Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês acham que falta no fórum?

4 participantes

Ir para baixo

O que vocês acham que falta no fórum? Empty O que vocês acham que falta no fórum?

Mensagem por Mizuki 4th janeiro 2012, 08:15

Título do tópico já diz tudo: O que falta no fórum na opinião de vocês? além de membros ativos qq

Tem alguma coisa que poderia deixar o fórum mais legal, movimentado, animado, "deixar mais a sua cara"?

O fórum anda meio parado atualmente, e gostaríamos de saber o que fazer para tentar anima-lo novamente, e nada melhor do que pedir a opinião de quem participa dele. '-'
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que falta no fórum? Empty Re: O que vocês acham que falta no fórum?

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 4th janeiro 2012, 16:09

Hum

Fórum deu uma parada por causa dessa época de férias D: talvez quando voltar as aulas e esses bangues ae, talvez volte a ficar mais movimentado o/

As vezes dou unlike e like no fórum para aparecer no meu perfil do face o fórum...tambem mandei um povo do fórum em um grupo de animes no face (bem movimentado lá)...quem tiver lá se enturme e divulgue o fórum u_u uhuahsuahsuha

Acho que pelo que percebi falta uma área de discussão dos caps e dos epis atuais (lançou o cap/epi já cria um tópico para tal anime/mangá)...dos animes/mangás mais populares como One Piece, Naruto, Bleach, Fairy Tail e outros...deixar disponibilizado o download também seria bom oara quem não viu ainda \o/ área de teorias tbm D: acho que já teve essas idéias...nem lembro uahsuahsa
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que falta no fórum? Empty Re: O que vocês acham que falta no fórum?

Mensagem por Hades-sama 4th janeiro 2012, 17:44

As vezes dou unlike e like no fórum para aparecer no meu perfil do face o fórum...tambem mandei um povo do fórum em um grupo de animes no face (bem movimentado lá)...quem tiver lá se enturme e divulgue o fórum u_u uhuahsuahsuha

O "Central de animes e mangás"? D: É uma boa ideia, mas tipo, pra mim realmente o que falta no fórum é divulgação, não tem isso, coloquei um monte de membros pra fazer isso mas ninguém faz isso, se ao menos achasse alguém que fizesse isso e que tá sempre com a gente, tipo o Brendon, Teteu, Dressa, Homofóbic... u_u

Lugares bons pra divulgar seriam:

- Central de Animes e Mangás do Facebook
- Página da Q.A no Facebook
- Otaku.com.br
- Comunidades como "Eu amo anime" "Fulado de anime siclano é foda"
- Sites de download de animes como o Anbient.net (tenho conta lá), Yokai Animes, Animes Down...
- Na própria Q.A
- etc


Se ao menos isso fosse mais organizado, seria mais fácil, não dá pra ficar rezando de alguém achar o fórum no google e resolver se cadastrar, o interessante que pude perceber nesse 1 ano é que quanto mais postam/criam tópicos, mais aparece pessoas, quando tá sem post nenhum não aparece ninguém, agora quando tem bastante postagem aparecem pessoas do nada...

Acho que pelo que percebi falta uma área de discussão dos caps e dos epis atuais (lançou o cap/epi já cria um tópico para tal anime/mangá)...dos animes/mangás mais populares como One Piece, Naruto, Bleach, Fairy Tail e outros...deixar disponibilizado o download também seria bom oara quem não viu ainda \o/ área de teorias tbm D: acho que já teve essas idéias...nem lembro uahsuahsa

Posso providenciar isso, mas vão ter que me ajudar a movimentar bastante essa área, tipo, dos novos eu acho que só leio Naruto e KHR, a Cris lê One Piece... Ai precisa de alguém pra cuidar de "Bleach" que eu não leio. U_U
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que falta no fórum? Empty Re: O que vocês acham que falta no fórum?

Mensagem por Mizuki 10th janeiro 2012, 06:52

Eu não leio One Piece sempre quando sai. Então por enquanto seria difícil eu criar um tópico tentando discutir.

Cadê o pessoal que sempre participa daqui? Sumiram todos '-' e pra mim não tem essa que é férias que fica menos movimentado, pois outros fóruns estão ainda mais movimentados e sempre tem gente on por aí. '-' Claro que como o fórum anda meio parado quase ninguém posta, mas ninguém toma iniciativa.

Tem que mandar o e-mail em massa, mas até agora nada foi enviado. XD Eu só vou tentar animar o fórum mais um pouco, eu não vou ficar tentando animar assim sendo que quase ninguém aparece por aqui u_u

O Fórum precisa mesmo de divulgadores, mas quem gostaria de ajudar? Ninguém de candidata. As vezes divulgamos em algum lugar mesmo como Bushido disse, eu no meu caso divulgo sempre no meu tumblr, já consegui trazes umas 5 pessoas de lá, mas ela não ficaram ativas. D:

Eu quase não tenho tempo pra ficar fazendo o que quero na internet, então é difícil pra mim sair divulgando >_> Ainda mais quando ninguém posta aqui, porque eu penso: pra que divulgar se ninguém posta? Seria um tempo perdido pra mim enquanto os outros estão se divertindo. u_u Pelo menos se postassem, eu divulgaria sem reclamar. '-'



aah, editando!

Eu andei pensando que esse pessoal que se cadastra e não participa, é porque não sabe como usar um fórum, ou é o primeiro fórum que tenta participar, mas como não sabe muito bem como funciona, deixam de lado. Seria interessante criar um tópico explicando como tudo funciona ou um tópico de ajuda para esses usuários, caso tenham dúvidas. :B embora tenha o FAQ, mas quem lê? @_@
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que falta no fórum? Empty Re: O que vocês acham que falta no fórum?

Mensagem por ღ.ηıyυυkı kıмυяα.ღ 12th fevereiro 2012, 12:01

ta faltando animo e enpolgação do povo '-'
ღ.ηıyυυkı kıмυяα.ღ
ღ.ηıyυυkı kıмυяα.ღ
Youkai
Youkai

Mensagens : 2845
Idade : 26
Inscrição : 18/01/2011
Localização : Também Queria Saber '-'

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que falta no fórum? Empty Re: O que vocês acham que falta no fórum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos