma acentuada arrogância e irascibilidade. Tirando os exageros, os arianos serão aqueles que vão fazer as coisas realmente começar.

Touro:

Spoiler:
Touro, o segundo signo do zodíaco, representa a relação do ser com o mundo ao redor. A criança, após nascer e reconhecer-se como ser vivente, parte para a exploração do meio que a cerca. Neste processo, vai fascinar-se justamente com cada nova descoberta, apegando-se à realidade que descortina, como se nela estivesse a própria essência do que é viver. Assim são os taurinos. Bens, posses, coisas, sensações, prazeres, conforto são questões que influenciam fortemente sua atitude ao longo da vida.
No hemisfério norte, a entrada do Sol neste signo ocorre em plena primavera, quando os campos estão floridos e o clima é ameno. O inverno já se foi. Se Áries corresponde ao estímulo súbito e necessário, que rompe a rigidez invernal e dá início a uma nova vida, Touro é o usufruir desta vida em seu estágio mais inocente e espontâneo.

O animal que representa este signo caracteriza-se por uma energia descomunal. Já do início da civilização, o touro tem sido empregado no trabalho do campo, arando a terra. De fato, taurinos em geral dedicam-se consideravelmente ao trabalho, e à concretização de suas idéias. Vêem no trabalho, principalmente, uma forma ideal de ganhar dinheiro, atividade que muito apreciam. E são persistentes o bastante para levar a cabo tarefas extenuantes e demoradas, sem fraquejar.

Têm um bom senso estético e gosto artístico. Encantam-se com a beleza das formas, em especial objetos de arte. São consideravelmente estáveis, tanto nas suas posições pessoais quanto em relacionamentos afetivos. No matrimônio, gostam de viver em harmonia e sensualidade.

A terra é o elemento deste signo. Como todo signo de terra, Touro é prático, usando a razão para direcionar-se no mundo. Neste caso, a razão muitas vezes visa o acúmulo de bens materiais. Esta tendência, quando extremada, pode descambar para o materialismo doentio; a obtenção de prazer desvirtua-se em luxúria, o gosto pelas formas artísticas adquire aspectos grotescos, e o indivíduo pode se tornar um guloso de marca maior. Mesmo quando seus aspectos negativos não chegam a este ponto, muitas pessoas que não os conheçam bem poderão considerá-los esnobes, devido à sua acentuada importância ao status social.

São muito cautelosos e lentos, tanto nos gestos quanto no raciocínio. Não se iluda ao achar que isso é uma demonstração de tolice, pois os nativos de Touro estão somente certificando-se da situação, antes de emitir qualquer parecer ou empreender uma ação. Contudo, uma vez decididos, não voltarão atrás. A menos que as circunstâncias o convençam a fazê-lo, mas não sem antes de uma demorada reflexão.

Não são afeitos a mudanças de qualquer espécie. Gostam das coisas que se mantêm estáveis. Como é de se esperar, tendem a ser muito conservadores e turrões por causa disso. Junto à sua obsessão pelo mundo material, a teimosia é um dos aspectos que mais pode dificultar o convívio com um taurino. Mas não tenha medo jamais em contradizê-los, se for sincero e leal, pois não há nada que eles prezem tanto quanto a sinceridade.

Gêmeos:

Spoiler:
Gêmeos, o terceiro signo do zodíaco está associado ao desenvolvimento do intelecto e à comunicação. Na evolução do homem, chega um momento em que a criança aprende a falar. Seus pensamentos e sua curiosidade são intensos. Falar é quase um brinquedo para ela. Os geminianos são indivíduos que reproduzem em seu comportamento diversas características desta fase infantil, assim como os arianos espelham o nascimento em si, e os taurinos baseiam-se primariamente na sensualização do mundo mais imediato. Inteligência é uma caraterística comum aos nativo deste signo. Raciocinam com uma velocidade espantosa, e argumentam com agitação ainda mais entusiasta. Suas palavras, sua jovialidade e sua lógica tornam-nos muito persuasivos e impressionantes. Onde puderem, sempre estarão rodeados de espectadores. Ter uma platéia de ouvintes é um de seus grandes prazeres.

Adaptam-se facilmente a qualquer nova situação. Isso pode ser tanto um novo emprego, novas amizades ou uma paixão. Essa adaptação é ainda mais natural quando alguém os deixa. Todavia, o que com freqüência acontece é que eles mesmo tomam em primeiro lugar a atitude de deixar uma relação ou um emprego. Sua mutalibidade é tanta que se tornam irritadiços e entediados se não têm coisas novas em que pensar a cada semana.

Simbolicamente são representados por Castor e Pólux, semi-deuses gregos. A própria dualidade da figura mitológica evidencia a natureza ambígua do geminiano. O signo marca o surgimento do intelecto, que se contrapõem ao instinto. Geralmente, o intelecto assumirá sempre a posição preponderante, relegando o instinto, e também os sentimentos, ao segundo plano. O geminiano procurará ser sempre racional, e desapegado com relação a compromissos afetivos. Mas a existência de seu lado oposto, quando desprezado, irá enchê-lo de ansiedade e insegurança. Ele continuará falando sem parar, mas desta vez estará somente tentando disfarçar sua solidão.

Costumam ser bastante alegres e brincalhões. Adoram literatura e tendem a ler vários livros ao mesmo tempo. Se conseguirem, irão discorrer sobre eles sempre que surgir alguém disposto a escutar. Podem ter também pendor para a escrita, e talento não lhes falta para isso. Suas idéias quase sempre são originalíssimas. Todavia, falta-lhes um tanto de estabilidade para conseguirem torná-las reais.

Estarão sempre aprendendo coisas novas, mas não interessam-se tanto pelo aprofundamento do conhecimento. Satisfazem-se com a idéia geral de cada assunto. Por isso mesmo podem caracterizar-se por um grande superficialismo. Na verdade, o geminiano exerce o intelecto como um fim em si próprio. A lógica e a aquisição de informação valem para eles muito mais do que a compreensão e a criação de conhecimento, tarefas muito melhor desempenhadas por um sagitariano.

Sua capacidade de expressão os torna muito populares. Mas também podem fazer com que pareçam fofoqueiros e tagarelas. Se dosarem adequadamente comunicabilidade, intelecto e sua ambigüidade intrínseca, podem se tornar pessoas bastante encantadoras e bem-sucedidas.

Câncer:

Spoiler:
Câncer é o quarto signo zodiacal. Saímos agora das experiências da primeira infância. A criança penetra em um mundo menos centrado ao redor de seu ego. Suas relações vão além de si mesma e do que a cerca. Ela se localiza em um lar, como parte de uma família. Sua identidade se constrói em torno destas constatações. O signo comporta este significado mais íntimo e recatado de lar e família. E os cancerianos respondem à vida de uma forma realmente bem caseira e tímida.
Sentimentais, pacíficos, acolhedores, as palavras que definem o nativo de Câncer evocam a todo instante a figura materna. Câncer representa tudo aquilo que abriga e protege o que é frágil, permitindo que o crescimento continue. A família possui uma importância extraordinária. Goste ou não goste dela, o canceriano não consegue se desligar facilmente de casa. Sua linha de pensamento é bem tradicional e ele fará o que estiver ao alcance para manter a harmonia no lar.

É representado mitologicamente pelo caranguejo, um animal aquático, protegido por rígida carapaça. A ligação com as águas simboliza sua relação mais intensa com o inconsciente e as emoções. O sentimento está sempre à flor da pele neles. Este é inclusive um dos motivos pelos quais costumam fechar-se em sua carapaça, quando sentem-se ameaçados. Via de regra, adotam uma postura defensiva antes mesmo de qualquer sinal de perigo. São tão facilmente afetados por influências externas que costumam possuir um humor muito inconstante, que oscila tanto entre a ranzinzice e a solicitude, o carinho e o rancor. Quando não controlam este comportamento, tornam-se insuportáveis. Ainda mais porque tendem a dramatizar algumas situações visando manipular as pessoas que os cercam.

Os valores do passado freqüentemente possuem um apelo irresistível para os cancerianos. Gostam muito de ficar relembrando momentos importantes de suas vidas. Isto os dá uma sensação de aconchego; o passado, e em especial as emoções passadas, é o que lhes nutre. Por outro lado, quando menos percebem, facilmente se deixam cair num círculo vicioso, em que a motivação principal para suportar as dificuldades da vida passa a ser a preservação de tudo o que se já viveu, e não a busca de novas experiências.

Sendo regidos pela Lua, sua imaginação é bastante fértil, e a criatividade é uma marca característica. Podem canalizar, se assim quiserem, estas qualidades em todos os aspectos de sua vida. Ainda que não ousem muito no mundo exterior, e prefiram ambientes mais pacatos, sabem torná-los locais muito aconchegantes a todos que com eles convivem.

O senso de proteção extravasa o âmbito de seu próprio eu. Cancerianos vão empenhar-se em proteger também seus parentes e amigos mais íntimos. Tanta proteção esconde uma natureza possessiva, que pode ser cruel até. Seu ciúme pode levá-los a cometer injustiças ou fazer coisas das quais depois se arrependerão. Contudo, quando se dão conta do mal que causam com sua possessividade, horrorizam-se e adotam uma postura mais amena. No geral, poucos signos vão se dedicar aos seres amados com tanto afinco e persistência quanto eles.

Leão:

Spoiler:
Leão, o quinto do zodíaco, é de longe o signo mais radiante. Reproduz simbolicamente o início da juventude e o período da adolescência humana. Reveste-se assim de um otimismo típico dos jovens. A vida para o leonino é um evento a ser festejado a toda hora. Seu sorriso ensolarado é um sinal desta alegria contagiante que possuem. Expansivos e calorosos, os leoninos vão agregar em torno de si um círculo muito grande de amigos. Como o Sol, que rege este signo, atrai e mantém os planetas em torno de si, o leonino estará sempre satisfeito em sentir que todos estão reunidos em torno dele; que é ele quem os atrai. Todo este glamour torna o leonino um artista teatral por excelência. O poder que exercem é espontâneo: está impregnado em seu espírito. Agem como reis, inatingíveis embora, ao mesmo tempo, populares. Se alguém não os nota ou deles desdenha, sentir-se-ão ofendidos mas farão de tudo para parecem impassíveis. Porém, em seu íntimo foram já bastante feridos. Porque dependem muito da admiração dos outros para confiarem em si mesmos. Seu brilho ofuscante esconde no mais das vezes a necessidade incontrolável de representar e estar no centro dos acontecimentos.

O leonino teme demais a rejeição, e só consegue reagir a este medo antecipando-se a ele, e fazendo-se visto e ouvido a toda hora. Por sentir-se dono de um trono, não aceita de bom grado ficar em posicão subalterna. Assim, não terá pudor em dizer exatamente o que seus ouvintes, chefes ou empregados, querem ouvir, se for preciso agradá-los. Mas não chega ao ponto de bajular as pessoas, pois isso seria contrário ao seu sentimento régio e intocável. E não conseguem aceitar um erro. Darão diversas desculpas, mas em nenhuma delas reconhecerá a própria culpa.

Adoram crianças em geral, pois identifica-se muito com elas. Empenham-se no amor com ardor, sobrepujando qualquer dificuldade com demonstrações ainda mais explícitas de paixão. Quando amam, são fiéis e devotados

Na mitologia, este signo representa o Leão de Neméia, o monstro morto por Hércules durante os seus trabalhos lendários. O símbolo do leão é o de um soberano, que encarna tanto a virtude e a sabedoria do mundo, quando o orgulho vão por sua própria posição. Quando cegam-se com suas pretensas qualidades, tornam-se tiranos prepotentes. O Leão de Neméia encarnava este lado destruidor que existe latente em todo leonino. Seu lado positivo estava justamente na pele impenetrável que o tornava indestrutível, e que Hércules depois usou como armadura.

Leoninos podem ser indestrutíveis quando estão de bem com a vida, o que não é muito incomum. Têm uma energia magna e vitalizante, provida pelo elemento fogo que caracteriza este signo. Seu carisma é inegável. Quando lideram alguma iniciativa, não precisam se impor. Os outros o conduzem à direção, devido ao seu magnetismo pessoal. E quando conhecem bem os limites de seu poder, acabam tornando-se chefes exemplares, capazes de animar toda a equipe e unir pessoas dos mais diferentes tipos em torno de um objetivo comum.

Virgem:

Spoiler:
Virgem é o sexto signo do zodíaco. Corresponde ao momento em que o jovem se conscientiza de suas primeiras responsabilidades. Esta imagem é mais clara quando pensamos acerca dos antigos ofícios. Os aprendizes naturalmente sentiam-se impelidos a aperfeiçoar seu conhecimento no campo do trabalho. Seu sucesso dependeria de sua experiência e destreza.
No hemisfério norte, o sol entre neste signo no último mês antes do outono, na época da colheita e do enceleiramento. A organização e armazenamento das sementes requer um espírito metódico e laborioso. Virgem tem justamente estas qualidades.

Detalhistas, afeitos à rotina, os virginianos trabalham duro em seus objetivos. Jamais dão um passo maior que a perna. Tudo para eles segue um plano rigoroso. Cada etapa é bem estabelecida e faz parte de uma ordem pré-determinada. Não importa se o resultado final será atingido em 10 anos ou no dia seguinte; seu ritmo de trabalho continuará o mesmo. Não se afobam com prazos. Ao contrário, é comum terem tudo pronto bem antes da data marcada, de tão bem planejados que são.

Como Touro e Capricórnio, seu elemento é a terra. Virgem é um signo pé no chão. Seus nativos não costumam acreditar muito naquilo que não pode ser provado logicamente. O senso analítico os ajuda a discernir os pormenores de uma questão. E justo nestes detalhes é que pode estar a chave para a compreensão do fenômeno. Isto pode passar despercebido por todos, mas não para o virginiano.

Sua competência é inegável. É comum terem muito mais tarefas a cumprir do que os outros, pois os colegas de trabalho, e mesmo seus superiores, tendem a confiar mais neles, e inevitavelmente recorrerão a eles muitas vezes. O nativo de Virgem não irá protestar: a modéstia é uma de suas maiores virtudes. Para ele, o trabalho é uma paixão, e não um dever. E quem poderia questionar os atos de um apaixonado?

A busca pela perfeição é uma constante em sua vida. A cada momento, o objetivo é superar-se em produtividade e dedicação. Este propósito infelizmente costuma sair do controle deles. O perfeccionismo azeda numa postura crítica predominantemente negativa, que se volta indistintamente tanto para os outros quanto para si. Podem perder um tempo enorme apenas revisando o trabalho já realizado. Muitos projetos ficarão anos a fio em preparação, pois sempre haverá algo que eles querem aperfeiçoar.

A atenção às minúcias não se restringe ao nível profissional. Ela também se reflete em sua mania com a higiene pessoal. São tão asseados e preocupados com a saúde que facilmente se tornam hipocondríacos e obcecados com limpeza.

Na mitologia, Virgem representa uma jovem alada que porta uma espiga de milho, símbolo da colheita. Só se colhe o que se planta. Os virginianos são aqueles que plantam e colhem, e não temem esperar o momento certo para isso. Continuarão plantando normalmente, noutras paragens, enquanto mantêm atenção constante sobre a terra já cultivada.

Libra:

Spoiler:
Libra é o sétimo signo, onde se inicia a segunda metade da roda zodiacal. Como tal representa uma mudança de enfoque do indivíduo, inicialmente voltado somente para si. Libra é o ponto de contato com o outro. Trata-se de relações mais profundas. De Áries a Virgem, temos um processo de crescimento que se inicia no nascimento e desemboca no início da vida profissional. Cada signo comporta um simbolismo que reflete primariamente uma determinada fase da vida. No caso de Libra, o significado dominante inclui o casamento, a divisão de tarefas, a necessidade de conciliação, a fundação da vida familiar. A entrada do Sol neste signo corresponde à sua passagem pelo equinócio, e também com o meio do ano nos antigos calendários europeus. O signo possui assim o sentido de divisão e mediação. O libriano é um conciliador por excelência. Possui serenidade e tolerância para ouvir, ponderar e aconselhar. Gosta de ser justo e imparcial, mas de modo algum frio. Na verdade, os librianos adoram contatos sociais, festas e calor humano. Uma conversa sofisticada e um refinado senso estético marcam sua personalidade.

Ao tomar uma decisão, consideram demoradamente suas alternativas. A ordem é não se afobar. O libriano sabe como poucos o quanto a realidade comporta interpretações conflitantes e como é fácil se deixar levar pelo preconceito e pelo pré-julgamento. A própria noção de antecipar um resultado com base em expectativas pessoais causa-lhes horror. No seu ponto de vista, a maioria das pessoas age sem pensar, meramente por impulso.

O símbolo mitológico é a balança, o instrumento usado para pesar e equipartir. É também o que os deuses de muitas mitologias usam na hora em que decidem se a alma de um mortal foi predominantemente boa ou má, e se merece a vida eterna ou não. O libriano estará a todo instante pondo as coisas na balança, e não dará um passo enquanto ela não pender claramente para um lado.

Tanta preocupação assim traz suas desvantagens. A busca pelo equilíbrio muitas vezes foge-lhes do controle. A vida pode trazer escolhas tão complicadas para a mente do libriano, que ele vai ficar paralisado diante delas. Irá compará-las demasiadamente sem conseguir se decidir, passando a todos a imagem de pouca objetividade. Muitos dirão que eles vivem em cima do muro ou o que é pior, que mudam de pensamento a cada estação, indo de um lado para o outro, feito bola de tênis, à medida que alguém lhes apresenta um novo fato, por eles até então desconhecido.

São artísticos e simpáticos, para não dizer leves. Têm a capacidade de harmonizar o ambiente em que estão com sua mera presença. O libriano não poderia viver sem a companhia de outras pessoas. Todo o sentido mesmo de seu senso de justiça parece voltar-se para a construção e manutenção de uma convivência pacífica com o próximo. São assim ótimos parceiros, no amor, na amizade ou nos negócios. Saberão mais do que ninguém separar as coisas, mantendo a relação num nível próximo o bastante para que haja uma comunhão de idéias, mas não tão próximo a ponto de invadir um a intimidade do outro.

Escorpião:

Spoiler:
Escorpião é o oitavo signo. Seu simbolismo gravita em torno do prazer e das posses, como Touro, mas desta vez voltado para a relação com o outro. Daí vem o conceito clássico de que Escorpião corresponde ao sexo e às paixões possessivas que acompanham a vida amorosa.
No hemisfério norte, a entrada do Sol neste signo acontece no meio do outono. As árvores perdem duas folhas amareladas e preparam-se para a chegada do inverno. A vida parece concentrar-se em estado latente, à espera do momento mais adequado para o ressurgimento, quanto tiverem findado as agruras do ambiente. O escorpiano é assim: recolhe-se em seu interior e só se mostra quando vai agir, especialmente se a ordem é atacar.

Intensidade e paixão são importantes traços. Podem entregar-se a um propósito, ou pessoa, de corpo e alma, e não deixarão que as dificuldades os esmoreçam. Porém, são bastante melindrosos e ofendem-se por questões irrisórias. Rancorosos e vingativos, irão perseguir a revanche com a mesma persistência. Já que mantém parte de suas emoções reprimidas, os amigos jamais sabem até onde sua obstinação é movida por amor ou pelo ódio, ambos em níveis extrapolados.

Os escorpianos gostam de trabalhar em equipe e em tarefas comunitárias. São ótimos administradores de negócios de outras pessoas, mas não tão bons em seus próprios negócios. São possessivos, como os taurinos, mas com relação a pessoas. Podem até sentir-se dono delas, pois tendem a ser mandões e querer que tudo saia como eles desejam. Suas relações íntimas costumam ser magnéticas, bem como carregadas de drama. São bastante atraentes e eróticos. O sexo é parte essencial de suas vidas. Vêem o orgasmo como um portal dimensional, através do qual podem comungar do momento da criação.

Altos e baixos são uma constante em as vida. Dado que são sigilosos com relação ao que sentem, guardarão suas emoções dentro de si, até que transbordem ou entrem em erupção. A depressão inevitavelmente os levará para o pior dos infernos, mas é justamente aí que se encontra a chave para sua recuperação. Pois os escorpianos conhecem bem as profundezas da alma e possuem uma capacidade de regeneração espantosa. Retrair-se ao abismo é sua forma de expurgar as dores e as frustrações, para que consigam retornar purificados ao mundo, como uma fênix que renasce das próprias cinzas.

A intuição é um de seus pontos fortes, bem como a pesquisa. Acostumados à mistérios e segredos, sua mente possui a perspicácia e a intensidade necessárias para aprofundar-se em alguma questão. São pessoas com um grande apelo pelo oculto e pela ciência.

Na mitologia, os escorpião é um animal associado com a morte. A morte se representa na atitude do escorpiano de duas formas. A primeira é sua habilidade de morrer simbolicamente e renascer renovado. A segunda é sua habilidade de "matar", pois ele tem em si a habilidade de focar seu ódio e sua perversidade em botes certeiros e peçonhentos. O veneno do escorpiano pode estar em sua crítica, nas palavras de desprezo ou nas intrigas que cria por vingança; pode estar mesmo apenas em seu olhar.

Sagitário:

Spoiler:
Sagitário, o nono signo do zodíaco inicia-se, no hemisfério norte, no fim do outono, quando o trabalho do campo já se encerrou em função da proximidade do inverno, e as pessoas passavam a depender mais da caça. É o signo das viagens e das explorações. Como um nômade que vai aonde encontra alimento, o sagitariano é independente. O signo corresponde também à busca do conhecimento mais profundo, sobre os outros e sobre o mundo. A expansão de suas habilidades, especialmente mentais, fundamenta-se na aspiração de transcender sua própria condição humana. Benevolência e generosidade são marcas características de Sagitário. Elas são personalidades bonachonas. Adoram festas e costumam ser ótimos convivas. Gostam de contar piadas, bem como de discutir questões filosóficas. Têm, de fato, uma cabedal de assuntos dos mais variados, pois pensar e refletir sobre o universo é uma das coisas que mais tendem a fazer.

Expandir os próprios horizontes é um impulso natural. Eles podem dedicar-se a isto de diversas formas, através da religião, viagens, filosofia, estudos superiores... Em todas estas formas veremos que o fim último é o próprio auto-conhecimento.

Sua vocação acadêmica esconde uma natureza pouco prática. De tão fascinados que são por assuntos etéreos e místicos, tornam-se muito desorganizados. Vivem adiando os compromissos, pois não conseguem bem se ater um cronograma. Há quem os considere muito irresponsáveis. Todos os aspectos mais triviais da vida parecem, para eles, pouco interessantes. Se pudessem, ficariam a todo instante a pensar em suas aspirações. Sua franqueza também é irritante, especialmente quando investem-se da tarefa de pregar e ensinar o que sabem sobre o mundo, mesmo àqueles que não querem aprender.

São pessoas muito sortudas. Parece que a natureza lhes deu (e continuamente dá) inúmeras oportunidades. Têm possibilidade de sucesso em inúmeros campos da vida, dos negócios à vida reclusa do monastério. Em todos estes campos, a expansão e o crescimento (da empresa, de sua grandeza etc.) serão as conquistas mais marcantes deles.

Em relações amorosas gostam de independência. Sua natureza exploratória pode levá-los a serem infiéis. Em geral, não sentirão qualquer remorso quanto a isso, já que costumam separar bem o amor de suas aventuras passageiras.

Na mitologia o signo de Sagitário é representado por um centauro armado com arco, que aponta sua fecha para o céu. Os centauros são animais meio homem, meio cavalo. O lado homem ergue-se sobre as patas de um animal e aspira sobremaneira espiritualizar-se, negando a parte inferior de seu corpo. A parte animal reage, tornando-o estúpido e grosseiro quando se perde o controle. Esta parte animal também dá aos sagitarianos a tendência a embriagar-se e se entregar-se ao seus instintos mais baixos, vez por outra.

Seu elemento é o fogo, como em Áries e Leão. No seu caso, trata-se de um fogo sagrado, uma chama da espiritualidade que o atiça por dentro e os movem a ideais superiores. Somente quando conseguem conscientizar-se de sua dupla natureza animal e humana, sua flecha torna-se a projeção de sua vida no céu: o elo que lhes permite transcender-se; que os une à sabedoria cósmica a que tanto almejam.

Capricórnio:

Spoiler:
Capricórnio, o décimo signo, inicia-se com o solstício de inverno, no hemisfério norte. Simboliza a retração, a dureza, o recolhimento, a frialdade. Nesta época é preciso ter muita habilidade e paciência para suportar os rigores do clima. Também representa a chegada, do adulto, ao auge de sua carreira, após uma árdua ascensão, galgada a custo de muito trabalho. É o símbolo do pai, e de seu mundo: todo o ambiente mais sóbrio e silencioso, emocionalmente distante, cheio de regras e deveres, mas também de recompensas para aqueles que sabem aguardar por elas. Trabalho e seriedade são os atributos básicos do capricorniano. Seus ganhos e sucessos são frutos de sua atitude, altamente direcionada e planejada. A ambição é a força motriz de seu comportamento. Eles almejam destacar-se, chegar ao cume; e dedicarão o máximo de si na busca deste ideal. Renunciarão a todo luxo e conforto, enquanto não atingirem sua meta.

São bastante tradicionalistas e conservadores. Têm dentro de si um senso forte de hierarquia, o qual não quebrarão por nada no mundo. Não são de criar inimigos, pois consideram que isso só iria atrapalhar sua projeção. Irão assumir postos secundários sem reclamar, ainda que abaixo de sua capacitação, sabendo que lealdade e determinação são por fim reconhecidas.

Gostam da solidão como poucos. Nela restabelecem-se e reordenam os pensamentos. Mas nela também se refugiam e se entregam à melancolia e ao pessimismo. Não conhecem muito da alegria. Parece-lhes que a alegria é um mito, com o qual gente séria não deve perder muito tempo.

O capricorniano tende a ser muito rígido com os outros e consigo mesmo. A disciplina é um elemento indispensável para indivíduos tão tenazes assim. O capricorniano se mantém forte e impassível, e não desiste, custe o que custar. Pode tornar-se um avarento insuportável, ou uma pessoa viciada em trabalho, esquecendo por completo dos cuidados com a própria saúde, ou da atenção aos seus entes mais próximos.

Esta frieza certamente só lhes é possível sob uma repressão descomunal de suas emoções. Um capricorniano evita falar de seus sentimentos, mesmo perante seus (poucos) amigos mais próximos. Se possível, o capricorniano finge que o sentimento não existe, pois quando pensam neles ficam menos objetivos. Quando a emoção lhes aflora, eles assustam-se e encolhem-se como uma criança medrosa.

Por ser um signo cardinal, o capricorniano é um iniciador. Quando direciona esta energia para uma carreira, ele irá longe. Ele é bem prático quanto a isso: sabe aonde quer ir e como chegar lá. Não gosta de correr riscos. Sua grande dificuldade é lidar com o que está além de si. Pois planejam tanto que podem tornar-se escravos de seus próprios planos, sem espaço para improvisar quando é preciso.

Mitologicamente, o signo é representado por uma cabra com cauda de peixe. A cabra é o animal que sobe a montanha até o cume, ainda que precise desferir algumas cabeçadas no que estiver bloqueando o seu caminho. A cauda indica a origem marinha. O capricorniano sobe, pois, do nível do mar até o topo do mundo, pelos próprios esforços.

Aquário:

Spoiler:
Aquário é o décimo primeiro signo. Após o auge, representado por Capricórnio, o homem revê sua vida e seus valores. A tradição que seguiu até então afigura-se-lhe agora como um edifício oco e cheio de injustiças. Já não há mais sentido em mantê-la. Não há mais também preocupação com o que a sociedade pensaria. O indivíduo tem já a experiência necessária para vislumbrar um mundo mais justo e igualitário. E para atingir este objetivo, irá rebelar-se, se preciso, e liderar outros em torno de suas idéias.

No hemisfério norte, os sol entra neste signo no meio do inverno. É o momento em que a cooperação e a solidariedade são importantes para a manutenção da vida comunitária, castigada pela severidade da natureza. O rigor do inverno compara-se na mente aquariana ao rigor do sistema social. A união de todos é seu sonho para a implantação de uma nova sociedade, fundamentada na colaboração mútua de todos os seus membros.

Inovação, cooperação e revolução são as palavras que melhor definem seu gênio irrequieto. Por onde passar o aquariano estará procurando quebrar as regras, e incitar a anarquia. Ao seu ver, a liberdade e a espontaneidade são uma das poucas coisas que realmente precisam ser incutidas na mente das pessoas.

Aquarianos gostam de trabalhar em grupos. Acreditam que cada um tem potencial próprio, independente de cor, credo, sexo ou idade. Mas ao mesmo tempo são extremamente individualistas. Abominam qualquer espécie de prisão, principalmente emocional.

Não chegam a ser frios como os nativos de capricórnio, mas emoção também não é seu forte. Seus ideais de fraternidade e igualdade baseiam-se sobretudo na racionalidade. Isso adquire às vezes uma coloração curiosa: o aquariano será capaz de insistir em fórmulas ideológicas utópicas ou impraticáveis, sem conseguir pensar nas questões mais básicas e subjacentes ao problema. Esse distanciamento da realidade é um risco constante em sua vida. A realidade lhe parece tão brutal, que ele pode rejeitá-la como um todo, recusando-se a ver nela algo de bom. Sua atitude chega perto da de um adolescente imaturo, cuja única diversão é contrariar a ordem preestabelecida.

São indivíduos bastante liberais. Costumam ter muitos amigos, e apreciam ficar várias horas ao seu lado. Não é incomum tratarem seus próprios parceiros amorosos como amigos, sem lhes dar qualquer privilégio adicional por estarem com eles dividindo a cama.

São visionários, sempre a olhar para o futuro, debochando do passado e ignorando o presente. Às vezes tornam-se tão aéreos (ar é inclusive o seu elemento), que as pessoas os consideram loucos, esquisitos e excêntricos. Sem contato com o mundo real, o aquariano se embevece com seus altos vôos e pode condenar a si mesmo, como Ícaro.

Na mitologia, o signo é representado ora por um jovem, ora por um velho. Ambos trazem uma ânfora cheia d'água, que derramam ao solo. A imagem simboliza a capacidade do aquariano de trazer novas idéias ao mundo. O inconsciente flui através de suas mãos, tornando-o instrumento para a busca de soluções originais e descobertas transformadoras.

Peixes:

Spoiler:
Peixes é o décimo segundo ciclo, o que encerra a roda zodiacal, no último mês do outono no norte, antes do retorno da primavera. Simboliza o estágio final da vida, a chegada à velhice. É quando toda a experiência de vida se acumula. Dinheiro, fama, prazer, nada disso vale mais a pena. Ao fim da vida, o homem se dedica mais aos outros do que a si mesmo, pois sua conhecimento só ganha sentido quando voltado para a comunidade. Os piscianos gostam bastante de engajar-se em alguma atividade de assistência às pessoas.
É também o signo mais perto do início, caracterizado por Áries. Assim, encontramos um aparente milagre na personalidade do pisciano. Eles comportam-se em diversas situações como crianças curiosas, meigas e ingênuas, apesar de também refletirem o comportamento de uma idade muito mais avançada.
Sensibilidade, empatia, sacrifício e imaginação são suas maiores características. Suas emoções são claramente perceptíveis, embora eles sejam predominantemente tímidos. O pisciano é como uma esponja que absorve todas as influências ao redor. Alegram-se pela alegria dos outros, e ficam deprimidos se algo de ruim acontece com alguém que conheçam. Pode-se dizer que sejam eles mesmos seus únicos adversários. Sua vida consiste, grande parte, em acertar as coisas com a própria alma.

São muito impressionáveis e inseguros. Sua indecisão é aflitiva. Sentem muita dificuldade em planejar qualquer coisa, preferindo reagir conforme a maré. sentem um impulso irresistível a darem mais de si do que recebem, quando estão em algum relacionamento. Sacrificar-se-ão espontaneamente em prol dos outros, mesmo quando conscientizam-se de que essa atitude os faz sofrer.

O elemento deste signo é a água, aqui em seu estado mais primordial, de ambiente no qual as energias e elementos se combinam para criar a vida. É a imagem do inconsciente, o oceano criativo do qual emergiu há eras imemoriais a consciência humana. O pisciano mantém um elo forte com esta força matriz. Possui, em geral, uma poderosa intuição e é capaz de perceber o que está por trás das coisas. Podem ser místicos, mas não necessariamente religiosos. Sua mística é bastante animística.

Sonhadores por excelência, o nativo deste signo é capaz de entregar-se aos devaneios mesmo à luz do dia. Gostam de imaginar bastante, tanto que terão sucesso em algum projeto (antes até de haverem-no iniciado) quanto que fracassarão. E a mera imaginação é capaz de impressioná-los a ponto de mudarem seu humor para melhor ou pior.

Retraem-se facilmente, escapando para seu mundo de fantasias. Suas tendências escapistas podem levá-los a entregar-se a todo tipo de ilusões, do álcool às drogas e à autocomiseração. Devem tomar cuidado pois tendem a não oferecer muita resistência às circunstâncias, e podem ser repetidas vezes ludibriados por pessoas sem escrúpulos.

Na mitologia, é representado por um par de peixes que nadam em direção contrária, um no sentido do inconsciente, e o outro no sentido do consciente. Peixes é a confluência destas tendências contrárias. Quando conscientizam-se de seu valor, podem tornar-se focos de luz e abnegação que modificam as pessoas pela força do exemplo.

---------------------------------------------------------------

Os signos são divididos entre Positivos e Negativos. (Como assim?)

Positivos (masculinos) e negativos (femininos), e representam a maneira como você age para ver seus projetos e desejos realizados.

Positivos: Signos de FOGO e AR.
Negativos: Signos de TERRA e ÁGUA.

e as características são:

Positivos: (Casas com números negativos) @.@

Os signos positivos são os pertencentes aos elementos de Fogo e Ar: Áries, Gêmeos, Leão, Libra, Sagitário e Aquário. Eles correspondem a Primeira, Terceira, Quinta, Sétima, Nona e Décima-primeira casas. Esses nativos estão sempre à frente, têm a iniciativa de agir ao invés de ficarem sentados, esperando que as coisas venham até eles. Eles possuem uma agressividade positiva, ou seja, estão sempre prontos para ir à luta e brigar pelo que querem e acreditam. Dependendo da posição desses signos positivos no seu Mapa Astral, as casas que representam as áreas de sua vida serão influenciadas por essa polaridade.

Negativos: (Casas com números positivos) @.@

Touro, Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes são signos negativos e as casas correspondentes são a Segunda, Quarta, Sexta, Oitava, Décima e Décima-segunda. Esses signos indicam passividade e uma maneira acomodada de tratar determinados assuntos. Eles preferem esperar que as coisas aconteçam e se resolvam sozinhas antes de terem que tomar alguma atitude. A reação a algum acontecimento só acontece quando esse está realmente os afetando. A posição desses signos em seu Mapa Astral mostrará quais são as áreas de sua vida em que você parece não ter força ou desejo suficiente para agir.

---------------------------------------------------------------

Uma vez eu li, que cada signo nasceu pra amar um signo, sei lá, achei legal isso, porque cada signo se dá bem com um outro.

Suponhamos que você assopre (AR) o fogo (FOGO, não diga Lucas ¬¬)
ele vai queimar mais forte.

Suponhamos que você molhe (ÁGUA) a terra (TERRA, não diga de novo... ¬¬)
ela vai ser mais produtiva.

Eles são separados, como se fosse "cada um se dá bem" com aqueles signos...
E dizem que no amor nasceram pra um signo, pois os melhores parceiros pra cada um são um outro signo que eles se dão bem, assim são:

Áries: Conquistador, para ele quanto mais difícil for a conquista melhor. Adora seduzir e vive ardentes paixões.
Se atrai por: Libra
Bons relacionamentos com: Leão e Sagitário
Fique longe de: Câncer e Peixes

Touro: O taurino é muito dependente, carinhoso e sensual. é preciso saber conviver com seu jeito possessivo e às vezes preguiçoso.
Se atrai por: Escorpião
Bons relacionamentos com: Câncer e Peixes
Fique longe de: Gêmeos e Áries

Gêmeos: O geminiano possui muito jogo de cintura e adora inovar. Para se dar bem com o nativo deste signo seu companheiro deve aprender a viver intensamente cada segundo.
Se atrai por: Sagitário
Bons relacionamentos com: Leão e Áries
Fique longe de: Câncer e Peixes

Câncer: Romântico e muito sensível, o nativo deste signo procura por um amor eterno.
Se atrai por: Capricórnio
Bons relacionamentos com: Touro e Peixes
Fique longe de: Gêmeos e Aquário

Leão: Quando o assunto é amor, não existe meio termo para o leonino.
Se atrai por: Aquário
Bons relacionamentos com: Áries, Sagitário e Libra
Fique longe de: Virgem e Capricórnio

Virgem: O virginiano possui dificuldades em demonstrar os seus sentimentos. é muito fiel e exige o mesmo do seu companheiro.
Se atrai por: Peixes
Bons relacionamentos com: Touro e Capricórnio
Fique longe de: Áries e Sagitário

Libra: O libriano sempre busca o equilíbrio e a harmonia em seus relacionamentos, sabendo tolerar os defeitos de quem ama.
Se atrai por: Áries
Bons relacionamentos com: Gêmeos e Sagitário
Fique longe de: Peixes e Escorpião

Escorpião: Misterioso, conquistar o nativo deste signo não é tarefa fácil. É preciso saber conviver com seu jeito explosivo.
Se atrai por: Touro
Bons relacionamentos com: Câncer, Capricórnio e Peixes
Fique longe de: Áries e Leão

Sagitário: O sagitariano é naturalmente sedutor e conquistador com seu jeito franco e liberal.
Se atrai por: Gêmeos
Bons relacionamentos com: Leão e Aquário
Fique longe de: Câncer e Peixes

Capricórnio: Vive o amor de uma forma madura e profunda. Para o amor dar certo é preciso saber conviver com a sua teimosia e seu jeito distanciado.
Se atrai por: Câncer
Bons relacionamentos com: Touro e Virgem
Fique longe de: Áries e Sagitário

Aquário: Charmoso, gentil e apaixonante, o nativo deste signo detesta cobranças.
Se atrai por: Leão
Bons relacionamentos com: Gêmeos e Sagitário
Fique longe de: Peixes e Capricórnio

Peixes: O pisciano é muito romântico e faz tudo pelo seu amor. Não suporta traições.
Se atrai por: Virgem
Bons relacionamentos com: Touro e Câncer
Fique longe de: Áries e Leão
FONTE
Então é:

Áries se atrai por Libra.
Touro se atrai por Escorpião.
Gêmeos se atrai por Sagitário.
Câncer se atrai por Capricórnio.
Leão se atrai por Aquário.
Virgem se atrai por Peixes.

e vice-versa:

Libra se atrai por Áries.
Escorpião se atrai por Touro.
Sagitário se atrai Gêmeos.
Capricórnio se atrai por Câncer.
Aquário se atrai por Leão.
Peixes se atrai por Virgem.

Perceberam algo? XD

Pegue as 6 primeiras casas. 1, 2, 3, 4, 5, 6. pegue a casa que te representa e some +6
por exemplo, Gêmeos, casa número 3, some +6 = casa número 9 (Sagitário)

Pegue as 6 últimas casas. 7, 8, 9, 10, 11, 12. pegue a casa que te representa e diminua +6
por exemplo, Sagitário, casa número 9, diminua +6 = casa número 3 (Gêmeos)

E por aí vai, descobri isso sozinho quando li a matéria acima.

Achei verdade, pois amo uma Sagitariana, e me relaciono muito bem com ela.

Achei um pouco sobre compatibilidade amorosa dos signos acima segundo o site "estrelaguia.com.br" e olha que esse site mete a boca em quando não dá certo, podem lá ver. XD mas com esses signos:

Áries + Libra:
Spoiler:
Esta combinação é perfeita. A delicadeza e sutileza dos librianos complementam a avidez dos arianos. Um libriano pode fazer o ariano, cansado das guerras, descansar um dia, sob a sombra de uma árvore. O ariano pode ensinar ao libriano como ser mais perspicaz e incisivo.

A tendência é que o ariano controle o relacionamento, mas se o libriano souber lidar com a vaidade do ariano, tudo poderá correr às mil maravilhas. A tendência é que este seja um relacionamento equilibrado, desde que o ariano se deixe envolver pelos encantos sutis do libriano.

Touro + Escorpião:
Spoiler:
Touro e Escorpião são signos opostos no zodíaco. Isso faz com que a atração entre os dois seja mágica e instantânea. O taurino será facilmente conquistado pela sensualidade e liberdade do escorpiano, que sempre terá a beleza de um cavalo selvagem para o taurino. Touro adora ser desafiado, e isso é o que o escorpiano representará: um desafio, algo muito precioso a ser conquistado. A paixão tende a ser uma constante no relacionamento. O escorpiano não permitirá que a relação caia facilmente na rotina. Fará com que ela seja uma eterna descoberta para os dois. Isso certamente fascinará o taurino, que se desdobrará em amor pelo o escorpiano.

Por outro lado, se o relacionamento evoluir muito às pressas assustará ao taurino, pois ele prefere que as coisas sejam desenvolvidas aos poucos para que se sinta seguro dentro do relacionamento. Portanto, se o escorpiano for com muita sede ao pote, o que lhe é de costume, a tendência é fazer o taurino correr para bem longe.

Gêmeos + Sagitário:
Spoiler:
Esta pode ser uma combinação muito harmoniosa entre ar e fogo. Os dois se complementarão: enquanto o geminiano sonha e percorre paragens distantes, o sagitariano trata de trazer esses sonhos para a realidade. Os dois lutarão juntos pela conquista de seus planos. Ambos reconhecerão, um no outro, a parceria e cumplicidade necessárias para poderem se aventurar pela vida. Os impulsos do geminiano serão devidamente tratados pelo sagitariano, que cuidará para que a energia inicial se transforme num plano concreto, em que tudo será permeado de amor.

A paixão entre os dois ocorrerá de forma mais tranqüila, mas não menos abrasadora. Este poderá ser um par muito unido. Um sempre cuidará do outro e fará com que o outro não passe por nenhuma necessidade.

Câncer + Capricórnio:
Spoiler:
O canceriano terá toda a calma do mundo para esperar que o sentimento do capricorniano amadureça e o capricorniano vai sentir que está pisando em terreno seguro. A união entre cancerianos e capricornianos será muito favorável aos dois, pois ambos encontrarão a paz e a segurança que tanto precisam. Mas o canceriano poderá estranhar muito o jeito “antigo” que o capricorniano tem de encarar a vida. Isso poderá colocar alguns obstáculos entre os dois, fazendo com que não consigam a harmonia que tanto procuram. O ritmo de vida alucinado que geralmente um capricorniano tem, pode fazer com que o canceriano se sinta rejeitado ou deixado de lado pelo parceiro.

As cobranças que podem surgir desse sentimento podem deixar o capricorniano um pouco desconcertado e preso, sem saber o que fazer. Nesse ponto, o capricorniano poderá julgar o canceriano muito infantil, e dar menos atenção ainda ao parceiro, que se sentirá realmente desolado.

Leão + Aquário:
Spoiler:
Juntos, poderão ter a força quem ambos precisam para realizar seus sonhos. O aquariano, sempre voltado ao outro e preocupado para manter a relação mais equilibrada possível, trará calma ao leonino, que se sentirá confortado em seus braços, pois não verá o parceiro como uma ameaça aos seus domínios, apesar do aquariano defender e exigir sua liberdade.

Os dois se complementarão e a amabilidade do aquariano favorece o caráter forte do leonino. Ambos são bastante generosos, o que faz com que um sempre acabe abrindo concessões para o outro, até mesmo o leonino, que se encanta com a delicadeza do aquariano. O leonino ajudará o aquariano a concretizar seus sonhos para o futuro.

Virgem + Peixes
Spoiler:
Este é o encontro de dois opostos no zodíaco: de um lado, Peixes, com sua personalidade quase etérea e seu dom para fazer com que a vida se torne um infinito de possibilidades. De outro, Virgem, completamente apegado à realidade, com os dois pés no chão, fincados bem firme na terra. Seus universos são completamente diferentes, e podem até se tornar difíceis de serem integrados. Mas quando isso ocorre, o relacionamento que nasce dessa união é bastante duradouro, pois um saberá se apoiar nas qualidades do outro para chegar onde deseja.

Quando os dois não conseguem se acertar, o pisciano certamente se sentirá fora do mundo do parceiro, pois ele gosta que o outro viaje com ele em seus sonhos, e o temperamento do virginiano é completamente avesso ao desligamento da realidade, como Peixes gosta.

Para aqueles que querem ver mais, como a Juh e o Fábio (Gêmeos + Áries) vou colocar o mesmo site que citei acima aqui:

http://www.estrelaguia.com.br/astrologia/compatibilidade-amorosa/

---------------------------------------------------------------

Mas nada é pré-definido, astrologia não quer dizer que você é exatamente assim, você apenas tem essas características ou boa parte delas, ainda existe o seu signo ascendente, que é você mesmo que calcula, você coloca a hora que você nasceu e tals... XD

" O Signo Ascendente é um dos doze signos zodiacais que se
elevava no horizonte leste no exato momento
em que você nasceu. A interpretação do Ascendente (transcrição parcial) mostra como
as pessoas o vêem e como você gostaria de ser visto
por elas. Em síntese, é a máscara que você
usa quando se expõe ao mundo.
"

pra quem quiser calcular:

CLIQUE AQUI

O Meu:
Eu nasci às 9:15 da manhã, meu signo ascendente é CÂNCER.

"O Ponto Inicial do Seu Ascendente
08 graus e 10 minutos no Signo de CÂNCER"

Por 08 graus e 10 minutos eu não fui ascendente em GÊMEOS. O.O Seria tenso um geminiano com uma "máscara" de GÊMEOS. :P Seria 4 pessoas em uma só. XD

Signo ascendente de Câncer:

Você é gentil e suave. Sua atitude é bastante reservada com pessoas que você não conhece bem, até que se sinta seguro do que sabe sobre elas e, aí sim se for o caso, se abrirá com elas. Tem uma forte necessidade de segurança emocional, de estar envolvido com alguém, além de estar profundamente ligado ao seu passado, aos seus antecedentes, amigos mais chegados, familiares e ambientes que lhe pareçam simpáticos e agradáveis. Para você, mudanças radicais de vida e/ou atitudes peculiares suas . . .

Bem, só pelo começo eu acho que está um pouco certo, eu acho que sou gentil e suave normalmente. XD

Mas não to suave igual o Bushido não... ¬¬

---------------------------------------------------------------

Espero que comentem e gostem, gastei bom tempo procurando informações, deixando o tópico informativo, digitando e tals. D:
Espero que leiam, não tudo... afinal tá enorme. ._.
no mínimo a parte que interessa a vocês e depois comentem. \o


Última edição por - Lucas em 31st Dezembro 2010, 04:52, editado 3 vez(es)

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ em 31st Dezembro 2010, 04:29

Yoo !

Legalzinho e bem completo , eu sou de Aquario , só que outra pessoa que também gosta muito de astrologia que conheci na Q.A me disse que eu m não me pareço muito com um signo de Ar e sim com um de fogo, e depois de ler isso é verdade o Ar e apenas o segundo com que + me pareço sou muito + fogo que ar , Eu creio que eu me pareça muito + com Áries do que Aquário até.

___

Sobre AR


Mas não se iluda com a aparente calma destas pessoas. Eles podem ser leves como uma brisa ou violentos e intempestivos como um tornado, depende de como você lida com eles.

Verdade , mas se você sentir a maresia ta tudo na paz
, o texto do ar me define bem , mas o do fogo sou eu em pessoa

___

FOGO


Aqueles que nascem sob um signo de elemento Fogo são muito criativos e animados. Às vezes se empolgam um pouquinho demais e as coisas fogem ao seu controle, mas isso faz parte de sua natureza auto-suficiente e confiante.

Esse é o trecho que mas lembra minha pessoa !

Quando se conhece um pessoa
Logo se sabe que é gente boa
Teteu essa certeza a gente tem
teteu é do mal , teteu não é do bem !

__

Gostei do topico só que não gosto muito de astrologia e nem acredito então não vou poder ajudar muito.

_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 20
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Hades-sama em 31st Dezembro 2010, 04:54

Alguns Comentários:

Perfil Gêmeos: Inteligência é uma caraterística comum aos nativo deste signo. Raciocinam com uma velocidade espantosa, e argumentam com agitação ainda mais entusiasta. Suas palavras, sua jovialidade e sua lógica tornam-nos muito persuasivos e impressionantes.

Meu signo é foda.

Sua mutalibidade é tanta que se tornam irritadiços e entediados se não têm coisas novas em que pensar a cada semana.

vivo entediado mesmo.

Costumam ser bastante alegres e brincalhões. Adoram literatura e tendem a ler vários livros ao mesmo tempo. Se conseguirem, irão discorrer sobre eles sempre que surgir alguém disposto a escutar. Podem ter também pendor para a escrita, e talento não lhes falta para isso. Suas idéias quase sempre são originalíssimas. Todavia, falta-lhes um tanto de estabilidade para conseguirem torná-las reais.

somos brincalhões mesmo. \o/ adoro zuar...
adoro ler também, e tenho muita vontade de aprender, mas somente o que me interessa. xD
Original mesmo, tipo a vez que pintei meu trabalho de artes com sangue, e a maldita da professora não deu 10, dei meu sangue pelo trabalho, literalmente.

Estarão sempre aprendendo coisas novas, mas não interessam-se tanto pelo aprofundamento do conhecimento. Satisfazem-se com a idéia geral de cada assunto. Por isso mesmo podem caracterizar-se por um grande superficialismo. Na verdade, o geminiano exerce o intelecto como um fim em si próprio. A lógica e a aquisição de informação valem para eles muito mais do que a compreensão e a criação de conhecimento, tarefas muito melhor desempenhadas por um sagitariano.

Eu acho que eu só me interesso pela idéia geral de tal assunto mesmo, não procuro me aprofundar, conhecendo está bom. XD
intelecto acima de tudo. -q
daí que deve vir que Sagitário completa Gêmeos e vice-versa. xD Sagitário = Cris.

_________________

Ah man, isso pode ser porque seu signo ascendente é algum do Fogo, tenta calcular. XD

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ em 31st Dezembro 2010, 05:43

Ah man, isso pode ser porque seu signo ascendente é algum do Fogo, tenta calcular. XD

hushuauhsuhahsua fui calcular e deu justamente o que acho parecido Aries >

ASCENDENTE EM ÁRIES

Você enfrenta a vida de frente e lança-se em novas experiências com prazer e muito entusiasmo. É direto, taxativo, sem rodeios e normalmente sincero e franco em todas as suas atitudes. Por ser precisamente honesto e franco é difícil para alguém enganá-lo. Às vezes, passa aos outros, uma aparência arrogante e perturbadora e, por isso, precisa lembrar-se que deve ter mais tato e sensibilidade para com outras pessoas.

São primeiros em tudo e, por isso mesmo, líderes inatos. São eles quem tomam as rédeas de grandes empreendimentos e projetos.

Desde que me lembro sempre sou lider em 90 % das coisas que faço !

___

Aquário ( a unica coisa que gosto nesse signo e que o cavaleiro de ouro dele é Camus e Camus é phoda o resto é bem diferente de mim )

Só parece isso >


Inovação, cooperação e revolução são as palavras que melhor definem seu gênio irrequieto. Por onde passar o aquariano estará procurando quebrar as regras, e incitar a anarquia.


_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 20
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? em 31st Dezembro 2010, 05:50

Menino trabalhou mais que no tópico da Familia Vongola shaushausha

Esses horóscopos só sabem falar que os capricornianos são anti-sociais e frios

Mas 90% que falou do signo está certo

Mas não sou de acreditar nesse bangue

¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 23
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Akemi em 31st Dezembro 2010, 09:41

Fogo escreveu:Fogo seja ardente quando o assunto é amor. Eles são os signos mais sexy do zodíaco, sabendo exatamente como conquistar suas "presas"

Eu sabia disso já ve o Binho com aquela séquicice toda dele


Terra escreveu:O Elemento Terra confere um senso de responsabilidade e confiança àqueles regidos por ele

Aham meu pai é de Touro DD: meu irmão tbm, sinto confiança nos dois

Gêmeos escreveu:Se você estiver com alguma dúvida ou dilema, são eles quem você deve procurar, já que adoram analisar, ponderar e chegar a resultados. São ótimos amigos.

Mas não se iluda com a aparente calma destas pessoas. Eles podem ser leves como uma brisa ou violentos e intempestivos como um tornado, depende de como você lida com eles. Eles podem ser muito tranqüilos, mas uma vez ofendidos ou contrariados, seu equilíbrio se quebra e eles partem para o ataque.

Viu somos fodas mesmo

Elemento água escreveu:Estas pessoas são muito intuitivas, sensíveis e "sentem" mais do que os outros.
Deveria ser se sentem mais q os outros; sério não me sinto bem com esses elementos cancer, peixes e escorpião apesar q minha mae e irmã são desse elemento : mãe-peixes e irmã-escorpião, mas as caracteristicas desse elemento me irritam. e tem uns q vo te contar um ku D=
Minha mãe me irrita como ngm, me estressa tem o poder de me deixar mal T_T elemento mal esse T_T

Gêmeos escreveu:Suas palavras, sua jovialidade e sua lógica tornam-nos muito persuasivos e impressionantes. Onde puderem, sempre estarão rodeados de espectadores. Ter uma platéia de ouvintes é um de seus grandes prazeres.

Costumam ser bastante alegres e brincalhões. Adoram literatura e tendem a ler vários livros ao mesmo tempo. Se conseguirem, irão discorrer sobre eles sempre que surgir alguém disposto a escutar. Podem ter também pendor para a escrita, e talento não lhes falta para isso. Suas idéias quase sempre são originalíssimas. Todavia, falta-lhes um tanto de estabilidade para conseguirem torná-las reais.

Eitaaaaaaaaaaaaaaaaa essa sou eu todinha hasudhausdhasudhasdasd eu amo astrologia \o/

Acerta muita coisa *-*
------------------------------------------------------------------------------------------------

Signo ascendente:

Base de Cálculo:

DIA: 26 de Maio de 1988
HORÁRIO: 21:45 h
CIDADE: Aruja
ESTADO: Sao Paulo
ASCENDENTE EM AQUÁRIO:
Com visão futurista e progressista, você investe em mudanças, inovações e humanitarismo. Está sempre preocupada com a melhoria social ou do ser humano e conhece a necessidade da interdependência entre os indivíduos. Muito atenta aos acontecimentos políticos e sociais, deseja contribuir com algo de valor para o mundo, ou pelo menos para a sua . . . ?

---------------------------------------------------------------------------------------

Compatibilidade de Áries (Binho) e Gêmeos (Eu)

Spoiler:
Jovialidade, descontração e alegria são coisas que alguém de Áries gostaria de ter ao seu lado. A adrenalina ariana vive a mil. Por isso, se você pensa em encontrar sombra e água fresca, é melhor procurar outro signo. Na verdade, você tem jogo de cintura de sobra para domar essa ferinha e, com seu forte poder de comunicação, sempre chega aonde quer. Astrologicamente, a relação de Gêmeos com Áries é muito boa. Na cama, então, nem se fala! Você entra com seu pique criativo, seu erotismo e gosto por novidade, enquanto Áries coloca sua fogosidade para incendiar a relação.
Spoiler:
Geminianos são sempre muito cuidadosos em seus relacionamentos, sempre querendo examinar os mínimos detalhes de tudo. Gostam, principalmente, de falar e falar e analisar todas as nuances da relação. Nesse ponto, os arianos são mais rápidos, e carecem um pouco de paciência.

Esta combinação pode dar certo se os dois chegarem a um acordo. Mas caso não haja um consenso entre os dois, a tendência é que as brigas sejam uma constante no relacionamento. Nenhum dos dois terá paciência para tentar continuar a relação de uma forma diferente e o caminho será a ruptura.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Ótimo tópico Lucas *----* melhor de todos , tudo em um unico tópico parabéns

Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3425
Idade : 28
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Hina-san em 31st Dezembro 2010, 11:02

Eu sou de Libra, Ar. \o/
As pessoas nascidas sob esses signos são espertas e pensam rápido, lidando com o abstrato e o incerto muito bem.

-

Acho que sou mais ou menos do jeito que fala no meu signo.
Tirando a parte de que librianos gostam de festas e de ficar rodeado de gente, o resto ta certo, eu acho.
Todo mundo me fala que eu transmito senso de justiça

São assim ótimos parceiros, no amor, na amizade ou nos negócios.
Eu sou incrível -nn
-
Libra: O libriano sempre busca o equilíbrio e a harmonia em seus relacionamentos, sabendo tolerar os defeitos de quem ama.
Se atrai por: Áries
Bons relacionamentos com: Gêmeos e Sagitário
Fique longe de: Peixes e Escorpião
eu vou casar com meu irmão
-

Achei verdade, pois amo uma Sagitariana, e me relaciono muito bem com ela.
Aaaaaaaaaaaaaiiii ti munitin *-----*
:P
-
Meu signo ascendente é Peixes O_O
Spoiler:
ASCENDENTE EM PEIXES
Sensível, pacífica e com uma profunda compreensão das pessoas, assim você é. Tem uma natureza relativamente tolerante, e não tem por costume prejulgar os outros. Em uma situação competitiva e agitada, desiste com freqüência e se afasta, pois interiormente falta-lhe potência e agressividade. Constantemente vive um conflito íntimo: querendo e não querendo ao mesmo tempo. Na realidade, você tende a ser passiva, a esperar, observar, sentir e conhecer muito para, finalmente, agir pouco. Permitir . . . ?
Uma vez me disseram que o meu era Áries O_o
-

Compatibilidade amorosa *-*
Libra x Capricórnio:
A união entre esses dois signos tende a ser um complicado jogo de quebra-cabeças para os dois. Libra, de um lado, adora amizades e também compartilhar sua vida com os outros. Já Capricórnio é fechado e não gosta muito quando alguém entra no seu mundo. O que poderá acontecer entre os dois? Se por um lado só o destino poderá determinar o envolvimento entre duas pessoas, por outro, talvez se possa adiantar um pouco do que seria a relação, tanto do lado bom e do ruim.

O relacionamento pode dar certo, sim, se o libriano também estivesse um pouco propenso ao intimismo e ao afastamento de outras pessoas, e o capricorniano estivesse disposto a aparecer mais pelo mundo. Aí os dois poderiam facilmente chegar num consenso. Caso contrário, o libriano poderá sentir que entrou “numa canoa furada” quando descobrir que o capricorniano não vai gostar muito de acompanhá-lo a um passeio com todos os seus amigos, porque Capricórnio é mais introvertido e menos falante que o seu parceiro. Essa falta de ajuste entre os dois pode levá-los ao rompimento da relação por falta de um consenso.
Mas que coisa :(
Eu sou anti-social :P Meu signo é errado pra mim, só diz que gosto de sair e de ficar no meio do povo
Já que eu não sou assim, os dois signos dão certos
-

Aê doguinho, eu curti bastante o tópico man, você é o cara rs.
Apesar que não acredito nessas coisas de signos. Não tem como as pessoas entender umas as outras u_u //Pain - Naruto :P :P

Gostei mesmo dog \o\

Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2060
Idade : 22
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Tonio em 31st Dezembro 2010, 11:54

Eu sou de Virgem, Terra :D

Elemento TERRA:

Touro, Virgem e Capricórnio são signos do elemento Terra, que também rege a Segunda, Sexta e Décima casas. Estas pessoas têm os pés no chão, são pouco sonhadoras e preferem a segurança ao incerto. Elas são práticas e um pouco dependentes emocionalmente.

Os signos de Terra gostam do conforto, material e emocional. Conforto, para eles, significa também a segurança de um emprego estável, um relacionamento fixo e uma casa com todas as prestações quitadas. Quando sua vida estiver nesses termos, ele se sentirá feliz. O único porém é o de estas pessoas acabarem por se importar demais com o material e se tornarem gananciosas e avarentas.

O Elemento Terra confere um senso de responsabilidade e confiança àqueles regidos por ele. Eles são incapazes de deixar um amigo na mão, e você sempre poderá contar com eles se estiver em apuros. São também um pouco conservadores e usam sua lógica e inteligência aguçadas para defender suas opiniões e objetivos.

Esse ultimo paragrafo pareceu mesmo comigo :D

A busca pela perfeição é uma constante em sua vida. A cada momento, o objetivo é superar-se em produtividade e dedicação. Este propósito infelizmente costuma sair do controle deles. O perfeccionismo azeda numa postura crítica predominantemente negativa, que se volta indistintamente tanto para os outros quanto para si. Podem perder um tempo enorme apenas revisando o trabalho já realizado. Muitos projetos ficarão anos a fio em preparação, pois sempre haverá algo que eles querem aperfeiçoar.

Toda vez que eu vejo coisas assim tem sempre dizendo que eu estou em busaca da perfeição

Virgem: O virginiano possui dificuldades em demonstrar os seus sentimentos. é muito fiel e exige o mesmo do seu companheiro.
Se atrai por: Peixes
Bons relacionamentos com: Touro e Capricórnio
Fique longe de: Áries e Sagitário

Conheço ninguém de peixes, que eu saiba

Muito legal esse tópico, eu acho bem interessante Astrologia, e é bem legal ter um tópico comentando sobre esse assunto

Tonio
Otaku
Otaku

Mensagens : 375
Idade : 19
Inscrição : 12/12/2010
Localização : Acre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Esteh' Volkmer em 31st Dezembro 2010, 13:50

Libra. Ar. *------*

Signos do Ar são muito comunicativos e curiosos, apreciam a companhia das pessoas e o conhecimento e informações que elas trazem. O mundo, para esses signos, é um lugar maravilhoso e cheio de coisas novas a serem descobertas.

Mas não se iluda com a aparente calma destas pessoas. Eles podem ser leves como uma brisa ou violentos e intempestivos como um tornado, depende de como você lida com eles. Eles podem ser muito tranqüilos, mas uma vez ofendidos ou contrariados, seu equilíbrio se quebra e eles partem para o ataque.

Gosta de ser justo e imparcial, mas de modo algum frio. Na verdade, os librianos adoram contatos sociais, festas e calor humano. Uma conversa sofisticada e um refinado senso estético marcam sua personalidade.


Acho que essas duas partes..têm muiito em comum comigo >.<


O libriano sempre busca o equilíbrio e a harmonia em seus relacionamentos, sabendo tolerar os defeitos de quem ama.
Se atrai por: Áries
Bons relacionamentos com: Gêmeos e Sagitário
Fique longe de: Peixes e Escorpião

Pura verdade,


Adoro Geminianos *-* : a Mamis *-* o Luket's *-* e um outro povinho daqui =x
Nunca me dei bem com escorpião. '-' \z Sempre me ferrava T.T
\z


---------
Muuuito phouda isso Lucas *-*

Esteh' Volkmer
Kira
Kira

Mensagens : 1750
Idade : 95
Inscrição : 04/12/2010
Localização : Nowhere

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por ? Sңiηợbidợ ¿ em 31st Dezembro 2010, 16:13

Aquário é o décimo primeiro signo. Após o auge, representado por Capricórnio, o homem revê sua vida e seus valores. A tradição que seguiu até então afigura-se-lhe agora como um edifício oco e cheio de injustiças. Já não há mais sentido em mantê-la. Não há mais também preocupação com o que a sociedade pensaria. O indivíduo tem já a experiência necessária para vislumbrar um mundo mais justo e igualitário. E para atingir este objetivo, irá rebelar-se, se preciso, e liderar outros em torno de suas idéias.

No hemisfério norte, os sol entra neste signo no meio do inverno. É o momento em que a cooperação e a solidariedade são importantes para a manutenção da vida comunitária, castigada pela severidade da natureza. O rigor do inverno compara-se na mente aquariana ao rigor do sistema social. A união de todos é seu sonho para a implantação de uma nova sociedade, fundamentada na colaboração mútua de todos os seus membros.

Inovação, cooperação e revolução são as palavras que melhor definem seu gênio irrequieto. Por onde passar o aquariano estará procurando quebrar as regras, e incitar a anarquia. Ao seu ver, a liberdade e a espontaneidade são uma das poucas coisas que realmente precisam ser incutidas na mente das pessoas.

Aquarianos gostam de trabalhar em grupos. Acreditam que cada um tem potencial próprio, independente de cor, credo, sexo ou idade. Mas ao mesmo tempo são extremamente individualistas. Abominam qualquer espécie de prisão, principalmente emocional.

Não chegam a ser frios como os nativos de capricórnio, mas emoção também não é seu forte. Seus ideais de fraternidade e igualdade baseiam-se sobretudo na racionalidade. Isso adquire às vezes uma coloração curiosa: o aquariano será capaz de insistir em fórmulas ideológicas utópicas ou impraticáveis, sem conseguir pensar nas questões mais básicas e subjacentes ao problema. Esse distanciamento da realidade é um risco constante em sua vida. A realidade lhe parece tão brutal, que ele pode rejeitá-la como um todo, recusando-se a ver nela algo de bom. Sua atitude chega perto da de um adolescente imaturo, cuja única diversão é contrariar a ordem preestabelecida.

São indivíduos bastante liberais. Costumam ter muitos amigos, e apreciam ficar várias horas ao seu lado. Não é incomum tratarem seus próprios parceiros amorosos como amigos, sem lhes dar qualquer privilégio adicional por estarem com eles dividindo a cama.

São visionários, sempre a olhar para o futuro, debochando do passado e ignorando o presente. Às vezes tornam-se tão aéreos (ar é inclusive o seu elemento), que as pessoas os consideram loucos, esquisitos e excêntricos. Sem contato com o mundo real, o aquariano se embevece com seus altos vôos e pode condenar a si mesmo, como Ícaro.

Na mitologia, o signo é representado ora por um jovem, ora por um velho. Ambos trazem uma ânfora cheia d'água, que derramam ao solo. A imagem simboliza a capacidade do aquariano de trazer novas idéias ao mundo. O inconsciente flui através de suas mãos, tornando-o instrumento para a busca de soluções originais e descobertas transformadoras.

nao entendi muito coisa mas axei legal^^ a parte de ter mtos amigos e de me axarem louco e esquisito é verdade /O/ shaushuAHsuaHuuh

Aquário: Charmoso, gentil e apaixonante, o nativo deste signo detesta cobranças.
Se atrai por: Leão
Bons relacionamentos com: Gêmeos e Sagitário
Fique longe de: Peixes e Capricórnio

Ta vendo nee-chan e JYUUDAIME! *0* shuAShuASHuaHSUahu

we eu so do elemento ar /o/

noss, comentei bastante (y)

? Sңiηợbidợ ¿
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1233
Idade : 22
Inscrição : 02/12/2010
Localização : Província de Guaiana-cho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Esteh' Volkmer em 31st Dezembro 2010, 17:55

auhsuhas'
Breeen *-* como sempre tesudo e mega fofo *-*

---
Hey.. eu tava olhando aqui.. o lance do signo ascendente .. não é o mesmo signo pelo qual você se atrai?! .-.

Esteh' Volkmer
Kira
Kira

Mensagens : 1750
Idade : 95
Inscrição : 04/12/2010
Localização : Nowhere

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ em 31st Dezembro 2010, 18:01

Aquário: Charmoso, gentil e apaixonante, o nativo deste signo detesta cobranças.
Se atrai por: Leão
Bons relacionamentos com: Gêmeos e Sagitário
Fique longe de: Peixes e Capricórnio

Ainda bem que to longe do Bushido

_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 20
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Hades-sama em 31st Dezembro 2010, 18:32

uhsasahusauhauhsah, não Esteh XD
é o signo que como posso dizer, te representa melhor, como se fosse seu segundo signo...
a Marcelle que me explicou isso, e que é o signo que "te levanta", o dela é Gêmeos. D:
Eu sou de Gêmeos, mas em certos pontos lembro Câncer, como por exemplo me preocupar com meus amigos, ser muito gentil, frágil, sensível... ¬¬
Caralho, signo de emo da porra. D: -q
A Juh sabe disso, ela me conhece muito bem. XD
_
GOKUDERA-KUUUUUUUUUN!!! \o/ por isso nós 3 nos damos bem e somos bodis *-*
_
Nunca me dei bem com escorpião.

Eu me dou bem com alguns, um amigo e do Jonathan chamado Rafael é escorpião, mas ele é super gente boa, muuuuuuuuuuuito inteligente e tals... XD e o Mansuh também é escorpião. \o
Escorpião é o signo do sexo. o.O
_

Isso explica por eu gostar de gente de Libra *o* e Aquário também, o Joh e o Brendon são Aquário e gosto muito deles. XD
_

SHUSAUHASHSUASHU, verdade, sempre que leio sobre o signo de virgem fala disso de busca da perfeição. XD A Gabi é Virgem, e ela adora signos, ela que me viciou nisso, ela falou que depois ia olhar o tópico. XD

Mas que coisa
Eu sou anti-social Meu signo é errado pra mim, só diz que gosto de sair e de ficar no meio do povo

HSUASAUHSAHUSAUHSAUHSA, nesse ponto o meu também é, não gosto muito de ficar com muitas pessoas, pra mim as pessoas que eu quero já está ótimo pra mim. XD

Esses horóscopos só sabem falar que os capricornianos são anti-sociais e frios

Mas 90% que falou do signo está certo

SHUSAHUSAHUSAHUSAHAUSAHUSAHU, verdade man. D:
E todos que conheço de Capricórnio são meio assim, principalmente o meu primo Julio. xD

Aaaaaaaaaaaaaiiii ti munitin *-----*

HUSASAHUSAHUSAHUSASAUH
tá bom chega, paro de me zuar... u.u -q

Obrigado por postarem e por terem gostado, pessoal. \o

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Tonio em 31st Dezembro 2010, 18:47

rsrsrsrs, meu signo ascendente é gemeos =D

Você está sempre perguntando e aprendendo, tem uma aparência jovem e viva não importando qual seja sua idade cronológica. Sua mente está sempre alerta, curiosa, flexível e inclinada às novas experiências. Seu entusiasmo é grande por coisas novas e aprende com extrema facilidade o que lhe é ensinado. Tem a cabeça sempre pensante e são tantas as idéias e planos, que se torna difícil acompanhá-los. Você necessita e tem avidez por variedade, mudanças, estímulo mental e uma vida social bastante ativa

A maioria das coisas bate
Sou um virginiano com um lado geminiano @-@

edit--------------------

Achei uma coisa bem legal =D

Como seduzir os signos


Áries: As pessoas de Áries dão muito valor à vida sexual do casal e não gostam de serem contrariadas. Gente que cobre muita atenção de sua parte, restrinja sua liberdade pessoal ou tenha ciúme exagerado não faz o seu tipo. Porém, os próprios arianos são ciumentos. Faça com que se sinta poderoso.




Touro: Os taurinos tendem à fidelidade e dão atenção à vida material do parceiro. Adoram programas sofisticados e ganhar presentes. Querem ser valorizados, gostam muito de sexo e são ciumentos. Procure fazer com que se sintam seguros e em uma relação estável, pois eles não gostam de pessoas inconstantes ou que joguem charme para os outros.




Gêmeos: Quem é de Gêmeos gosta de pessoas que tenham atributos intelectuais, saibam conversar e não deixem a relação cair no tédio. Gente pegajosa não tem a menor chance, pois eles precisam de espaço para suas amizades pessoais e não querem ser controlados. Tenha sempre um assunto diferente, uma notícia para contar ou um novo passeio ou programa, porque eles querem ser estimulados de todas as formas.




Câncer: As pessoas de Câncer precisam de segurança emocional e se você não trouxer isso para sua vida é melhor nem tentar manter uma relação com eles. São fiéis e isto é da maior importância. Tendem a querer constituir uma família e ter filhos. Assim, o casamento é uma conseqüência natural do relacionamento. Eles dão atenção ao modo como a sua vida doméstica é estruturada, pois isto dirá muito sobre como será o lar de vocês no futuro.




Leão: Os leoninos querem ser elogiados e reconhecidos por suas aptidões naturais. São fiéis e gostam de relacionamentos calorosos; ai de você se não lhe der a devida atenção ou flertar com outra pessoa. Nunca descuide da aparência, não cometa gafes e evite fracassar nas suas atividades pessoais. Eles querem se sentir importantes e vinculados a alguém que demonstra ser especial, com os atributos necessários para fazer parte da vida deles.




Virgem: Quem é de Virgem dará sempre muita atenção ao modo como sua vida está organizada e estruturada. Eles não gostam de pessoas desleixadas e que não cumpram suas responsabilidades. São fiéis e preocupados com a vida profissional do parceiro. Procure demonstrar atenção com detalhes, pois eles não gostam de nada que seja deixado ao acaso. O modo como as questões materiais são encaradas é de suma importância.




Libra: As pessoas de Libra gostam de pessoas educadas e refinadas, que não cometam gafes e saibam se portar em reuniões sociais. Procure vestir-se sempre com elegância, pois eles detestam pessoas desleixadas ou extravagantes. São fiéis e a reciprocidade é o princípio que orienta suas vidas. O casamento tende a ser o desdobramento natural de toda relação afetiva na qual tomem parte.




Escorpião: Os escorpianos gostam de pessoas sedutoras e que pratiquem muito sexo. Adoram envolver-se com quem cultiva uma certa aura de mistério e precisam de provocações e estímulos que apimentem a relação. São muito ciumentos e possessivos. Para eles, a entrega na relação tem que ser de corpo e alma. Odeiam pessoas melosas e frágeis, pois querem um parceiro forte e seguro psicologicamente.




Sagitário: Quem é de Sagitário detesta parceiros que fiquem tolhendo a sua liberdade pessoal e controlando tudo o que fazem. Dê sempre muito espaço e não cobre atenção em demasia; por incrível que pareça, esta é a melhor forma de fisgá-los. Quanto mais você demonstrar que a união de vocês não acarretará restrições à sua vida, mais eles valorizarão você como parceiro. Gostar de viajar, viver aventuras e praticar muito sexo é fundamental. Se você é do tipo carente e que precisa de atenção o tempo todo, eles não saberão como lidar com isso.




Capricórnio: As pessoas de Capricórnio são muito atentas à vida material e profissional dos seus parceiros e não gostam de pessoas demasiadamente humildes ou que se contentem com pouco. Não são de demonstrar o afeto enfaticamente e detestam pessoas frágeis emocionalmente. A responsabilidade com que você conduz a sua vida é fundamental para eles. Procure mostrar-se focado em seus objetivos pessoais e concentre-se nas suas ambições.




Aquário:Os aquarianos querem um parceiro original e independente, que tenha um comportamento mais antenado com os tempos atuais e seja inteligente. Não gostam de pessoas muito pegajosas ou carentes, pois não são dados a demonstrações enfáticas de afeto ou ciúme. Se você é do tipo tradicional, eles não foram feitos para você. Eles admiram quem está engajado em alguma causa, tenha muitos amigos e não seja demasiadamente caseiro.




Peixes: As pessoas de Peixes são sensíveis e o relacionamento tem de ser intenso do ponto de vista emocional. Tendem ao romantismo e não gostam de pessoas que fiquem apontando seus defeitos e falhas, afinal, o amor para eles é incondicional. Se você é muito materialista ou preocupado com o lado prático da vida, este não será o relacionamento ideal. Busque ser generoso, pois eles detestam pessoas ligadas a mesquinharias ou muito apegadas ao dinheiro.

Achei isso interessante :D


Tonio
Otaku
Otaku

Mensagens : 375
Idade : 19
Inscrição : 12/12/2010
Localização : Acre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Hades-sama em 1st Janeiro 2011, 19:08

Isso ae man, lado Geminano comanda \o/ e é um lado filhodaputa D: -q

Gostei disso que você achou, Tonio. *o*

Gêmeos: Quem é de Gêmeos gosta de pessoas que tenham atributos intelectuais, saibam conversar e não deixem a relação cair no tédio. Gente pegajosa não tem a menor chance, pois eles precisam de espaço para suas amizades pessoais e não querem ser controlados. Tenha sempre um assunto diferente, uma notícia para contar ou um novo passeio ou programa, porque eles querem ser estimulados de todas as formas.

Verdade, eu gosto de pessoas que tenham muito assunto, pra conversar de muitas coisas, não gosto de tédio e pouco assunto, gosto de falar sobre o que for, falando já tá bom XD -q ôh signo tagarela. @.@
Isso mesmo, não gosto de ser controlado. u_u -q Nesse ponto lembra Sagitário que também não gosta, deve ser por isso que Sagitário e Gêmeos se dão bem já que não ficam se controlando. \o/ #euacho
Nos estimulem, e recompensaremos ainda melhor... -Q



Sagitário: Quem é de Sagitário detesta parceiros que fiquem tolhendo a sua liberdade pessoal e controlando tudo o que fazem. Dê sempre muito espaço e não cobre atenção em demasia; por incrível que pareça, esta é a melhor forma de fisgá-los. Quanto mais você demonstrar que a união de vocês não acarretará restrições à sua vida, mais eles valorizarão você como parceiro. Gostar de viajar, viver aventuras e praticar muito sexo é fundamental. Se você é do tipo carente e que precisa de atenção o tempo todo, eles não saberão como lidar com isso.

_

Sério, eu chorei de rir quando li isso, mostrei pra Cris e falei "Vamos praticar bastante, Cris? *o*"
SAHUSAUHSAHUASHUSASHUASHAUSAHU, eu to rindo até agora, como eu sou besta...

_

Darth pratica com o cara do chicote D: -q


Última edição por - Lucas em 1st Janeiro 2011, 19:24, editado 1 vez(es)

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Mizuki em 1st Janeiro 2011, 19:23

- Lucas escreveu:Sério, eu chorei de rir quando li isso, mostrei pra Cris e falei "Vamos praticar bastante, Cris? *o*"
SAHUSAUHSAHUASHUSASHUASHAUSAHU, eu to rindo até agora, como eu sou besta...

UHSUAHSUAHSAUHSUHASUAHSUHAUS, emo safado, depois que eu falo que vou te bater você acha ruim

Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 22
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Hades-sama em 1st Janeiro 2011, 19:26

_
SAHUASHUSAHUSASAHUASHUASHUASAHSUASUH, foi muito engraçado D: vamos praticar, é bom e fundamental. u_u -Q
E não me bate, eu não fiz nada demais. T-T

_

É também compreensível que um signo de Fogo seja ardente quando o assunto é amor. Eles são os signos mais sexy do zodíaco, sabendo exatamente como conquistar suas "presas" e não poupando esforços para tal.

Eu falo pra você que você fica me seduzindo e que é sexy, mas você não acredita em mim... u_u

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Esteh' Volkmer em 1st Janeiro 2011, 19:26

kkkkkkkkkkkkkkkk' ri muito com essa do sexo. -q

Libra: As pessoas de Libra gostam de pessoas educadas e refinadas, que não cometam gafes e saibam se portar em reuniões sociais. Procure vestir-se sempre com elegância, pois eles detestam pessoas desleixadas ou extravagantes. São fiéis e a reciprocidade é o princípio que orienta suas vidas. O casamento tende a ser o desdobramento natural de toda relação afetiva na qual tomem parte.

Acho que é verdade.. mas.. eu não sou tao fresca =x >.<
sl.

Esteh' Volkmer
Kira
Kira

Mensagens : 1750
Idade : 95
Inscrição : 04/12/2010
Localização : Nowhere

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Tonio em 1st Janeiro 2011, 20:29

- Lucas escreveu:

Isso ae man, lado Geminano comanda \o/ e é um lado filhodaputa D: -q
/o/

- Lucas escreveu:

Sério, eu chorei de rir quando li isso, mostrei pra Cris e falei "Vamos praticar bastante, Cris? *o*"
SAHUSAUHSAHUASHUSASHUASHAUSAHU, eu to rindo até agora, como eu sou besta...

kkkkkkkkkkkk, lucas muito safa

Virgem: Quem é de Virgem dará sempre muita atenção ao modo como sua vida está organizada e estruturada. Eles não gostam de pessoas desleixadas e que não cumpram suas responsabilidades. São fiéis e preocupados com a vida profissional do parceiro. Procure demonstrar atenção com detalhes, pois eles não gostam de nada que seja deixado ao acaso. O modo como as questões materiais são encaradas é de suma importância.

kkkkkkkkkkkkkk, essas coisas são exatas mesmo D:

kkkkkkkkkkkkkkkk' ri muito com essa do sexo. -q

Libra: As pessoas de Libra gostam de pessoas educadas e refinadas, que não cometam gafes e saibam se portar em reuniões sociais. Procure vestir-se sempre com elegância, pois eles detestam pessoas desleixadas ou extravagantes. São fiéis e a reciprocidade é o princípio que orienta suas vidas. O casamento tende a ser o desdobramento natural de toda relação afetiva na qual tomem parte.

Acho que é verdade.. mas.. eu não sou tao fresca =x >.<
sl.

o teu ficou parecido com o meu esteeh =D

Tonio
Otaku
Otaku

Mensagens : 375
Idade : 19
Inscrição : 12/12/2010
Localização : Acre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Esteh' Volkmer em 1st Janeiro 2011, 21:35

asuhauhs sim sim..tirando a minha timidez .. e tu ser muitooooooo .. sei lá.. eufórico.. e falar com tooodooo mundo..somos muito parecidos.. .-.

Esteh' Volkmer
Kira
Kira

Mensagens : 1750
Idade : 95
Inscrição : 04/12/2010
Localização : Nowhere

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Tonio em 1st Janeiro 2011, 21:38

Lady Volkmer escreveu:asuhauhs sim sim..tirando a minha timidez .. e tu ser muitooooooo .. sei lá.. eufórico.. e falar com tooodooo mundo..somos muito parecidos.. .-.

kkkkkkkk, eu su eufórico?
eu falo mais com todo mundo pq eu aturo mais facilmente as loucuras de uns lá da nossa sala
Mas virgem se parece um pouco com Libra

Tonio
Otaku
Otaku

Mensagens : 375
Idade : 19
Inscrição : 12/12/2010
Localização : Acre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Esteh' Volkmer em 1st Janeiro 2011, 22:10

Tonio escreveu:
Lady Volkmer escreveu:asuhauhs sim sim..tirando a minha timidez .. e tu ser muitooooooo .. sei lá.. eufórico.. e falar com tooodooo mundo..somos muito parecidos.. .-.

kkkkkkkk, eu su eufórico?
eu falo mais com todo mundo pq eu aturo mais facilmente as loucuras de uns lá da nossa sala
Mas virgem se parece um pouco com Libra

asuhauhs' eu fui irônica '-' asuhuahs a extravasada sou eu -'
Verdade.. >.< virginianos são muito importantes pra mim *-* Tonio, Gabi, Paulinha *-* todos meus virginianos *--*

Esteh' Volkmer
Kira
Kira

Mensagens : 1750
Idade : 95
Inscrição : 04/12/2010
Localização : Nowhere

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por ? Sңiηợbidợ ¿ em 2nd Janeiro 2011, 12:05

GOKUDERA-KUUUUUUUUUN!!! \o/ por isso nós 3 nos damos bem e somos bodis *-*
hauhuashaushuHSUhAUshuAhu eu nao sei qto a tu, mas eu n sou um bode nao D: uHASUAHUSHUASHUHu

? Sңiηợbidợ ¿
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1233
Idade : 22
Inscrição : 02/12/2010
Localização : Província de Guaiana-cho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Akemi em 2nd Janeiro 2011, 22:42

~Bяєηdøη-kuη~ escreveu:
GOKUDERA-KUUUUUUUUUN!!! \o/ por isso nós 3 nos damos bem e somos bodis *-*
hauhuashaushuHSUhAUshuAhu eu nao sei qto a tu, mas eu n sou um bode nao D: uHASUAHUSHUASHUHu
*--------* meu signo ascendente é aquário q nem do onii-chan

aduhasudhuashdasd

Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3425
Idade : 28
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Near. em 3rd Janeiro 2011, 06:05

Relmente tem umas coisas q me descreve mesmo
a unica coisa errada e um par perfeito com libra
como isso ? eu amo uma gemeos , q eh a Juh *-----*

te amo Juh

a compatibilidade meu amor ja fez *-*

Spoiler:
Compatibilidade de Áries (Binho) e Gêmeos (Eu)


Jovialidade, descontração e alegria são coisas que alguém de Áries gostaria de ter ao seu lado. A adrenalina ariana vive a mil. Por isso, se você pensa em encontrar sombra e água fresca, é melhor procurar outro signo. Na verdade, você tem jogo de cintura de sobra para domar essa ferinha e, com seu forte poder de comunicação, sempre chega aonde quer. Astrologicamente, a relação de Gêmeos com Áries é muito boa. Na cama, então, nem se fala! Você entra com seu pique criativo, seu erotismo e gosto por novidade, enquanto Áries coloca sua fogosidade para incendiar a relação.

*-*

Fico muito dahora esse topico , gostei em aushuahsuahus

Near.
Mangaká
Mangaká

Mensagens : 483
Idade : 23
Inscrição : 29/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASTROLOGIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:08


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum