Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem gosta de The Big Ban Theory (TBBT)?

4 participantes

Ir para baixo

Quem gosta de The Big Ban Theory (TBBT)? Empty Quem gosta de The Big Ban Theory (TBBT)?

Mensagem por Mizuki 25th novembro 2011, 19:09

Quem gosta de The Big Ban Theory (TBBT)? Tv_the_big_bang_theory01

Sinopse: The Big Bang Theory é um sitcom americano exibido pelo Warner Channel. A série conta a história de Leonard e Sheldon, dois gênios em física que conhecem fórmulas indecifráveis. Mas nada dessa inteligência os ajuda a interagir com as pessoas, principalmente as mulheres. Só que tudo muda quando chega uma nova vizinha.

-- x --

Quem aqui gosta de The Big Ban Theory? Eu adoro e acho muito engraçado! Quem gosta de The Big Ban Theory (TBBT)? 863590
Tem uma boa comédia \o Eu comecei a assistir a pouco tempo, e parei na 3 temporada, e parei de ver por preguiça. XD
Tem umas cenas bem engraçadas, principalmente do Sheldon discutindo com um carinha de um restaurante, onde na verdade ele tentava conversar na lingua dele mas não saia nada com sentido... lembro que ele falava de vacas dormindo na cama XD

Hoje uma prova que tive na faculdade me lembrou TBBT, o Sheldon maldito vai me fazer ficar de DP com o algortimo da amizade dele Quem gosta de The Big Ban Theory (TBBT)? 554635 UHSAHUSUAHSAHUSHHUAA Embora ele seja meu personagem favorito Quem gosta de The Big Ban Theory (TBBT)? 270887
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de The Big Ban Theory (TBBT)? Empty Re: Quem gosta de The Big Ban Theory (TBBT)?

Mensagem por Darth-kun 25th novembro 2011, 19:21

minha segunda (na verdade empata com Chuck) serie favorita u_u

Sheldon personagem mais engraçado FATO
eu lembro de um episodio dele ensinando como jogar o pedra-papel-tesoura-lagarto-spock, essa parte foi demais
ou quando o Leonard tentava pegar ele dentro de uma pscina de bolinhas língua

na ultima temporada não vi nenhuma vez ele usar o bazinga ._.



o sbt começou a passar a serie, oque durou 2 semanas e saiu do ar
primeiro deu raiva por colocarem uma serie tão boa em versão dublada e depois deu raiva por terem tirado... eh, nem tentem me entender u_u


mas The Big Bang Theory eh phoda *0*
e to esperando o episodio 11 da 5ª temporada que saiu ontem e amanhã a tarde jah deve estar legendado :3
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de The Big Ban Theory (TBBT)? Empty Re: Quem gosta de The Big Ban Theory (TBBT)?

Mensagem por {mansuh} 25th novembro 2011, 21:06

eu comecei assisti pq o lucas recomendo mas parei pq comecei the walking dead*.*
{mansuh}
{mansuh}
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1271
Idade : 29
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de The Big Ban Theory (TBBT)? Empty Re: Quem gosta de The Big Ban Theory (TBBT)?

Mensagem por Hades-sama 26th novembro 2011, 11:34

Eu recomendei pra todo mundo eu acho D:

Eu assisto, mas nem preciso falar porque fui eu quem recomendei pra você, peste u.u
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de The Big Ban Theory (TBBT)? Empty Re: Quem gosta de The Big Ban Theory (TBBT)?

Mensagem por Mizuki 26th novembro 2011, 12:10

Hades-sama escreveu:Eu recomendei pra todo mundo eu acho D:

Eu assisto, mas nem preciso falar porque fui eu quem recomendei pra você, peste u.u

mas assisti o primeiro episódio na faculdade ai me interessei e comecei a ver u.u
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de The Big Ban Theory (TBBT)? Empty Re: Quem gosta de The Big Ban Theory (TBBT)?

Mensagem por Hades-sama 26th novembro 2011, 12:24

Ayame-san escreveu:
Hades-sama escreveu:Eu recomendei pra todo mundo eu acho D:

Eu assisto, mas nem preciso falar porque fui eu quem recomendei pra você, peste u.u

mas assisti o primeiro episódio na faculdade ai me interessei e comecei a ver u.u

assistiu na faculdade? o.O onde? o.O

Mas fui eu quem te falei dele, você me perguntou se era legal também... u.u
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de The Big Ban Theory (TBBT)? Empty Re: Quem gosta de The Big Ban Theory (TBBT)?

Mensagem por Mizuki 26th novembro 2011, 12:38

Hades-sama escreveu:
Ayame-san escreveu:
Hades-sama escreveu:Eu recomendei pra todo mundo eu acho D:

Eu assisto, mas nem preciso falar porque fui eu quem recomendei pra você, peste u.u

mas assisti o primeiro episódio na faculdade ai me interessei e comecei a ver u.u

assistiu na faculdade? o.O onde? o.O

Mas fui eu quem te falei dele, você me perguntou se era legal também... u.u

assisti, na aula de Comunicação e Expressão, episódio 1 u.u

eu assisti e depois perguntei se era legal mesmo que ai eu ia ver (H)
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de The Big Ban Theory (TBBT)? Empty Re: Quem gosta de The Big Ban Theory (TBBT)?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos