Brave 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Brave 10

Mensagem por Hades-sama em 8th Janeiro 2012, 06:23

Sinopse: Depois de quase um ano da batalha de Sekigahara, conhecemos Kirigakure Saizou, um ninja do clã Iga que busca a verdade sobre sua vida. Um dia Saizou encontra Isanami, uma garota do santuário de Izumo, sendo atacada por assassinos. Depois de algumas lutas básicas, ele descobre que ela está viajando ao lado de Sanada Yukimura em busca do santuário em Shinshuu, logo após Izumo ter sido destruído por um ataque. Yukimura também está em busca de 10 guerreiros que possam usar suas forças para ajudá-lo a alterar o rumo da história e da guerra que se prepara. E Isanami é uma das que fará a diferença com seu poder no decorrer desse trajeto…

Gênero: Seinen, Ação, Aventura, Ecchi e História Antiga

------

Brave 10 é um dos novos animes dessa temporada e está saindo até pelo PUNCH Fansub, eu já sabia que teria uma adaptação do mangá para o anime, já li o mangá pois comprei ele há uns 8 meses atrás. Como já li o mangá, vou assistir o anime, o primeiro episódio foi muito bom, e espero que tenha as cenas ecchis do mangá adaptadas de uma maneira bem explicita.

Bem, alguém vai assistir? ^^

Hades-sama
Fundador
Fundador

Inscrição : 28/11/2010

Re: Brave 10

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? em 9th Janeiro 2012, 08:44

Assisti quando lançou /o/

Por enquanto está sussa, aquele Saizou me lembrou o antigo visual do Noctis >_> hsuahsauhsua
O Rokuro parece o Saito do Hakuouki ushaushuahsuha

Masamune Date...DIVO shauhsuaushausha

¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Inscrição : 29/11/2010

Mensagem por Hades-sama em 9th Janeiro 2012, 09:08

Eu fui o primeiro a assistir, saiu na Punch 9h e já baixei porque eu conhecia. XD

Saizou vai ser o queridinho somente por causa do visual. .-.

É que ainda nem apareceu a Anastácia, gostei dela...
Nossa, eu li o mangá faz tanto tempo que nem lembrava de mais nada, tinha me esquecido completamente da parte que a Isanami perde o controle e mata os ninjas e a árvore. ._.

Hades-sama
Fundador
Fundador

Inscrição : 28/11/2010

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? em 9th Janeiro 2012, 10:08

Já to até vendo yaoistas postando yaoi de Brave 10 >_> ahsuahsuauhsa

Seicomoé man, quando assisti o anime do Bakuman me esqueci de umas coisas que acontecem, esse ano vai sair uns animes de uns mangás que já li e provavelmente vou esquecer de algumas partes D:

¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Inscrição : 29/11/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:09

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: